~MiyukiKitty - I AM DIVA ~ MUAHAHAHA ~

Nome: Alana||Niana||Miyu||Kitty||The Cord||Nee da Ake||Parceira of Gab•Tsu•Candy•Panda•Nemi and Yui
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Cadastro:
Olá pessoal! Se vocês estão aqui, significa que eu morri. Mentira.
Como eu posso me apresentar? Bem, meu nome é Alana, mas quase todos me conhecem por Miyuki ou Kitty.
Sou fã de muitas coisas, geralmente de fantasia, assim como as fanfics que escrevo. Tenho um certo talento para canto e desenho. Amo animais de paixão, alias, tenho meus três queridos: meu belga, minha SRD e meu Pinscher. Sonho em ser cantora ou designer gráfica.

"Um homem sem história, é o mesmo que um livro em branco."


Ficha - Imajinari

Postado



“Sem arrependimento. Sem medo.”




« Mirian é uma garota de beleza comum, aparentemente. E apesar de possuir uma descendência espanhola, não tem nenhum traço destes. Sua estarura é alta, possuindo cerca de 1.77 a 1.80 metros e pesando cerca de 70kg, o que para sua altura a deixa com um porte atlético, então é alguém que de certa forma se destaca em qualquer lugar, por ser muito maior que várias garotas - e garotos -. Corpo com curvas leves, e seios medianos, mesmo pela sua idade. Mirian possui fios entre o branco e o acizentado, curtos, pouco acima dos ombros e que sempre andam bagunçados. Seus olhos são o que mais se destaca dentre todas as características da garota, chegando a serem brilhantes de tão verdes-vivo. Muitas vezes ela compara os próprios olhos a uma “gosma verde espacial” ou a um “brócolis cozido líquido”.

• Nome:
Mirian Morihana.

• Nick Imaginari:
Blurry

• Idade:
Dezesseis, quase dezessete.

• Personalidade:
Mirian é acima de tudo, otimista. Pode ser considerada uma boa amiga, já que é confiável e nunca irá deixar um aliado na mão. Mas se esse for o caso, prepare-se para a cantoria, brincadeiras e alfinetadas o dia inteiro, todo dia. É brincalhona a todo momento e sempre tenta descontrair as coisas com piadinhas. É bem simplória e um verdadeiro “bicho-do-mato”, e apesar de às vezes fazer comentários nada modestos sobre sí mesma, não é tão almofadinhas quanto parece. Gosta de ficar tagarelando durante coisas importantes ou quando precisa estar concentrada em algo, isso - estranhamente - a ajuda a ficar fixada. É bem sarcasticazinha, mas não tem nenhum problema em falar a verdade logo de cara.
É bem mais madura do que aparenta, e acredita já ter passado da sua fase de adolescente, mesmo com apenas dezesseis anos. Gosta de cantar para poder relaxar, comemorar ou para qualquer outra coisa - até quando está com raiva -, pois acredita no ditado “Quem canta os males espanta” e ainda acrescenta: “e os bens atrai”.
Tem um pequeno cismo com o sono, pois quando está querendo dormir e não consegue, desmonta ou constrói qualquer coisa, com o que tiver em mãos. Acaba fazendo muita besteira por conta disso - já desmontou uma estante inteira e depois a montou de novo, cinco vezes seguidas -.
É sociável e adora conhecer novas pessoas, mas não tente enganá-la; ela sabe muito bem distinguir alguém ruim de alguém bom. É muito atenta ao olhar, geralmente moldando sua ideia sobre certa pessoa não apenas com palavras e ações, e sim, mais com os olhares que esta tem sobre certas coisas.
Palavras importantes para a garota são o respeito, a amizade e a sinceridade. E as que ela menos se importa são: orgulho, honra e covardia. Desde pequena, as únicas coisas que se importa realmente na vida é a família.
No entanto, existe uma linha entre este lado bem-humorado de Mirian e seu “outro lado”. É quase como algo criado pela garota acumulando a raiva e a tristeza do seu dia-a-dia. Mas na verdade este só apareceu quando sua mãe morreu, deixando-a com a irmã que mais tarde se descobriria com a mesma doença. Quando a linha entre esses dois lados, apesar de com muito mas muito esforço, é rompido, Mirian se torna descontrolada. Geralmente revida a coisas friamente, sempre a ser raivosa, grossa ou autoritária. Parece completamente outra pessoa, e mesmo que ainda seja ela ali, é quase como automático e não consegue controlar. O jeito mais fácil - e o único até agora -, é falar sobre sua família, principalmente se for para falar algo ruim (se você chamar ela, por exemplo, de “filha da *algo ruim* ” meu conselho é se desculpar, ou correr). Em parte, tem de ficar sozinha por um certo espaço de tempo, até estar recuperada e se tornar a Mirian de sempre.

