~MJ123

MJ123
Nome: Maria julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Palmas, Tocantins, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha 2 ^^


Postado

Ficha 2 ^^

Vamos Jogar?

[b]FICHA

Δ Nome completo
Benjamin Williams (mas os unicos que chamam ele de Benjamin, ou são os pais ou os professores).


Δ Apelido
Ben (seus amigos só chamam ele de Ben.

Δ Idade
17
30/09/1998

Δ Aparência

~Artista: Lucas Till

~Descrição:
Possui, cabelos loiros, que costumam cair sobre sua testa. Olhos azuis da cor do mar, queixo triangular, boca fina e rosada. Corpo definido, pele palida e macia. Possui 1,78 m de altura e pesa 59 kilos.












Δ Personalidade
Ben é dono de uma personalidade muito forte isso ele puxou de sua mae, ele é orgulhoso, ironico, sarcastico,corajoso, ele sempre carrega um ar de misterio, é dificil ele confiar em alguem, mas quando confia ele é capaz de matar e morrer pela pessoa, além de ser misterioso e serio ao extremo, depois que a pessoa consegue sua amizade percebe o quao palhaço e brincalhao ele é, Ben tambem é um detector de mentira humano é quase impossivel esconder algo dele. Ben é um garoto bastante centrado e observador. Demasiado calado e quieto. Ele prefere analisar a situação por completo, não gosta de deixar nada passar. Por ser dessa forma, acaba sendo muito perfeccionista, querendo sempre as coisas do seu jeito, e o seu jeito é o melhor. Garoto frio, não gosta de muito papo. Audacioso e petulante. Nunca o desafie se você não tem conhecimento do terreno em que está pisando. Ele não liga se você é o bom ou não, apenas mostre tudo o tem a oferecer, ele gosta de ser impressionado. Apesar desse seu jeito, quando ele simpatiza com alguém, se transforma por total, se tornando um cara bem legal e aberto. Ele adora ironizar suas falas, principalmente se isso signifique provocar alguém.

Δ História
Ben nasceu em Kilewood, uma cidade que fica no sul de Louis, teve uma infancia legal e divertida, ele tem 2 irmãos, 1 é sua irmã gemea Riley, e o seu irmão mais novo Logan. Ele sempre se divertia com Riley, ela era e ainda é sua melhor amiga, mas quando Logan nasceu Riley e Lucas viraram seus guardas costas. Ele nasceu em uma familia mediana, eles nunca passaram necessidades....bem, ate eles completar 8 anos. Seu pai abandonou sua mãe, e a trocou por uma professora de Yoga que na época tinha 20 anos e seu pai 34. A mãe de Ben entrou em uma grande depressão, mas as dificuldades vinheram meses depois quando o salario de sua mãe se tornou insuficiente para pagar algumas contas da casa deles. E foi assim durante 2 anos, eles sobreviviam da pouca quantia de dinheiro que o pai mandava. Mas Ben odiava ter que passar os finais de semana na casa de seu pai com sua madrasta Louise Lorazepam, cujo o sobrenome é o nome de um remedio. Ben não interagia com quase ninguem quando ia pra casa do pai, a unica coisa que ele fazia era assistir TV e rir da irmã tirando sarro do sobrenome de Louise. Com 10 anos, sua mãe ganhou 1 milhão de dolares na loteria, a primeira coisa que ela fez foi se mudar de Kilewood, e foi para San Lewis, onde suas vidas mudaram para melhor. Ela comprou uma casa no melhor bairro da cidade, e tambem abriu um restaurante que faz sucesso na cidade ate hoje. Quando ele completou 13 anos, veio a noticia de que seu pai estava morto, Ben ficou triste, mas não como sua irmã e seu irmão, a unica coisa que ele fez foi consolar os dois. A vida de Ben era normal, ate ele conhecer Alexander Campbell, que se torno seu melhor amigo, Alexander sabia todos os segredos de Ben, ate os mais chocantes. Mas quando Alexander morreu Ben sentiu como se alguem da familia tivesse morrido, mas ao mesmo tempo que ele se sentiu triste, sentiu alivio pois seus segredos estavam seguros.

Δ Família

Mãe:
Elizabeth Williams/ Dona de um dos melhore restaurantes da cidade/ 38 anos








Ele ama sua mãe mais que tudo nesse mundo, costuma ajudar ela com algumas coisas no restaurante, e nunca sentiu ciumes dela e nunca vai sentir, pois a unica coisa que ele quer é que ela ache um homem melhor que o seu pai.

Irmã (gêmea):
Riley Williams/ Ultimo ano do Ensino Médio/ 17 anos










Ele é protetor com ela, mas não ao extremo, mas qualquer garoto que chega perto dela com "outras intenções" ele coloca pra correr na hora, adora as piadas que ela fazia e faz ate hoje sobre a madrasta deles, ela é sua melhor amiga, mas ele nunca contou os seus maiores segredos para ela.

Irmão:
Logan Williams/ Ensino Fundamental (9 ano)/ 14 anos







(Quero casar com esse menino...voltando para a historia...)

Quando Logan nasceu Riley e Ben eram seus "guardas costas", mas agora ele e Ben são os "guardas costas" de Riley, mesmo ela odiando isso, os dois só fazem isso de pirraça. Eles são bem proximos, e Ben costuma dar conselhos para Logan de vez em quando.


Δ Opção sexual: Heterossexual

Δ Passivo, ativo ou versátil?
Versátil

Δ Gostaria de par?
Sim

Δ Qual a relação com o par?
Ele vive dando em cima dela, adora provoca-la ate ela notar o por que ele faz isso (por que ele gosta dela), mas depois ele começa a ser carinhoso com ela, e um pouco ciumento.

Δ Qual era a sua relação com Alexander Campbell?
Eles eram melhores amigos, sempre andavam juntos, eles tinham um jogo chamado "Eu vi primeiro", se aparecesse alguma garota bonita na frente deles, quem falasse eu vi primeiro, primeiro iria ficar com a garota. Eles costumavam a ir festas juntos para "ficar" com algumas garotas, mas depois que Alexander morreu, meio que tudo ficou quieto.

Δ Gosta
Doces
Salada
Academia
Garotas
Honestidade
Vida

Δ Desgosta
Madrastas
Abusos
Que mexam com alguem de sua familia
Picles
Comidas muito salgadas.
Meninas Grudentas

Δ Qualidades
Lealdade
Agilidade
Honestidade

Δ Defeitos
Impulsivo
Quando esta com raiva costuma não dar ouvidos a nada.


Δ Medos/Fobias
Altura (ninguem sabe).

Δ Manias
Ele tem uma mania de roer a unha as vezes

Δ Vícios?
Não

Δ Trabalho?
Ele costuma ajudar sua mãe do restaurante

Δ Tatuagens?
Não
Δ Estilo
Despojado

-Está ciente que seu personagem pode morrer no decorrer da fanfic?
SIM [ X]
NÃO [ ]

-Está ciente que posso fazer mudanças, somente se necessário em seu personagem?
SIM [ X]
NÃO [ ]

-§-
Por favor, me envie um segredo de seu personagem por mensagem privada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...