~Mo_Parks

Mo_Parks
; .promise. ;
Nome: Ⓜⓞⓜⓞ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Autumn - Interativa


Postado



☆So Weird☆




.•Nome•.
Lee Yeji


—Lee - Lee é a grafia comum no inglês de 이, um nome de família coreano muito comum. A pronúncia correta na Coreia do Sul é como a letra "E", embora na Coréia do Norte o nome ainda seja escrito como "리" e pronunciado "Lee". Muitas vezes os sul-coreanos vai conscientemente apresentar-se como "Lee" aos estrangeiros, embora esta não seja a pronúncia correta de seu nome. A ortografia mais tradicional e, portanto, pronúncia do nome é norte-coreana "리" (Lee). 이 derivado do caractere chinês Lee (李) (o caractere coreano Hanja é escrito da mesma maneira) 李 é o segundo nome de família mais comum (depois de Kim) na Coreia, com 이 derivado de 異 ou 伊 sendo relativamente raro. O nome é por vezes transliterado também como Yi ou Ri (norte-coreano), a era antigamente transliterado como Rhie ou Rhee (Syngman Rhee é um exemplo) para a pronúncia do r e l na língua coreana são pronunciadas como um "r" no início de uma palavra. A pronúncia de 李 como 리 ainda é comum na Coreia do Norte.


—Sua mãe o colocou porque sempre amou o nome, e porque queria ter esse nome desde criança, sua mãe, avó de Yeji, nunca soube de onde veio essa ideia, então, quando criança, ela mesma se prometeu a colocar esse nome em sua filha, caso tivesse.


.•Nome em Hangul, Hanja e Hiragana•.
Hangul: 레에 예지
Hanja: 李叶集 | 李葉集
Hiragana: リーYeji


.•Apelidos•.
Zie (lê-se Jie) - Sua irmã lhe deu, pois achava que combinava com Yeji (Yeji pensava ao contrário dela). - Ela gosta - Prefere ser chamada assim apenas pelas pessoas com quem tem mais intimidade/a conhecem mais. Talvez, futuramente suas colegas de grupo podem a chamar assim (fica a seu critério ^^).
Yezi - Ela mesma se deu esse apelido. Achava que combinava melhor com ela e que era parecido com o seu nome. - Ela ama o apelido. - Qualquer um/uma pode a chamar assim.


.•Data de Nascimento•.
18/04/1991 - Dezoito de Abril de Mil Novecentos e Noventa e um.


.•Idade•.
25 (Ocidental) — 26 (Oriental)


.•Signo•.
Áries — Galo


.•Altura & Peso•.
1,71 — 47,7


.•Tipo Sanguíneo•.
O+


.•Cidade e País Natal•.
Seul - Coréia do Sul

—Sim, Seul! Yeji nasceu na Capital da Coréia do Sul, uma grande e evoluída cidade. A menina tem alma, corpo e cara coreana! Yeji sempre amou Seul, e deseja nunca se mudar de lá, pois a cidade tem uma tecnologia e é bem evoluída, Yeji gosta disso.


.•Nacionalidade•.
[X] Coreana
[ ] Chinesa
[ ] Japonesa
[ ] Tailandesa
[ ] Canadense


.•Dupla Nacionalidade•.
Não possui.


