Fichas masculinas para Academy Koi! :3


Postado

Demorou muito para mim pensar num nome que mais ou menos combine com eles... Por isso que tem alguns que ficaram com os seus sobrenomes ou seu nome permanecidos... ou com um nome parecido. (Espero que entenda.... Obrigada pela atenção)

Mostrar Spoiler: Enya Kozato

Nome e Sobrenome:
Enya Kozato

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Enya possui cabelos ruivos vermelhos escaldantes muito lindos, seus fios de cabelos são lisos e um penteado levemente bagunçado de uma forma de fofa naturalmente. Tem olhos avermelhados escaldantes em um tom flamejante, e tem uma marca parecida com uma bússola em seus olhos que é marca de família passada em gerações e gerações, que se tornam um dos olhos mais exóticos do mundo. Sua pele é levemente bronzeada. Sua estatura é mediana de cerca de 1,69 de altura. Possuindo um porte físico magro, e um pouco definido que não dá para perceber.
Vai ser muito normal ele parecer com curativos no rosto, por causa de ser desastrado e muito azarado. E sempre tem uma cara muito serena e calma no rosto que chega até ser o seu charme.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Dandere

Personalidade:
Enya é um garoto um muito tímido e quieto, tendo uma voz muito baixa quando está em público ou conversando com estranhos. Um alvo muito fácil para praticar bullying, pois o mesmo é muito gentil e calmo para tentar fazer alguma coisa. Ele é muito desastrado que chega ser uma parte bem fofa dele, vai ser muito normal ele chegar com roupas rasgadas ou sujas por causa disso. E ele adora gatos, não pode ver um que quer acariciar e por esse fato que cachorros vivem correndo atrás dele por causa disso.
Ele é extremamente sem noção quando fala de seu azar que é tão normal, que qualquer desastre que ele conta que aconteceu com ele com muita calma que as pessoas sentem meio mal por ele. Ele é um garoto pacifico, não gosta de brigas ou coisas violentas. Que ele mesmo deixa de se levar as pessoas baterem nele, por ele não querer mais confusão para o lado dele. Que faz Enya ser uma presa muito fácil para as pessoas que adora cometer bullying.
Sua personalidade geralmente é muito calma e serena, dificilmente ele sorri. Sempre tem uma aura depressiva avoando em seu torno, apesar de ser um pouco fraca. Mas no fundo, Enya é um garoto muito divertido, alegre e muito companheiro, e fiel. Um amigo muito leal que sempre dá importância para os seus amigos em vez dele mesmo, e muito amigável e amável. Sempre está disposto ajudar os seus amigos. Tem um senso muito incrível de liderança, sua compreensão de fatos chega ser muito impressionante.
Enya não é de ficar se expressando muito com estranhos, então vai ser muito comum ele falar e ficar com cara muito normal e expressar os seus sentimentos por meio de suas palavras serenas. Por isso que de vez em quando causa alguns desentendimentos, e achar que ele seja insensível. Geralmente ele tem uma vergonha de olhar para cara de estranhos que ele não consegue encara-los de frente então olha para algum canto, fazendo passar por uma pessoa mal-educada.

História do personagem:
Enya sempre foi uma criança cheia de vida e muito animada, sempre sorrindo. Vivia em uma das vilas bem pobres, um pouco longe das grandes cidades. Num dia enquanto estava em sua casa com a sua família isso quando ele completara oito anos de idade, sua mãe, seu pai, sua irmã e seu irmão mais velho foram mortos por um grupo de homens de afiliação de tráfico. E sua casa foi completamente explodida, por sua sorte e por seu azar ele foi o único sobrevivente dessa grande tragédia.
Foi encontrado inconsciente por familiares amigos de vários tempos da família enquanto ela passava pela cidade para visitar a família de Enya. Quando acorda no hospital numa das cidades do interior, se lembra de cada detalhe das mortes de seus pais e de sua irmã, e teve um pequeno trauma psicológico de horror.
Enma foi morar com a família amiga de seus pais, e no começo não comia nada e nem falava nada. Até que o filho do casal, entendeu a sua situação e começou a anima-lo aos poucos ganhando confiança e amizade com Enya. E assim, que sarou o seu trauma psicológico aos poucos.
E a única que que sobrou daquela tragédia foi o anel que era passado em geração em geração. Um anel com a argola feita de prata especial pura com uma pedra preciosa vermelha como fosse uma rubi cereja.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[] Bissexual
[X] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Tsuyoshi Yamada

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Um tipo de par que evidentemente que ele nunca ficaria seria um tipo de pessoa muito egoísta que só pensa nele e mais ninguém, uma pessoa violenta e maldosa. Ou uma pessoa muito malvada com personalidade bem sombria demais. Por que ele tem preferencias pessoas de bom coração.

Colega de quarto:
Sim

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- O seu amigo de infância é Tsuyoshi Yamada. E esconde uma pequena paixão pelo amigo, apesar de não saber se é amor ou amizade.
- Tem sangue italiano escorrendo pelas suas veias.
- Ele era muito comparado com o seu irmão
- Sabe cozinhar bem, pois teve que apreender senão o seu amigo tacava fogo na casa inteira fazendo comida.
- Muito bom em física
- Significado de Enya “Eterna Noite”



Mostrar Spoiler: Tsuyoshi Yamada

Nome e Sobrenome:
Tsuyoshi Yamada

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Tsuyoshi é um garoto de estatura um pouco abaixa do normal medindo cerca de 1,67 de altura, tendo um porte físico magro. Possuindo cabelos castanhos escuros de um tom meio caramelizados naturalmente, seus fios são lisinhos e tem um penteado desarrumado naturalmente desde quando era um simples bebê. Seus olhos são castanhos escuros iguaizinhos ao seu cabelo, que de vez em quando fazem um sofre modificação de cor para alaranjados naturalmente, geralmente acontece quando ele atinge um ponto extremo de uma emoção.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Deredere e Undere

Personalidade:
Tsuyoshi tem uma personalidade que digamos que muitas pessoas não sabem dizer ao certo se ele é incrível ou não. Ele tem é um garoto que vai bem nos estudos, só que o seu problema a ser meio pessimista que ele faz desistir sem menos ter tentado fazer o problema e deixa a coisa largada. Ele não é nada bom em economia doméstica, sempre ruim em coisas que envolvem alguma coisa doméstica. Tsuyoshi é bastante um tipo de pessoa que percebe algo de errado e fica desesperado.
Ele não é muito de ficar estressado por terem falado mal dele, muito pelo contrário fica mais depressivo que que se acostuma ser. Tsuyoshi não fica estressado por coisas assim tão bobas para rebaixar ao nível de outra pessoa, mas de vez em quando é muito na dele. No máximo ele apenas dá uma bronca ou um sermão. É extremamente hiper lendário ele usar os punhos para resolver alguma coisa, uma chance de 1% a 0% de isso acontecer.
Ele é bastante preocupado com as pessoas, sempre coloca os seus amigos na frente de tudo, e percebe muito bem quando a pessoa não está legal ou não está realmente bem. Tsuyoshi é muito amigável e gentil, que evidentemente não sabe ser duro com os outros. E tem uma tolerância que ninguém sabe da onde vem, porque não fica bravo ou zangado quando alguém pede tanto mimos para ele. Tem um charme de ser tão bondoso e sincero, que sai de muitas situações de mal-entendido e concerta todo o mal-entendido. Ele é uma pessoa que gosta de ficar mais pacifico possível, detesta briga ou guerras, por isso que não gosta muito de História.
Uma coisa que ele não tolera de jeito nenhum é que machuquem os seus amigos. Ele fica terrivelmente bravo, apesar de não usar violência, mas se a ocasião lhe precisar ele vai usar a agressão. Tsuyoshi não suporta de jeito nenhum a injustiça, ou coisas injustas, egoísmo mutuo ou maldade. Simplesmente, ele fica bravo ou furioso dependendo da coisa.
Tsuyoshi também tem algo que muitos não têm, uma intuição fora do comum. Por causa disso, ele sente e sabe muito bem as emoções das pessoas e analisa suas atitudes e sempre chega numa conclusão certa. Desses motivos que o fazem saber muito bem quando a pessoa está mentindo. Sabe usar a sua intuição para muitas coisas, e por isso que ele é bom em lutas, usando a sua hyper-intuição de família.
Ele adora videogame, geralmente durante a madrugada vive jogando qualquer game que se encontra.

