~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Sobre algumas mudanças nas fics


Postado

Sobre algumas mudanças nas fics

Gente! Oi!
Bom, eu vim hoje nesse jornal, para desabafar um pouco com vocês, por que acho que algumas das minhas leitoras sabem que eu sou super de boa com quase tudo, de verdade, sou mais velha que a maioria de vocês hehe e amo quando me chamam de unnie por que sei todo carinho por trás da palavra e sei também que tenho recebido nesse tempo que escrevo aqui, no SS muito carinho e amor e tento retribuir isso da única maneira que eu posso fazer com vocês, escrevendo coisas que gostam de ler.
As mais antigas que me acompanham sabe que quando a primeira leitora pediu que entrasse em uma das histórias, e depois outra me pediu que eu escrevesse algo para ela, criando uma história do nada, e assim vieram outras, eu fiz no maior amor por que me empolguei por alguém querer fazer parte das minhas histórias que na maioria das vezes é fantasia e um pouco fora da norma hehe, seja por que abordo harém, seja por que abordo coisas as vezes mais pesadas também e por que gosto de discutir coisas que são tabus por que na verdade eu não acho que sejam, mas acima disso tudo eu escrevo sobre amor, por que acho que está faltando amor nas pessoas, no mundo e em geral, o amor, puro, simples e despretensioso, sem gênero, sem forma, sem amarras. Amor fraterno, amor romântico, amor sensual. Esse foi o grande motivo de começar a escrever fanfics e não apenas histórias como sempre fiz, como alguns sabem eu sou roteirista, embora não trabalhe mais na área e não existe coisa no mundo que eu ame mais que escrever, eu passo horas e horas, as vezes dias e dias escrevendo muito quase sem parar, mesmo que eu tenha outras coisas para fazer, além disso sou cantora erudita e decorar uma ópera toda em línguas europeias é muito trabalhoso, mas assim como escrever eu faço por que amo. E por que passei a amar todas vocês também, eu estou aqui escrevendo sobre histórias divertidas, legais e com os meninos que sou super fã e vocês também. Eu sou filosoficamente “hiponga” e quase nada me tira do estado zen por que já passei por muitas coisas na vida e cheguei à conclusão que as coisas que valem a pena são efêmeras e não se pode reter, é conhecimento, amor com o próximo, paciência e amizades que você planta e distribui pelo mundo por que quer fazer, simples assim. Já larguei trabalhos onde eu ganhava muito por que era infeliz neles e hoje sou, segundo alguns parentes “ Um talento que não sabe ganhar dinheiro e que tem síndrome de Dalai Lama” Mas fazer o quê? Eu sou assim kkkkkkk
Aprendi a me aceitar como eu sou por que isso é amadurecer, e aceitar opiniões diferentes das minhas por que isso é a vida. Nós temos um propósito no mundo e eu acredito nisso, mesmo vivendo no mundo paralelo do “Misword” como minhas irmãs, minha mãe bruxa mor e Mia KCullen diz kkkkkk E bom, o que eu quero dizer com tudo isso é que, eu estou aqui por que amo estar e só faço as coisas por que amo fazer, nada além disso, assim quando coloco alguém em uma história, e estou dizendo isso muito seriamente por que estudei quase oito anos roteiro, tenho faculdade e pós graduação além de teses sobre narrativas e afins, além disso dou aula de escrita narrativa, embora eu mesma deixe passar alguns errinhos ortográficos por ae por que não tenho beta hehe, eu planejo, construo e trabalho uma personagem por horas antes de dar vida a ela em uma história, eu faço com carinho um por um, eu dou vida a ele e por isso vivemos brincando que os meus “Mins” “Luhans” e “Lays” são diferentes em cada fic, por que eu não escrevo apenas o que dá na telha, eu construiu um universo que por mais absurdo, tem vida para que quando vcs leiam, se vejam nele, sintam empatia pelos personagens e se divirtam como se fosse um filme. Seja nas fics Hétero ou Yaoi, por que eu tenho leitoras que gostam de apenas um dos seguimentos, e leitoras que leem ambos, ainda assim eu penso em cada uma quando vou escrever, pois quero que se divirtam, mesmo quando o enredo é complexo e intenso, como é o caso de Altraran.
Mas apensar de tudo isso eu tenho limitações também, ainda tenho muito o que aprender e reconheço minhas falhas, mas gente, eu não escrevo fic interativa, eu escrevo HISTÓRIAS COM ENREDO TRABALHADO E TODO ESTRUTURADO, por que ao meu ver, não é por que eu estou colocando leitoras nas fics, que vou fazer qualquer coisa, eu tenho outras leitoras que querem ler coisas legais e bem construídas, seria injusto entregar uma história para vocês que seja só mais um plot clichê sem vida entendem? Eu não estou desmerecendo ninguém, só desejo que entendam que eu quero escrever coisas boas, legais, com enredo bons e que sejam interessantes, por isso que resolvi, depois de muito pensar, em escrever esse jornal notificando que a partir de agora, vou inserir leitoras nas fics apenas se ela me der autorização em liberdade de escrita, do contrário não farei, por que isso? Por que assim como não trabalho em algo que não me faz feliz, não escrevo algo que eu julgue que não está de acordo com o meu padrão. Isso é errado e é injusto com outras leitoras que entraram nas histórias e super curtem e eu fico chateada gente quando essas coisas acontecem por que não foi esse o objetivo, meu objetivo é geral, nunca especifico. É escrever boas histórias com nossos ídolos. Simples assim! Muitos sabem que escrevi A Terceira filha para minha irmã e inclusive ela não resmungou muito, mesmo querendo a princípio o Baek no lugar do Lay e eu disse para ela, confie em mim, Lay vai ficar legal, no fim ela mudou de Bias e hoje é Teamlay kkkkkk (Lulu, te amo, mas o Baek em NL é da Mia sorry kkkkkkk)
E é isso desculpe o Textão, mas eu precisa explicar :D!
Amo todas, muito e muito!

Beijinhos!!!

PS: Foto do bias por que sim hehe

Escutando: NU'EST - Overcome - Por que estou na bad e quero amor kkkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...