~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Moeda de troca


Postado

Moeda de troca

... Ainda bem que teve carinho daqueles homens por aqueles dias, iria usar bem daquilo mentalmente para o que estava por vir.
Quase rolou os olhos, sempre procurava o amigo no bar da família para conversar e passar um tempo junto, mas para os irmãos ela era só mais uma das vadias dele e Hyuk manteve aquilo assim, do contrário sua verdadeira identidade podia se revelada.
E Michelle Campone valia seu peso em ouro. Sua identidade verdadeira era um segredo jogado no oceano Pacífico.
Agora não seria mais.
Eles chegaram no ponto de encontro adiantados e ela se virou para o homem sombrio ao seu lado.
— Se eu não voltar em meia hora, saia cantando pneus daqui e corra para a casa do Jang e mate a governanta. Se eu sair por aquela porta com Aron, vai saber que meu plano funcionou, mesmo que eu não saia exatamente como entrei. E é sério, seja como for não faça nada, eu sei o que estou fazendo, entendeu? Não importa como eu saia por aquela porta, não faça nada. No máximo suporte as gracinhas de Aron, ele adora cantar de galo. Temos muitas vidas em jogo.
— O que você...?
— Confie em mim, Key, eu vou tirar ele do caminho de todo mundo. Só preciso suportar até amanhã, ao meio dia. Foi um prazer conhecê-lo.
E ela piscou saindo do carro e deixando o homem meio em choque para trás.
— Ele quer que eu...
— Entre? Acredite, quando eu entrar ele vai esquecer de você.
E então Michele foi até a recepção do motel, o carro ficou estacionado na guia próximo, e encarou o vidro fume, mas que sabia ter assassinos do lado de dentro. Ela sorriu de orelha a orelha enquanto internamente repetia que podia fazer aquilo:
— Diga a Aron que Michelle Campone está aqui e tem uma mensagem de Lady Campone para ele. E diga para ele que meu caminho é um nome. Ele vai entender.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...