~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

O dilema de Xiao


Postado

O dilema de Xiao

Ele a viu vir até ele com o mesmo sorrisinho cínico de sempre.
Magdalena... Sombras a devoravam e a protegiam da mesma forma, assim como ele. Mas agora o sangue em suas mãos foi lavado. Ele obedecia Titi, ele aceitou viver longe das sombras. Mas o mundo precisava de equilíbrio e ele melhor do que ninguém sabia daquela verdade injusta.
Desviou os olhos e olhou para o túmulo do amigo. Aquilo o perturbava desde que despertou. O príncipe dormia junto ao seu consorte, ele deveria acordá-lo? Deveria ignorar que aqueles dois podiam recomeçar assim como ele?
A pirâmide de V estava quase toda recoberta por solo úmido, plantas e flores...
Ela permanecia intacta sob todo aquele disfarce. Seria certo trazê-lo ao mundo? Seria certo deixá-lo ali até o fim dos tempos?
_E o grande Xiao hesita. Nunca pensei que um dia veria você tão domesticado.
Deu de ombros e sorriu na mesma forma para ela, frio e irônico.
_Sou um cão obediente a minha dona e protetor do meu dono, o preço que paguei não é nada que me incomoda, mas e você Magdalena... Está disposta a pagar o seu preço?
_Depende, se estiver pensando realmente em trazer a vida a cópia do meu consorte, então sim, esse preço eu posso pagar. Se estiver falando sobre minhas decisões pessoais, não, o preço não pagarei, mas no fim sua dúvida não é dúvida, é apenas um modo de me irritar.
_Bruxa esperta – E ele riu baixo – Mas deixemos desavenças antigas no passado correto? Eu não sou mais um assassino e nem você, embora goste que os demais acreditem nisso. É nossa última vida bruxa, não a desperdice.
_Ahhhhh o amor! Tão irônico e sublime, tão controlador... Esqueça velho rei, esse preço eu não pago.
Xiao viu ela subir sobre a ponta da pirâmide, única parte dela exposta aos olhos e se sentou ali sorridente.
_Eu posso ajudá-lo, se fizermos um acordo.
_Está roubando a fala de Zmey, acho que ele ficaria chateado com isso...
_Proteja meu consorte mais velho Xiao, proteja Yesung e eu desperto o casalzinho apaixonado aí sem que precise derramar uma gota de sangue.
Xiao estreitou os olhos.
_Ele não será transformado, por que teme isso? Ele só é parte anjo, apenas parte de uma linhagem que desapareceu...
_Yifan da sua Titi também era uma fração da linhagem e passou o gene total ao júnior. Minseok, aquele estrupício tinha fragmentos dos genes de seus antepassados e passou a genética para o filho. Eu não vou correr o risco, hibrido. Eu vi o futuro, eu sei que Yesung vai me ludibriar, por tanto você deve protegê-lo, deve tirar a essência de anjo dele. Você é o único que pode...
_Sofhie, pare.
Xiao fechou os olhos ao ouvir a voz de Laine e esperou pelo pior, afinal sua rainha era radical sobre aquilo. Velhas práticas não eram mais toleradas, ao menos não aquele tipo de exorcismo. Xiao temeu que fosse tarde demais...

Fanfic Sem Controle

Escutando: BTS - N.O

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...