Ficha para fanfic: Dez Cavaleiros - Interativa


Postado

Mostrar Spoiler: Tsuyoshi Kuuya - Mandamento da Pureza


*Arthur*

Nome Completo:
Tsuyoshi Kuuya

Idade:
16 anos

Mandamento e onde fica o símbolo:
Pureza, na asa direita das costas

Personalidade:
Tsuyoshi tem uma personalidade muito inocente e alegre, aparentando ser uma pessoa muito infantil e imatura. Ele é bastante social, consegue amizades muito fácil com qualquer tipo de pessoa. Por causa da sua inocência é muito difícil alguém fazer algo de ruim contra ele. Não possui nenhuma malicia no coração, que se torna impossível ele entender alguma piada maliciosa ou maldosa. Alvo muito fácil para praticar bullying.
Um garoto que é muito difícil guardar rancor no coração, pois sempre tem uma linha de pensamento muito pura e quase nunca leva magoas do passado no coração. Também é bastante expressivo não importa que jeito, por isso sempre tem caras muito engraçadas ou exageradas em algumas situações. Mas tenta maneirar um pouco o seu jeito.
Ele entra em desespero muito fácil em coisinhas casuais, que de vez em quando alguém tem que dar uns tabefes nele pará-lo de fazer drama. Ele é muito inseguro em questão de sua força, apesar de ser muito forte.
Por motivos bem estranho Tsuyoshi sempre chama atenção não importa onde esteja ou que está fazendo. E ironicamente ele odeia ser centro das atenções, por ele ser um pouco tímido quando tem vários olhares desconhecidos caindo sobre ele. E também por causa dele ser bastante sensível, ele acaba sentindo que a pessoa está pensando e que acaba de vez em quando dependendo do sentimento negativo lhe incomoda.
É bastante gentil e protetor em relação aos seus companheiros cavaleiros, independente do mandamento (até o mandamento da dor).
Sua intuição é fora do normal e pelo fato de ser bastante sensível, se torna praticamente impossível de esconder algo dele ou engana-lo de uma forma tão traiçoeira. Sinceramente uma frase que combinaria com ele seria "Ser inocente não é ser ingenuo".
Tsuyoshi geralmente não gosta de matar ou lutar, pois simplesmente acha isso algo muito impuro e muito cruel. Porém ele sabe que a única opção que ele tem é lutar ou matar. Durante as batalhas, o seu olhar fica bastante calmo e sério, e seus punhos parecem que rezam de alguma forma. E sua mente fica bastante flexível e afiada, sempre está pensando em todas as possibilidades em questão milissegundos.

Aparência:



(Personagem: Tsunayoshi Sawada)
(Anime: Katekyo Hitman Reborn)


Tsuyoshi possui cabelos acastanhados escuros desarrumados que chegam a ser espetados de uma forma bem fofa. Seus olhos são acastanhados escuros igualmente os seus cabelos, porém podem tomar uma coloração alaranjada. Sua pele é levemente bronzeada. Tem um porte físico másculo, apesar de não aparentar por ser magro. E uma estatura mediana medindo 1,79 m de altura.

Espadachim ou Feiticeiro?:
Feiticeiro

Armas:
---

Magias:
Fiamme del Cielo
Sua magia é composta por três chamas. Elas não são chamas comuns como todos pensam, elas possuem efeito totalmente diferentes e tem que ser usadas de uma forma totalmente diferente. Ao utiliza-la Tsuyoshi fica com os olhos alaranjados e acende uma chama em sua testa. E não é qualquer pessoa que pode controla-las, você tem que ter uma intuição e a sensibilidade do Tsuyoshi para conseguir controlas perfeitamente.

A sua primeira chama tem uma coloração alaranjada chegando a ter uma coloração meio dourada, ela não queima diferente das chamas normais, mas transmitem calor. Ela tem um efeito da harmonia que pode purificar algum material maligno ou algo parecido. Elas são chamas bem fáceis de serem controlas, por ela ter menos potência e força, ou seja, são chamas mais "moldáveis" ou "moles".

A sua segunda chama possui uma coloração alaranjada bem escura. Essas chamas como a primeira, não fazem queimaduras, mas emitem mais calor comparado com a primeira chama. Seu efeito também é a "harmonia", porém essas chamas podem matar por causa que a purificação é tão intensa, que apenas em potência mínima pode petrificar algum objeto e em potência máxima o alvo desaparece não sobrando nem pedaços. Mas são chamas um pouco difíceis de controlar se você não tiver acostumado como o Tsuyoshi, porque elas têm grande potência inicial e muito mais força, ou melhor, são chamas mais "duras".

Sua terceira chama é a mais diferente de todas, nem podemos chama-la de chamas. Foi uma propriedade que ele conseguiu criar usando o controle de temperatura de suas chamas. Tsuyoshi simplesmente abaixa a temperatura de suas chamas deixando elas no valor negativo, fazendo isso a sua chama de sua testa se apaga como também os seus olhos voltam a coloração normal, que vai fazer o inimigo abaixar a guarda. Porém se você entrar em contato com as mão dele, qualquer objeto ou pessoa congela em determinado tempo, isso depende do tamanho da pessoa ou do objeto. Quanto menor mais rápido irá ser, quando maior mais lento o processo de congelamento vai ser.

Porém essa magia tem um ponto fraco muito interessante. Ela não pode ser usada contra seres humanos, pois a mesma não tem efeito algum independente da potencia. Somente causará dano, se alguma pessoa estiver endemoniada, mas terá um décimo do dano normal.