• Motivo pelo qual entrou no Imajinari:
Pelo dinheiro e, mesmo que se arrependa, orgulho, apenas.
Aos quinze perdeu a família inteira para um acidente de carro; sua mãe, seu pai e a irmã mais nova. Mas para não acabar enfiada num orfanato, foi morar com Manon, sua tia e irmã mais nova de sua mãe. O problema era que Manon era uma alcoólatra quase desempregada, e já estava ficando difícil para Mirian aturar a tia, além do dinheiro de sua herança estar acabando rápido com os furtos da mulher. Por honra, orgulho ou até quem sabe desespero, não queria acabar dependendo de sua tia. O Imajinari caiu como uma luva.

• Hobbies:
- Já trabalhou como professora voluntária de inglês e espanhol, mas também fala francês.
- Toca violão desde os quatro anos, e piano e flauta desde os seis. Digamos que também é uma “Trilingue de instrumentos”.
- Cantar. Isso ela faz desde sempre, e ama.
- Tem um canal no Youtube, chamado BlurryBarry, onde geralmente faz vlogs e covers. E admite ser um pouco famosa;
- Pratica Tecido Acrobático desde os oito anos, e já competiu várias vezes.
- Construir coisas. Vive desenhando plantas e construindo casas para passarinhos, fontes, etc.
- É professora voluntária de música e dança em várias escolas e projetos sociais.
- Gosta de tirar fotos do céu, mas nunca pensaria em levar isso a sério. É só porque acha o céu único, então gosta de recordar.
- É ambientalista e vegana, então participa de vários projetos e protestos com estes temas.

• Gostos:
Neve, vento e estações frias. Gelatina de café, bebidas geladas (inclusive chá verde e café), tortas, comidas temperadas e com gosto forte. Tocar violão, cantar, construir e desmontar coisas, correr e pular por todos os lugares. Animais, roupas frescas, ficar olhando para o céu, lugares altos. Ficar acordada durante maior parte do tempo.

• Desgostos:
Calor, fogo e estações quentes. Bebidas quentes, qualquer comida que não tenha um gosto forte. Pessoas exageradamente pessimistas. Carne, lugares sem sinas de vida natural (a cidade por exemplo), roupas muito quentes, lugares baixos, muita luminosidade, sono (pois a deixa ansiosa se não consegue dormir na hora que este vem). Que falem ou perguntem sobre a sua família.

• Atributo:
Concentração - Magia Arcana

• Equipamento:
Amonet's Mantle/Traje de Amonet - É um equipamento sensível, portanto flexível. Não é feito para suportar ataques, e sim para possibilitar o usuário de se movimentar e aumentar seu poder mágico.
É composto por um vestido sem alça. A parte de cima é feita de um tecido mais resistente do que o resto da peça, algo como couro sintético. O vestido para em uma saia até metade de suas coxas, seguido por botas de cano médio. Uma capa, anexada ao tecido da saia por um cinto de prata, desce até seus calcanhares, enquanto preso por um laço, um bolero cobre seus ombros. O último item são luvas, que partem desde o meio do antebraço até as mãos, cobrindo-as completamente.
Todo o traje é naturalmente branco, com vários desenhos e curvas em preto. Geralmente a cor vista vai depender da iluminação do local, contribuindo ou não para a camuflação.

• Arma:
Blademoon Scepter/Cetro das Lâminas Luais - A Blademoon é um cetro. Seu cabo mede cerca de 1.64 - 1.67 incluindo a sua esfera -, feito de aço prateado. Em sua ponta inferior jaz uma pequena lâmina negra, abaixo de um símbolo. Já em sua ponta superior, uma esfera guarda a fonte de poder do cetro; uma jóia brilhante e completamente incolor, pouco maior que um palmo. Esta esfera além de pontuda, possui quatro lâminas descendo por sua lateral.
O cetro utiliza como principal elemento o ar, já a água é algo com que tem menos controle e potência.

[Se não for permitido dois elementos, mesmo que primitivo, desconsidere o uso do elemento água]


(Sim, eu mudei a cor do equipamento. Agora é branco!)

• Habilidade Especial:
Esta é uma habilidade de fuga ou ofensiva. Mirian utilizando-se de correntes de ar, implanta asas em suas costas. Se o caso for uma fuga, as asas são fortes o suficientes para carregar, além dela, no máximo três pessoas. Porém, quanto mais gente tiver, menos longe ela vai; três pessoas por um quilômetro, duas por dois quilômetros, uma por três quilômetros, e apenas com ela poderia voar quatro quilômetros.
Se o caso for algo ofensivo, as correntes quando juntadas a pequenas gotículas de água, ambas em uma velocidade tão alta, chegam a parecerem lâminas quando tocadas, se transformando em armas.
Por tanta funcionalidade, após terminar de usar esta habilidade, Mirian fica inconsiente imediatamente. Sua mana chega ao zero e vai repondo com o tempo; a cada uma hora, trinta (30) de mana são recuperados.

[Se não for permitido dois elementos, mesmo que primitivo, desconsidere o uso do elemento água]
[Se não for permitido duas funções para a habilidade especial, desconsidere a de fuga]

• Irá se socializar?
Sim. Claro!

