~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Monodrama


Postado

Monodrama

Gente!!!!!!!!
Bem, a maioria sabe que Lay é meu "paixão" lindo, amor da minha vida e tudo o mais, então como sei que muitos daqui não estão lendo a fic onde eu postei essa cena, estou colocando ela aqui avulsa por que bem, achei linda e quero compartilhar hehe ""Yixing"" Ao som de Monodrama:

— Vamos Junm, me diz o que está querendo dizer, eu sei que nem sempre sou bom em ler pessoas, mas eu vejo que você quer falar algo. O que é? Me dar broca de novo?
Ele não conseguiu deixar de fazer um muxoxo abatido. Merecia todas as broncas do mundo, sabia disso. Só não as queria, como um menino bobo.
— Não Xing, não broncas – E Suho tocou em seu rosto e automaticamente Lay fechou os olhos. Era bom aquele toque, era certo – Eu quero me confessar para você Lay, confessar o que tenho carregado dentro de mim há mais de dez anos. Confessar tudo Zhang Yixing mas tenho medo de te perder de vez. Eu tenho medo de ficar sem pelo menos uma parte de você, essa pequena parte ao qual sempre me agarro com todas as minhas forças, a parte que posso ter de você. A parte que me permite obter, tenho medo e o medo me fez silencioso por todo esse tempo, mas... Acho que já é hora de você saber e de eu dizer com todas as palavras e de outro jeito também...
Yixing estremeceu... O que ele...?
E então perdeu a linha de raciocínio pois os lábios do mais velho cobriu os seus em um toque de início suave e que depois foi se aprofundando enquanto uma das mãos, a que estava em seu rosto descia para seu pescoço mantendo-o perto e quente... Ele ofegou assombrado e Suho aproveitou para beijá-lo ainda mais profundamente e foi como um farol na noite mais escura que rondava a sua mente, foi como se todas as aflições desaparecem, era bom... Os lábios dele tinham sabor de chocolate e paixão. Era lar... Como sempre soube que era...
E tão surpreendente como começou, terminou com Suho se afastando e Lay abrindo os olhos.
— Eu te amo Xing, sempre te amei por todo esse tempo. Você me odeia por isso?




Fanfic: Uma viagem muito louca

Escutando: [STATION] LAY 레이_ 独角戏 (Monodrama)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...