História do personagem:
Tsuyoshi uma criança que sempre teve as mais notas piores da escola e a nota mais baixa em qualquer coisa. Uma criança “boa em nada” que os seus colegas o chamavam de “Tsu-inútil”. Mas nada que tirasse o dia dele, apesar de sofrer algumas depressões. Mesmo assim continuava sua vida tranquilamente se próprio se subestimando.
Seu pai nunca foi muito presente na sua vida, porque vivia durante muito tempo fora de casa por longos períodos, e quando voltava sempre tinha aquela imagem de seu pai dormindo ou bebendo alguma bebida alcoólica. Que fez ele crescer muito independente muito cedo, e criar uma pequena ignorância em relação ao seu pai sem o mesmo que percebesse.
Quando era criança, o seu melhor amigo sofreu a perda da sua família. Ele no começo não conseguia uma maneira de aproximar do seu amigo. Só que resolveu ajuda-lo aos poucos e tentar anima-lo. E até hoje, eles são muito amigos. Vai ser muito comum ver os dois juntos, o estranho são os dias que os dois não estão andando junto.
Tsuyoshi sempre foi bom em artes marciais em certas circunstâncias, tem habilidades acadêmicas muitos boas por causa de seu tutor louco que fez ele treinar o seu físico por muito tempo, já que teve uma época que deu uma maior confusão na vida dele, e ele teve que aprender a se defender. Mas o mesmo prefere por experiência passar por um completo “bom-em-nada”.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, pode ser o Enya Kozato.

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Um personagem de mal caráter que sempre vai querer o mal pelos outros, que age injustamente e não sabe dar valor aos outros. Pois o mesmo não se interessa por esse tipo de gente.

Colega de quarto:
Sim

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Sua comida favorita é hambúrguer. E sua oitava comida favorita é omelete.
- Suas coisas geralmente sempre tem o número “02” estampados em seus pertences, geralmente em roupas ou acessórios. E o número “2” é como fosse uma abreviação de seu apelido “Tsu”
- É muito comparado do ao seu irmão
- Ele tem sangue italiano
- Ele é chamado de “Dame-Tsu” pelos outros. Como tivessem falando “Não faça isso Tsu!”
- Ele prefere ser chamado de “Tsuyo” pelos seus amigos.
- A culinária dele é horrível, ele sempre queima ou bota fogo(ninguém sabe o motivo de acontecer isso) quando vai fazer comida. Por isso que a única coisa que ele consegue fazer pelos menos é fazer um cup ramen.
- Nunca deixe ele irritado, ele sempre vai dar um sermão muito grande para a pessoa abrir os olhos.
- Ele fica envergonhado depois de dar um sermão.
- Ele é velho conhecido de Miyuki Kokuryuu
- Não tem problemas em falar e escutar em italiano, só que não consegue escrever em italiano.
- Tsuyoshi significa "força"



Mostrar Spoiler: Akira Hinata

Nome e Sobrenome:
Akira Hinata

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:
Akira é um garoto de estatura baixa medindo cerca de 1,62 de altura tendo um porte físico magro e levemente definido tendo um condicionamento físico extraordinário. Seu cabelo é alaranjado são espetados de uma forma bem desengonçada. Seus olhos são castanhos claros.


Aparência (de dormir):


Tendência:
Deredere

Personalidade:
Akira tem uma personalidade que muitas pessoas se surpreendem com a sua animação e alegria, e sua grande energia que parece que não acaba nunca. Ele é muito sociável, apesar de ser muito tímido com garotas bonitas. Sempre muito espontâneo e otimista, que seja ser bastante infantil em muitas horas.
Akira tem uma inteligência nada boa em inglês e ciência. Apesar de se passar por burro em muitas horas, só que ele não é nada trouxa. Porém muito inocente. Geralmente não usa muito a cabeça no dia-dia, age por puro instinto ou seguir um raciocínio lógico um, pouco imbecil. Ele por ser esforçado ele atrai olhares para si.
Ele nunca desiste do objetivo dele, fica muito bravo quando chamam ele de “nanico”, principalmente por causa dele ter uma altura menor do que entre a média e pior ele sendo um jogador de vôlei. Ele é também teimoso e persistente, que algumas pessoas o considera “irritante”. Nunca falem mal do time dele ou de alguém que ele considere amigo, geralmente ele sempre é medroso com pessoas que são consideradas fortes, mas quando fazem isso ele soa muito assustador.
Hinata é muito infantil, que não consegue controlar ansiedades parecendo uma criança. Sua inocência no amor, é tão grande que é impossível ele sacar alguma besteira. Akira é viciado em vôlei, praticamente ele só pensa nisso o dia todo. E sabe muito bem encorajar pessoas por ter um pensamento simples.
Ele de vez em quando é muito tímido, que é um ponto um pouco bem estranho. Por horas dependendo ele é muito espontâneo e social, e tem horas que Hinata é muito tímido.

História do personagem:
Hinata sempre teve uma vida normal como de qualquer pessoa, tem uma vida familiar estável e tanto uma vida escolar também bem estável. Não teve quase problemas na vida. Tirando o fato dele ser bem baixinho que faz as pessoas tirarem sarro dele.
Mas também carrega um terrível trauma, que ele mesmo não se lembra pela alegria de sua família. Hinata quando estava um dia voltando para casa quase anoitecendo passava pelas ruas, foi sequestrado e o mesmo foi estuprado por um pedófilo. E ficou vários dias sem dormir ou comer por causa disso, até que ele desmaiou. E com isso um dia ele sofreu danos cerebrais por causa da violência, e para isso os seus pais levaram para um hipnólogo para tratar desse trauma fazendo uma hipnose nele. E assim Akira voltou ao normal esquecendo desse fato e ninguém mais tocou nesse assunto nenhuma vez.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Disponível.

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Um personagem que menospreza os outros, ele realmente ele não gosta desse tipo de pessoa.

Colega de quarto:
Sim.

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Ele é jogador de vôlei.
- Hinata tem um apetite de uma pessoa extremamente grande, e ninguém sabe como aquilo tudo de comida não vai para altura dele.
- Seu sonho é se formar e se tornar um jogador profissional
- Seu hobby é ler mangás
- Ele não sabe o motivo que ele tem medo de pessoas que tem cara de taradas. E o mesmo consegue saber quando uma pessoa é pervertida ou tarada.
- Apesar de ter uma altura bem pequena, ele pula mais do que um metro do chão apenas pulando normalmente. E suas habilidades físicas são extraordinárias que as pessoas de vez em quando chega a ser impressionante e assustador.



