Frases nada poéticas de uma garota estranha- parte 5


Postado

Frases nada poéticas de uma garota estranha- parte 5

"Não importa o quanto olhamos para o céu por horas e horas, seja noite ou de dia, nunca cansaremos de olhar para ele. Pelo motivo que você sempre olhará para cima para chegar no topo e desejar ser melhor."

"Uma tempestade silenciosa que devasta e destrói tudo sem ninguém perceber, quando percebem já é tarde de mais. Assim que acontece na vida de muitos por dentro e ninguém percebe, até a si próprio não percebe..."

"Raios violentos podem causar graves acidentes, assim como nós estamos com raiva. Podemos acabar fazendo coisas que nunca imaginaríamos que fossemos fazer."

"Chuva é como fosse a tristeza passageira de uma alma triste. Então acalme o seu coração, porque depois de uma chuva sempre haverá um lindo arco-íris esperando por você."

"O sol mesmo que você não veja, ele sempre estará brilhando intensamente para você mesmo que faça chuva faça sol, não importa o o dia e as horas. Ele sempre brilhará como uma grande estrela, e enfrentará os perigos que o cerca sem injustiças, respeitando os outros elementos do céu."

"Nosso humor pode ser comparado aos céus sem menos percebermos. Um dia você pode estar isolado como uma noite. Outro dia pode estar radiante e sorridente como o Sol. No outro livre e independente como a nuvem. Ou feroz como relâmpago. Incansável e furioso como a tempestade. Magoado ou tranquilo como uma chuva. Além de tudo harmônico e respeitoso como o céu."

"O céu é tão vasto, nunca saberemos quando ele começa ou termina, um perfeito circulo que representa o infinito. Assim como a vida, cheias de tempos inesperados..."

Ass: Miyuki_Dragecss

Escutando: Burning Prayer -Lal Mich
Lendo: Fanfics e mangás
Assistindo: Animes
Jogando: Qualquer jogo que eu queria jogar no momento,
Comendo: nada...
Bebendo: ...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...