.•Personalidade•.
Yezi, apesar de ter essa aparência que passa "inocência" é impaciente e teimosa, é aquele tipo que odeia "pessoas lerdas", que chegar a falar coisas da boca pra fora e até mesmo começar a falar palavrões, seja aonde estiver. Porém, ama animais a ponto de adotar muitos e é bem sincera, não tem medo de falar o que pensa, o que sabe e o que acha em qualquer lugar e para qualquer pessoa. Ela é simpática, ao contrário de que algumas pessoas dizem, ela só é simpática com quem ela acha que merece a simpatia dela, ela costuma tentar ser simpática com estranhos, mas as vezes acaba sendo grossa, por motivos de não conseguir se comunicar bem e por não saber como a pessoa é,e por isso acaba falando coisas que as pessoas não goste. É bem corajosa também,a ponto de enfrentar qualquer coisa pra defender quem ela ama. Ela tem um ar rebelde e gosta de coisas intensas, tipo, fala se precisar, mesmo se leve hate, por exemplo, se alguém atacar uma das meninas falando que elas são feias/não estão dentro do padrão, Yeji irá reclamar, seja em entrevistas, programas de variedades, shows, fansings ou qualquer lugar. Ela detesta chorar na frente das pessoas, pois pra ela, choro significa fraqueza, e ela não gosta de se mostrar fraca, é aquele tipo de pessoa que não aceita que a chamem de fraca, ela gosta de se mostrar forte e firme seja em qualquer situação. Ela não costuma levar desaforo pra casa, se atacar, ela ataca, se mete em brigas em confusões se precisar, não costuma baixar a cabeça facilmente. Ama Aegyo e acha extremamente fofo, porém, raramente consegue se sair bem em aegyos. Gosta de fazer as pessoas rirem e de rir também, por incrível que pareça, isso a faz se sentir melhor, ama contar piadas, das mais sem-noção até as mais boas. É bem preguiçosa, principalmente nas manhãs, há dias em que ela está disposta, que até acorda mais cedo que o normal, mais quando não está, haja paciência para a tirar da cama. Ela costuma não se importar com o que estão dizendo dela ou deixam de dizer, mais se o boato/fala que a envolve seja muito pesado, ela se importa e se defende. Ama ficar acordada de madrugada, seja sozinha ou conversando, seja assistindo ou lendo. A personalidade dela seria forte, o que muitas pessoas acham um defeito nela.


.•História•.
Yezi nasceu numa tarde chuvosa do dia 18 de Abril de 1991, o parto foi normal. A menina nasceu com sua irmã, ou seja, teve uma irmã gêmea, nasceu com 3,5 kg e 49 centímetros, tudo fora normal, a única coisa que estava atrapalhando foi a chuva, que alagou a cidade de Seul no dia, que fez com que isso atrasasse a saída da mãe de Yeji do hospital, atrasando-a por dois dias. A infância de Yezi foi agitada, porém normal. Tivera muitos amigos, mas ao longo de seu crescimento, ela perdeu todos os que tinha, só havia sobrado sua melhor amiga, Minah e sua irmã, Yoona, da qual, além de ser sua irmã era sua amiga, mas e Minah? Se conheciam desde pequenas, e não desgrudavam, e quando brigavam, ninguém dava dois dias para as mesmas estarem juntas de novo e conversando sobre o assunto preferido das mesmas: Música. Yeji sempre teve uma pequena influência de música em sua vida, pois além de sua irmã gostar, seu pai queria ser músico, mais foi forçado a trabalhar na empresa da sua família, Yoona, assim como Yeji, amava música, e também era um dos assuntos dos quais mais conversavam. Sua vida escolar era boa, suas notas nem altas nem baixas, eram médias e dentro dos padrões, o que já a considerava uma boa aluna, as matérias das quais Yeji era boa? Português e música, mais Yeji sempre tirava ótimas notas nessa matéria, sendo a menor nota que tirou em português em toda a sua vida foi 8 e em música 9. Sempre foi uma aluna muito boa, embora as vezes seu comportamento fosse um pouco ruim. Em 2007, aos 16 anos, Yezi viu Yoona, sua irmã, debutar. Simplesmente achou aquilo o máximo, mas também injusto, pois ela não amava música mais que Yoona, falava que as duas amavam em igual, e porque apenas Yoona havia virado Trainee? Todos os dias questionava Yoona e seus pais, perguntando porque a mesma não havia virado Trainee. Sendo assim, Yoona teve uma conversa séria com a irmã, então, uns meses depois, resolveu a colocar em aulas de canto e dança, por onde fez 4 anos de dança e 4 anos de canto. Quando terminou, Yeji tinha 20 anos. Velha para se tornar trainee? Sim, mas o que iria valer seria o talento, ela queria mostrar-se boa na música, rap e dança, e quando demonstrou sua habilidades a Yoona, ela viu que a irmã tinha certo potencial. De início, Yoona colocaria Yezi para ser Trainee na SM Ent., aonde debutou, mas não seria boa ideia, afinal, poderiam dizer que a menina havia "entrado e talvez debutado na empresa por ser irmã de quem é", e Yoona, como uma boa irmã, não queria isso, mas ela sabia o tanto de chances que Yeji teria se fizesse audição na SM, então, um mês depois, a levou para as audições, onde ela mesma estava mais nervosa que Yeji. Mas e Minah? Elas não haviam perdido o contato, continuavam melhores amigas, porém, Minah havia debutado, em 2010, em outra empresa e em um grupo chamado Girl's Day.
Quando Yoona soube que sua irmã havia passado, faltava morrer de felicidade. Hoje, Yeji tem 9 anos de treino ao total, 4 em aulas e 5 em treinos.


