~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Crianças são tão fofas!


Postado

Crianças são tão fofas!

Bom dia meus amores!!! Feliz dia das crianças hehehehe <3
Hoje eu vim aqui em comemoração a essa data, postar uma das cenas mais engraçadas na minha opinião, dessas crianças fofas, loucas e encantadas que são a turminha filhos do Exo kkkkk
Quem leu espero que releia e curta e quem não leu, leiam na integra para rirem um pouquinho! E claro com a participação do BTS tbm hehe <3
Boa leitura!



A porta se abriu quando ele decidiu se levantar e ao invés de ser racional e acordar os amigos, acabou por pegar a primeira coisa que viu esperando tudo ou qualquer coisa entrar, contudo definitivamente não esperava uma garotinha loira e sorridente. Nem o travesseiro em suas mãos, inútil.

Ela era linda, tinha olhos bem puxadinhos, mas claramente não era coreana.

_Olá!

Ela falou em coreano sorrindo e se curvando educadamente. Ele ficou sem voz e encantado. A voz dela era clara, quase cantada e não devia ter mais de seis anos... Era uma gracinha e vestida naquele vestido rodado branco de princesa, parecia realmente uma figura saída de algum livro de contos de fadas. Respondeu um pouco confuso e muito, muito perdido...

_Er.. Oi.

_Seja bem-vindo a nossa casa! A princesa saiu e mamãe também, o daddy foi caçar e o tio Luci está ajudando a tia Mia com os Sehunnies e tia Aninha está ajudando a vovó na cozinha e a Tia Sof sumiu, assim se eu puder ajudar ficarei feliz! Eu acho vocês muito legais! O papai disse que ia me levar em um dos shows, mas não deu, enfim! Acontece né! Eu senti que um de vocês tinha acordado e vim aqui por que né, nossa casa é grande e vocês poderiam se perder, mas o meu quarto é no fim do corredor caso precise de alguma coisa e hummm – Ela colocou a mão na cabeça parecendo pensativa enquanto ele ainda processava tudo o que ela falava e que não fazia muito sentido para si, ela falava rápida com uma desenvoltura que não condizia com a idade aparente, seria ela uma anã? De repente a garotinha deu um pulinho e bateu as mãos – Não importa, eu posso fazer companhia para vocês até a mamãe voltar, meu nome é Morango, mas pode me chamar de Mora ou MM que eu gosto também e você, prefere J-Hope ou Jung Hoseok? Papai Tao diz que devemos chamar as pessoas pelo nome que elas preferem e eu concordo com isso, sabe... Acho que vocês ficariam melhor e mais à vontade se um dos pais estivessem aqui... Infelizmente eles estão todos com a agenda lotada lá na Coréia e na China, eu sinto muito.

_Hummm, nós não estamos na Coréia?

Ele sentiu dedos frios percorrem sua nuca e estremeceu. AONDE ELES ESTAVAM?

A garotinha negou com a cabeça jogando os cachos soltos da cabeleira dourada de um lado para o outro.

_Não, estamos geograficamente no coração da África, floresta velha do Congo para ser mais precisa, no templo das bruxas, meu lar e da rainha e de toda a nossa família!

_MORANGO!!!

A voz aguda e estridente quase o fez tapar os ouvidos e se esquecer por alguns segundos do terror que era saber que estava quase do outro lado do mundo. Viu V dar um salto da cama e acabar caindo no chão todo atrapalhado enquanto Suga resmungava que iria enganar quem estava gritando!

E então, outra garotinha parecida com a primeira entrou, essa porém tinha a cabeleira lisa, rosa Pink e amarrada em um rabo de cavalo grosso. Também estava vestida bem diferente da loirinha, a garotinha usava tênis com tachinha, calça jeans rasgada e camiseta do Slipknot e o encarou fixa, séria, avaliativa. J- Hope se sentiu estranho diante da menininha. Era como se ela fosse capaz de ler a sua mente...

_Sim, eu posso ler a sua mente – E ela se virou para a loira cruzando os braços, o deixando realmente assustado – Cadê as meias do papai? Aquela que as fãs deram para ele mês passado?

_A do Stars wars, Maçã?

_É, aquela lá.

