~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Retalhos


Postado

Retalhos

Maçã encontrou sua mãe sentada sobre um tronco costurando algo. Ela ergueu os olhos e todas as dúvidas e temores suavizaram, olhar para sua mãe era como olhar para um céu estrelado, tudo ficava mais simples diante da imensidão que significava tudo. Sua mãe tinha aquele efeito nela.
— Vem aqui Maçã, descanse um pouco.
Sua mãe abriu os braços e Maçã correu para eles.
— Sinto sua falta mamãe.
— Tem sido bem difícil né, meu amor?
— Tem sim.
Respondeu sentindo que estava à beira das lágrimas. Sua mãe acariciou seus cabelos lentamente e nisso era como se todas as coisas erradas se tornassem certas. Respirou fundo, sua mãe beijou seus cabelos.
— O amor não é uma guerra querida, mas vale a pena lutar por ele. Ele é plácido e tempestade, você é quem define qual lado do amor você quer que reine em seu coração e nos dele... As vezes ele confunde e as vezes abriga, as vezes é complicado, mas nunca é algo que deveria causar dor, ele é paz na guerra, não faça guerra por ele, ele não gosta - E então ela acariciou sua face e sussurrou – O amor é um jovem de jeans rasgado e all star, ele é mais simples do que parece hun? Tenha paciência... Esse é o segredo do amor, paciência e alguns passos sob a chuva - Então sua mãe se ergueu e estendeu o que costurava, eram vários retalhados formando uma flor gigante? - Esse é um cobertor de retalhos, veja, pedacinhos soltos não aquecem nem cobrem, mas juntos, bem unidos eles aquecem como uma grande chama e são capazes de cobrir até o mais alto dos homens. Isso é amor e é para você. Quando as coisas ficarem difíceis e você se perguntar para onde deve ir e o que fazer, lembre-se que costurar retalhos exige paciência e vai entender a delicadeza do amor verdadeiro, que embora bonito e resistente é trabalhoso – Então ela sorriu e piscou – Agora vou lá fazer o jantar que temos muitas bocas para alimentar essa noite, certo?
E Maçã viu sua mãe sair daquele bosque e piscou para espantar as lágrimas, sua mãe era mesmo uma coisa... Acabou rindo, retalhos hein?


Fanfic Nossa doce baby doll

Escutando: LOVE IS NOT A FIGHT

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...