O início dos noturnos


Postado

O início dos noturnos

...Minha filha nasceu em cinco meses, uma criança que tinha magia no sangue, mas uma magia diferente da nossa e Luhana lhe deu um título que achou digno da nossa cria, nossa cria tão poderosa quando meu Hunnie. Bruxa. Ela era a primeira bruxa, primeira dos seus.

O filho de Suho também nasceu sadio um pouco depois de minha filha. Ele tinha magia, mas não tinha forma humana frequente, ele tomava a forma humana apenas uma vez a cada mês, na lua cheia. Era um encantado. O primeiro dos seus.

Os gêmeos de Baek eram lindos, um era humano e lobo, o outro era humano e felino que também podia caminhar pelas sombras se desejasse. Era um sombrio, o primeiro dos seus, enquanto Lucius era um lycan, o primeiro dos seus.

E Kyung trouxe a vida uma criança excecional. Fria como o gelo, mas poderosa como os magos. Quando bebia sangue tinha a força de vinte homens, quando se alimentava de carne, conjurava feitiços desconhecidos capaz de dar vida a uma raiz morta e fazer chover em terra seca. Ele podia fazer nevar, como o pai Xiumin e podia criar raios, relâmpagos e estremecer o mundo com trovões como seu outro pai, Chen. Era um senhor do tempo, o primeiro dos seus e Vampiro, notívago e poderoso.

Kristina amava o bebê e disse que de seu sangue nasceria Druidas e uma linhagem poderosa de Vampiros puros. Eu acreditei. Eu sabia que ela sempre estava certa. Kristina era filha de Kris, ela tinha sangue nobre.

E as fúrias terminaram, a terra se separava e o mar que engolira tudo e destruíra tudo estava lentamente voltando ao seu lugar e escorrendo por onde a terra partia e se fragmentava.

Nos mudamos para o sul para onde ainda havia florestas e onde Kristina disse que um dia seria um continente gelado que ninguém mais alcançaria, as pessoas do futuro lhe dariam o nome de Antártida...

Fanfic Arsênico

Escutando: EXO - Monster

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...