Cio


Postado

Cio

Dongwoon sentiu que tinha algo estranho quando ela de repente ofegou e um perfume adocicado e inebriante preencheu o ambiente deixando ele e seus irmãos subitamente alertas e meio inebriados. Seu coração deu um salto dentro do seu peito porque aquilo era impossível Haiala era uma humana... Como...?
_Haiala...
Seu irmão e alfa mais velho Doojoon respirou fundo e se aproximou dela com cuidado que sentada na mureta do jardim agarrava a própria cintura confusa... Ela não sabia... Pelos deuses como aquilo seria possível?
_O que...? – E ela ofegou estremecendo e ele caiu de joelhos tentando respirar o menos possível – Ahhh queima!
Ela ofegou de novo e cairia se Doojoon não a pegasse com cuidado. Ele podia sentir a pele dela queimar sobrenaturalmente mesmo a três metros dela, era um cio... Um primeiro cio de uma ômega!
_Calma bebê, calma...Vai ficar tudo bem.
A voz de alfa absoluto ressoou no ambiente e até ele mesmo sentiu o efeito. Seu irmão conseguia um controle que ele jamais atingiria.
_Eu não sou... Eu não posso, eu sou humana...
Ela dizia meio que sem ar e Junhyung suspirou pesado antes de responder:
_Há casos de humanas que entram em cio, é a única parte da genética passada pelos pais ou um dos pais de natureza lycan, você deve ser esse caso Haiala... E acho que a rainha sabia...
Seu irmão estreitou os olhos. Todos sabiam o que significava, ela precisava ser assistida e cuidada ou iria sofrer dores horríveis. E se houvesse alguma dúvida que eles eram companheiros, acabava ali, alfas sofriam efeitos de ômegas em cio mesmo que não fossem companheiros, mas não betas, e diante de si, os três betas entre eles estavam sob o efeito do cio dela.
_Minha mãe é humana...
_E seu pai?
Ela arregalou os olhos assustada:
_Não sei...
_Tem sua resposta bebê – E Dongwoon a pegou no colo a prendendo em seu corpo para aliviar a ardência da pele dela, alfas tinham esse efeito em ômegas e se eram companheiros o efeito era milhões de vezes mais potente – Vamos cuidar disso ok?
E ela não respondeu, apenas fechou os olhos cedendo a natureza e roçando o nariz no peito do seu irmão, sim o cheiro de um alfa absoluto para ômegas era a coisa mais poderosa que existia... Ainda mais ômegas despertos e em cio...
_Venham, vamos levá-la para um lugar discreto.
E seu irmão a levou para o quarto ao lado a colocando sobre a cama e sorrindo suave. Doojoon não era suave, nunca foi... Pelos deuses... Eles iam fazer amor com ela? Era um primeiro cio... Duraria dias...
_Pelos deuses... Isso é muito irreal.
Yoseob disse tonteando até fechar a porta e ele assentiu, sim era, irreal, mas aconteceria.
_Me peça para cuidar de você Haila - A voz de Doojoon era veludo recoberto de ferocidade, o lado selvagem dele estava na superfície agora – Eu não posso tocá-la sem permissão bebê, me dê sua permissão ok e eu farei a dor ir embora...
E todos ficaram em um suspense desesperador até que ela assentiu e sussurrou baixo:
_Sim meu alfa, você tem minha permissão.


Fanfic Selvagem

Escutando: BEAST - 12시 30

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...