.•Família•.


Mãe - Kang MoYeon - 44 anos - Chef de Cozinha - Viva
As duas são bem próximas. MoYeon é cuidadosa, porém é liberal com Yeji (não tanto assim, mas é). Yeon era uma das "confidentes" de Yezi, ficava sabendo das discussões, amizades, inimizades e breves paixonites que a filha tinha. Não é tão ciumenta como Yoo. É bem preocupada com as duas filhas. MoYeon abriu uma rede de restaurantes com a ajuda de Yoona, hoje sendo uma Chef muito respeitada em Seul.


Pai - Yoo Si Jin - 45 anos - Empresário - Vivo
Ao contrário de muitos pais, não é fechado ou coisas do tipo, tem um bom senso de humor e costuma fazer muitas piadas (o que as vezes irrita a mãe de Yeji). Ele e Yeji são bem próximos. Ele é um pouco liberal, sabe quando deve dar liberdade a filha e quando parar de dar liberdade. É um tanto ciumento com as duas filhas, principalmente com Yeji, por ser a mais nova. Ele diz que é cuidadoso, para não dizer que é ciumento. As vezes, Yeji e Yoona dizem ele é chato, por discordar de algumas coisas que elas falam, ele sempre tenta ser compreensivo e um bom pai. Ele é um exemplo de profissional, exercendo cargo em uma grande empresa de Seul. Na mesma, existem vários admiradores de seu trabalho.


Irmã gêmea - Im Yoona - 26 anos - K-Idol/Artista - Viva
As duas são extremamente próximas, são melhores amigas. Mesmo Yoona sendo 4 anos mais velha que Yeji, as duas ficavam sabendo de tudo o que acontecia na vida da outra. Yoona teve uma grande influência na vida de Yeji, e continua tendo até hoje. Quando Yoona debutou, ficaram um pouco distantes por causa de sua agenda, porém isso não foi problema. Era pouco, mas conversavam por Skype e mandavam mensagens de texto uma a outra sempre que tinham tempo. Yoona é aquela que tem um jeitinho escandaloso, ama dar conselhos porém tem uma certa agressividade dentro de si (dai Yeji puxou sua agressividade) é um tanto boazinha, um amorzinho de pessoa quando quer, costuma ser compreensiva. Mais em sua relação nem tudo era um mar de rosas, as vezes discutiam, só por coisas bobas, como "eu nasci primeiro que você" ou "esse bombom era meu, porque você comeu?" mais apesar de tudo, brigas sérias nunca tiveram.


.•Amigos•.


Bang Minah (Minah) - 23 anos - É uma integrante do grupo Girl's Day
Se conhecem desde criança, quando Minah se mudou para Seul, ela e Yeji começaram uma amizade meio que inseparável.
Fora as garotas do grupo, Minah é a única amiga de Yeji. As duas são muito próximas e tem uma relação muito boa. Sempre contam tudo uma a outra. Sempre que não podem se ver, conversam por mensagens de texto ou Skype. Yeji sempre amou o jeitinho de Minah ser, se conhecem há 18 anos, se consideram irmãs de coração, uma aconselha a outra e também ajuda. Embora Minah seja 3/2 anos mais nova que Yeji, isso não importa para que as duas tenham uma amizade bonita de se ver.
Fora Minah, Yeji considera as colegas de grupo suas melhores amigas.


.•Inimigos•.


Hirai Momo (Momo) - 19 anos - É uma integrante do grupo TWICE.
Se conheceram numa visita de Yeji a JYP. Elas não se suportam, se ficarem no mesmo local por muito tempo, claramente começam a discutir sobre o fato que fez elas serem rivais hoje em dia, que foi Momo acusar Yeji de uma coisa que ela não cometeu, e ainda sem provas.
Elas se desentenderam na visita de Yeji a JYP, Momo começou a conversar com ela e Momo falava que a dança de Yeji era ruim, sem ao menos ver ela dançando, e como Yeji não iria deixar barato, começou a falar de Momo também. Tiveram que tirar Yeji da mesma sala que Momo antes que as duas saíssem no tapa ali mesmo.