Mostrar Spoiler: Kageyoshi Aota

Nome e Sobrenome:
Kageyoshi Aota

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:
Kageyoshi é um garoto de cabelos negros lisos, tem um penteado normal masculino. Seus olhos são da mesma cor que seus cabelos apesar de aparecerem mais claros que seu cabelo por causa da luz sempre tem expressões bem afiadas como fosse ameaçador. Sua pele é levemente bronzeada. Sua estatura é de 1,78 de altura, tem um porte físico um pouco definido e magro.


Aparência (de dormir):


Tendência:
Tsundere

Personalidade:
Aota tem uma personalidade bem competitiva e espontânea, ao mesmo tempo fria. Se irrita facilmente que tem pessoas que tem muito medo dele por suas expressões assustadoras quando está bravo e tem um pavio muito curto. Ao mesmo tempo tem uma calma antes de uma tempestade turbulenta. Ele é muito inteligente, apesar que ele que ele vai muito mal em inglês por não conseguir decorar coisas de inglês.
Kagayoshi é um garoto um pouco egocêntrico e egoísta, apesar de se preocupar com as pessoas de uma forma bem indireta. Ele tem um coração muito inocente e bondoso, apesar que muitos não enxerguem esse seu lado carinhoso. Ele é muito teimoso e cabeça quente, quando bota alguma coisa na cabeça, dificilmente você consegue tirar a ideia da cabeça dele.
Apesar de parecer bem rígido e assustador no vôlei, na vida cotidiana ele é bastante engraçado de uma forma bem cômica. Já que ele quase nunca percebe que está passando mico em público.

História do personagem:
Kageyoshi Aota desde seu nascimento sempre foi prospero a se tornar o herdeiro de uma fortuna muito grande e ser pressionado por ser filho de dois grandes empresários. Ele sempre crescera no simples luxo que toda criança deveria ter, nada de exageros, o mesmo não se importava com tudo aquilo.
Seus pais viviam fora fazendo negócios, e ele sempre estava acompanhado com um dos seus mordomos que lhe servia, sem amigos de sua idade par brincar e trancado naquela enorme mansão. Um dia sem nada para fazer, caiu uma bola no jardim. E Aota com apenas 8 anos de idade naquela época, estava no jardim olhando para o nada e a bola o chamou atenção. Pegou a bola calmamente e olhou curiosamente. Até que ouviu:
- Ai cara, caiu na mansão... Estamos fritos... Quem vai pegar bola? _fala uma voz infantil masculina.
- Eu não, vai o Hinata! _diz um dos meninos. – Ele que foi o culpado disso!
- Por que eu? Foram vocês que sacaram forte! _exclama a outra voz.
Kageyoshi, então saiu de casa para entregar a bola normalmente sem avisar para ninguém, já que os empregados da casa estavam todos ocupados. E se aproximou do grupo que jogava ali, e todos se assustaram com a presença do moreno. E o que chama atenção dele foi o garoto de cabelos alaranjados que era o menor que tinha no grupo.
- Quem é você? Que faz c-com a nossa bola? _pergunta um dos meninos.
- Eu vim aqui para entregar a bola... ela caiu no jardim.. _responde Kageyoshi de uma forma serena e infantil.
- Então, você é garoto que vive na mansão? Que maneiro! _responde o garoto cujos os cabelos alaranjados.
- hum... _Kageyoshi ficava sem qualquer reações por não estar acostumado a interagir com outras crianças.
- Que é essa cara? Quer brincar conosco? Vai ser divertido! _fala Hinata animado convidando o moreno a brincar.
- Mas eu sai sem permissão... d-
- Jovem mestre! -grita o mordomo atrás da criança. – Que faz para fora de casa sem permissão? _pergunta ele preocupado com ele.
- Sr. Yu... posso brincar com eles? _pergunta Kageyoshi inocentemente apontando para o grupo de crianças, o mordomo não queria deixa-lo brincar com crianças estranhas, mas era a primeira coisa que o Kageyoshi perguntou algo assim.
- Pode... mas porque não vamos brincar lá dentro? _pergunta o mordomo gentilmente, e o sorriso pequeno se abriu no rosto do moreno.
Foi assim, que começou a jogar vôlei pela primeira vez... e ter os seus primeiros amigos....

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim....

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Um personagem que não entende o seu jeito de ser

Colega de quarto:
Sim, Disponivel

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Tem uma visão muito perfeita
- Tem uma mira impecável (Por isso que ele é um levantador)
- Sua comida favorita é curry
- Ele tem pavor de abelhas



Mostrar Spoiler: Shiki Kuruichi

Nome e Sobrenome:
Shiki Kuruichi

Idade:
16 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:
Shiki tem cabelos albinos lisos que tem um penteado bem espetado de um jeito único que faz ele ter uma aparência bem infantil. Seus olhos são negros bem diferentes de seus cabelos. Tem uma estatura mediana medindo cerca 1,76 de altura. Tendo um porte físico magro e definido, apesar de não aparentar ter esse físico.


Aparência (de dormir):


Tendência:
Deredere e um pouco de Tsundere

Personalidade:
Shiki tem uma personalidade bem animada e otimista. Um pouco meio sem noção para algumas coisas, apesar de ter um pouco de juízo quando alguém tenta fazer algo errado ou fazer ele fazer algo errado. Sempre tem um sorriso no rosto não importa a situação. Ele se irrita facilmente tem um pavio muito curto. E aparenta ser bastante idiota, apesar de ser inteligente. Ele realmente é uma pessoa que tem uma personalidade bem transparente, pode se perceber exatamente como ele está se sentindo só de olha-lo. Ele é bastante protetor.
Shiki é uma pessoa de bom coração, se preocupa com as pessoas. Segue o que acredita e nos seus ideias sem pestanejar. Ele sempre é solidário e prospero. Só que ele não admite que machuquem os seus amigos, senão ele fica muito bravo.

História do personagem:
Shiki é órfão desde criança, a sua mãe tinha morrido de um câncer que naquela época foi descoberta tarde demais. E o seu pai saiu para o trabalho e nunca mais voltou. Ele mora com a sua irmã mais velha que é formada, trabalha como florista. Mesmo assim, quem educou ele foi a sua irmã que sempre é muito protetora e sempre ensinou o certo.
Ele com toda a descriminação de pena dos outros por ele não ter crescido com o apoio dos pais, simplesmente segue a vida sem nenhuma consideração com a opiniões das pessoas de pena sobre ele. Porque para ele, a sua irmã como fosse uma grande mãe que ele não teve muito tempo para conviver.
Shiki, decidiu estudar muito para retribuir todo o amor e a dedicação que sua irmã fez até os dias de hoje para alimenta-lo e educa-lo. Apesar que a irmã dele a Harumi falar que o sorriso e a honestidade dele sejam o maior presente para ela.

Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Você decide

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Uma malvada

Colega de quarto:
Sim, Disponível!

