~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Nascida de Um homem


Postado

Nascida de Um homem

_Mas você despertou seu cão fiel. Você pode trazer a vida quem bem quer e quando bem entende, mas eu não posso? Você enganou o deus da morte forjando um pacto com ele para manter seu cãozinho adormecido sem sufocar quando podia ter feito isso por si mesma sem precisar de um deus para isso. Tem enganado a si mesma, vem enganando suas outras vidas e enganando todos a sua volta só para fingir que está preocupada com o futuro, mas eu sei Rubiath, eu sei o que deseja e que é no fundo o que eu desejo também, assim, o que te faz melhor do que eu, irmã? Nem essas duas aliadas que trouxe até meus portões sabem quem de fato é você, como ousa me dizer o que posso ou não fazer? Deu à luz a monstros, a resquícios de nossos pais assim, em silêncio usando de suas pseudo almas gêmeas e acha que eu não saberia?

_Você não sabe de nada meu irmão, está tão enterrado dentro de si mesmo que perdeu a noção de mundo, do passado e do futuro, mas eu vim te libertar, eu vim te dar o que quer, voltar para a terra junto aos nossos pais...

_E depois de mim vai atrás de Dângelo e jogá-lo para os braços daquele deus da luz cínico? Daí vai salvar o oráculo que você mesma empurrou para esse destino, trocar os alfas, acordar o amiguinho do seu cachorrinho e acabar com a minha existência. Vai forjar uma ótima desculpa para quando morrer não voltar a ser a falsa Ceifeiro que se tornou por que uma alma como a nossa, jamais morre de verdade e então? O que mais? Vai para Altraran se refugiar na proteção de Adriath por que aquele ser sabe de tudo isso? Ou vai continuar a mentir que sabe que tem mais quarenta anos de vida quando não tem? Quanto mais de manipulações vai fazer antes que se canse? Quem será o próximo depois de mim? Sua irmãzinha nova deusa Gaia que mal sabe um milésimo do que significa? Somos monstros Rubiath, mas você insiste em brincar de casinha com seus humanos e seu cachorrinho. O que fará se Hades descobrir que você não é serva dele, que é uma alma original, mais antiga que ele mesmo? O que acha que ele fará? - Ele a circulou – Fingiu que não podia ser livrar de todos os bruxos do conselho para que sua amiguinha das sombras estivesse junto e presenciasse o que fez, não usou seus poderes de propósito para que Xiao lhe desse seu sangue de novo assim o amarraria mais uma vez aos seus pés. Finge que o juiz do submundo não é seu faraó apaixonado, engana o pobre homem que não faz ideia que você sabe exatamente quem ele é. Tem mantido aqueles quatro humanos que vinculou a si em vigilância porque sabe que em breve eles vão saber que tem algo de errado com você. Afinal agora que se lembra, lembra também que eles vão voltar certo? Que eles não podem ir aonde vai. Que eles não são seus de verdade. Você deu filhos a eles porque nunca pode dar a si mesma de verdade e vem aqui me dizendo que eu estou senil? Ao menos nunca fingi para Cristine que eu era bonzinho e legal. Eu fui eu mesmo, mas você tem sido você, minha irmã? Nesse mundo de cópias ruins dos originais você tem sido você?

_Eu faço tudo o que faço porque preciso. Você nunca entenderia...


Fanfic Mais Deuses na minha vida

Escutando: Tarja - Die Alive

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...