~Lullaby

Lullaby
94Line
Nome: Kika | Lullaby Maria da Silva Custódia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Covilhã, Castelo Branco, Portugal
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

Meme D"os primeiros"


Postado



Fiz este meme porque me apetecia escrever algo, e achei que seria giro fazer uma coisa que nos fizesse voltar no tempo e (re)descobrir e relembrar as primeiras coisas que fizemos no site, os nossos primeiros interesses, as primeiras pessoas que conhecemos e por aí vai.
Algo engraçado para nos fazer ver o quanto mudámos e essas coisas lindas ~
+ LANA DEL REY Q


1- Como encontraste o Spirit: Boa pergunta q Já não me lembro bem, mas devia estar em busca de um site de animes e devo ter achado este um máximo.

2- Quem foi a primeira pessoa que adicionaste na Lista de amigos? Segundo o Spirit, a “foxchan”, a Suuuu <3 O que é muito engraçado, pois não fazia ideia. Ainda hoje nos fartamos de conversar no Skype e até temos uma fanfic em conjunto (ela escreve e eu faço as capas e procrastino).

3- Quem foi a primeira pessoa com quem fizeste amizade? Não sei quem foi a “primeira” pessoa. Mas lembro-me de conversar bastante com a Cygni (Dudidu) e com a Lisz-chan (Lizzie), porque elas comentavam a minha fanfic de Vocaloid e eu amava-as por isso 8D (só por isso, sou uma falsa, desculpem q). Também adorava uma menina, cujo nick já não me recordo, mas que desapareceu do mapa sem dizer nem ai nem ui (que, consta-me depois voltou como se fosse alguém novo que não conhecia ninguém no site. Mas acontece que eu não sou burra nem estupidamente boa).

4- A primeira pessoa a idolatrares no Spirit? A Serin, a Rainforest e o Felwatch. Provavelmente por esta ordem, mas não tenho a certeza. Os três eram/são ótimos escritores e acho que me apaixonei pelas histórias de cada um. Era apaixonada pelo misticismo da Serin, pelas reflexões da Rafa e pelos poemas do Vini (que eu não comentava, porque tinha a certeza de que ele não ia responder xD). E hoje falo bastante com dois desses seres, fugidios por causa da escola ;3;

5- A primeira amizade improvável? Twinie 8D asdfhgjhk Porque eu acho que no início ela não gostava de mim q (olá Alés 8D) acho que tivemos uns “pegas” por causa de um RPG, mas nada por aí além. E eu tinha medo de falar com ela, mas não porque Nies era assustadora, ou algo do género, mas porque emanava respeito e parecia ter sempre uma opinião firme para tudo.
Depois apaixonei-me por o que ela escrevia e comecei a comentar as fics dela; começámos a falar mais e hoje acho-a um dos seres humanos mais lindos e luminosos do mundo ~
E já fomos de férias juntas uma vez. Invejem-me U_U q

6- A primeira pessoa que conheceste pessoalmente? A Lizzie (Lisz-chan) e a Mii (Mijuo). Elas vieram cá a casa passar férias e foi bonito, comemos cerejas e fomos à piscina.

Em relação aos canais:

7- Primeiro comentário que fizeste? Segundo o Spirit foi um muito abrasileirado numa fanfic Naruto (eu não era assim, isto é só uma ilusão q).

8- Primeira fanfic postada? De novo com a ajuda do tio S., foi a “Under the snow”, uma one-shot dramática demasiado dramática. Que era para ter continuação, mas preguiça. E depois a protagonista descobria que o homem de quem gostava se ia casar com uma prima dela, e falecia (não de infelicidade, mas porque tinha uma doença que depois se complicou). Ou seja, percebi que desde tempos que já lá vão, que gosto de maltratar os meus personagens. Sou má 8)

9- Primeiro tópico criado no fórum? Foi um “a favor” de incesto entre personagens de anime. (Até parece mal dizer isto). Mas vou explicar 8D É que aqui a Mari Mónica tinha uma fanfic vocaloid (RinxLen) com dois personagens que eram irmãos, mas não o sabiam, eeeee pronto. Eu só estava a lutar pela felicidade fictícia deles. Q

10- Primeira imagem na galeria? Uma de Kuroshitsuji, que não foi aceite porque tinha má qualidade (eu fiquei triste na altura, pobre eu do passado).

11- Primeiro jornal? Eu não me lembro. E tio Spirit não me pode ajudar, porque provavelmente o apaguei q

12- Primeiro Style? Foi um privado que eu fiz para uma amiga |O/

13- Primeiro Vídeo? Num ecziste.

14- Algo a acrescentar? Eu tinha medo de betas nos meus tempos pré históricos (achava-as muito nariz empinado q). Eeeeee usava bonequinhos estilo este: 9_9


Indico
(Mais bónus de primeira impressão)

Twinie (“Eu tenho medo desta menina que se auto-intitula de “masterbitch””)
Kieki (“Qui lecau, uma beta a comentar o meu jornal agshaj, tem ideias giras :o”)
Sorelly (“porque é que esta menina me está a tratar tão formalmente? Só quero ser abiguinha dela ;3;”)
Cygni (OMG, ela gosta da minha fic *-*)
Lisz-chan (“Não percebo se é brasileira ou portuguesa, mas gosto dela”)
Mijuo (“Ohgodi, uma menina portuguesa que vai começar as aulas como eu”)
Felwatch (“Esta pessoa não pode ter só 15 anos, a escrever assim. Quero muito comentar o que ele escreve, mas vergonha”)
Foxchan (“Esta menina é simpática *3*”)
Paodemel (“omg afdsaghs tanto amor, eu não mereçooo”)
Rebuscado (“Jasus, estas fanfics dela matam-me. Eu adoro isto e-e”)

Eeee quem mais quiser fazer o meme /O/

Byeeeee <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...