Frases nada poéticas de uma garota estranha - parte 4


Postado

Tema: A vida

“A vida é como um simples jogo da vida que costumamos a jogar com a família e os amigos. Então cada movimento que você e as outras pessoas fazem influência o jogo, assim como a vida real. Então tenha consciência que você está fazendo...”

“Nunca se importe que tipo de família a pessoa do seu lado ou o seu amigo, namorado, qualquer coisa sua. Pois a família dele pode ser horrível agora ou no passado, mas isso não define que ele é! Então se importe com que a pessoa é, não com as suas relações sanguíneas, porque nada disso mudará o ele é hoje com tanto que você o apoie.”

“Nunca vire as costas para aqueles que sempre estão tentando te animar quando você está triste ou saber como você está. Porque eles sim são seus verdadeiros amigos. ”

“Nunca se mude o seu lado bonito de sua personalidade para agradar outras pessoas, ou seja, influenciada por coisas ruins para ser aceita na sociedade. Seja você mesma(o), porque uma hora você achará pessoas que te aceitem mesmo tendo os seus defeitos e qualidades. ”

“Cada um tem sua opinião para determinada coisa, cada um tem sua crença, conhecimento sobre o mundo, vida, jeito de ser, gostos, etc. Então no máximo que você poderá fazer é conversar pacificamente sobre essas coisas e talvez expandir conhecimento ou novas opiniões, sem brigas e discussões. Pois nessa pequena discussão insignificante, quem garante que mais tarde não terá uma guerra por causa disso? ”

“Sempre tem aquela perguntinha na sua cabeça que complica até seu próprio pensamento ‘Por que estou aqui? Qual será a minha missão aqui? Um dia eu encontrarei a pessoa da minha vida? Como será o meu futuro? ’. É uma das coisas complicadas de ter respostas, só que um dia você obterá essas respostas em um momento certo e não espere que o tempo decida isso, pois quem escolhe seu destino é você. ”

"A vida é cheias de acontecimentos inesperados assim como o tempo. Uma hora pode estar ensolarado, outro segundo pode estar nublado. Uma hora o vento está gentil e concheante e outra hora anuncia uma fera tempestade. Então lide com as coisas de uma forma pacifica, pois desafiar a vida e ignora-la é a mesma coisa que desafiar a Mãe Natureza."

"O fogo para muitos podem se significar destruição, para outros um poder, para alguns uma luz, e a outros uma divindade. Isso só depende de seu ponto de vista que você convive com o dia-dia, seu conhecimento. Isso é a mesma coisa nós seres vivos... cada pessoa terá uma vista própria de você ou a mim."


Ass: Miyuki_Dragecss

Escutando: Listen to Stereo
Lendo: Fanfics
Assistindo: Animes
Jogando: ...
Comendo: Nada...
Bebendo: Água...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...