~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Sem controle


Postado

Sem controle

Boa noite!!!!!
Então, vim só dar um oi e deixar um pedacinho da próxima fic hehe!

Há personagens de VTD, mas essa fic não é da Ellora por isso, não vai entrar como segunda temporada e sim fic independente. Ela também vai ser atualizada mais lentamente e estou postando agora por que duas leitoras pediram e eu não quis deixá-las esperando hehe!

Suga, J-Hope e JR tinham objetivos diferentes, mas todos os três estavam na Maze, a mais badalada exclusiva e misteriosa casa noturna de Seul aquela noite e mal sabiam que não sairiam de lá como entraram. Naquela noite a vida deles estavam para mudar drasticamente e irreversivelmente para algo que não podiam conceber nem em seus sonhos mais alucinados. Naquela noite, eles perderiam totalmente o controle.

[Harém] [Hentai] [Fantasia] [Vampiros] [3some]

Trecho...

_ Min Yoongi, cara estamos atrasados!
_Calma J, estou indo!
Suga encarou J Hope enquanto pegava as chaves e a carteira e corria para o carro onde V já os esperava.
Eles finalmente conseguiram o sim da Maze, eles iam entrar e estava eufórico por terem conseguido depois de dois meses de insistência! Ele queria ir lá, era atualmente o lugar mais badalado e divertido segundo TODO MUNDO, só que a lista de espera para aceitação era imensa e mesmo contrariado, sinceramente não via razão para tudo aquilo, era, de acordo com o seu empresário A BOATE, mas ainda assim só uma casa noturna, não entedia para que tanto mistério e frescura, mas em fim, tinham conseguido, era sábado a noite e ele só queria sair, curtir e desestressar.
A agenda tinha dado uma trégua e eles podiam respirar naquela semana, assim não tinha tempo a perder antes que os compromissos o engolissem novamente. J só queria dançar, mas ele, ele queria desfrutar de uma boa noitada com tudo o que tinha direito. Bebida, mulher e música. Já V... Ele tinha lá suas dúvidas sobre as intenções do amigo, contudo iam ter uma boa noite e aquilo era o mais importante.
Conferiu de novo se estavam disfarçados o bastante e acelerou rumo a Ryven’s Maze.



E é isso amores!!!
Beijocas!

Escutando: NU'EST - OVERCOME

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...