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Ele não tem frescura com comida
- Shiki tem um apetite enorme
- Ele tem fobia de lugares apertados



Mostrar Spoiler: Arthur Walker

Nome e Sobrenome:
Arthur Walker

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Arthur tem uma aparência bastante atraente por incrível que parecia, muito chamativo por ser estrangeiro, apesar de ter descendência japonesa. Possui cabelos albinos com um tom misterioso prateado, lisos que batem acima de seu pescoço e um leve penteado espetado atrás de seus cabelos. Seus olhos são cinzentos muito escuros confundidos por preto com a escuridão, e o seu olho esquerdo tem uma tatuagem vermelha bem estranha que é muito chamativa para qualquer pessoa. Seu porte físico é magro e sua altura é de cerca de 1,71 m de altura. Sua pele é levemente albina, dando um pouco uma aparência bem esbranquiçada de uma forma bela.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Dandere

Personalidade:
Arthur é uma pessoa simplesmente e extremamente educada e gentil por natureza. Sua acalmaria chega a ser surpreendente, que as pessoas perguntam que ponto deve estressa-lo, já que ninguém nunca viu ele irritado ou bravo com algo. Sua simpatia com os outros é bastante cativante, que as pessoas mais tímidas conseguem se enturmar com ele facilmente.
Ele é muito preocupado e protetor com os seus amigos, sempre querendo ajudar. E é (muito) ingênuo, que é as garotas ficam naquela área da Friend Zone com ele, pelo esse motivo tão especifico. Arthur apesar não aparentar, ele é bastante romântico e carinhoso.
Muitas vezes muitos caem na risada, por ele não entender assuntos maliciosos que o povo fala em sua volta. Porém, ele o mesmo boia muito nos assuntos assim e faz pergunta infantis sobre isso com uma inocência que não tem como zoar ele. Arthur é muito inteligente, mas a sua pior matéria que ele vai muito mal é matemática.
Arthur fica extremamente diferente quando tem algo relacionado ao seu passado. Ele começa a fazer pequenos dramas falando do seu passado trágico e traumatizado e fica extremamente assustador e despreocupado com a situação que as pessoas a sua volta sofreram, já que nada superará o que ele já sofreu. Por isso que ele é muito sortudo com cassinos e nunca perde nos jogos de baralho. Sabe fazer todas as atividades domésticas e praticamente todos os trabalhos do mundo. Sabe muito bem as marcas de vinhos existentes do mundo, dá mais cara para a mais barata.

História do personagem:
Arthur nasceu no Reino Unido, mas perdeu os seus pais ou foi largado pelo seus pais, o mesmo não se lembra como ele estava nas ruas da cidade em pleno inverno. Ele não sabia o seu nome e nem a sua data de aniversário, apenas a sua idade. Andando pelas ruas durante o dia de natal, um homem que vestia de palhaço lhe encontrou e o adotou como filho que chamava Mana Walker. Dando o seu nome como Arthur Walker.
Quando Arthur era criança tinha cabelos castanhos claros levemente caramelizados, e seus olhos eram como de hoje cinzentos só que de um tom mais claro. Viveu com o Mana até seus dez anos de idade, por causa que Mana tinha sido assassinado por um grupo de traficantes locais. Com isso, Arthur ficou aos cuidados de Cross um amigo de Mana, um homem que traumatizou Arthur pelo resto de sua vida. Já que ele vez Arthur trabalhar muito feito escravo, enquanto Cross ficava fazendo dividas e mais dívidas com bebidas e mulheres.
Só que a mudança de cabelos do Arthur, foi por uma doença que o atacou após a morte de Mana. Que teve como consequência de cura de sua doença o albinismo de seus cabelos.
Quando ficou com Cross durante os seus 14 anos, por esse tempo ele teve vários traumas psicológicos por causa que sempre que ele arranjava dinheiro o amigo de seu pai, gastava tudo com bebidas e mulheres, por cima fazia dividas. E ainda Cross reclamava quando ele trazia pouco dinheiro. Ele andou por qualquer canto do mundo, vez inúmeros trabalhos que nenhuma pessoa imagina que ele fez e os perigos que ele passou durante as fugas de seu responsável de confiança de Mana. Ele arranjou um meio de ganhar dinheiro facilmente que foi o cassino e os jogos de baralho, como pokêr principalmente.
Um dia Cross decidiu desaparecer da vida de Arthur, que foi um alivio para ele. E para começar com a sua vida, ele foi estudar na Academy Koi.


Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Você decide...

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Para mim o quanto ela ame de verdade ele, por mim tanto faz a personagem que ficará com ele.

Colega de quarto:
Sim, Disponível.

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Tem mania de contar dinheiro logo que acorda para certificar que Cross não roubou o seu dinheiro.
- Ele tem habilidades extraordinárias com o baralho e nunca perdeu em jogos de cassinos. Que faz qualquer um chorar jogando com ele.
- Sua tatuagem em seu olho esquerdo ele diz que tem desde que nasceu.
- Sua nacionalidade é britânica e tem descendência japonesa
- Ele é ambidestro
- O nome dele vem em homenagem ao Rei Arthur




Mostrar Spoiler: Alessandro Yamada

Nome e Sobrenome:
Alessandro Yamada

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:


Alessandro tem cabelos loiros parecendo dourados que chegam a ser muito atraente e seu penteado desarrumado de uma forma espetada bem fofa e elegante ao mesmo tempo que encanta qualquer garota. Seus olhos com uma expressão calma e serena com uma junção de sério e sexy ao mesmo tempo, faz ser irresistível e ainda mais com seus olhos estranhamente alaranjados. Sua pele é levemente bronzeada.
Tem um porte físico definido e másculo, mas não chega a ser exagerado e além de ser magro. Sua estatura é igualmente de seu irmão 1,67 m de altura. E com essa mudança bem radical de físicos e a cor de olhos e cabeleira é muito difícil falarem que eles são irmãos gêmeos, na maioria das vezes falam que eles são irmãos, mas quase nunca falam que são irmãos gêmeos.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Deredere

Personalidade:
Alessandro tem uma personalidade bem tranquila e amigável, de uma certa acalmaria que dificilmente vai vê-lo bravo. Apesar que na maioria ele mostre preocupações com os outros, não importa se ele considera inimigo ou amigo assim como o seu irmão. Eles tem uma certa linha de pensamento muito igual que chega a ser surpreendente o modo que os dois pensam. As pessoas que conhece ambos falam que certamente eles são irmãos gêmeos. Porém Alessandro, é muito inteligente e intelectual. Sabe usar lábia e as palavras necessária para cativar qualquer pessoa com os seus ideais justos e bondosos.
Ele atrai muita atenção, e consegue ser um tipo de imã com as pessoas que chega a ser surpreendente. Seu pensamento sempre tem em mente em ajudar os outros. Em certos aspectos Alessandro parece um pouco diferente de seu irmão como tipo os dois viveram experiências diferentes com fez que os dois sejam diferenciados um como “gênio” e outro como “fracassado”. E Alessandro fica muito bravo quando fala alguma coisa dessas, pois ele mesmo acha que ambos os dois são iguais, só que Tsuyoshi é mais deprimido ao contrário dele, que é mais otimista e nada quase o derruba.
Ele tem um certo carinho por seu irmão gêmeo que nasceu por último sendo o mais novo, bastante protetor e ciumento. Sempre ajuda o seu irmão quando é possível. Vai ser muito normal ver Alessandro perguntando um monte de coisas para o seu irmão Tsuyoshi como fosse uma mãezona super protetora.
Alessandro tem uma paixão enorme por bolos de rolo, que evidentemente é a coisa que ele mais adora principalmente de morango com um morango em cima com chantili. E nem pense roubar dele ou comer sem a sua permissão, senão ele sai com alguma coisa na mão correndo atrás. Se ele dividir esse doce, com certeza ele gosta da pessoa.
Ele também como seu irmão tem uma intuição fora do normal que desenvolveu com o tempo. Que ele é capaz de ver sobre tudo, até mesmo ler movimentos ou ver emoções das pessoas com apenas um olhar.

