~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Caindo em Fantasia


Postado

Caindo em Fantasia

Bom dia amores!!!
Então, vc viram que essa semana eu postei duas histórias que vão ser escritas assim que tiver mais tempo né? Então esse é o terceiro, presente para ~Freed-Dreyar que me pediu um Chanbaek e Kaisoo com dimons, bom, aqui está o enredo um pouco diferente do que conversamos mas achei mais dinâmico hehehe, espero que goste!


Baek estava farto da sua vida, na escola era perseguido sempre por ser o “nerd”, em casa sua mãe e seu pai estavam prestes a um divórcio e seu melhor amigo e vizinho ia embora da cidade. O que mais poderia dar errado?
Assim, foi chorando que ele adormeceu entre seus livros de fantasia, aonde ele poderia ser quem quisesse, onde poderia ser feliz e livre. Contudo quando abriu os olhos não estava mais em seu tapete peludo do Luke Skywalker, mas sim diante de um poste de luz antigo e cercado por neve. Se ergueu tonto e quase caiu para trás ao ver uma doninha ao seu lado, ela era fofa e abriu os olhos se espreguiçando em seguida.
— Ei Baek, que cara é essa...? – E então ele só não gritou a plenos pulmões porque a doninha falante subiu por ele e se esfregou em seu pescoço manhosa – Por que estamos aqui mesmo? Cruzamos a janela não foi? Mas não deveria ser em Narnia... Perdemos o caminho?
— Q-quem é você...
— Quem sou eu? Sou seu Dimon, Baek, você bateu a cabeça foi?
— D-dimon... Tipo a bússola de ouro?
Ele sentiu as pernas tremerem e caiu de joelhos diante do poste, estava em Narnia com um dimon? Oi?
— Se disser que esqueceu meu nome eu vou te morder criatura!
— S-seu nome...?
— Marcos, Baek! Ahhhhhhhhhhhhh você bateu a cabeça? As bruxas vão brigar com você hein! Vai me dizer que esqueceu o que viemos fazer aqui?
Baek sentia a cabeça doer e gemeu. A doninha resmungou e em seguida riu:
— Estamos indo para o encontro anual de Fantasia, Baek! Na Terra Média... Você pediu para vir e as bruxas deixaram embora estamos indo extra oficialmente... Por isso não sei porque caímos em Narnia... Enfim. Acho que vamos ter que ir andando agora, né?
E Baek se ergueu confuso, assustado e incrédulo. Encontro anual de Fantasia...? Porque soava como um Comic Con? Ele estava sonhando?
Se beliscou e gritou de dor. Droga!
— Definitivamente você bateu a cabeça! Vamos, não podemos nos atrasar ou a bruxas vão nos esganar. Vamos Baek, pegue a bússola...
— A bússola...
Ele apalpou os bolsos e se viu vestido em uma mistura de Hobbit e Sherlock homes, era loucura! Então achou o objeto redondo a tirou tremulo do bolso do casaco, era dourado...
— A bússola... de ouro!?
— Claro que não Baek! É só uma bússola, vamos, a Terra Média é para leste!
E a doninha tirou o objeto de si e olhou para os lados mais para suricato dourado com a cabeça em movimento do que doninha, e depois assentiu frenético.
— Certo! É por ali, vamos!
E Baek ainda atordoado só seguiu o seu Dimon... Jesuís... E foi para leste de Narnia rumo a Terra Média...
Por que ele sentia que estava prestes a entrar na maior confusão da sua vida?
Fantasia... Era possível que tinha entrado dentro dos mundos fantásticos dos seus livros?
Era real?



Uma terra onde todas as terras do mundo da Fantasia fazem fronteiras, um encontro importante entre os líderes desses mundos e um invasor perdido. Baek cai em Fantasia vindo do mundo real e se vê em uma viagem inusitada. Mas não está só, ele tem seu esperto dimon, um elfo atrapalhado, um mago da caverna de dragão, um arqueiro de panem, um dos dragões perdidos de Westeros e um semideus em busca de uma amiga desaparecida. Baek não sabe como voltar para casa, mas seu coração será capturado de tal forma que se questionará se Fantasia não é seu lar de verdade...

Kaisoo | Chanbaek | Xiulay | Fantasia | Yaoi | Em tom de contos de fadas

Escutando: Karliene - Dragon Queen

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...