~Mitsuki_ushi

Mitsuki_ushi
Nome: Mit
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 25
Cadastro:

Pausas


Postado

Olá, pessoal.
Parece que não venho aqui há um tempinho. (não no jornal, porque acho que nunca escrevi um, mas digo para atualizar o meu perfil)
Não é um aviso muito agradável (para quem curte minhas histórias) esse que eu vim transmitir.
Não vou enrolar, e como o titulo já diz (e vocês devem ter percebido) vou dar uma pausa nas fanfics.

"O que? Você nunca mais vai escrever fanfic? <O>"
Não, não é isso. Mas no momento atual não tenho conseguido escrever.

"E porque?"
Quem me conhece já está a par, e tem outras pessoas que também sabem mas adoram ficar cobrando algo que não posso realizar. Mas a verdade é que eu não tenho um computador próprio. Para poder usar eu tenho que usar o do meu irmão (ou pais) emprestado. Eu não tenho um livre acesso, não é a qualquer hora que posso entrar no pc e usar, escrever e tal. Tem dias que consigo entrar mais no computador, e com isso consigo concluir projetos ou começar novos, mas então fica difícil novamente ter qualquer tempo no pc e sou obrigada a parar.
Isso para mim é muito frustrante, e para quem lê minhas histórias também deve ser um saco.

"Ah, mas você entra no LoL pra jogar"
Sim, eu entro. Não todo o dia, não toda a hora. Mas, vamos ver a diferença. Para jogar você não precisa de concentração e inspiração. Você vai lá para se divertir, passar um tempinho. Então, tenho um tempo livre no pc (e que normalmente não é muito tempo), e decido escrever, preciso me concentrar, entrar no clima da fanfic, me inspirar, e então começo a escrever, estou lá, toda feliz deixando as palavras correrem pelo word e quando olho para o lado, tá o meu irmão me mandando sair. E o tempo foi gasto para escrever umas 500 palavras no máximo, que não adianta para porcaria nenhuma, porque a história não está avançando, porque eu vou perder aquele clima, porque na próxima vez que eu for escrever não vou estar no mesmo feeling e a fanfic vai ficar esquisita, com vários momentos que a narração não parece se encaixar, porque não era no mesmo dia que eu estava escrevendo. E vajam só, quando eu digo não era no mesmo dia, não digo o espaço de tempo de um ou dois dias, e sim de uma ou duas semanas. Não dá (pelo menos para mim) da uma linearidade na história escrevendo tão espaçadamente.

"Então para que começou a escrever se não ia poder terminar?! Ò_Ó!"
Eu não comecei a escrever sabendo que não conseguiria concluir os projetos.
As fanfics mais antigas, inacabadas, aquelas ainda de DBSK, acho que a maioria já sabe o que aconteceu. E falarei novamente, quando estava escrevendo as fanfics, eu me mudei, fui morar sozinha por um tempo, e não tive acesso ao computador por cause um ano. Não tinha como escrever fanfic naquela época. E pior que ainda escutei comentários de que eu devia ir em lan house para escrever então... Acho engraçado quem cobra a fanfic dessa maneira como se fosse uma obrigação minha, como se isso pagasse minhas contas, mas essa pessoa não sabia que eu estava trabalhando que nem louca e tinha fim de mês que eu não tinha nem dinheiro para comer. Agora me diz, como eu iria ir em lan house para escrever?

"E Hurricane? É nova, e você não vai terminar?"
Já foi explicado o que acontece. Não estou tendo muito tempo para entrar no computador.

"Tá, e o que você vai fazer então? -_-"
Bom, a principio vou deletar do meu perfil todas as fanfic incompletas, porque não quero que novas pessoas leiam e depois fiquem na expectativa de mais e esse "mais" não sei quando vai acontecer. Assim que eu conseguir escrever a fanfic completa eu restauro ela e posto os próximos capítulos. Mas só vou fazer isso mesmo se eu conseguir concluir as fics, porque ai terei certeza de que ela vai ser postada até o final.


Gente, também tenho algumas drabbles acabadas, então vou postando elas no meu perfil. Assim como ocasionais oneshots que eu venha escrever. Tudo que eu finalizar, vou postar aqui. Sem compromisso ou pressão.
Deixar essas fanfics incompletas no meu perfil me da angustia, porque sei que preciso terminar, mas não consigo fazê-lo. Por isso, aos que acompanham essas fanfics, mil perdões. Desculpa realmente por isso. Não era oque pretendia fazer assim que comecei a escrevê-las, mas é a solução que eu acho por enquanto.
A fanfic mais provável que eu consiga terminar é Hurricane, porque ela é recente e ainda está viva na minha memoria.
Então é isso... Vamos torcer (quem quiser a conclusão das fanfic), que eu consiga um pc logo para poder terminar as histórias.

É isso, gente.
Desculpa, novamente. E até breve


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...