História do personagem:
Diferente de seu irmão, ele teve uma experiência de vida diferente. Sempre foi cercado de pessoas, das mais amigáveis que queriam ser amigos dele até aqueles que só eram apenas pelo interesse. Por isso Alessandro, desenvolveu uma habilidade de ver através de qualquer coisa viva. Ele realmente não se orgulha muito disso, mesmo isso o ajudando muito. Seu talento como líder nato, se floresceu desde criança com os seus primeiros gestos de generosidade.
Alessandro também tinha um amigo chamado Enhi, irmão gêmeo do melhor amigo de seu irmão. Que era muita coincidência de tanta igualdade que os quatro tinham. Quando soube da morte dele, ficou bastante abalado e tinha sido a primeira vez que alguém viu o loiro tão para baixo. Mesmo assim, o seu melhor amigo que se apresentava toda vez como G, conseguiu tirar Alessandro de toda aquela depressão por um simples cascudo na cabeça para o loiro acordar de vez para vida.
Seu objetivo é montar uma grande organização para proteger as pessoas. Por não achar muito justo as situações que as pessoas pobres ou até mesmo situações de países que sofrem por injustiça por causa do governo local.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: S

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Disponível.

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Ele por algum motivo ele não se atrai com pessoas que não tem cabelos morenos ou ruivos.

Colega de quarto:
Ele é de rank S....

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Sua comida favorita é Bolo de rolo.
- Tem vicio por doces que nem ele mesmo consegue explicar.
- Ele odeia coisa amarga.
- Ele tem esse nome Alessandro por causa de seu tataravô italiano.
- Sabe falar e escrever italiano e japonês fluentemente, e sabe falar um pouco de inglês.
- Tem mania em falar em italiano quando está com raiva.
- Tem descendência Italiana



Mostrar Spoiler: Noun Muruoki

Nome e Sobrenome:
Noun Muruoki

Idade:
16 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Fran tem cabelos esverdeados bem clarinhos lisos de um modo bem fofo, e sempre anda com alguma coisa sobre a sua cabeça por algum motivo estranho. Sus olhos são bem serenos de coloração iguaizinhas de seus cabelos. Tem uma expressão de rosto como estivesse entediada. Sua pele é um pouco bronzeada comparado aos dos outros. Sua estatura é mediana medindo 1,72 de altura e seu porte físico é magro e muito frágil. E tem pequenas tatuagem bem discretas roxeadas envolta de seu olho.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Kuudere

Personalidade:
Noun é um garoto de uma personalidade muito estranha, sempre tem uma cara muito neutra e não é de mostrar sentimentos. E sempre tem uma voz indiferente e entediada por ele ser assim mesmo por natureza, não importa que sentimento ele está sentindo. Não é muito sociável, é bastante na dele, dificilmente faz amigos.
Mas ele é bastante divertido e engraçado de sua maneira e sempre fica zoando infantilmente os outros sem qualquer propósito de humilha-lo ou algo assim, ele faz isso sem querer. Ele não é de ficar se expressando, suas falas são o que defere os seus sentimentos não importa a situação.
Noun é bem despreocupado, e muito difícil de se lidar. Sua serenidade pode dar nervos a qualquer um. Ele não tem medo de falar a verdade na frente dos outros mesmo que for a mais cruel. Não liga para quase nada. Sua personalidade é bastante indiferente e sem graça, mas por algum motivo atrai alguns olhares curiosos.

História do personagem:
Noun não se sabe de seu passado, apenas o seu primeiro nome Fran. Acredita-se que ele seja filho de ingleses. Mesmo assim ninguém sabe o passado dele e nem ele sabe. Por ele não ter passado muito tempo de sua infância com alguém, sua expressão é sempre neutra, fazendo que os seus músculos faciais e suas emoções serem tão neutras.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[] Bissexual
[X] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Você decide...

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Qualquer um serve para ele, só aqueles que entendem o seu lado ficam perto dele.

Colega de quarto:
Sim...

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Já foi suspenso por falar que o diretor usava peruca e tirou a peruca do mesmo, e mostrou a careca do Diretor da escola que estudava no segundo fundamental.
- Seu hobby é cantar
- Seu nome “Noun” significada sapo




Mostrar Spoiler: Katsuo Bakugami

Nome e Sobrenome:
Katsuo Bakugami

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Katsuo tem um porte físico bem musculoso e magro, que se passa a bem desapercebido por ele usar roupas muito largas. Seus cabelos são de uma cor de loiro com uma mistura de bege bem estranhos, um penteado naturalmente espetado de um jeito bem explosivo. Possui olhos vermelhos sangue que geralmente sempre tem uma expressão irritada. Sua pele é bastante grossa e quente, tem um leve bronzeado.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Tsundere (ao extremo)

Personalidade:
Katsuo tem uma personalidade muito explosiva e pavio curto, facilmente fica irritado de uma maneira da mais boba possível até chega a ser irritante e infantil demais. Ele é muito agressivo que chega a ser insensível e violento, que qualquer um deveria ter medo dele. Ele é muito orgulhoso e egocêntrico, pensa que sempre ele é o melhor em tudo. (Apesar de ser um pouco da realidade.)
Ele é muito inteligente, por mais que não se aparente. Ele não é nada simpático e educado, tem um linguajar muito feio e só fica falando palavrão ou xingamentos. Vai ser muito normal ele falar “Morra!!!” quando ele estiver irritado. Ele é um perfeito delinquente insano, não tem nenhuma piedade e quando começa ele vai até o fim.
Mesmo assim ele esconde um lado dele, que é um lado frágil e bastante preocupado com os outros por acabar isso ridículo demais. E de vez em quando para alguns mostra a sua personalidade calma e amigável. Ele é bastante ciumento com algumas coisas, e chega a se envergonhar até que fácil, só que o mesmo sabe disfarçar muito bem.

História do personagem:
Bakugami um garoto que sempre teve uma vida normal, mas sua personalidade e seu temperamento sempre foram marcantes desde a sua infância. No começo ele era muito amigo e amigável, mesmo sendo um pouco orgulhoso, mas ele era muito alegre. Ele tinha um amigo desde infância que era considerado um verdadeiro “nerd fracote”, ele não se importava muito com isso. Só que com o tempo ele começou a andar com más companhias que o fizeram ele ficar muito mais vezes pior do que já era, se tornou um delinquente e um egocêntrico, e muito violento.
Com isso fez com o seu amigo de infância se afastar, e a passar até ter um medo sobre ele. Porém, os dois tem uma relação bem distante e que parecem até ser apenas conhecidos. Mesmo assim ele não gosta que os outros façam bullying com o amigo de infância dele, além dele.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Izuku Mitsunoya

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Ele não gosta de garotas fracas ou pessoas que se fazem de forte porém são fracas.

Colega de quarto: Sim

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Ele não admite que gosta do seu amigo de infância
- Ele é possessivo com as coisas
- A sua cooperação é totalmente baixa
- Ele tem habilidades incríveis domesticas que chega a ser mentira quando as pessoas contam sobre isso.
- Gosta de coisas apimentadas
- Ele é chamado de “Kacchan” pelo seu amigo de infância como fosse um apelido carinhoso com o seu nome “Katsuo”. É somente Izuku chama ele assim ou chama ele pelo nome.
- Seu nome “Katsuo” significa “Homem Vitorioso”



Mostrar Spoiler: Izuku Mitsunoya

Nome e Sobrenome:
Izuku Mitsunoya

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:


Izuku tem uma aparência tem normal e desengonçada. Possui cabelos muito bagunçados pretos nas pontas são mechas esverdeadas bem escuras. Seus olhos são verdes escuros como os seus cabelos e bem arredondados. Em seu rosto possui tipo de sarnas naturais que o deixa com uma aparência mais infantil. Seu porte físico por incrível que pareça ele tem um porte físico musculoso e magro, mas não chega a ser tão exagerado.

