~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Far far away


Postado

Far far away

[...] Eu entrei e continuei para o norte, sempre o norte, o tempo passou, a noite se tornou dia e o dia noite, eu era acompanhado, lamentos quase inaudíveis soavam ao meu redor, meu luto era espalhado, todos entoavam um canto pelo meu companheiro, meu doce, inspirador e apaixonante companheiro. O canto era triste, era evocativo, eu fui enviado para o passado e como se fossem horas atrás, eu me vi agarrado a mão de Minseok, sorrindo, arrastando ele floresta a fora, para a estrada que nos levaria para a civilização que ele tanto gostava e sentia falta, ele tinha vivido por anos entre a fronteira do meu lar e a floresta, ele queria voltar e começar de novo.
Ele também foi para a fronteira por luto, nos encontramos então e nada foi o mesmo. Deixei minha casa para trás e o segui, ou talvez ele tenha me seguido. De uma forma ou outra, nós partimos juntos e juntos ficamos até que seu passado veio e cobrou o preço de seus últimos anos felizes. Ele tinha feito uma escolha, tinha que aceitar o ônus. Eu não sabia, mas se soubesse nada teria mudado. Eu o amava e iria com ele até o fim. [...]


Minseok descia para a terra e para o descanso e eu fui deixado para trás, sem poder segui-lo. Eu queria, desejava segui-lo, mas ele jamais teria me perdoado, não depois de tudo o que passamos. Ele ia, eu ficava, era frio e simples assim.

KRISMIN | Angst | sobrenatural | Magia |Sereias

Escutando: Sally's Song

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...