~Lemmie

Lemmie
Spectrum
Nome: Absolemmie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Hello, people


Postado

Oi, oi a todos \o/ Então, eu estou sumida, certo? Pois é, não sei se perceberam, mas eu não posto nada aqui já faz um bom tempo (o que pra mim parece, tipo, um ano -q exageros a parte), só entro mais pra ler fics porque fic pra mim é como droga, mas o motivo da ausência é bem simples: sou uma procrastinadora nata vagabunda que tá bem ocupada com o colégio e que se ferra sempre por atrasar trabalhos e atividades e etc., etc., etc. e tal.
Estou em semana de provas agora, e, se eu não ficar em recuperação (o que acho pouco possível), voltarei a postar normalmente mais ou menos a partir do dia 15. Nada resolvido que será nesse dia, mas provavelmente sim, né.

Eu deveria tá estudando agora... mas vamos em frente. Ok. Queria pedir desculpas novamente à @Epheso (Epheso, desculpa, cê não merece uma parceira como eu ç-ç) por adiar tanto as entregas dos modelos ;u; mas eu juro que não me esqueci do projeto e o meu comeback no Canal Personalizar será com um desses styles.

Também gostaria de falar da fic que tô pensando em fazer quando eu ficar de férias. Alguém aqui lê chanbaek? Não? Sim? Talvez? Enfim, talvez - só talvez mesmo, porque eu mudo de ideia rápido demais quando se trata de fic - eu postarei uma fanfic chanbaek quando minhas férias começarem; para quem me segue e não gosta de chanbaek (nem das fics) eu... só tenho a sentir muito, mas não desejem que eu perca a vontade de escrever essa fic, ok? Porque já tem tempos que tô sofrendo com uns plots aí e isso é bem... frustrante... /sad

Se alguém desejar falar comigo, mesmo que seja qualquer coisa ou um nada, recomendo que me contate pelo twitter (ele tá por aí pelo meu perfil).

Eu espero mesmo poder voltar a postar coisas o mais rápido possível... Agora tô indo estudar porque já atrasei demais.
Até mais \o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...