~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Spoilers - Presente de férias


Postado

Spoilers - Presente de férias

Bom dia!!!!!!!!!
Bemmm, eu nunca fiz isso assim, tão spoiler completo, mas quero que quem acompanha a fic saiba que o fim feliz existe e eu prometi, assim vou adiantar a cena final desses meninos que sei que amam assim como a Laine hehe <3 Espero que gostem! - Boa leitura!

(E eu) vou pelos ventos de um novo dia
Alto, aonde as montanhas alcançam
Reencontrei minha esperança e meu orgulho
Angra - Rebirth



Eu não acreditei. Me virei e ele estava ali, vindo para mim à passos lentos com um sorriso sereno no rosto. Ele não tinha sorrido daquele jeito há milênios, todas as vezes que ia espiá-lo sem que ele soubesse, ele estava sempre sério e tenso naquela mesa de juízes, ele nunca mais sorriu desde a época em que caminhavam juntos pelas margens do Nilo. Meu faraó, meu Aquenáton.
— Ren?
— Laine.
— C-como...?
— Pegá-la desprevenida é uma surpresa estonteante, minha rainha.
— Não sou...
— Para mim e Xiao sempre foi e sempre será, sabe disso.
— Eu...
Mas nem tive tempo de dizer mais nada, ele me puxou para seus braços e me apertou forte, firme, Aquenáton era alto, e mais forte que todas a suas cópias claro.
— Não vá e caso for, me leve junto, leve a todos eles Laine, não vá sozinha, você não precisa ser sozinha, nunca mais...
— É perigoso...
— Isso é um problema nosso, dos seus homens... - Eu suspirei e ele riu baixo – E sim, demorei milênios, mas decidi estar de volta nisso mulher e não me venha hesitar. Eu te amo Rubiath e eu vou onde você for a partir de hoje. Não vou sair mais do seu lado, da sua vida e nem do que vier além dela.
— Você voltou a ser humano?
Eu toque sua pele quente. Ele me abraçou mais.
— Quero estar com você, preciso disso e se a humanidade é necessária então eu a tomarei novamente. Tudo o que me importa é você, seus filhos estão preparados para sua ida, mas os homens não. Não os deixe. Eu sei que para você laços emocionais são muito mais importantes, eles te amam e você a eles, não vá sozinha...
— Ren...
Eu me afastei e o encarei séria:
— Para onde vou, não há retorno, é solo antigo, tudo o que sobrou do mundo que se perdeu, eles têm suas próprias vidas, principalmente os mais novos. Como posso tirar mais isso deles?
— Você nunca nos tirou nada! E essa decisão é nossa.
Um calafrio transpassou meu corpo ao ouvir a voz irritada de Kris. Me voltei e os cinco estavam ali. Kris me encarava de olhos estreitos. Xiao evitava rosnar, era claro. Xiumin, Luhan e Tao estavam com mochilas. Eles tinham planejado aquilo...
— Se ainda acha que minha carreira é mais importante para mim do que você, então precisamos passar mais tempo juntos, sua bruxa teimosa!
E eu ri, ri porque eu podia ver em cada olhar, cada aura a decisão tomada... Eu tinha os melhores maridos do mundo.
— Agora é a hora que você correria para os meus braços... – E Kris bufou enquanto eu ficava estática rindo mais alto - É, você ainda aprende...
Ele piscou e eu fui envolvida pelos braços de Ren mais uma vez.
— Vamos recomeçar certo?
— Sim.
Respondi enquanto todos se aproximavam até me ver no meio deles, o melhor lugar do mundo em minha opinião. Tao riu animado.
— E para onde vamos?
— Para o sul, amor, para a terra de meus antepassados, ainda intocada depois do último fim do mundo...
— Hein?
Xiumin perguntou confuso. Xiao riu.
— É uma longa história.
— Sim, mas eu vou contá-la toda.
E puxei algumas mãos enquanto adentrava mais na floresta, agora minhas certezas não existiam, contudo havia as hipóteses e todas eram maravilhosas aos meus olhos, eu estava indo para meu lugar, mas ia acompanhada pelos homens das minhas vidas. Todos.


Fanfic Mais Deuses na minha vida - Cena final - Laine

Escutando: Angra - Rebirth (Pq é poético)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...