~MJonesStilinski

MJonesStilinski
Nome: Morgana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Jornal- Ficha


Postado

Nome e significado: Angelica Noble
Angelica-Significa "pura como um anjo", "aquela que se assemelha aos anjos", "angelical" ou “mensageira de Deus
Noble- Significa Nobre

Apelido: Angel

Idade (pode ser velho ou jovem):17

Aparência(3 gifs ou imagens no minimo) :
Gifs-
1-http://67.media.tumblr.com/tumblr_m1oyolxA4W1r83779.gif
2-http://67.media.tumblr.com/tumblr_m1oytazZDC1r83779.gif
3-http://66.media.tumblr.com/tumblr_mdabjv5sF61rom69u.gif
Imagens-
1-http://cdn1-www.comingsoon.net/assets/uploads/2015/08/Skins.jpg
2-http://cinema10.com.br/upload/noticias/kayacaribe.jpg
3-http://apnatimepass.com/kaya-scodelario-in-the-maze-runner-movie/kaya-scodelario-in-the-maze-runner-movie-1.jpg

Duas músicas que representem seu personagem:
1- Demons- Imagine Dragons
2- Mad Hatter- Melaine Martines

Personalidade: Angel é uma garota muito inteligente esperta e astuta. É uma otima estrategista, e sabe arquitetar planos magnificos, alem de ter a capacidade de pensar como o inimigo. Sabe muito bem usar o raciocinio logico, e o pensamento rapido. É uma observadora, observa tudo e todos de longe, tendo uma visão bem ampla e complexa de tudo. É durona e corajosa, é muito orgulhosa e teimosa, meio cabeça-dura. É uma garota um tanto fechada e não sabe muito bem como compartilhar seus sentimentos. As pessoas normalmente a acham antipatica, grossa, indiferente, e um pouco fria as vezes, mas isso é só pelo fato de ser uma pessoa fechada, e não conseguir se abrir com os outros. Ela tambem demora muito para confiar em alguem. Ela é uma garota aventureira e de espirito livre, fazendo assim com que não goste de regras e as quebre, mas não é por mal, é só porque as regras a sufocam e a fazem se sentir presa. Ela tambem é muito leal, principalmente aos amigos e ao irmão, ela faria o possivel e o impossivel para protege-los, e para deixa-los felizes. Ela morreria por eles sem nem pensar duas vezes, e se um deles estivesse triste ela se faria de palhaça só para arrancar sorrisos deles, mesmo que ela estivesse com mil problemas. Ela tambem é boa em dar conselhos, e entender as pessoas, ela sabe o que falar na hora certa e no momento certo. E ela tambem tem o dom de ver a verdade nos olhos das pessoas, de ver seus sentimentos, saber quando esta mentindo. Ela é tambem uma boa manipuladora, mentirosa e otima em persuasão. Sabe ser sarcastica quando quer, e seu gral de ironia aumenta conforme a estupidez que ela ouvir.
ela tambem pode ser um demonio quando quer ou esta irritada. E é muito boa e irritante quando quer encomodar.

História: Contada em primeira pessoa- Eu nasci de uma familia de plebeus, que ha muitos seculos atrás ja foram de nobres, mas acho que isso não é muito relevante. Eu tenho um irmão gemeo chamado Hunter, minha mãe morreu no nosso parto, e fomos criados pelo meu pai. Podia-mos não ter muito dinheiro e viver uma vida bem humilde, mas eramos felizes e tinha-mos tudo o que precisava-mos. Até que um dia,quando eu tinha 14 anos, meu pai sofreu um acidente e acabou morto


Família/Casa: (Coloquem o nome da sua casa e dos personagens importantes da sua familia, aparência, idade e personalidade deles e delas, sua familia pode ser basico só preciso entender e completo o resto, e o lema da sua casa. Se for orfã, um plebeu comum, filho de prostituta ou se foi abandonado quero informações de quem te criou, como viveu e etc pode ser só o básico.) :
Irmão mais novo:
Hunter Noble-http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/Dylan-Schmid-dylan-schmid-35268063-640-642.jpg
Personalidade: Um garoto extrovertido, alegre e de bem com a vida. Muito gentil, ve o bem nos outros ate em quem ja foi tomado pela escuridão. Meio lerdo, mas muito inteligente. É muito corajoso. É totalmente o contrario da irmã em muitas coisas. Ele é muito protetor, e um grande palhaço. Gosta de fazer os outros alegres, e gosta de brincadeiras.
Idade: 17

É plebeia, mas como seus pais morreram, ela e o irmão passaram a ser ''cuidados'' por um velho que tinha uma casa na floresta. Mas eles não viviam com ele, porque Angel é muito orgulhosa e se recusava de todas as formas a aceitar morar com ele, querendo viver- sobreviver- por conta propria. Assim, ela e o irmão, começaram a roubar para ter comida. Mas nunca eram pegos graças a agilidade dos dois.

