~chayeols

chayeols
.branca de neve
Nome: Nuttela Trouxa;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Cadastro:

~chayeols - .branca de neve

☢ ☠ ☣ ♋
ⒻⓊⒸⓀ ⓂⒺ
te digo: não seja tímido(a) baby, sou o melhor
escritora; design; chanyeol ult; chanbaek!otp; exo-l; narniana
— I am an panda cute, innocent and sexy
segunda pateta
| peça sua capa | curiouscat | my baek |

Projeto: Betas em ação!

Postado



Nós sempre percebemos uma grande variedades de fanfics ABO (Alfa, Beta, Ômega) aqui no site, seja em categorias de banda & músicos, animes, originais e etc. Esse universo está muito popular por aqui, no entanto, eu percebi uma certa "regra" que essas fanfics segue, que são o foque excessivo em alfas e ômegas, o que deixa os betas de lado.

E foi pensando nisso que tive a ideia de criar um projeto para ampliar mais as variedades de fanfics no site com tema ABO, mas também para tirar esse foque excessivo de alfas e ômegas.

Sumário:
1. Explicação sobre o universo ABO
2. Links úteis
3. Sobre o projeto
4. Regras
5. Precisa de inspiração?


EXPLICAÇÃO SOBRE O UNIVERSO ABO


As fanfics ABO falam de um universo de híbridos humanos e lobos. Muitos dizem que a origem desse universo é uma ideia pós apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início aos Alfas, Betas e Ômegas.

Outra teoria é de que, por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratório híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas. Algumas ficwritters ainda dizem que esses híbridos tiveram outra razão para serem criados pelos cientistas que não a ameaça de extinção, mas sim um exército mais forte para lutar numa época futura da 3°Guerra Mundial.

Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais são dificilmente explicadas nas fanfics, já que tais explicações são um tanto relativas, principalmente porque cada ficwritter tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal. Por exemplo, alguns autores costumam dizer que os Alfas são os mais raros de se encontrar, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai.

ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos.Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.

BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes. Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si. Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

LINKS ÚTEIS


Quer saber mais sobre esse universo? Clique no link: x

SOBRE O PROJETO


O projeto foca literalmente nos betas. Uma classe pouco explorada nesse universo e que mesmo não seja tão importantes para uns, ainda sim da para fazer ótimas estórias com eles. Eu realmente amo esse universo, e acho que ele pode ser mais explorado, saindo um pouco do clichê que todos abordam.

Os enredos podem variar de fuffly, para drama ou até mesmo suspense, isso vai da imaginação de vocês.

REGRAS


⟶ Obedeça todas as regras e termos do site;
⟶ As fanfics não tem prazo para postagem;
⟶ Sem número máximo e mínimo de palavras;
⟶ Pode conter quantos capítulos quiser;
⟶ As fanfics postadas devem ter obrigatoriamente a tag: #betasemaçao e #projectBEA
⟶ Quem for participar tem que postar um jornal em seu perfil explicando sobre o projeto e colocando o link do original;
⟶ O beta não precisa ser necessariamente um personagem principal, mas ele precisa ter uma grande aparição na história;

PRECISA DE INSPIRAÇÃO?


Sei o quanto é difícil pensar em enredos com algo que não é muito explorado, por isso separei alguns temas que podem ajudar vocês:
OBS: Não é obrigatório o uso desses temas

Escreveu temas

1. Beta apaixonado pelo alfa;
2. Beta apaixonado pelo ômega;
3. Beta apaixonado por outro beta;
4. Beta que faz de tudo para ficar com o alfa/ômega (mais conhecido como vilão);
5. Beta que tem uma paixão platônica pelo alfa/ômega;
6. Beta que tem amor não correspondido pelo alfa/ômega;
7. Beta que possui um triângulo amoroso com um alfa/ômega (poliamor).


Meu primeiro projeto >////<
Quem sabe primeiro de muitos? Amo coisas relacionadas a ABO, talvez eu crie mais um relacionado a isso...quem sabe kkkkk


Boa sorte <3
Bye Bye

Permalink Comentários (0)

[04/07/2017] .projeto legion

[31/05/2017] .pedidos para capas;

[27/03/2017] #LuckyToHaveYou

[19/02/2017] ;cute


Atualizações do Usuário

Usuário: ~chayeols
Favoritei a história
História: Gal&#227;s de livros n&#227;o existem na vida real
História: Galãs de livros não existem na vida real
Chanyeol era aquilo que se chama de detetive literário. Seu trabalho era, basicamente, ler. Ler bastante para estar sempre por dentro de todas as histórias e seus enredos. Mas o ..
Usuário: ~chayeols
@elkie confundiu HDHSJSKA meu nome é Ana :3


Dados do Usuário

Citação Pessoal:
Eu sou um unicórnio!
-"Quem é você na fila do pão?"
Eu sou Lucas, o unicórnio!