~MJ123

MJ123
Nome: Maria julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Palmas, Tocantins, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Little Secrets


Postado

Ficha Little Secrets

Vamos Jogar?

FICHA

Δ Nome completo
Ayla Ronald

Δ Apelido
Aily

Δ Idade
17
08/10/1998


Δ Aparência

~Artista: Dove Camero

~Descrição:
Ayla possui longos cabelos loiros naturais, que chegam ate a ser um dourado puro. Ela possui uma pele palida e macia, sobrancelhas finas e loiras, olhos verdes claros, que chegam ate ser um azul, silhos longos, boca perfeitamente desenhada e rosada. Ela tem covinhas, o que destaca bastante suas bochechas. Ela é um pouco baixa, possui 1,57 m. Ayla tem um corpo escultural, ela pesa 49kg, possui seios e bunda fartos.



















Δ Personalidade:
É uma menina serena, tem um ar leve e gosta de se sentir livre, como um pássaro. Ayla é uma pessoa sincera que fala o que acha e o que pensa, mas claro, somente da a sua opinião quando as pessoas pedem. Ela fala a verdade, por mais que doa, e de uma maneira bem direta. Não se importa nem um pouco com o que as pessoas acham dela, e principalmente se as pessoas gostam dela. Não confia em quase ninguém, e as pessoas com quem ela se importa de verdade ela pode contar nos dedos. Alias se importa é um ponto chave em sua personalidade, já que ela não se importa com basicamente nada. Pode esta caindo macacos do teto, ela simplesmente não se importa.
Uma garota bem difícil de se impressionar pois ela acredita que tudo é possível, como no exemplo anterior, ate mesmo macacos caírem do céu. Acredita que só temos uma vida, então temos que aproveita-la ao máximo sem se importa com as consequências (sendo que não prejudique ninguém). Ela pode ate não se importa com nada, mas continua tendo senso comum.
Não é uma menina fria, esta longe disso. E por mais incrível que possa parecer ela tem sentimentos, mesmo que odeie mostrar sentimentos como raiva, tristeza, e medo.
É um pouco sarcástica e irônica, mas de uma forma ate engraçada e não ofensiva. Ela tenta evitar brigar o máximo que puder, por isso geralmente quando alguém começa a gritar que nem uma louca ela simplesmente olha no fundo dos olhos da pessoa, da um sorriso leve de canto de boca, vira as costas e vai embora. Mas se a pessoa continuar insistindo a brigar com ela, Ayla não ira gritar, sua voz sera calma, pois como ela gosta de falar ela não abaixa o nível, principalmente para discutir com pessoas sem importância.
Quando esta em um relacionamento ela se entrega de corpo e alma, é intensa, sem se importa com as consequências. Como amiga é leal e verdadeira, não importa se seus amigos precisam dela as duas da manha ou as quatro da tarde, ela sempre estará disponível para eles.

Δ História:
Ayla nasceu na California na cidade de Los Angeles, mas se mudou com 3 anos para San Lewis, por isso não se lembra de muitas coisas da California. Sua familia é de origem francesa, por isso ela fluente na lingua. Ela nasceu em uma familia de empresarios, e é a mais velha, por isso sempre se é mais esperado dela. Ela sempre tirou otimas notas na escola, mas ela sempre foi um tipo de garota "popular ironica" ou a "ficante" da escola, já ficou com a maioria dos garotos da escola, por isso ja se meteu em varios problemas. Ela vive saindo para festas, e seus sabem disso, mas não se importam, eles só vêem isso como uma "fase". Aos 5 anos ela começou a sofre bullying na escola por causa de seu peso, ela nunca contou isso para ninguem, mas ela continuou sofrendo bullying ate os 7 anos, mas de uma maneira estranha ela emagreceu depois de 1 mes, seus pais acharam estranho isso, mas Ayla disse que podia ser mudanças no corpo dela. Mas Ayla sempre teve uma paixão secreta pela musica, e ama cantar, mas seus pais querem que ela seja uma empresaria que nem eles,mas Ayla quer viver da musica, por isso as vezes ela se esconde no quarto do panico (um quarto qualquer perto do porão) e começa a tocar violão e a cantar, ela tem uma pequena caixa com musicas que ela mesma compos, mas ela só guarda isso para si mesma. Depois desse emagrecimento, ela começou a cuidar de seu corpo, e a cuidar mais de sua beleza, pois ela nunca não que sofrer bullying nunca mais na sua vida, o melhor meio de permanecer em forma foi com a ginastica, por isso ela insistiu para seus pais colocarem ela na ginastica olimpica, ela adorava tudo aquilo, mas resolveu sair quando completou 14 anos e resolveu virar lider de torcida, para manter sua forma e por que gostava de se movimentar, e ela gostou tanto que é ate hoje. Ayla seguia sua vida normalmente,ate conhecer Alexander Campbell, o garoto mais perfeito que ela viu em sua vida. Eles ficaram amigos,e Ayla se sentiu livre para contar seus segredos para ele, ela combinava varias coisas com ele, eles frequentavam festas juntos, andavam juntos no colegio, mas ai veio a noticia que ele estava morto, Ayla se sentiu triste, e ficou um pouco depressiva, e começou a lembrar dos segredos que avia contado para ele, ela acredita que ele não contou para ninguem, mas ela ainda tem medo, de seus pais ficarem sabendo de tudo o que ela fez esses anos, e sua reputação de "filha perfeita" ir por agua abaixo.


