Ficha para fanfic A.N.G.E.L (Interativa)


Postado

Hehe desculpa a demora, e qualquer erro me perdoe... E se tiver algo errado e só me avisar que eu irei arrumar imediatamente.

Mostrar Spoiler: Tsuyoshi Sawada


Nome completo:
Tsuyoshi Sawada

Apelido:
Tsu ou Tsuyo

Idade:
15 anos

Aparência:
Tsuyoshi é um garoto de estatura mediana de 1,73 m de altura, possuindo um porte físico levemente musculoso sem qualquer exagero quase magro. Seus cabelos são desarrumados naturalmente de uma maneira dando impressão que são espetados tendo uma coloração acastanhada escura meio caramelizada dando um ar fofo para ele. Seus olhos um pouco arredondados acastanhados como os seus cabelos fazendo ter um olhar fofo e amigável. Sua pele é levemente bronzeada.
Seus olhos mudam de cor voluntariamente ou involuntariamente para um tom alaranjado, fazendo os seus olhos terem uma expressão calma ao mesmo tempo penetrante de um jeito "sexy".



Seus olhos ficam assim-



Sexo:
Masculino

Personalidade:
Tem um complexo de personalidade, por isso que as pessoas não conseguem defini-lo como alguma pessoa talentosa ou uma pessoa "Boa-em-nada". Ele tem duas personalidades, e cada uma foi nomeada para explicar para as pessoas o seu problema de ter duas personalidades.
Sua primeira personalidade se chama "Dame-Tsu", que a mais predominante. Nessa personalidade é um completo "bom-em-nada" e um completo desastrado de uma maneira fofa. Muito sociável e amigável que chega a ser o seu charme natural. Ele de vez em quando fica naquele estado meio "moe", que é irresistível quase não ter surtos de fofuras. Mas o ruim dessa personalidade que ele é um pouco pessimista de uma maneira reclamante. Tsuyoshi é bastante expressivo e fica muito evidente seus sentimentos por meio de sua face e palavras, e facilmente perde a calma e começa a ficar desesperado por qualquer coisinha e faz o maior escandalo. E uma coisa determinante é o sua capacidade honesta e sincera que faz ele sair de brigas ou lutas por motivos idiotas, e sempre gentil.
Sua segunda personalidade que é despertada muito raramente, geralmente em lutas ou batalhas. Que as pessoas o apelidam de "Hyper-modo". Nessa sua personalidade ele fica mais esperto e calmo. Fala somente o que é necessário, a maioria do tempo ele fica calado e dificilmente fala. E tem uma entonação de voz séria e serena, com um espirito de líder. Suas habilidades físicas mudam drasticamente, os seus movimentos ficam como um lutador muito habilidoso e sabe ler muito bem os movimentos. E faz nada de desnecessário, dificilmente perde a calma.
E tem algo comum entre as duas personalidade que elas valorizam os seus amigos, são bondosos de uma maneira única de ser. Sempre determinados com aquilo que acreditam. E sabem perfeitamente o que as pessoas ao seu arredor sentem como uma intuição avançada de genética familiar.
Tsuyoshi sempre vai dar valor ao seus amigos e nunca abandonaria um amigo e seria capaz de um dia perdoar e se aliar a uma pessoa que um dia foi o seu inimigo. Sua bondade e ingenuidade, são um dos pontos mais destacantes em suas ambas personalidades.



História:

Tsuyoshi nasceu uma família anormal. Afinal, ele era filho de uma mafiosa e de um mercenário muito conhecidos em seus respectivos mundos. Desde o seu nascimento se esperavam muito dele, porém a maioria de sua vida morou com a sua tia por causa que os seus pais viviam trabalhando durante vários meses. Essa tia lhe educou como uma criança qualquer e nunca falara para ele sobre o assunto do trabalho de seus pais. Tsuyoshi foi crescendo um pouco ignorante sem perceber em relação aos seus pais, por não sabe ro motivo deles sempre estarem viajando para um trabalho que ele desconhecia.
Sua vida escolar era um fracasso, todos da escola nem queriam se enturmar com ele por saberem os boatos dele ser filho de assassinos. Não conseguia amigos, em sua vizinhança. Que o tornou um pouco depressivo e isso tornou uma forma dele de algum modo criar outra personalidade. Seu primeiro amor, tinha morrido de uma doença que naquela época não tinham achado a cura e era uma das primeiras pessoas o aceitarem como amigo.
Aos seus 10 anos, foi atacado por um grupo de homens armados quando caminhava com um amigo dele. E conseguiu se salvar graças aos seus pais que apareceram na hora e decidiram contar ao seu filho, a toda verdade. Com a descoberta Tsuyoshi primeiramente não sabia como reagir. E seus pais tinham voltado para ver se ele queria entrar no mundo deles, primeira reação do garoto foi recusar a oferta. Porém, viu que os perigos que ele estava impondo as pessoas a sua volta, o moreno aceitou a oferta para poder proteger os seus amigos.
Depois de quatro anos de treino intensivo, um fato estranho tinha acontecido. Tsuyoshi tinha mudado de personalidade totalmente e se tornado outra pessoa totalmente diferente. Tinha um ar mais maduro e mais sério, de uma pessoa que não se abalaria com nada. Seus olhos tinham tomado uma expressão diferente uma serena e séria, demostrando autoridade e liderança. Porém um traço tinha ficado em seu olhar era o seu brilho único.
Porém, os seus amigos ficaram um pouco assustados com a mudança dele. E Tsuyoshi começou a criar duas personalidades uma para agradar os seus amigos e a outra para protege-los ou batalhar quando seria possível para proteger algum objetivo.



Gosta:
- Paz
- Amigos
- Leão
- Doces

Não gosta:

- Injustiça
- Ser perturbado
- Coisa amarga
- Que mexam com o seus amigos
- Mortes

Manias:
- Ouvir música quando está estressado
- Ficar dormindo quando uma coisa começa a ficar chata

Medos:

- Baratas
- Morcegos

Roupas:

-Escolar:



-Agente:



-Social:



Armas:

Suas luvas-



Suas manoplas-



Algo mais?:

- Ele tem um leãozinho de estimação chamado Natsu que por uma incrível coincidência tem a mesma coloração alaranjada de seus olhos. Que somente obedece Tsuyoshi, mas ele é bastante dócil com pessoas que Tsuyoshi considera amigo.

- Ele tem um anel:


- Seus olhos só ficam alaranjados quando ele desperta a sua segunda personalidade. E voltam ao normal quando fica na sua personalidade principal.

Palavra chave:
A.N.G.E.L


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...