~Misuho-Tita - Clan Kazemakase

Misuho-Tita
Thaizinha dos Dracarys!
Nome: Thais
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 30
Cadastro:

Sobre o Cargo de Beta Reader


Postado

Sobre o Cargo de Beta Reader

Oi pessoal!

Bom, eu posto este jornal com uma tristeza enorme em meu coração, para avisar a todos que, estou saindo do quadro de Betas. Esta não foi uma decisão fácil para eu tomar, pois, quem me conhece bem aqui, sabe o quanto eu amo o meu antigo cargo, sabe o quanto eu amo ajudar as pessoas, este foi o motivo para eu ter entrado na seleção, ajudar. Acreditem, tô tentando ver o lado positivo da coisa, mas é difícil, mesmo sabendo que é necessário, é algo que me deixa, sim, triste.

Mas, infelizmente, chegou o momento de eu deixar o cargo, e, o motivo, são problemas do meu off, mais especificamente, minha saúde. Não quero entrar em detalhes aqui, afinal de contas, isso faz parte de minha vida particular, mas, estou precisando de um tempo para cuidar de mim mesma, da minha saúde, pois estou passando por coisas bem pesadas no meu off, e, após uma análise muito grande, eu percebi que, precisava sair, afinal de contas, eu entrei no cargo para ajudar o pessoal, e não para ostentar um símbolo ao lado do meu nick.

Resumindo, eu preciso de um tempo para cuidar de mim mesma, sair deste estado de esgotamento no qual me encontro atualmente. E, pra isso, vou precisar de mais tempo no off.

Agradeço a todos da Equipe do canal Fanfics, que me acolheram tão bem. Agradeço a todos os amigos que fiz. Sei que sou um pouco tímida, mas, posso dizer, que foi maravilhoso conhecer todos vocês e, espero sinceramente que, mesmo eu não sendo mais Beta, que possamos continuar sendo amigos.

Aos Betas que ficam, sinto muito por estar saindo neste momento, sei como todos estamos cheios de betagens, mas sei que irão conseguir. E, aos futuros novos Betas, eu desejo sorte e muitas betagens.

E, para quem vinha me pedindo betagem, lamento muitíssimo, mas, terão de procurar outro beta para ajudarem vocês.

É isso, vou parar por aqui, porque sou muito emotiva e meus olhos já estão cheios de lágrimas. Como eu disse inicialmente, esta não está sendo uma decisão fácil para mim. Mas, no momento, eu preciso fazer isso.

Agradeço a todos, de coração, por todos estes meses de trabalho, que, para mim, foram simplesmente maravilhosos!

Amo todos vocês! <33

Lendo: O Temor do Sábio

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...