~Lullaby

Lullaby
Nome: Kika | Lullaby Maria da Silva Custódia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Covilhã, Castelo Branco, Portugal
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

Manual das propagandas das fanfics


Postado

(GIFS EM TESTE Q)
Decidi fazer o “meu” “manual” acerca das propagandas, feitas aqui no site, das fanfics.
As “regras” que se encontram abaixo não são para serem levadas muito a sério, nem pretendem ferir os sentimentos de ninguém.
Eu sou apologista a que se faça propaganda de fanfics, e o meu perfil está de braços abertos para elas. Mas por favor, há coisas que só me apetece por um dicionário à frente das pessoas q
Sem mais demoras, as regras 8D

1. Não me mandarás uma propaganda com erros ortográficos. É o mesmo que pedir para que apaguem logo a mensagem no momento. Tenham dó. E saibam usar as letras maiúsculas.
E as vírgulas.
E os espaços.
E a língua portuguesa no geral.

2. Não me enviarás nada, se no meu perfil estiver escrito “não quero propaganda aqui”. E depois não te queixarás se for rude para ti e te chamar a atenção para os três sítios diferentes onde, no perfil estão os pedidos anti-propaganda.


3. Não me mandarás uma sinopse feita apenas com as falas dos personagens. A não ser que a fanfic seja uma one-shot, ou já tenha um título muito, muito, bastante, auto-explicativo. Lembrem-se “O objetivo da sinopse é fazer com que o leitor entenda os pontos principais do texto original”.

4. Não me pedirás para comentar ou favoritar. Primeiro eu leio o que me propões, se me apetecer e tiver tempo, depois disso eu decido se “compro” ou não.

5. Não publicitarás a tua fanfic ManelxMaria, se o meu perfil é ManelxJosé. Principalmente se eu tiver escrito no perfil “Fanfics acerca do trio amoroso mais nhanha à face da terra “ManelxMariaxJosé? Somente fanfics ManelxJosé”.

6. Não me subornarás com “pfv” e “sff”. Menos “pfv”s e “sff”s, “leia a minha fic” e mais deixem-me escolher o que ler. Pedir, agradecer e desculpar, na medida certa. Vocês são pessoas que procuram outras pessoas para ler as vossas histórias, não seres esfomeados que não comem algo há semanas.

7. Não desistirás (nem apagarás) da fic a meio, após teres feito a propaganda três vezes no meu perfil. A não ser que um tsunami tenha destruído a tua casa, ou outras razões de força maior.
Se finalmente percebi que a tua história é fantástica, mereço saber se o Joaquim é mesmo o pai da Patrícia, e se afinal o amigo imaginário da Manela é alguém de verdade.
E porque é que a Miquelina apenas assalta pessoas à quarta feira.
Porquê?
Porquê Miquelina?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...