~mmbenetti

mmbenetti
Harém é minha paixão
Nome: Mislaine Benetti
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 31
Cadastro:

Um contrato indecente


Postado

Um contrato indecente

Eles eram conhecidos como os Etes Seona, donos do império financeiro mais rentável do país. Sete irmãos que tinham gostos estranhos e que Chanyeol só ouviu falar vagamente até aquela noite, pois ao invés de receber seu emprego de volta, como originalmente tinha pensado ao pedir uma audiência com um dos donos, ele recebe outra proposta, uma que jamais imaginaria em sua vida simples de empregado. Teria seu salário quintuplicado e todas suas despesas pagas, só precisava aceitar ser o amante de todos os sete irmãos até quando eles não mais o desejassem. Um amante em tempo integral e sem restrições.


[Chanyeol Harém] [Lemon] [Yaoi] [Kai/Chen/Lay/Suho/Xiumin/Luhan/Kyungsoo]


Trecho...

Chanyeol sabia que hiperventilava, mas não tinha muito o que fazer. Sua vida e seu futuro dependiam daquilo, precisava ser bem-sucedido e convencer o Senhor Kim de que não podia ser demitido.
Senhor Kim era um dos sete donos da mais bem-sucedida empresa de automóveis do continente. Eles eram conhecidos como os Etes Seona e donos do império automobilismo do país. Sete irmãos que tinham gostos estranhos e que Chanyeol só ouviu falar vagamente através da rede de fofocas da concessionária onde ele era um dos vendedores. Até aquela manhã.
Não podia ser demitido, o país estava em crise, ele tinha a mensalidade da faculdade e a mãe para cuidar. Ele precisava fazer aquela loucura. Mesmo que estivesse quase em pânico com aquilo. Seu coração pulsava enlouquecido, doido, frenético. Teria uma única chance, uma única e precisava ser ouvido, ao menos ouvido.
Não podia vacilar.
Mas sua coragem não era muito digna de nota e ele pensava em como argumentar com um gênio. Quem era ele naquela empresa? Ele era ninguém, mas tinha conseguido alguns minutos com um dos donos por isso precisava ser corajoso e entrar naquela sala de cabeça erguida.
Olhou pela enésima vez as duas secretárias perfeitas em suas escrivaninhas perfeitas e para a imensa porta negra mais além. Estremeceu.
O que aconteceria se não tivesse sucesso, como ia voltar para casa? Como ia sobreviver?

Escutando: EXO - Playboy - Por que estou escrevendo cenas de poli Lemon kkkkkkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...