_E por que você quer aquelas meias? O papai gosta delas Maçã...

_Eu não quero presente de fã aqui em casa, eu já falei!

E a tal Maçã... Elas tinham mesmo nome de frutas? Bufou.

_Eu vou dar fim naquelas meias...

_O daddy vai comer seu estômago Maçã! Não faça isso!

_Vai me ajudar ou não filhinha dos papais?

_Maçã... - E a loirinha abraçou a outra - Não seja assim... O papai vai ficar triste...

_Mas Morango...

_Não, você não pode fazer e sabe disso, se calme e vai comer alguns doces ok?

_Eu odeio as fãs!

_Odeia não, só está com ciúmes, logo o papai volta, fica brava não, agora vai comer, vai...

_Seu BTS está com medo, ele está pensando que somos loucas e que ele foi raptado por anãs... – J congelou no lugar quando ela o encarou – Não sabe diferenciar uma bruxa de uma anã?

_Quem diabos é você?

Suga vociferou saindo da cama irritado.

_Adorei seu cabelo!

Aquele era V, como sempre observando o que menos importava.

Podia ser uma manhã normal se não tivessem caído na toca do coelho da Alice. Será que tinham bebido? Será que aquele era um sonho bizarro?

_Não, não é um sonho bizarro, aishiiii – E ele deu um passo para trás tenso, ela podia mesmo saber o que ele pensava... – É claro que posso, você eu posso ler fácil, o outro também... Hummmm, Kim Taehyung, eu não sabia que esse era seu nome, você sabia irmã?

_Sim, eu sabia, e não assuste mais os rapazes Maçã, seja boazinha ok?

_Eu estou sendo boazinha.

E ela sorriu de forma que para ele era quase como má e depois saiu do quarto resmungando em outra língua. A loirinha lhe sorriu como quem pedia desculpas.

_Maçã tem um mal temperamento, só isso. Onde estávamos mesmo?

_Morango!!!!!

E um garotinho atravessou a porta todo espevitado e aflito. Estava só de camiseta, uma pelo menos três vezes o seu tamanho e parecia ter vestido elas ás pressas. J apesar da situação bizarra, sorriu divertido.

_Sehun Primeiro! Você fugiu do banho de novo!

_Mas Moranguinho!!!! O Min me chamou, ele tá preso na árvore!

_De novo?

_Mas a culpa é da árvore! Você vai lá?

Ele a encarava de um jeito muito fofo e por algum motivo ele achou aquela criança muito familiar...

Então a porta foi aberta de novo e por ela passou uma morena muito linda e grávida. Estava vestida com um vestido todo colorido hippie e parecia sonolenta...

Suga resmungou que aquilo era loucura enquanto a estranha se espreguiçava...

_Morango meu amor, por que está no quarto dos hosped... Ai meus deuses! É o BTS?

_Sim tia Lulu, e você deveria estar deitada!

_GENTE, O MIN TÁ NA ÁRVORE!!!

_Sehunnie meu amor, por que fugiu do banho de novo, sua mãe vai ficar brava...

_Mas tia Luuuu!!!

_ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Suga parecia meio louco. J o segurou.

_Sim, o Min tá na árvore! Você pode tirar ele de lá?

_Suga né? – E a garota grávida sorriu suave – Estes são meus sobrinhos e Min está na árvore, mas isso é normal, ele sempre está em algum lugar que não pode estar, não fique bravo com isso sim! Mas eu também não sei por que vocês estão aqui... – E ela se voltou para a loirinha – Você sabe meu amor?

_Eles são das Princesa Ryven.

_A Nina da Ell?

_Sim.

_Ela está aqui? Aconteceu alguma coisa?

_Tia Sof trouxe ela e a outra moça com o moço bonito ontem, elas vão ficar, a mamãe disse que era para o daddy cuidar deles enquanto ela saía, mas o daddy precisou ir caçar por que a vovó mandou e a mamãe levou a princesa para algum lugar e eu fiquei cuidando deles, mas a Maçã disse que eles acham que somos anãs e eu ia explicar agora a diferença por que acho que eles trabalham muito como os papais e os tios e não estudaram direito!

_Gente, o Min continua na árvore sabe...

