~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

E agora Yixing?


Postado

E agora Yixing?

Sehun é um dançarino exímio, Tao um rapper aclamado e Suho um cantor de baladas românticas. Eles são convocados pelas suas respectivas empresas a fazerem um MV em colaboração e o compositor convocado é ninguém mais ninguém menos que Zhang Yixing. O mais quente compositor do momento. O problema? As gravações em Las Vegas. O escândalo? Os quatro se casam em uma noite delirante regada a fotos comprometedoras, jogos arriscados e roubo de carros.
Sexing | Sulay | LayTao | Lay Harém | Lay SEME | E uma noite muito louca em Vegas

Trecho para apreciação hehe

Yixing despertou languido e se espreguiçou lento até que notou que não estava no quarto do hotel que fez check in. Percebeu um segundo depois que estava entre dois corpos nus, sendo o seu o terceiro e para seu quase pânico total sentia algo pesado em seu anular. Ergueu a mão lentamente como se estivesse em um pesadelo e lá estava, três alianças no dedo... TRÊS GROSSAS ALIANÇAS DOURADAS.
Então o corpo da direita se moveu e ele reconheceu os cabelos dourados de Oh Sehun. Abriu e fechou a boca sem saber o que fazer... O que ele fez? O que diabos aconteceu? Por que não se lembrava de nada?
Então o outro corpo atrás de si se moveu também e uma voz grogue, mas bem conhecida, soou em seu ouvido um pouco manhosa...
— Quem me atropelou? Estou todo dolorido... Ahhhh.
Huang Zitao. Yixing fechou os olhos e os abriu novamente, não era possível... Não podia ser...
— Y-Yixing? - E então como se confusão pouca fosse bobagem, Kim Junmyeon surgiu em seu campo de visão descabelado, nu e tão confuso quanto ele. Ele estava ao lado do Sehun que ainda dormia a sono alto – O-o que aconteceu?
E então ele soube que tinha feito algo muito, muito louco naquela noite. Suspirou e olhou os olhos de gatinho assustado de Suho e disse baixo o que ele acreditava ser o mais lógico naquilo tudo embora fosse insano, no melhor dos adjetivos.
— Acredito que eu casei com vocês três, Junmyeon, essa noite, aqui em Vegas. Se é que ainda estamos em Vegas.
Kim Junmyeon estremeceu e então ele fez algo que realmente já esperava dele, desmaiou.


Fanfic... Em breve <3

Escutando: LuHan - Catch Me When I Fall

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...