Δ Família:

Mãe:
Clarie Ronald/ Empresaria/ 38 anos.





As duas se dão super bem, Ayla faz de tudo para deixar sua mãe orgulhosa. Ayla costuma sair para fazer compras com ela nos finais de semana, bem...quando ela tem tempo é claro. Mas para Ayla sua mãe é o seu bem mais precioso.

Pai:

Jackson Ronald/ Empresaria/ 40 anos



Ela quase nunca fala com seu pai desde que entrou no ensino medio, no máximo ele só pergunta como estão as notas dela na escola e fala um: "muito bem continue assim". Mas Ayla sabe que ele a ama e ela ama ele, eles só não dialogam muito.

Irmãs:

Maya Ronald/ Ensino Fundamental (9 ano)/ 14 anos (prestes a completar 15).





Elas são praticamente melhores amigas, Maya é sua confidente, mas Ayla nunca contou seus maiores segredos para Maya, por que? bem...por que Maya é do tipo de filha certinha que fala tudo para os pais. Mas ela se dão super bem, mas Ayla as vezes acha ela muito...vaidosa. Mas Ayla as vezes tem inveja para de Maya por ter nascido "bonita e no peso certo".

Layla Ronald/ Ensino Fundamental (6 ano)/ 11 anos





Ayla e Layla tem uma relação um pouco complicada, já que Layla sempre tenta ser melhor que Layla, e é claro que quando viu as fotos de 7 anos de Ayla, começou a se achar mais bonita que Ayla. Layla é um amor de pessoa, só é mimada e se acha "boa em tudo", mas Ayla a ama, mas as duas brigam bastante, mas acabam sempre se entendendo no final.

Δ Opção sexual

Heterossexual

Δ Passivo, ativo ou versátil?
Versátil

Δ Gostaria de par?
Sim

Δ Qual a relação com o par?
No começo ela escondia o que sentia, mas depois começou a se aproximar dele e a gostar dele mais e mais. Ela é super carinhosa com ele, mesmo sendo um pouco ciumenta, ela adora dar conselhos a ele, e o trata como se fosse uma familia para ela.


Δ Qual era a sua relação com Alexander Campbell?
Ela o considerava como um irmão, e foi muito dificil aceitar que ele morreu. Eles sempre foram muito chegados, muitos ate pensavam que eles era namorados, mas Ayla e Alexander conversaram e virão que eles não serviam um para o outro, então fizeram um pacto de nunca se pegarem ou namorarem, eles se divertiam bastante com essa brincadeira, mas quando ele morreu ela sentiu um vazio dentro de si, mas tentou aceitar de que ele se foi.

Δ Gosta
Cantar
Dançar
Ser Livre
Curtir
Se divertir
Doces
Comidas apimentadas


Δ Desgosta
Picles
Coisas amargas
Mãos suadas
Calculos
Pessoas chatas
Machismo
Violencia contra a mulher

Δ Qualidades
Sua Honestidade
Agilidade
Flexibilidade
Boa ouvinte
Leal
Generosa

Δ Defeitos
Sua Honestidade (que tambem é um defeito ,por falar tudo na lata e as vezes acaba machucando alguem)
Não sabe cozinhar
Sua ironia
Impulsiva

Δ Medos/Fobias
Aracnofobia (medo de aranhas)

Δ Manias
Morder o labio inferior quando esta nervosa ou ansiosa


Δ Vícios?
Ela não tem nenhum, mas se vicio em celular conta...

Δ Trabalho?
Ela pode ter dinheiro e não precisar trabalhar, mas ela trabalha em uma lanchonete no centro na cidade, ela trabalha de terça e quinta.

Δ Tatuagens?
Não

Δ Estilo
Despojado



-Está ciente que seu personagem pode morrer no decorrer da fanfic?
SIM [x ]
NÃO [ ]

-Está ciente que posso fazer mudanças, somente se necessário em seu personagem?
SIM [ X]
NÃO [ ]

-§-
Por favor, me envie um segredo de seu personagem por mensagem privada.

LOGO LOGO EU ENVIO
PS: Ela quer se formar em Stanford (na verdade os pais dela querem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...