Aparência (de dormir):


Tendência:
Deredere

Personalidade:
Um garoto de personalidade bem medrosa e ao mesmo tempo corajosa. É bem sociável e cooperativo com os outros, muito companheiro. Sua inteligência é bem elevada, e vai ser muito normal vê-lo sussurrando coisas sobre o assunto em linhas de pensamento bem complexas e intelectuais, que chega a ser assustador de uma certa forma inofensiva.
Ele é muito gentil e preocupado com os outros, tem um espirito de herói único. Não aceita injustiças, e sempre quer o certo. Ele é muito determinado e teimoso. Apesar de ser muito medroso com o seu amigo de infância. Ele é muito tímido com garotas por não ter convivido muito com uma. Bastante calmo e estratégico, que faz muito jogadores de xadrez profissionais no chinelo, sempre acha alguma brecha. Izuku é muito amigável e carinhoso de uma certa forma, e muito protetor. E ganha confiança dos outros facilmente com o seu carisma. Mesmo com medo, ele enfrenta qualquer coisa para proteger os outros.

História do personagem:
Mitsunoya teve uma vida praticamente normal, só tirando o fato dele ser ridicularizado por ter uma aparência bem daquelas pessoas bem fracas e covardes que tem medo de tudo. Isso acontecerá um pouco quando estava no jardim de infância, mas quando entrou para a escola isso ficou mais frequente. Causado pelo seu amigo de infância Katsuo, que tinha começado a andar com um grupo de delinquentes da pesada e ele sempre causava bullying em Izuku de uma maneira muito cruel quando verbalmente ou quanto fisicamente. Apesar que estranha que toda vez somente Katsuo sempre faz alguma coisa com ele, mas quando os outros que vão fazer algo do tipo com ele, Katsuo sempre impede falando que o mesmo é o único que pode fazer aquilo com ele.
Mesmo assim admira muito a coragem de Katsuo. Que de vez em quando tem pensamentos um pouco estranhos em relação ao seu amigo de infância, que está mais para relação de apenas conhecidos. Mesmo assim não impede deles trocarem algumas palavras mínimas de cumprimento.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Katsuo Bakugami. (Vai ser yaoi sim :3 )

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Tipo um sem graça... que não tem atitude.

Colega de quarto: Sim

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
- Katsuo chama de “Deku” uma outra forma de ler o kanji de seu nome “Izuku”.
- Ele não tem coordenação nenhuma para muitas coisas
- Gosta muito de heróis
- Sua comida favorita é yakisoba
- Seu hobby é ler shonen mangá
- Ele anota tudo que ele acha necessário



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses daqui eu tinha enviado... Decidi coloca-los aqui e concertando algumas coisas que eu errei feio na escrita por eu ser uma pessoa que é não sabe digitar direito '-'

Mostrar Spoiler: Natsu Hiryuu


Nome e Sobrenome:
Natsu Hiryuu

Idade:
17 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:
Natsu é um garoto com estatura mediana medindo 1,75 de altura, corpo bem atlético e musculoso tendo um tanquinho dos Deuses Gregos e todo definido. Possui cabelos rosados um pouco espetados que na maioria das vezes é xingado de gay ou flamingo (mas o mesmo fica bravo e começa a arrumar briga), olhos ônix meio com uma mistura de preto com verde penetrantes e encantadores. Tem uma pele levemente com tom bronzeado.
Natsu tem duas cicatrizes uma em seu pescoço do lado direito e no perto do abdômen no lado esquerdo. Geralmente ele está com seu cachecol no pescoço ou na cabeça, não tira ele pra nada, se tirar dele ele corre atrás para pegar o cachecol muito bravo.






Aparência (de dormir):



Tendência: Deredere

Personalidade:
Natsu tem uma personalidade muito irritante e infantil, facilmente fica irritado ou bravo principalmente quando falam do cabelo dele. Ele é muito e leal e fiel aqueles que ele considera amigos ou companheiros, ou uma família feita por laços não só somente sanguíneos os de coração.
Natsu faz muito rápido amigos, e é bastante imprudente quando o assunto é salvar os amigos ou ajuda-los. Tem suas próprias maneiras de resolver as coisas, geralmente é a base do soco, muito raro ele resolver as coisas com uma só conversa.
E ele também é muito ingenuo em questão de amor, mesmo ele sendo safado e um pouco pervertido. E também totalmente sem noção e muito e muito burro, sua cabeça só é muito inteligente apenas em lutas.

Historia do personagem:
Natsu é órfão desde que nasceu e viveu na floresta por muito tempo, até que um homem muito gentil de coração amoroso o adotou-o como seu próprio filho já que ele não poderia ter filhos já que sua amada esposa faleceu de uma doença rara que não tinha cura naquela época.
Alguns anos se passaram Natsu completaria 10 anos de idade naquele ano seu pai o famoso Igneel das famosas empresas Dragon Slayer, foi assassinado enquanto estava viajando tratando de negócios. E assim a fortuna foi para Natsu o herdeiro da empresa, mas como ele não saberia nem se quer administrar a empresa naquela época , toda a empresa caiu nas mãos de seu tio muito cruel.
Com 15 anos Natsu viu o estado da empresa que estava crescendo de forma muito injusta, e decidiu que tomaria a empresa das garras de seu tio e começar a empresa praticamente desde do zero.

Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual

Rank: F

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim.

Que tipo de par você não quer pro personagem?
Uma muito invejosa e nojenta.

Colega de quarto:
Disponível

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
Não...


Mostrar Spoiler: Kuma Asami

Nome e Sobrenome:[/color
Kuma Asami

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:



Asami tem um estatura mediana medindo 1,76 de altura e tem porte físico magro e definido e tem muita força mas não aparenta ter. Ele é um garoto de cabelos albinos tem fios de cabelos lisos que são bagunçados de uma forma elegante e natural, possui olhos vermelhos com algumas misturas de laranja e tem uma pupila branca que é bastante incomum e sua pele tem um tom um pouco bronzeado natural.

Aparência(de dormir):


Tendência: Deredere/Kudere

Personalidade:
Asami é muito tranquilo e bem ingenuo, bem descontraído não entendendo alguns hábitos de alguns lugares principalmente da escola. É muito inteligente apesar de muitas pessoas o subestimarem, e muito esperto.
Ele também é bem despreocupado, tem uma aura bastante desafiadora que gosta muito de competir ou desafiar aqueles que são bastante interessantes. Não tem medo de absolutamente nada, pois o mesmo o considera morto.
Asami por sua vez gosta muito de doces e de aprender coisas novas que facilitaram em sua vida, sempre entra em alguma brincadeirinha ridícula ou constrangedora sem problemas. E também não sabe muito o que é realmente sentir sentimentos, quando sente algum ele mesmo se pergunta o que ele está sentindo.
E logicamente tem uma personalidade bastante séria e bastante analística quando fazem alguma coisa que não o agrada como tipo fazer coisas impiedosas ou malvadas com seus amigos. Por algum motivo desconhecido Asami consegue saber quando alguém está mentindo ou querendo segundas intenções no meio das palavras verdadeiras.