.•Tipos de pessoa que gosta•.
Pessoas com os mesmos gostos parecidos com os seus e personalidade também.Gosta de gente que tenha assuntos interessantes para contar.


.•Tipos de pessoas que não gosta•.
Pessoas fúteis, invejosas, ambiciosas, feministas e machistas, não suporta discurso de feminismo/machismo. Costuma se manter bem longe de pessoas femininas e machistas.


.•Gosta•.
—Hip Hop | Rap
—Parques temáticos | Parques de diversões
—Tiro ao alvo
—Internet | Eletrônicos
—Sushi
—Terror | Gore | Sobrenatural
—Filmes | Séries | Doramas
—Dança | Coreografias difíceis
—Viajar
—Piadas
—Dormir muito
—Dormir ouvindo o barulho da chuva
—Tecnologia
—Gatos


.•Desgosta•.
—Jiló
—Irresponsabilidade
—Cigarro | Fumaça
—Calor
—Insetos
—Palhaços
—Altura
—Acordar cedo
—Doces


.•Favoritos•.
Cores: Branco | Preto
Número: 8
Filmes: Invocação do Mal | Exorcista | A Era do Gelo
Livro: O Exorcismo de Emily Rose | Harry Potter: A Pedra Filosofal
Programas de TV: Weekly Idol
Artistas: BoA - Solo | Dean - Solo
Músicas: Gee - SNSD | I Got A Boy - SNSD | Mr. Simple
Comida: Sushi | Kimchi | Carne
Lugares no mundo: Inglaterra | Torre Eiffel - Paris | Muralha da China - China
Jogos: Life Is Strange
Objeto: Seu celular
Animal: Gato
Personagem: Glenn - The Walking Dead
Série: American Horror Story | The Walking Dead
Dorama: TheK2 | Moon Lovers
Reality: Unpretty Rapstar


.•Costumes e Hábitos•.
—Seus hábitos/costumes de manhã
—Antes de levantar, de manhã/tarde, ela costuma ficar aproximadamente uns cinco minutos olhando para o teto, para o seu olho se acostumar.
—Depois que levanta, se troca e toma café, ela escuta músicas pra ver se vem alguma inspiração para música nova para o grupo.
—Seus hábitos/costumes de tarde
—Quanto todas saem da sala de ensaio para descansar ou se alimentar, as vezes, Yeji costuma ficar, para treinar o seu Freestyle no rap e as coreografias de seus grupos favoritos.
—Depois de treinar, ela sempre come um lanche, não por se manter saudável ou coisa do tipo. virou um hábito e talvez vício dela.
—Seus hábitos/costumes de noite
—Quando está no tédio, ela costuma olhar as estrelas enquanto ouve música, além de a relaxar, isso faz com que alguma coisa surja para ela fazer.
—De noite, quando sabe que não tem nenhum compromisso de manhã, ela costuma passar uma boa parte da madrugada vendo doramas e séries.


.•Hobbies e passatempos•.
—Dançar
—Assistir
—Ler
—Passear
—Jogar Vôlei


.•Tipo ideal•.
"Gostaria de alguém que tivesse uma personalidade parecida com a minha, e com os gostos parecidos também! Alguém que eu pudesse pedir ajuda e também conversar sobre os assuntos que eu gosto."


.•Habilidades•.
—Seu freestyle no rap é muito bom, consegue fazer sempre que alguém pede, as vezes não consegue, mas na maioria das vezes sim.
—Seu improviso na dança é também muito bom, qualquer música que toca, ela dança, seja em programas de variedade ou coisa do tipo, e mesmo que não saia a música, ela inventa uma coreografia na hora e ainda adapta a música.
—Flexível
—Imitar um coelho


.•Inabilidades•.
—Cozinhar
—Dirigir
—Fazer Aegyo bom
—Passear com cachorros
—Jogar futebol


.•Medos & Fobias•.
Ela tem medo de Tarântulas e possui Acrofobia - Medo excessivo de altura.


—Yeji tem um medo irracional e impressionante de altura, qualquer pessoa estranha o grande pavor que ela tem por grandes alturas. Ela começa a ter nauseas e ficar tonta se fica a pelo menos 8 metros e meio de altura! Ela, se um dia for viajar de avião, garante que irá tomar remédio para dormir a viagem inteira, pois não iria aguentar. Yeji já desmaiou diversas vezes por causa de altura.