_Puxa, você parece a Pocahontas!

V se aproximou delas e J Hope ficou sem saber o que fazer, a grávida apenas riu, um riso lindo e sereno que o deixou meio enfeitiçado, aquilo só podia ser um sonho, de verdade...

_Olá V! Você está bem?

_Você me conhece?

_Sim, mas não pessoalmente, até agora. Sou fã de vocês!

_Nós íamos no show de vocês, eu disse.

Completou a loira com nome de fruta.

_Moranguinho!!!! O Min!

E o garotinho começou a saltitar no lugar ainda mais aflito.

A sócia da Pocahontas riu e se baixou abraçando o menor.

_Eu vou lá e vamos tirar o Min do carvalho...

_Não tia Lu! A mamãe vai ficar brava! A mini Kai vai nascer logo, você não pode!

_MAS MORANGOOOO!!!

_Que baderna é essa aí!

Uma voz brava, masculina e alta soou e Pocahontas, a loirinha e o baixinho desesperado estremeceram.

_Eu também quero saber!

Vociferou seu amigo que já se debatia e J teve de soltá-lo antes que levasse um tapa. Então, para a loucura final na situação sem sentido, bizarra e louca, Luhan, o Luhan no exo, ex integrante deles e nossa... Ele tinha malhado e crescido? Entrou no quarto bravo com um garotinho nos ombros como se fosse um saco de batatas, ele não se movia, na verdade ele ria baixinho e sacudiu as mãos quando viu o outro que colocou a mão no peito aliviado.

_Minnie, um dia você vai me enlouquecer!

_Mas a culpa é da árvore! Ela me agarrou Sehunnie!

O saco de batatas foi colocado no chão sendo logo abraçado pelo pequeno saltitante e o Luhan bombado encarou ele de olhos estreitos. Depois de voltou para as duas garotas.

_Eu precisei ir caçar o jantar, mas não fiquei nem meia hora fora, como vocês conseguem?

_Eu senti que ele tinha acordado daddy e vim dizer oi educadamente. Ele poderia ficar assustado em um lugar estranho, não é?

_Eu sei MM – E ele suspirou – E você minha deusa, volte para a cama, se entrar em trabalho de parto antes da hora sua irmã vai me esganar e não quero Titi brava de novo. E aliás, aquela bruxa louca vai ficar em casa, fique longe dela, não deve se estressar e... – J apenas viu o Luhan do nada agarrar os dois meninos que tentavam passar por ele de fininho – Vocês dois não vão fugir suas pestes! Sehun vai para o banho e você Min Júnior, nós vamos ter uma conversinha fui claro? Quantas vezes eu tenho que falar que aquela árvore não é para subir? E você senhor porquinho! Quantas vezes eu disse para não dar trabalho para sua mãe na hora do banho?

_Daddyyyy.

Ambos falaram chorosos e J de novo achou uma graça. O tal Luhan pegou um em cada braço como se fossem de fato sacos de batatas.

_Quem é você e o que estamos fazendo aqui?

Suga perguntou entre dentes, o Luhan estranho os encarou frio e J soube que definitivamente não era o Luhan. Os olhinhos curiosos das duas crianças montavam um quadro engraçado. Os braços e as pernas estavam pendendo no ar, pareciam cãezinhos...

_Primeiro seja educado com as damas, humano. Segundo, eu sou a alfa aqui e ninguém fala grosso comigo. Terceiro, vocês pertencem a princesa e a bruxa das sombras e estão sob minha proteção no momento assim eu direi o que precisam e desejarem saber desde que sejam educados e quarto, vão comer por que estão com fome. – E ele se voltou para os outros - MM, leve eles para a cozinha, minha deusa, vá dormir e vocês dois, vamos resolver isso agora – E por fim voltou a encará-los fixo – Nos vemos em dez minutos. Obedeçam a Morango!

_Vou cuidar deles daddy!

E a loirinha bateu continência? Aquilo era sério?

Não era possível...

_Estamos em um quartel?

V o encarou confuso e J suspirou. Era um sonho doido, só isso, um sonho doido...



Fanfic: Sem controle

Escutando: Se essa rua fosse minha - Versão inédita da música, rock Infantil

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...