~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Sobre fics e pedido


Postado

Sobre fics e pedido

Olá amores!
Bom, esse jornal de hoje é mais um pedido e uma explicação também hehe.
Vamos começar com o pedido:
Bom, vcs sabem que eu amo Harém/Poliamor e que é o que comumente escrevo salvo quando tenho pedidos. Com uma única exceção, todas as minhas fics de casais (2 só gente tão pouquinho rs), sejam yaoi ou Hétero, foram pedidos pq eu escrevo POLIGAMIA, É a MINHA PAIXÃO né, e enfim foi um dos motivos de eu começar a escrever fanfics, já que esse gênero é muito comum no exterior, mas aqui no Brasil ainda é raro e dentro da literatura padrão, não existe, aliás ELLORA, o meu livro que amém, vai sair esse mês porque né, atrasaram ele por meses... Bom, ele é o primeiro em todo o pais do gênero kkkkk
Mas acontece que surpreendente achei que ia ver muitos poli no SS e não tem, o que me deixa triste porque eu quero ler tbm e não encontro. O que acho é alguns casos de harém invertido em que a mocinha/mocinho fica com um só no final e isso não é poli, já que a base de Poligamia literária é todos ficarem juntos no fim. Tbm tem os PWP da vida que não tem história e pelos deuses! Eu gosto de história, pode ter sexo? Claro que sim, mas vamos colocar um enredinho lá né, eu não julgo quem gosta, mas eu preciso de um conto, ação (Nesse caso é técnico mesmo, quase mecânico hehe, ou seja movimento, coisas acontecendo e não só pornô).
Bem eu comumente comecei com o subgênero que é Harém familiar, ou seja, são irmãos, amigos, primos que compartilharam a mesma mocinha/mocinho, a exemplo de toda a saga das bruxas, contratos e algumas fics avulsas. O personagem central é compartilhado, contudo não há interação romântica entre os demais. Eu particularmente gosto desse subgênero porque se encaixa no gênero do meu sobrenatural/fantasia, mas eu escrevo tbm os poliamor comum, em que todos têm relações afetivas sexuais com todos, embora só postei o primeiro até agora, que é PULSANDO. Nas minhas fics, quem já leu todas ou grande parte, sabe tbm que tem casos do no relacionamento ter mais de um “Protagonista” compartilhado, como é o caso de Sofhie e V com a Dome, o júnior e o Yeye. Ou mesmo o caso do rei Lycan com Chen que é da Meandra.
Porque estou falando tudo isso? Porque eu quero fics Poli buaaaaaa kkkkk Sério, não importa se é do Exo, anime, maga, não importa, só quero algo bem escrito, que não seja só sexo e que seja com todo mundo in love no fim <3 Eu sozinha não achei, pode ser do tipo todos com um só ou todos com todos, qualquer subgênero, mas se souberem de algo me passem, eu quero ler e não acho, minhas autoras americanas ainda vão lançar mais e por enquanto acabou tudo o que eu tinha... Eu leio como escrevo, de tudo, pode ser yaoi, hétero, yuri, misto, tudo junto e misturado, sem crise, sou completamente paz amor geral :D!
Agora a explicação, como viram no jornal passado, eu postei 4 plots p vcs escolherem a próxima fic long (Por isso postei nesse fim de semana duas ones e uma Two, como são curtinhas, não exigem muito tempo) e pq isso? Porque meu tempo vai reduzir drasticamente e eu não vou conseguir escrever todos os dias, como faço normalmente e logo vou poder att só uma vez por semana. Vcs sabem que eu att TODAS AS FICS QUE ESTIVEREM EM ANDAMENTO pelo menos duas vezes por semana kkkk, porque eu sou assim e não gosto de enrolar se eu posso fazer, afinal eu tbm sou leitora e tenho horror de fic que att de mês em mês, me dá agonia, por isso minhas histórias sempre são escritas rápidas e sempre att, não quero que fiquem em espera pelos acontecimentos. Mas como eu vou trabalhar fora de casa dessa vez, não vou escrever com tanta frequência e logico, as att vão demorar mais, por isso agora long fic só uma por vez ok? P mim, mais de três capítulos são long hehe então se no caminho surgir notificação de fic em andamento que não seja a long em questão, ou é Two ou de 3 capítulos, no máximo.
Queria agradecer a Sekai, minha salvadora que me passou uma Poli diva, mas diva mesmo do BAP que li, devorei em duas noites hehe, mas autora tbm tem pouco tempo e att muitooo demorado ou seja, estou órfã de novo snifff (Quem quiser leia, é muitooo boa mesmo, é sobrenatural e nosssssssaaaaaaa linda, bem escrita, de bom gosto e cheia de love hehehe)
E é isso, se souberem de fic boa poli please, me gritem :D!!!
Beijinhos!!!
Eu amo vcs, só para não deixar de dizer <3

Escutando: B.A.P Skydive

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...