—O medo de Yeji sobre tarântulas começou nos seus 8 anos, quando uma picou sua irmã. Yeji não é de gritar ou fazer um escândalo se vê uma, mas se alguma pular nela, com certeza ela começa a dar pulinhos, sair correndo e até gritar.


.•Qualidades & Defeitos•.
Qualidades: —Sincera
—Criativa
—Engraçada
Defeitos: —Teimosa
—Impaciente
—Ansiosa


.•Stage Name•.
Yezi


—O nome não tem um significado comum, veio de uma incrível combinação da cabeça de Yeji. O Y vem da primeira letra de seu nome, do qual ela ama. O E é porque ela sempre achou uma das letras mais adoradas do alfabeto (?) e pensou que seria adorada também. O Z é por ser da última letra do alfabeto, e isso pra ela significa que o último é sempre o que demora a cair, o mais resistente entre todos. O I é por causa de ser a última letra de seu nome, formando assim seu stage name, Yezi.


.•Persona•.
Ice Princess


—Yeji nunca foi uma garota fácil de se convencer e nem de enganar, desde pequena, era assim, personalidade forte e marrenta, não aceitava as coisas fáceis e gostava de desafios, deram-lhe esse apelido na escola, por causa que ela era "meio" grossa com todos, e quando se tornou trainee, lembrou desse apelido, o qual usou para ser a sua persona.


.•Fatos•.
—Já ganhou alguns concursos de música quando pequena
—Já visitou muitas empresas, por conta de sua irmã.
—Já conheceu as meninas do SNSD, quando tinha 15 anos.
—Já foi trainee da YG Entertaiment por 6 meses.
—Aprendeu a tocar violão aos 8 anos de idade
—Já brigou com os seus pais, por causa dessa "vontade" de se tornar cantora
—Quase virou modelo, a força, por causa que seus pais queriam que ela fosse isso.
—Já presenciou brigas de seus pais em relação a ela mesma.
—Já fugiu de casa uma vez para que ela pudesse ir a casa de Minah.
—Também já fugiu de casa para visitar Yoona na empresa.


.•Curiosidades•.
—Seu QI é de 121
—Pretende ter no máximo dois filhos
—Não sabe nadar
—Tem rinite
—É fã da atriz Choi Ji Woo
—Ama Astronomia
—Odeia esperar
—É uma ótima jogadora de vôlei
—Ama doramas
—Ama dar sustos


.•Sua personagem•.
[X] Bebe
[ ] Fuma
[ ] Outro
[ ] Nenhum
Ela bebe, porém de vez em quando e não é alcoólatra


.•Estilo da personagem•.
É uma menina que gosta de usar de tudo, não tem problemas em usar saltos, vestidos nem saias. O único problema é que ela não usa rosa nem que a obriguem no tapa, pois acha enjoativo. Usa qualquer tipo de sapato, de sapatilhas e salto altos até all stars. Ela também usa o cabelo mais solto do que preso.


✚Roupas✚


—Casual






—Festas






—Encontros






—Aeroporto






—Premiações






—Treinos






—Entrevistas






—Pijamas






—Banho






.•Usa alguma rede social?•.
Sim. Twitter - @yezi_twt
Instagram - yezi_ss
KakaoTalk - YeZi~~
Snow - YeZi_u~


.•Nome da Idol/Ulzzang•.
Irene - Red Velvet


.•Aparência•.


Yeji tem um corpo bonito, pele bonita, porém é considerada alta perto dos coreanos, mas isso não a faz estar fora dos padrões. Dona de lábios nem tão grossos e nem tão finos, olhos nem grandes nem pequenos e de cabelos grandes, Yeji as vezes é considerada uma Trainee bonita até demais para uma trainee. Suas pernas e seus braços são longos, e sua pele clara "colore" seu corpo.Suas bochechas são um tanto rosadas, que chamam atenção já que Yeji é bem branca. A cintura de Yeji é definida, mas que não chamam muita atenção. Em relação aos cabelos, nasceu com ele preto, mais sempre inova, tendo pintado ele de três cores ou mais.




















.•Já foi Trainee de alguma outra empresa?•.
Sim, da YG Entertaiment, treinou lá por 6 meses.


.•Como entrou na empresa?•.
Por audição presencial
Abaixo seria a sua audição (ai está uma audição da Jennie do BlackPink, espero que não tenha problema ^^).


