~Misuho-Tita - Clan Kazemakase

Misuho-Tita
Thaizinha dos Dracarys!
Nome: Thais
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 30
Cadastro:

Um RPG em Forma de fanfic: Quem quer Brincar? II


Postado

Um RPG em Forma de fanfic: Quem quer Brincar? II

Oi pessoal!!!

Venho, por meio deste jornal, mais uma vez falar do meu projeto de RPG em forma de fanfic. Para quem não sabe, este é um projeto de fanfic um pouco diferente que eu escrevo, onde os jogadores interagem na fanfic. Cada personagem tem uma ficha com suas personalidade, qualidades e defeitos, e interagem na fiction com outros jogadores e com personagens fixos, os quais também possuem suas fichas, agindo de acordo com a mesma.

Pois bem, como a partir do próximo capítulo de interação a fanfic RPG estará entrando em um novo arco, eu estou abrindo novas vagas, para quem quiser participar.

O projeto funciona da seguinte forma:

Após a postagem de cada capítulo, vocês terão alguns dias para mandar por MP a interação de seu personagem, ou seja, o que você quer que o seu personagem faça no próximo capítulo. Todas as interações devem ser mandadas por MP, visto que é um jogo, logo, não é legal que outros jogadores saibam o que vocês estão fazendo, já que tudo deve ser feito por dedução, e, não há como vocês preverem a ação de outros personagens.

Sobre a história:

A trama se passará em um mundo chamado Arkhalya. No início dos tempos, os homens viviam em harmonia com os Elfos. Mas, elfos negos surgiram e destruíram o mundo, tornando o mundo um verdadeiro caos. Nessa época, os elfos conseguiam aprisionar os elfos negros com uma magia antiga e poderosa, mas isso os enfraqueceu e, eles se retiraram para as florestas, desaparecendo por mil anos.
Agora, mil anos depois, Arkhalya foi reerguida pelos homens. O mundo foi dividido em cinco reinos e, a Casa Haydin é quem governa Arkhalya. Vivem em Rahssar, a Capital de Arkhalya.

Os cinco reinos são:

Norte: Governado pela Casa Arkauss. O Norte é um reino gelado, onde caí neve por praticamente o ano inteiro, fazendo fronteira com a floresta negra, o antigo local onde, outrora, os elfos negros foram derrotados.

Oeste: Governado pela Casa Kasnier. O oeste é uma terra seca, fica ao oposto do norte e, é a família Kasnier é uma das mais ricas do mundo.

Leste: Governado pela Casa Masshar. O leste é uma campina, prados verdes, e, onde há a maior e melhor colheita de todo o mundo.

Sul: Governado pela casa Ravenot. O sul é a região montanhosa, onde se faz fronteira com a antiga floresta sagrada, lar dos elfos, que não são vistos há mais de mil anos, desde que usaram todo o seu poder para acabar com os elfos negros.

Como eu já disse, a história está bem adiantada, de forma que estou iniciando o segundo arco, e, os personagens novos deverão aparecer neste novo arco.

Quem quiser participar, deve me mandar a ficha de seu personagem por MP. Pois como eu disse, é um jogo e, não é bom que os outros vejam nem saibam quem é o personagem de cada um, por isso tudo deve ser mandado por MP.

Para quem quiser participar, aqui está a ficha:

Nome:
Casa:
Idade:
Aparência (cor dos olhos, cor e tamanho dos cabelos, tipo físico, cor da pele, etc):
Onde nasceu:
Onde vive atualmente:
Personalidade:
Roupas que usa (lembrando que a fic é de fantasia puxado para o medieval, então vamos ter bom senso neste item):
Qualidades:
Defeitos:
O que te atrai em uma pessoa:
O que faz você se afastar de uma pessoa:
Como reage a falsidade:
Como reage a sinceridade:
Pontue 7 coisas que te atraem em uma pessoa (em ordem crescente, do eu menos te atraem ao que mais te atrai):
Pontue 7 coisas que você não suporta em uma pessoa (em ordem crescente, do que menos te irrita ao que mais te irrita):
Pontue 7 coisas que te deixam feliz (em ordem crescente):
Pontue 7 coisas que te deixam triste (em ordem crescente):
Com quem quer ter sua primeira interação:
História de vida:

Lembrando que, se for participar, eu só peço que tenha o compromisso de mandar as interações, pois, o seu personagem só vai aparecer no capítulo se a interação for mandada, e, ele só vai crescer na trama conforme as ações que vocês forem mandando.

Agora eu vou deixar os links do primeiro jornal e da fanfic:



Então é isso, pessoal! Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar aqui no jornal, que eu respondo sem problemas. Mas as fichas somente por MP.

ATENÇÃO: Quem já teve personagem na fanfic e saiu da mesma, seja por qual motivo for, não adianta pedir para voltar, pois se não teve compromisso uma vez, quem me garante que não vai fazer a mesma coisa agora?

Beijinhos!

Lendo: King of Thorns

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...