Gosta:
- Dias ensolarados
- Amanhecer do sol
- Cantar
- Fazer amizades
- Amigos
- Animais

Não Gosta:
- Maldade
- Coisas amargas
- Brincadeiras de mau-gosto

Habilidades:

Casual:
Tsuyoshi é extremamente ruim em qualquer atividade doméstica. As únicas coisas que ele sabe fazer é cozinhar qualquer coisa que tenha hambúrguer e fazer magníficos penteados. E também sabe cantar muito bem.

Combate:
Tsuyoshi é um combatente de mano-a-mano. E por isso é bastante hábil, ágil e veloz para não acabar sendo derrubado caso esteja batalhando com vários inimigos. Tem uma força física extremamente anormal por aparentar ser bastante fraco. Tem uma flexibilidade impressionante que geralmente ele faz movimentos insanos, algumas vezes parece que ele nem tem ossos. Seus movimentos sempre são intuitivos e estratégicos, tudo que ele faz durante a luta nada é por acaso. Seus reflexos também ajudam bastante a sua hyper-intuição, que faz ele anotar coisas minimas durante a batalha. Ele também é bastante cauteloso e sempre acha alguma abertura no oponente, não importa se é emocional ou físico.

Passado:
Tsuyoshi viveu uma infância que muitos diriam ser sofrida e triste. Ele perdeu os pais quando apenas tinha três anos de idade em um acidente misterioso. E como todos os orfanatos estavam lotados, ele simplesmente ficou vagando pelas ruas.
Sua inocência foi uma das coisas que ele sempre teve. Mesmo com fome e frio recusava sempre a roubar alguma coisa mesmo alguns de seus companheiros de rua lhe encorajavam fazer um ato desse. E teve uma hora que ele decidiu trabalhar para se sustentar, mas sua ideia foi descartada por ele ser uma simples criança.
Apenas sobrevivia de água que se encontrava nos rios e alguns frutos que davam em arvores da floresta ao lado da cidade. Foi assim durante três anos, Tsuyoshi estava acostumado com o frio, com o calor, com a fome e com a miséria. Não tinha nem mia personalidade, pois o seu corpo apenas movia por questão de sobrevivência do seu modo.
Até que um grupo de homens muito gentis andavam pelas cidades, e decidiram adota-lo. Eles eram patrulhadores que vagavam em cidade a cidade para ver a situação. No começo, Tsuyoshi ficou um pouco confuso com as ações carinhosas e gentis. Porém, aos poucos começou a ganhar a sua personalidade de volta.
Aos sete anos, eles resolveram se estabilizar numa certa cidade. Em que o Tsuyoshi sofreu bastante bullying, por ele ser bastante diferente das outras crianças. As crianças todas sonhavam ser cavaleiros e ele era o único que não se interessava por aquilo. Achava que ser um cavaleiro era um destino muito cruel e deprimente, afinal guerrear era uma coisa muito impura para ele e achava que confrontar fisicamente era algo muito ignorante.
Aos seus oito anos, a sua vida mudou completamente novamente... Todos aqueles homens gentis que Tsuyoshi considerava pais foram assassinados de um jeito misterioso novamente como a sua família. Mas ao contrario de antes, ele foi deixado aos cuidados de uma pessoa de grande confiança.
E essa pessoa era uma mulher, que era uma feiticeira que lhe ensinou a magia.


Manias:
- Mexer nos cabelos quando está nervoso
- Olhar no fundo dos olhos da pessoa quando está sério
- Não encarar as pessoas quando está chateado ou triste.

Como se relaciona com os outros Mandamentos:

Verdade:
Gosta bastante do mandamento da verdade por ele ser bastante sincero. E tem bastante respeito por ele e o admira um pouco. E tem uma ótima relação de amigos. Porém ele acha que de vez em quando ele podia expressar a sua sinceridade de uma maneira menos rígida.

Amor:
Ele tem uma relação bastante estranha com o mandamento do amor, pois sempre acaba se lembrando de suas duas famílias e quase começa a chorar. Poucas vezes Tsuyoshi consegue ficar perto desse mandamento sem ter a vontade de chorar. E sempre é engraçado quando eles estão juntos.

Fé:
Ele gosta bastante do mandamento da fé, por sempre estar o reanimando nas horas mais importantes. E ainda por cima, tem uma ótima relação, porém não chega a ser de amigos.

Tranquilidade:
Tsuyoshi realmente gosta um pouco da tranquilidade do mandamento da tranquilidade, pois ele fica um pouco mais relaxado ou meio indignado com tanta preguiça que acaba esquecendo o nervosismo.

Piedade:
Ele realmente gosta do mandamento da piedade, por eles terem um pensamento em comum. E tem uma amigável relação de amigos e companheiros.

Altruísmo:
Ele respeita bastante e o admira por sempre estar deixando a sua segurança de lado e ajudar os outros. E Tsuyoshi acha isso algo que muitos não são capazes de fazer. Mas não chega muito conversar com ele.

Paciência:
Tsuyoshi tem uma ótima relação, afinal o mandamento da paciência é um dos únicos que nunca ficou bravo com ele por causa de suas atrapalhadas ou por não querer ficar lutando.

Paz:
Sinceramente, o Tsuyoshi tem uma relação bem amigável e companheira com esse mandamento. Por eles terem algumas coisinhas em comum.

Dor/Morte:
Não tem problema algum em relação a ele. E gostaria de compreende-lo ou tentar uma amizade. Pois Tsuyoshi sabe exatamente as intenções das pessoas, e confiaria plenamente em Raiden se ele tivesse falando seriamente.

Par? Quem?:
Sim, Disponível

Algo Mais?
- O seu nome Tsuyoshi significa "Força" e o seu sobrenome "Kuuya" significa "Som do céu"
- Ele usa luvas metálicas feita de material que é resistente ao calor e ao frio para o seu poder não se descontrolar do nada.
- A maioria acha que ele tem dupla personalidade



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...