~MiyukiKitty - Clan Fantasy

MiyukiKitty
I AM DIVA ~ MUAHAHAHA ~
Nome: Alana||Niana||Miyu||Kitty||The Cord||Nee da Ake||Parceira of Gab•Tsu•Candy•Panda•Nemi and Yui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Feliz Natal!


Postado

Feliz Natal!

Bem, a idéia desse jornal me surgiu de repente. Mas, amanhã é véspera Natal, gente!! Estou feliz, e não sei exatamente o que falarei aqui, mas leiam com atenção...

Sei que 2015 foi uma verdadeira porcaria para alguns, inclusive para mim. Tive vários e vários problemas familiares, que não convém agora mas que foram o que mais tornaram meu ano pior ainda. Tive problemas nos estudos, problemas com amizades e a cada acontecimento, eu falava: Minha vida é uma merda.
Mas a cada momento em que eu me irritava, me sentia triste, me sentia feliz, ou - na maioria das vezes - com todos esses sentimentos, eu pensava: Vou entrar no Social Spirit. Aqui conheci muitos amigos, que me deram o prazer de ter alguém para conversar, um ombro para chorar, com quem implicar, com quem zuar. E não importa se nós nunca conversamos, se eu te adicionei, você é meu amigos e ponto. Todos são meus amigos!

Realmente, acho que o SS foi feito para abrigar boas pessoas (algumas más, mas raramente, Haha).
Enfim, queria agradecer especialmente a meus amigos:
@CaramelKitty: Minha amiga desde o tempo do Nyah! Fanfction, além de ter meu nome inspirado no dela. Também é minha escritora preferida. Nunca vou parar de ler suas fanfics, minha portuguesa apaixonada por romance!
@AmoDoceForeverr: A que ama doces (quem não ama?), coelhos (quem não ama?) e fazer recordes de quantas fanfics interativas participou (quem ama? Ela, claro). Vou passar a te chamar de Candyrar, assim todo mundo vais se tocar que você é esquisita que nem eu, se afastar de você, e ai você ficará só para mim. MUAHAHA.
@_Brigadeira_: Uni-Blu! A garota que trocar o nome do user todo santo milésimo. Palmas! Bem, agora pra ser amiga não tem mais que ser solteira, tem que ser zueira! Ou seja, vamos falar sobre brotos de bambu? Te amo!
@Rodrigo_Kira: Uma pessoa bastante importante, já que formou meu primeiro par em meu primeiro RPG. Admito, fico vidrada com seu jeito de escrever e de interpretar, espero que encontre alguma sortuda para aguentar todo esse romântismo.
@Ake: Apenas uma palavra: Imouto *-*
@Azul_Escarlate: Te amo de todo o coração. Quando é pra falar bem das pessoas, você é o vencedor. Me orgulho de mim mesma por você pensa tão bem sobre mim, mas sinto que ainda temos muito a nos conhecer.
@gabrianjos: O meu "cueio voador", claro. Alguém tem que colocar esse uke na linha, eu sozinha não consigo. Meu amigo, companheiro na hora das piadas e das zuações (E óbvio, quando o assunto é Yaoi. Aconselho que esse é Friboi)
@Yui_Wolf: Mesmo você tendo me excluído e dado um tempo no Spirit, quero agradecer por ter sido minha amiga e arqui-inimiga em meu primeiro RPG. Espero que você volte logo, Yui, se não com quem eu vou conversar sobre comida e fazer guerra com o soldado batata?
@Ayano_Ghost: Anteriormente, era a minha sensível Scarlet, mas resolveu revelar seu lado sombrio. É assim que se faz, amiga! Mas espero que não fique tão sombria a ponta de me esquecer. Ai dá ruim pra mim.
@Kitsube: Tsu! My fox girl!. Minha raposa fofucha que também é apaixonada por gatos - ou raposas -, e que faz seu nome te lembrar uma marca de queijo (ou seria manteiga. Bem, deixa pra lá)? Fica comigo e não me deixa, se não puxe seus pezinhos durante a noite.
@Sthe_Senpai: Teh-san! Você é outra que não pode me deixar, se não aí mesmo que eu não tenho com quem conversar sobre comida. Me note senpai! Quer dizer... Me note, ou eu roubo sua geladeira!

Esses foram os meus grandes amigões e amigonas. Mas eu AMO a todos aqueles que estão no site, porquê quando se é para ser amigo, nós nos damos bem de cara.

Agora, uma pequena oração:

Desejo que todos sejam abençoados, que todos tenham um ótimo natal, ano novo e um ótimo 2016. Peço que todos deitem suas cabeças nos travesseiros, chorem ou sorriam, psicóticos ou solitários, saibam que vocês venceram mais um dia em um mundo que parece não merecer todos vocês, e não merece, mas é por isso que um dia tudo mudará, Jesus retornará, e eu espero encontrar vocês lá.
Espero que estejamos todos sempre juntos aqui, e em todo lugar. Espero que pelo menos aqui, eu encontre um lugar para ficar nos dias ruins ou bons, e que aqui, eu não seja esquecida, pelo menos não pelo coração de todos. Por quê no meu vocês estão guardados a sete chaves.
Amém.

Não sei descrever o amor e a gratidão que tenho, mas espero que sintam o mesmo.

Um feliz natal da bugada e amigável tia Miyu! Deus os abenções a todos que estão lendo, ou até mesmo os que não estão.

FELIZ...

Escutando: Roberto Carlos
Assistindo: Roberto Carlos - Especial
Jogando: RPG
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...