~MJ123

MJ123
Nome: Maria julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Palmas, Tocantins, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Apocalipse Zumbi


Postado

Ficha- Apocalipse Zumbi

#Nome:
Ayla Ronald


#Idade:
17

#Aparência:

Ayla possui longos cabelos loiros naturais, que chegam ate a ser um dourado puro. Ela possui uma pele palida e macia, sobrancelhas finas e loiras, olhos verdes claros, que chegam ate ser um azul, silhos longos, boca perfeitamente desenhada e rosada. Ela tem covinhas, o que destaca bastante suas bochechas. Ela é um pouco baixa, possui 1,57 m. Ayla tem um corpo escultural, ela pesa 49kg, possui seios e bunda fartos.














#Personalidade:
É uma menina serena, tem um ar leve e gosta de se sentir livre, como um pássaro. Ayla é uma pessoa sincera que fala o que acha e o que pensa, mas claro, somente da a sua opinião quando as pessoas pedem. Ela fala a verdade, por mais que doa, e de uma maneira bem direta. Não se importa nem um pouco com o que as pessoas acham dela, e principalmente se as pessoas gostam dela. Não confia em quase ninguém, e as pessoas com quem ela se importa de verdade ela pode contar nos dedos. Alias se importa é um ponto chave em sua personalidade, já que ela não se importa com basicamente nada. Pode esta caindo macacos do teto, ela simplesmente não se importa.
Uma garota bem difícil de se impressionar pois ela acredita que tudo é possível, como no exemplo anterior, ate mesmo macacos caírem do céu. Acredita que só temos uma vida, então temos que aproveita-la ao máximo sem se importa com as consequências (sendo que não prejudique ninguém). Ela pode ate não se importa com nada, mas continua tendo senso comum.
Não é uma menina fria, esta longe disso. E por mais incrível que possa parecer ela tem sentimentos, mesmo que odeie mostrar sentimentos como raiva, tristeza, e medo.
É um pouco sarcástica e irônica, mas de uma forma ate engraçada e não ofensiva. Ela tenta evitar brigar o máximo que puder, por isso geralmente quando alguém começa a gritar que nem uma louca ela simplesmente olha no fundo dos olhos da pessoa, da um sorriso leve de canto de boca, vira as costas e vai embora. Mas se a pessoa continuar insistindo a brigar com ela, Ayla não ira gritar, sua voz sera calma, pois como ela gosta de falar ela não abaixa o nível, principalmente para discutir com pessoas sem importância.
Quando esta em um relacionamento ela se entrega de corpo e alma, é intensa, sem se importa com as consequências. Como amiga é leal e verdadeira, não importa se seus amigos precisam dela as duas da manha ou as quatro da tarde, ela sempre estará disponível para eles.

#Historia:
Ayla, antes desse desastre do apocalipse, tinha uma vida perfeita, um namorado perfeito, amigas perfeita...enfim, tudo em sua vida era perfeita. Sua familia é de origem francesa, por isso ela fluente na lingua. Ela nasceu em uma familia de empresarios, e é a mais velha, por isso sempre se é mais esperado dela. Ela sempre tirou otimas notas na escola, mas ela sempre foi um tipo de garota "popular ironica" ou a "ficante" da escola, já ficou com a maioria dos garotos da escola, por isso ja se meteu em varios problemas. Ela vive saindo para festas, e seus sabem disso, mas não se importam, eles só vêem isso como uma "fase". Aos 5 anos ela começou a sofre bullying na escola por causa de seu peso, ela nunca contou isso para ninguem, mas ela continuou sofrendo bullying ate os 7 anos, mas de uma maneira estranha ela emagreceu depois de 1 mes, seus pais acharam estranho isso, mas Ayla disse que podia ser mudanças no corpo dela. Mas Ayla sempre teve uma paixão secreta pela musica, e ama cantar, mas seus pais querem que ela seja uma empresaria que nem eles,mas Ayla quer viver da musica, por isso as vezes ela se esconde no quarto do panico (um quarto qualquer perto do porão) e começa a tocar violão e a cantar, ela tem uma pequena caixa com musicas que ela mesma compos, mas ela só guarda isso para si mesma. Depois desse emagrecimento, ela começou a cuidar de seu corpo, e a cuidar mais de sua beleza, pois ela nunca não que sofrer bullying nunca mais na sua vida, o melhor meio de permanecer em forma foi com a ginastica, por isso ela insistiu para seus pais colocarem ela na ginastica olimpica, ela adorava tudo aquilo, mas resolveu sair quando completou 14 anos e resolveu virar lider de torcida, para manter sua forma e por que gostava de se movimentar, ela adorou isso, então continuou sendo lider de torcida ate o apocalipse. Ela agora luta por sua vida e de sua irmã, que foram as unicas sobreviventes de sua familia.


#Motivo para ter ido pra detenção no dia:

Ela tinha acabado de terminar com o seu namorado Josh, e se vingou dele trocando sua prova por uma com as respostas todas erradas. Ela quase foi expulsa da escola, mas como tinha boas notas, e como aquela seria sua primeira violação das regras, ela só ganhou 2 semanas de detenção.

#Sua família ainda esta viva:

A primeira coisa que ela fez foi correr para sua casa, onde estava seus pais e sua irmã mais nova. Ao chegar lá, ela se deparou com seus pais mortos na sala, e sua irmã trancada no quarto, mas ainda viva.

#Fobias:

Aracnofobia


#Manias:

Morder o labio inferior quando estar timida, ou nervosa.

#Meta:

Manter sua irmã viva.

#Sexualidade:

Heterossexual

#Nacionalidade:

Americana

#Opinião sobre o apocalipse zumbis:

Foi de fato a pior coisa que aconteceu em sua vida, ela perdeu todos aqueles que amava, menos sua irmã. Ela acha tudo isso um absurdo, e que descobrir quem, ou o que, começou tudo isso.

#Arma usada:

Besta:


Metralhadora:


#Algo a mais?
Noup


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...