Historia do personagem:
Ele mesmo ele não se lembra do seu passado, de vez em quando sonha com alguns pequeninos momentos de sua infância que são sangue e corpos mortos ou uma casa pequena na cidade bem grande parece uma mansão.

Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual


Rank: A

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim

Que tipo de par você não quer pro personagem?
Uma tipo muito fofa e carinhosa demais.

Colega de quarto: Sim

Algo mais que queira acrescentar sobre?:
Não...


Mostrar Spoiler: Katsu Yukihira

Nome e Sobrenome:
Katsu Yukihira

Idade:
16 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Katsu é um garoto de cabelos rosados bem escuros com uma aparência espetada, seus olhos são dourados. Sua estatura é mediana medindo 1,71 de altura, e seu porte físico é magro. E sempre vai ver ele com o seu pano branco que carrega consigo em seu braço esquerdo amarrado, e quando está cozinhando ele amarra em sua cabeça. E ele tem uma cicatriz diagonal em sua sobrancelha esquerda.





Aparência de dormir:


Tendência:
Dandere

Personalidade:

Katsu é um garoto bem sem noção e tranquilo, consegue ser surpreendente na forma que ele tenta consertar as coisas de um jeito simples e fácil. Ele tem uma capacidade de ser muito inteligente, só que ele só usa essa intelectualidade na culinária coisa que ele ama fazer desde quando tinha 3 anos de idade. Além de ser muito ingênuo em não saber que está acontecendo alguma briga ou discussão, ou algo do gênero, até mesmo não saber que as pessoas estão bravas com ele.
Katsu sempre vai ser muito ingênuo no amor e na malicia, sua cabeça não pensa me mais nada além de cozinhar e ver a agonia das pessoas ao experimentar uma comida horrível que ele prepara que é batizado como “As Comidas Monstruosas”. Porém nunca mexa com os amigos dele ou fale mal do restaurante da família dele, deixar ele irritado que o faça coisas bem loucas e imprudentes.
Por causa dele ser bastante sem noção e ingênuo, faz com que muitos parem de brincar simplesmente por justa causa dele ser assim. Apesar dele ser muito competitivo e provocador aos orgulhosos que se acham superiores a qualquer um. E tem um costume de fazer cara maligna quando sai uma ideia ao novo prato, que faz muitos saírem de perto, pois Katsu fará a pessoa do lado como “cobaia”.

História do Personagem:

Katsu morava com sua família é que sobrevive às custas do restaurante, apesar de Katsu ser órfão por parte de mãe. O restaurante é muito popular entre os moradores por perto e estudantes que se passam por ali. E a comida que é servida por ali é bastante gostosa que pode competir com restaurantes de classe A. Seu pai é um cozinheiro famoso pelo mundo inteiro que é sempre está viajando por milhares de lugares para evoluir a sua culinária.
Até que seu pai decide fechar temporariamente o restaurante e transferi-lo para uma Academia de Culinária. E passou o fundamental inteiro ali, e no colegial foi para a Academia Koi.

Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha par?:
Sim

Que tipo de par que não quer pro personagem?:
Para mim ele pode ficar com qualquer garota.

Colega de quarto:
Sim, disponível.

Algo mais que queria acrescentar sobre?:
Katsu é muito habilidoso e ágil na cozinha e consegue reverter praticamente quase toda situação que ele se encontra na cozinha.


Mostrar Spoiler: Kenshiki Miura

Nome e Sobrenome:
Kenshiki Miura

Idade:
17 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:



Kenshiki tem cabelos negros lisinhos e um pouco curtos, seus olhos são como os seus cabelos negros com uma expressão serena e séria. Sua estatura é mediana medindo cerca de 1,73 de altura, e seu porte físico é magro.

Aparência de dormir:


Tendência:
Kundere

Personalidade:
Sua personalidade é bem delinquente e apaixonado pela escola, não tem muito como saber como ele se sente, pois ele não é muito de ficar se expressando. E odeia receber ordens de outra pessoa, e gosta de ter o que quer com sua própria força. Mostra-se bastante desinteressado me muitos diversos assuntos, apesar de ser muito inteligente e um bom pesquisador.
Kenshiki é um garoto bem antissocial, prefere ficar sozinho dormindo em algum lugar pacifico da escola. Ele adora ouvir o hino da escola e da cidade que o seu pássaro pequeno amarelo canta pra ele para dormir (parece um bebê, só que comenta isso que ele dá uma porrada.). Ele não é muito de ter amigos por causa de sua personalidade briguenta e um pouco grosseira e desinteressada, mas quando consegue sempre são fiéis. Apesar, de parecer bem calmo ele é facilmente irritado e quando chega nisso ele usa a agressão sem dó ou piedade usando as suas duas tufas, fala “Vou te morder até a morte.”
E ele adora desafiar pessoas que ele presume ser forte, não tem interesse por pessoas que ele considera fracas.

História do Personagem:
Kenshiki teve uma vida normal como qualquer outra pessoa. Nunca sofreu nada de ruim em sua vida. Apesar de sempre que volta pra casa escutar s sermões de sua mãe dizendo para ele parar com essa mania de ser agressivo.

Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual


Rank: A

Quer que seu personagem tenha par?:
Sim, Disponível.

Que tipo de par que não quer pro personagem?:
Uma personagem muito doce e inocente ou tímida demais. (Ele não tem interesse por esse tipo de garota)

Colega de quarto:
Não.

Algo mais que queria acrescentar sobre?:
Nada...



Mostrar Spoiler: Akane Haneshi

Nome e Sobrenome:
Akane Haneshi

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:

Akane é um garoto de estatura mediana de 1,75 de altura e tem um porte físico definido apesar não aparentar. Seus cabelos são vermelhos ruivos lisinhos e de corte curto, seus olhos são dourados meio pálidos que sempre tem uma expressão travessa ou sede de sangue.



Aparência de dormir:



Tendência:
Tsundere

Personalidade:

Akane é um garoto bem travesso e perverso com todo mundo não importa quem seja. Adora aprontar alguma coisa com qualquer pessoa, principalmente com amigos. Ele é realmente um encrenqueiro e provocador, sempre estar arranjando briga em algum lugar não importa onde esteja. Akane é muito orgulhoso nunca se recusa uma briga ou um desafio, e adora humilhar os outros de uma forma bem cruel.
Ele é totalmente sem noção e preguiçoso quando ele não sente interessado em alguma coisa, porém ele é muito inteligente e compreende as coisas de uma maneira muito rápida, e pode considera-lo como um gênio. Geralmente vive matando aula que ele consideravelmente não tem interesse. Ele mostra ser muito rude e grosseiro, muito sanguinário quando está falando de professores, pois tem um terrível ódio por professores por causa do seu passado.
Akane tem um habito de se achar superior, mas sabe muito bem como considerara alguém como uma pessoa forte e derrota-la a reconhecendo. Apesar de se mostrar ser muito encrenqueiro, agressivo, sem noção, orgulhoso e tudo mais. Akane tem o seu lado divertido, protetor e responsável.
E uma curiosidade é que ele se sente muito envergonhado em uma perda tão miserável que ele mesmo diz sendo uma vitória. Dificilmente ele considera alguém como um oponente a altura ou reconhecível.

