Frases nada poéticas de uma garota estranha - parte 2


Postado

Tema: Aleatório

"A vida é como uma linda rosa, ela pode ser bela, mas ela também é perigosa."

"Aquilo que pode ser usado para o mal pode ser usado para o bem. Assim como aquilo que pode ser usado para o bem, também pode ser usado para o mal. Afinal a Luz e a escuridão são as duas faces da mesma moeda."

"Use tudo que você sabe pelo bem das pessoas e pela pessoas que é importante para ti. Não use-as para o mal... porque quando você perceber o caminho que se encontra, não terá como voltar para atrás."

"No mundo existem dois tipos de pessoas aquelas que pecam menos e aqurlas que pecam mais. Porque ninguém é um ser perfeito, por isso não é motivo para fazer mais pecados ou se achar por ser superior por ter mais condições financeiras. Já que no fundo somos todos iguais..."

"Pessoas mais frias hoje em dia no passado eram muitp gentis e felizes. Pessoas que são gentis hoje em dia em seu passado eram pessoas mais solitárias e tristes. Tudo o que a pessoa é hoje em dia é por causa do seu passado... por isso nunca julgue ninguém sem saber direito sobre a pessoa."

"Na verdade o destino não existe, mas sim quem faz a sua própria história são as suas escolhas. Por isso que pense muito bem na hora de fazer alguma coisa que fará mal para si mesmo, porque não terá uma opção de "apagar" ou "voltar", sempre existirá "Sair e Game Over. Mas quando você escolher essa única opção nunca você poderá reviver como nos jogos"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...