~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Chulbaek


Postado

Chulbaek

Porque Chul e Baek andam de muito agarra agarra e eu não resisto a esse casal que amo <3 Assim trechinho para relembrar desses dois lindos hehe


Então quando a porta se abriu e um Heechul confuso a abriu, Baek só pulou nos braços do mais velho o empurrando em direção a cama até o beijar apaixonadamente. Ele nunca fez isso, mas faria dessa vez, só se vive uma vez...
— Coração...
— E se tocar de novo em mais alguém, mesmo que seja no Photoshop eu acabo com você está me ouvido?
Ele se afastou do juiz que de repente sorria muito.
— Combinado!
— Ainda assim vou para o mar com os Lee. E... – Baek sorriu de canto – Por você quase matar seu marido do coração, quando eu voltar quero uma mansão só minha, com tudo que tenho direito dentro e vocês se viram para morar todos lá também, um que seja fora de casa e eu vou pessoalmente castrar de forma bem dolorosa! E vai ter toque de recolher também, nada de marido meu ficar bebendo na casa dos outros até o dia seguinte. Nem ficar pulando de pontes nos sonhos! Faça um contrato disso, está anotando? Você pode fazer lei sobre isso né, sobre toque de recolher em casa?
Heechul assentiu sorrindo e Baek sorriu animado:
— Pode fazer suas exigências, coração!
— Primeiro eu não quero mais estresse! Eu não preciso disso, tenho trinta e seis maridos! Segundo, quero ordem nesse negócio! Eu tenho muitos maridos em ótimos empregos e fico indo de um lugar para outro, cansei! Quero também saber onde vocês estão e isso significa que se meu celular vai ser rastreado o de vocês também vão ser! E eu não quero ter que ficar andando por aí atrás de vocês de novo!
— Considere feito.
— Está anotando mesmo?
Perguntou enquanto Heechul alargava ainda mais o sorriso e de repente foi virado na cama até estar debaixo dele que começou a fazer cócegas em si. Droga!
— Para Heelchul! Para!
— Não!


[...]Fanfic: Contrato Insano
 


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...