• Habilidades:
- Agilidade e flexibilidade são suas principais habilidades, sendo capaz, por exemplo, de fazer acrobacias. Como aranhas;
- Equilíbrio. Mesmo que esteja sobre algum lugar muito íngreme ou fino, consegue ter um pleno controle sobre este;
- Mão cheia para construir - e destruir - coisas. Certamente Mirian tem muitas ideias “criativas” para isso;
- É acostumada a dormir em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer clima;
- Análise visual. Consegue muitas vezes descobrir como alguém é apenas olhando em seus olhos (só se alguém for muito bom na mentira que isso não funciona);
- Não ter medo. Esteja onde estiver, na situação que estiver;
- Mão ágil (quem nunca teve uma fase onde furtava doces da loja?);

• Relacionamentos Amorosos?
Yeah. Sem dúvida!

• Fada Guia:
Maryse. É uma fada simplória, geralmente bem animada e alegre, apesar de preguiçosa. Sempre que aperece chama Mirian de “Hime-chan”.



• Fada de:
Encantamento


Permalink Comentários (0)

[10/08/2016] Ficha: Apocalypse

[21/05/2016] Ficha: Bangtan Girls - Interativa

[15/04/2016] Ficha - Nous Sommes Le Miraculous

[16/01/2016] This is me! ;3


Atualizações do Usuário

Usuário: ~MiyukiKitty
Entrei no grupo
Grupo: Fantasy
Grupo: Fantasy
Mais ao longe nas terras do Leste, existe um pequeno Reino rodeado por seu povoado. Por longos anos o Reino Fantasy viveu em paz junto da harmonia de todos. No entanto, recenteme..
Usuário: ~MiyukiKitty
Entrei no grupo
Grupo: Vampire Knight - The War
Grupo: Vampire Knight - The War
- RPG baseado em Vampire Knigh, no antigo RPG Cross Academy - O planeta nunca foi um lugar estável. Assolado por guerras, caos e destruição desde os princípios da humanidade,..
Usuário: ~MiyukiKitty
Favoritei a história
História: In-decifrável
História: In-decifrável
Cho Hee tivera uma adolescência turbulenta, para não dizer desastrosa, por causa das dívidas e péssimas decisões de sua família somada à repentina aparição de J-hope, o garoto-pr..
Usuário: ~MiyukiKitty
@ArtemisUchiha-_ VC ME MATOU DE SAUDADE SUA... ~olha pra seu sorriso e fica com brilho nos olhos~ deusa-raposa-demonio preferida da Miyu ;3;
Usuário: ~MiyukiKitty
@iludidap Feita pelas mais finas maos manipuladoras do PhotoScape. Resumindo, eu U.U


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Fairy Tail, Clannad, InuXBoku SS, Sailor Moon, Absolute Duo, Akatsuki no Yona, Sword Art Online, Ao no Exorcist, Special A, Mermaid Melody, Zero no Tsukaima.

Bandas ou Músicos Favoritos:
Demi Lovato, Bangtan Boys, Tori Kelly, Vitor & Leo, André Valadão, Thalles, Mamonas Assassinas, Alessia Cara, Leroy Sanchez, Lana del Rey, Marina and the Diamonds, 4Minute, BLACKPINK, TWICE, Justin Timberlake, Anna Kendrick, entre outros.

Citação Pessoal:
"Se loucura fosse sinônimo de felicidade, eu estaria transbordando arco-íris."

Estilo ou Arte Digital Favorita:
Animação e pintura digital

Filmes Favoritos:
Para Sempre, Interestelar, A Escolha Perfeita 2, A Cabana (ainda vai lançar, mas sei que esse filme vai ser *nome da coisa que você mais gosta*), Barbie (foi minha infância até o filme Escola de Princesas, depois foi tudo ficando bem ruinzinho), Moana, entre outros.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Fantasia, Ação, Ficção, Romântico, Comédia. Ou desde que seja algo narrativo. Não gosto de biografias, poesias, poemas (ou pelo menos nunca tentei ler), etc.

Gênero de Música favorita:
Sou bem eclética :v Mas geralmente gosto de músicas bem "animadescas" ou bem "calminhas". Como: J-pop, K-pop, Gospel, Pop, Rap, entre outros.

Jogos Preferidos:
Five Night's at Freddy's, Minecraft, TheSims, SlenderMan, Assassin's Creed, Gênio Quiz, GTA, Goat Simulator, Yandere Simulator, Far Cry 3, entre outros.

O que você encontra no meu quarto?:
Deus abençoe essa bagunça \(>w<)/

Personagens de animes/mangás preferidos:
Ririchiyo - InuxBoku SS, Lucy - Fairy Tail, Erza - Fairy Tail, Julie - Absolute Duo, Tachibana Kanade - Angel Beats, Asuna -S.A.O, Nagisa - Clannad, entre outros.

Poeta ou Escritor Favorito:
Rick Riordan, John Green, Raphael Draccon, Carina Rissi, William P. Yong, Markus Zusak, Josh Malerman, Maria Semple.

Sistema Operacional:
Windows 10