Ficha "Acompanhantes de luxo"


Postado

Ficha "Acompanhantes de luxo"

Nome: Robert

Sobrenome: Baker

Apelido: Bobby, crazy bobby, Sir Bobby, Caliboy (caligula's boy)

Idade: 30

Data de Nascimento: 18/03

Signo: Áries

Apelido como acompanhante: Bobby love

Aparência descrição:
Rosto de anjo, olhos de demônio, tem uma aura que atrai lembranças que todos desejam, um amigo querido, um amor do passado. Seu sorriso passa de inocente à escárnio em milésimos de segundo, seduzindo, influenciando, alimentando sonhos e esperanças.
Corpo aparentemente delicado lhe empresta uma aparência frágil é poderosa, pode encarnar um adolescente ou um homossexual por completo se travestindo com facilidade.

Aparência Imagem:


Medidas:
Altura 1.80
Peso 68 quilos
Sapatos 39


Representante: Reeve Carney

Personalidade: Apaixonado pelas reações humanas adora provocar todos à sua volta, sua maneira de aprender e recomeçar a vida é assim... Analisando as pessoas e suas reações diante de suas atitudes, emocionar, seduzir, amar, acreditar, apoiar, acariciar... Manipular, mentir, ignorar, magoar, ignorar... Não se contenta em admirar a beleza da natureza humana, quer testá-la até o limite... Não acredita na pureza e inocência, apenas na troca de interesses.

História: Descende da casa Iorque (Isabel Woodville era avó de sua tataravó) seu pai é um Cônsul e sua mãe trabalha para o parlamento britânico na China, criado por governantas dos 3 aos 15 anos estudou nos melhores liceus britânicos, se apaixonou por Goya e convenceu seus pais a oferecerem a oportunidade de estudar artes plásticas em Essex, se aproximou do mundo da música, das artes dramáticas, partindo para Edgbaston se matriculando no curso de artes, onde seu desempenho foi descoberto e diante de sua capacidade intelectual, acumulou graduações em artes, drama, literatura inglesa, história e antropologia... Sempre esteve no comando das irmandades, das festas e eventos que se tornaram famosos. Conhecido por ser um ser sexual optou pelo poliamor, por relações livres e bacanais homéricos... Em uma das atuações dentro do campus conheceu Sir Ian McKellen e este se apaixona por Bobby e o leva para Hollywood, a vida de um astro o fascina entretanto, não se destaca, sempre fazendo testes, acaba perdendo a paciência devido aos ciúmes de Ian e se torna frustrado, apesar de Sir Ian oferecer todo o luxo e glamour que um jovem pode desejar, ele resolve abandonar tudo e se tornar um acompanhante por influência de um amigo que o apresenta à agência. Na verdade ele está em busca de contatos com astros que o introduzam e alavanque sua carreira de ator.

I) Possui família? Sim

Quem? Pai: Thomas Baker, 58, cônsul britânico na Indonésia.
Mãe: Elizabeth Baker, 55, analista de mercado no parlamento britânico.
Irmã: Ruth Baker, 32, Dj em Fabric - Londres

Gostos: artes, vinhos, música, festas, sexo

Desgostos: limites

Vícios: cocaína, heroína.

Doenças: TDAH (deficit de atenção com hiperatividade) que foi descoberta na primeira infância e encontrou nas artes plásticas uma forma diferente de aquietar sua mente embora até o presente ele continua lidando com a hiperatividade...

Alergias: amendoim

Habilidades: pintar, esculpir, representar, cantar, tocar instrumentos (guitarra principalmente), dançar, beber, cozinhar, receber pessoas e entreter com as mais fascinantes histórias sobre a humanidade.

II)Como é como acompanhante? Leal e verdadeiro, intenso, desafiador, oferecendo a oportunidade de experimentar novas sensações e sentimentos que o cliente esteja interessado.

III) Qual seu tipo de cliente preferido?

Os abertos à qualquer tipo de experiência, desde sexual até pular de paraquedas...

IV) Se relaciona intimamente com algum cliente? Não, ele está solteiro a procura de aventuras.

V) Se relacionaria? Sim

Deseja par ao longo da história: A primeira escolha é não, mas você tem carta branca para oferecer uma experiência para ele.

Eu ou você escolhe? Você

Estilo

Casual:


Festa simples:

Festa:


Festa gala/Formal:


Pijama:

Algum objeto especial? Não

Algo a acrescentar? Não

Famosos que gostaria de ser acompanhante: diretor: Alejandro Amenábar, atores: Wentworth Miller, Alan Cumming, Ricky Martin, Guillermo Diaz, Jim Parsons, entre outros...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...