Como foi parar nas mãos do Rei? (preso, refém, deve uma grande divida ao reino, vendido, imaginem e lembre o Rei e um filho da puta mas tem muito dinheiro.): Ela foi pega roubando ervas- para fazer remedio para seu irmão que estava muito doente- e levada direto ao rei. Assim , como ela devia muitas dividas, e cometeu varios crimes, o rei propos que se ela o ajudasse na guerra, ele iria mandar tratar de seu irmão e ainda limpar a ficha deles, e, caso o contrario, se não aceitassem ele mandaria prender ela e deixar seu irmão para morrer.


Você e do bem ou do mal? )(ajuda o povo ou engana e sobrevive na vida difícil como qualquer um? qual e o seu caráter?) : Ela não é nem boa e nem má, ela da aquilo que os outros merecem dela. Então ela pode ser uma assassina a sangue frio, psicopata e sadica se não gostar de ti e for sua inimiga. Ou a pessoa mais doce, fofa e gentil do mundo se forem amigos.

Gostos:
- ver o ceu: as estrelas a noite e as nuvens ao dia, em cima de telhados
- caminhar na floresta
-tocar flauta
-subir em arvores
-animais
-historias
-escuro

Desgostos:
-que duvidem de sua capacidade
-que mexam em suas coisas
-que a digam o que fazer
-que falem mal ou machuquem as pessoas que gosta
- de muito calor
-muita claridade
-transporte
-gente que a incomoda com coisas nada a ver
-ter que socializar com gente idiota que ela não vai com a cara.
-ser ignorada
-que não a escutem
-que digam que ela esta errada quando esta certa( mesmo que ela esteja errada, ela quer estar certa e não aceita estar errada. Como eu disse cabeça-dura)

Medos: ficas sozinha, insetos, perder quem ama, ser esquecida.

Fraquezas em combate: Ver um amigo ferido

Manias:falar sozinha, escrever tudo no diario dela, pensar alto.

Relação com os outros competidores.(Você seria próximo da personalidade de quem?):
Ela se da bem com quem respeitar ela e seu espaço pessoal, alguem que ela veja nos olhos que é gente boa, e que merece sua confiança.
Ela não se da bem com pessoas mesquinhas, exibidas, egoistas, ridiculas, babacas, vazias, que julgam os outros, são falsas, pessoas que só pensam no propio umbigo e se acha muito mais não é merda nenhuma, pessoas estupidas.

Lembrando que: ela não é anti-social, ela apenas não sabe dizer como se sente. Ela não gosta de socializar com gente estupida e que é um verdadeiro idiota. Ela não julga as pessoas, mas como eu disse ela tem um dom, e é uma otima observadora.
E ela gosta das pessoas que são retardadas e idiotas, que só fazem idiotices para descontrair e deixar o clima mais leve e animado.

Habilidades (que chamou atenção, que te levou até o rei, pode ser bom em roubar, enganar, matar. NÃO precisa saber lutar você pode ser bom em fazer as pessoas lutarem por você): Ela é boa em roubar, em manipular e persuadir.Alem de ser muito inteligente, esperta, astuta, rapida, agil, e uma otima estrategista.

Arma(obrigatório): Um arco e flecha

Estilo de luta (se souber lutar): luta mano a mano

E assassino?: não entendi a pergunta mas vou botar o que eu acho que é:
Assassina a sangue frio, fria e calculista, sadica e psicopata. Matam quem precisar matar.

Podem confiar em você?: Depende de quem for, se ela for com a cara da pessoa sim, mas se não for, é melhor ter cuidado pois ter ela como inimiga é pior que um inferno.

Dragão ou magia: Dragão

Quer par?: Sim

Orientação Sexual: Heterossexual

Como imagina o seu par?: (Caso responda sim) Alguem com a personalidade totalmente contraria a dela, e que vivam brigando, que sejam totalmente opostos.

Relação com seu par: Eles brigam mas se amam muito, dariam a vida um pelo outro e fariam de tudo pela felicidade um do outro.

Morreria por seu par? (isso não significa que vai acontecer mas preciso saber.): Sim

Concorda em comentar em todos os capítulos?: Sim, sempre que puder.

Concordar com a interpretação que a autora tiver sobre seu personagem e como ela o representara?: Sim

Algo mais?: Ela é tão boa em arco e flecha que parece que nasceu pra isso, são como um só.

Ela acredita, que para sobreviver ao mundo as pessoas devem ser um pouco insanas

A frase que mais a representa, e que ela usa como um dilema é: ''AS REGRAS ESTÃO AI, SEGUI-LAS OU NÃO, ISSO É O QUE EU CHAMO DE LIBERDADE''.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...