.•Anos de treino•.
5 anos


.•Conte um pouco da sua experiência como trainee•.
"Era bem difícil mesmo, diariamente eu via trainees indo pro hospital de tanto treinar, e eu temia que isso acontecesse comigo, e já aconteceu de eu treinar por muito tempo seguido e acabando de desmaiar de tanto treinar, fora isso, haviam outros problemas, haviam muitas trainees que prejudicavam as outras para as vezes, se sair melhor que a outra ou coisa do tipo, eu nunca fui afetada por isso, mas conheço meninas que foram. Fora isso, tudo era bom e normal aonde eu dormia e treinava."


.•Posição no grupo•.
[X] Main Rapper
[ ] Lead Rapper
[ ] Guide Rapper
[ ] Main Vocal
[ ] Lead Vocal
[X] Guide Vocal
[ ] Main Dancer
[X] Lead Dancer
[ ] Guide Dancer


.•O que gostaria de ser?•.
[X] Líder
[ ] Visual
[ ] Face
[ ] Maknae


.•Outros•.
[ ] Atriz
[X] Compositora
[ ] Modelo
[ ] Solo
[ ] Nenhum
[ ] Outro, qual?


.•Demonstrações•.


✚Vocal✚
Sooyoung - SNSD


✚Dança✚
Rosé - BlackPink


✚Rap✚
LE - EXID


.•Orientação sexual•.
Heterossexual


.•Couple Primário•.
Suga - BTS - 26 anos - SuJi


.•Vocês são•.
Namorados


.•Como se conheceram?•.
Em uma premiação. (Seja MMA, MAMA e até AAA.)


.•Vão assumir o namoro?•.
Sim.


.•Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?•.
Os fãs os apoiariam, claro que ficariam fazendo perguntas e coisas do tipo, Yeji perderia uma pequena porcentagem de sua fanbase individual, mas não faria diferença, o número de haters de ambos iria aumentar, mas logo passaria.
A empresa, de começo, acharia estranho e não aprovaria, mas como viu que logo o hate iria parar, eles deixariam de lado e focariam nas coisas mais interessantes.


.•Qual será a reação dos amigos próximos e família?•.
Minah, quando visse a amiga pela primeira vez depois da notícia, ficaria meio histérica e "zoando" com a cara de Yeji, mas logo ela iria parar e passar a tocar poucas vezes no assunto.
Bem, Yoona, de começo ficaria surpresa, assim como a sua mãe, que não imaginaria sua filhinha caçula namorando, mas elas iriam aprovar, apenas o pai de Yeji ficaria meio receoso e de começo não aceitaria, mas logo isso passaria.


.•Couple Secundário•.
Chanyeol - EXO - 26 anos - ChanJi


.•Vocês são•.
Namorados


.•Como se conheceram?•.
Em uma premiação. (Seja MMA, MAMA e até AAA.)


.•Vão assumir o namoro?•.
Sim.


.•Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?•.
Seria a mesma reação que falei no couple primário.


.•Qual vai ser a reação dos amigos próximos e da família?•.
Também seria a mesma reação que citei no couple secundário


.•Quais são suas inspirações?•.
T.O.P - BigBang
Ela o admira pelo tempo de carreira e também por ele ser um (se não for o maior) rapper do kpop, ela se espelha nele em relação ao seu rap. Ela gosta tanto de T.O.P que decorou sua música solo inteira: "Doom Dada". Um dia Yeji espera o encontrar.
Yoona - SNSD
Ela o admira simplesmente por ser sua irmã e pelo que ela passou pra estar onde chegou hoje, Yoona era uma grande influência na vida de Yeji e continua sendo até hoje, tanto como profissional como pessoa.
Hyoyeon - SNSD
Yeji a admira pelos altos e baixos que Hyoyeon passou e que continua em pé, a admira por ter sido chamada de feia pela Coréia e ter se mostrado firme e não ter abaixado a cabeça. Yeji a admira pelo titulo de "Dancing Queen" dado pela Billboard. Yeji gosta tanto de Hyoyeon também que decorou a coreografia da Sub-Unit de Hyoyeon: "Triple T".
BoA - Solo
Yeji a admira por BoA ter 16 anos de carreira e não ter sofrido nenhuma polêmica ou coisa do tipo. Yeji se espelha na carreira de BoA, porque pretende ter longos anos de carreira que nem a mais velha, e também admira BoA por ter o titulo de Rainha do kpop.


.•Algo a mais?•.
Creio que não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...