História do Personagem:

Akane Haneshi nasceu em uma família rica, mas nunca viveu na mordomia. Como aproposito ele é bastante inteligente. Seus pais quase não estão presente em sua vida, pois vivem viajando pelo mundo, e veem só de vez em quando visita-lo. No entanto, ele nunca se sentiu sozinho.
Na escola ele sempre arranjava confusão para tudo qualquer lado que fosse por causa dos alunos que se acham os bonzões. Um dos professores confiava nele no seu potencial e dizia que sempre estaria ao seu lado. Em um dia qualquer arranjou uma pequena confusão protegendo um garoto de uma classe considerada fracassada, e quebrou o aluno que tinha chantageado. Mas o professor ficou decepcionado com Akane e começou a falar muitas coisas pra ele, na visão do ruivo o professor estava morrendo na frente dele. E nunca mais confiou em professor nenhum.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: S

Quer que seu personagem tenha par?:
Sim, Disponível.

Que tipo de par que não quer pro personagem?:
Ele serve pra qualquer tipo de garota.

Colega de quarto:
Sim.

Algo mais que queria acrescentar sobre?:

- Ele é amigo de Aoi Shiota desde o jardim de infância.
- Ele é muito forte e tem um talento para briga ou luta.


Mostrar Spoiler: Aoi Shiota

Nome e Sobrenome:
Aoi Shiota

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:
Aoi Shiota é um garoto que tem uma aparência feminina que muitas pessoas o confunde com garota em muitas várias vezes. Seus cabelos são azulados clarinhos e compridos e lisos que batem em seu ombro que são amarrados por duas minis marias chiquinhas altas. Seus olhos são azuis de um tom mais escuro que seus cabelos, e tem um olhar feminino. A sua altura é bem baixa medindo cerca de 1,63 de altura, e seu porte físico é magro e pequeno sendo fraco para a idade dele.





Aparência (de dormir):



Tendência:
Dandere e Deredere

Personalidade:

Aoi é um garoto bem gentil e sociável, muito amigável. Ele sempre estar a anotar o que acontece ao seu arredor e a situação em que ele se encontra. Geralmente faz amigos com um pouco de dificuldade por causa que ele é um pouco tímido. Aoi sempre mostra ser preocupado com os colgas e amigos por justa causa dele saber quando as pessoas estão sentindo por uma habilidade só dele. Apesar de se mostrar seguro e gentil, ele tem suas inseguranças e suas fraquezas dentro de si, que geralmente se abre para alguém que ele considere muito.
Aoi apesar de parecer dócil e gentil, tem o seu lado assustador que só poucas pessoas conseguem perceber. Quando ele é chantageado pela palavra “morte” ou algo relacionado sua sede sanguinária se assede de uma forma que faria qualquer um se assustar. Ele tem um talento de fingir e ocultar a sua sede sanguinária e exibi-la quando o alvo está de guarda-baixa. E pouquíssimas pessoas percebem a sua força misteriosa assassina que ele mesmo desconhece.

Historia do personagem:

Aoi tem seus pais divorciados por conta de sua mãe que sempre age muito agressiva e brava, e seu pai que não aguentava aquilo decidiu se separar de sua mãe. Como sempre deixando ele com sua mãe. Sua mãe nunca teve uma infância feliz por não ter tido tempo para ser feminina e sempre teve que usar cabelo curto, e estudava muito para depois fracassar em seus objetivos centrais. E Aoi parece uma garota quando está de cabelo comprido, fazendo a sua mãe falar toda hora “Eu preferia mesmo é uma garota.”, e falar mais coisas que o deixa o preso em uma prisão como uma marionete de sua mãe.
Com isso o fez ser muito manipulado e temer muito de sua mãe, e o fez que ele entrasse na Academia Koi de acordo com o desejo de sua mãe.

Orientação sexual:

[] Heterossexual
[X] Bissexual
[] Homossexual

Rank: B

Quer que seu personagem tenha um par?:
Sim, Disponível.

Que tipo de par você não quer pro personagem?:
Por mim ele pode ficar com qualquer um.

Colega de quarto:
Sim, Disponível.

Algo mais que queira acrescentar sobre?:

- Tem talento nato para assassinato, só que o mesmo não sabe disso.
- Seu melhor amigo é Akane Haneshi


Mostrar Spoiler: Yasuhiko Yamamoto


Nome e Sobrenome:
Yasuhiko Yamamoto

Idade:
15 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:





Yasuhiko é um garoto de estatura mediana medindo cerca de 1,77 m de altura e tem um porte físico um pouco atlético. Seus cabelos são negros um pouco espetadinhos. O seus olhos são acastanhados bem clarinhos parecendo amendoim.

Aparência de dormir:



Tendência:
Deredere

Personalidade:

Yasuhiko é um garoto tranquilo e animado, muito sociável e faz amigos facilmente com sua simpática. Muitas das vezes verá ele com um sorriso em seu rosto. Ele é bastante ingênuo, acredita e muitas coisas acreditando por si mesmo ser uma brincadeira infantil.
Ele gosta muito de beisebol que fica direto jogando beisebol. E sempre está querendo ajudar os outros de uma forma simples. Yasuhiko está sempre tranquilo e sorrindo mesmo quando a situação ruim. Dificilmente vai vê-lo abalado com alguma coisa, geralmente que acontece isso ele fica bastante quieto e pedindo desculpa para tudo, mas não fala qual é a sua preocupação.
Yasuhiko não gosta muito de ficar brigando, mas quando percebe que as coisas estão serias o mesmo tira essa feição de alegre para uma mais séria. Ele não é um tipo que fica mentindo, é um garoto da justiça e da ingenuidade. Yasuhiko sempre joga limpo, nunca em sua vida faria uma coisa suja.
Porém esconde uma certa incerteza dentro de si, sempre mostra ser preocupado com aqueles que são os seus amigos. Mesmo assim ele sabe no fundo quando não pode interferir ou não alguma coisa. Ele é uma pessoa que perdoa as pessoas facilmente, é extremamente lendário ele não perdoar as pessoas. (Tipo você tem que ser a pessoa mais cruel e malvada da espaço e azarada do mundo.)

História do Personagem:

Yasuhiko sempre foi sorridente desde que foi criança. Ele mesmo nunca se demostra triste ou magoado ou deprimido com a morte de sua mãe, pois o mesmo decidiu caminhar para frente e proteger aquilo que não foi perdido. Apesar no fundo sentir falta da mãe dele. Ele mora com o seu pai um homem muito bondoso e honesto, muito engraçado e divertido, em algumas ocasiões ele se demostra sério, praticamente como Yasuhiko.
Seu pai é um dono de um restaurante de sushi. Que é muito famoso no local da cidade, pois além de ser restaurante, também mexe com entregas.
Yasuhiko sempre sofreu uma pequena falta de sua mãe, por isso que sempre é gentil e ingenuo com as pessoas. E por isso fez muitos abusarem de sua gentileza, no entanto, nunca se incomodou com isso.
Ele gosta de beisebol porque foi o primeiro esporte que sua mãe assistiu ele jogando, e a mesma dizia que ele seria um grande jogador.


Orientação sexual:

[X] Heterossexual
[] Bissexual
[] Homossexual


Rank: B

Quer que seu personagem tenha par?:
Sim.

Que tipo de par que não quer pro personagem?:
Uma muito mentirosa.

Colega de quarto:
Sim, Disponível.

Algo mais que queria acrescentar sobre?:
Nada no momento...

Escutando: Músicas de Animes
Lendo: Fanfics e mangás
Assistindo: Animes
Jogando: Qualquer coisa que der vontade
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...