~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Replay


Postado

Replay

Cena de love porque sei que estão querendo hehehe <3


Baek acordou se esticando e saindo devagar do sono profundo depois daqueles dias exaustivos. Rolou na cama e encarou as portas abertas deixando a brisa marinha entrar... Ainda não acreditava que estava naquele imenso iate só para ele e os cinco maridos. Dois dias a sós com os Lee.
Ele realmente precisava, depois de tanta gangorra emocional e tensões ele só queria espaço, um pouco de espaço, mas não muito. Aquele tanto assim e como sempre seus maridos sabiam antes de si mesmo o que precisava.
Voltou a rolar e ouviu passos suaves em sua direção até que Jonghyun surgiu na porta e se escorou nela lhe sorrindo sereno.
_Bom dia meu amor. Dormiu bem?
Baek sabia que corava, ainda não estava acostumado com aquele carinho todo e embora ainda não tivesse nem ao menos beijado de verdade aquele homem lindo, ainda assim só de ter o olhar dele sobre si o deixava quente, mas não o tipo de quente sexual, era o quente de especial mesmo, de carinho, daquilo que começava a aprender a aceitar. Amor.
Ele estava com os cabelos loiros claríssimos, vestido com roupas leves e um sorriso manso nos lábios desenhados naturais. Jonghyun era o que ele no passado chamaria do seu tipo ideal inalcançável e agora o tinha para si.
Se sentindo tranquilo como há semanas não se sentia, ele esticou uma das mãos e riu baixo.
_Hummmmmm sim. Vem aqui...
Pediu sabendo que estava fazendo manha, mas Jonghyun simplesmente veio, se sentou na cama ao seu lado e se curvou para ele beijando seu pescoço e depois acariciando seus cabelos.
_Então o que o meu marido agora descansado quer fazer hoje?
_Ficar na cama?
Tentou, se virando para ele e fechando um dos olhos esperando que fosse arrastado ou algo assim para fora do quarto, mas ele apenas assentiu e voltou a se curvar depositando um beijo suave na sua testa.
_Vou trazer seu café então ok?
_Mesmo?
Perguntou um pouco descrente, ele assentiu.
_Você não sabe o que é amor Baek, ainda, mas nós vamos dá-lo a você hun? Eu quero que faça o que sinta vontade e só. De verdade. Se quer ficar aí hoje então você vai ficar. Você é meu tudo, a pessoa com quem eu escolhi viver para sempre, a pessoa que eu escolhi dar meu coração, cuide dele para mim ok? Você vai cuidar?
Baek arregalou os olhos e depois assentiu mordendo os lábios. Então o mais velho pegou sua mão direita e a trouxe para seu peito. Sua pele quente aqueceu seus dedos e Baek ofegou.
_Disparado...
Sussurrou um pouco emocionado. Ele assentiu.
_Ele sempre fica assim quando te vê. Ele reconhece o dono quando está perto.
E então Baek não pode ouvir mais nada, ele apenas se jogou nos braços de Jonghyun e o apertou forte.
_Jura que vai ser para sempre? Que não vai se cansar de mim quando eu ficar insuportável, chato ou briguento?
_Eu juro – Ele sussurrou em seu ouvido – Para sempre Baek, eu juro.


Fanfic Contrato Insano

Escutando: SHINee - Replay

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...