~GinWeird

GinWeird
SHAZAM CARAI
Nome: Pergunte
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha pra fic


Postado

FICHA 1


Nome: Helen McCoy

Apelido: Lala. O motivo foi que essas foram as primeiras palavras que disse, e marcou a família inteira.

Idade: 29 anos

Aparência: Possui cabelos pretos cortados em chanel, com uma franja tradicionalmente reta, tampando completamente sua testa. Possui algumas rugas apesar de ser nova, por conta do trabalho em excesso. Seus olhos são redondos, enormes e azuis claros. A pele é oliva, porém, começa a picar mais pálida com o apocalipse acontecendo. É alta e magra.



Personalidade: Uma adulta que possui dificuldades em se expressar sem palavras, com dificuldade de criar amizades e principalmente algum romance. Quando consegue fazer alguma amizade, vira seu ombro direito, sendo extremamente leal e uma conselheira ótima.

Sexualidade: Nunca namorou alguém para saber. Deixo isso para os escritores da fic.

Gostos: Livros, ver filmes legendados, chá, sua família.

Desgostos: Música, verduras, legumes.

Armas:
- Branca: faca de cortar carne. Ela também a usa para tirar a pele de animais que caça. Claro, depois de limpar bem os restos do sangue de zumbi que acumulou durante o dia.

- De fogo: nenhuma.

História: Nascida no interior do Canadá, Helen é a gêmea mais nova de Olivia. Logo nos primeiros meses, o casal McCoy perceberam que havia algo de errado com a pequena McCoy, a levando para um médico da cidade mais próxima. Lá, descobriram que Helen era completamente surda. Com isso, as viagens diárias para a cidade mais próxima foi cada vez maior, os pais se dedicando para que a filha ao menos pudesse aprender linguagem de sinais, ler e a falar. Também ensinavam as gêmeas em casa, com o medo de que a garota sofresse bullying. Aos 7 anos, Helen finalmente conseguiu pronunciar sua primeira palavra: Lala, que tornou seu apelido desde então. Quando começou a falar bem, as garotas finalmente foram para a escola e também viraram escoteiras, onde aprenderam a como sobreviver em uma floresta, com poucos recursos. Foi o momento mais esquisito da vida de Lala, pois não estava acostumada a interagir com outras pessoas da sua idade além de Olivia. Se dedicou aos estudos e finalmente, aos 18 anos, se mudou para Los Angeles para cursar Letras, sua real paixão. Afinal, acreditava que era por palavras que as pessoas podiam se expressar por completo e queria ensinar as pessoas a fazerem isso. Apesar de estar estudando o que realmente amava, sentia falta da sua única e melhor amiga: Olivia. Sua gêmea a visitava regularmente, uma vez por mês, e foi em uma dessas visitas - mais especificamente, no dia que seria o lançamento de seu primeiro livro -, que começou o apocalipse.

Algum acompanhante?: Olivia, sua irmã gêmea.

Algum segredo? Ela com o passar dos anos conseguiu aprender a linguagem de sinais, mas mantém isso em segredo dos outros para se fingir de burra e descobrir o segredo dos outros. Também evita de mencionar para desconhecidos que sabe falar.

Palavra chave: Bolo de cenoura

Algo a mais? Ela carrega um caderno e uma caneta, onde escreve o que quer dizer para pessoas que encontra e não sabem linguagens de sinais.

FICHA 2


Nome: Olivia McCoy

Apelido: Livie

Idade: 29 anos

Aparência: cabelos castanhos claros com alguns fios alourados, cacheados, cheios de fris e armados, com olhos castanhos claros. É magra mas com músculos mais definidos que a irmã. Possui algumas rugas apesar de ser nova, por conta do trabalho em excesso. Usa o cabelo em uma trança desde o apocalipse, para evitar transtorno.



Personalidade: Uma adulta extrovertida e feliz, ao ponto de ser um tanto infantil. Adora animar quem ama, mas quando é para ser séria, ninguém consegue fazê-la sorrir. É um tanto maternal e tem certa facilidade de fazer aliados.

Sexualidade: Heterossexual

Gostos: floresta, armamentos, família, café

Desgostos: leitura, séries

Armas:
- Brancas: nenhuma

- De fogo: espingarda, mas sabe usar qualquer arma de fogo que conseguir encontrar para substituir se não tiver mais munição.

História: Nascida no interior do Canadá, Olivia é a gêmea mais velha de Helen. Durante seus primeiros anos de vida, era meio carente pela atenção dos pais e nessa época, tinha muita inveja da irmã. Foi só quando ela começou a falar que as duas começaram a ficar amigas. Entrando para as escoteiras, se apaixonou pela vida na floresta e decidiu que nunca viveria em uma cidade grande, amando a calmaria da natureza. Na escola, teve muitos namorados, sendo que um, infelizmente, foi um relacionamento abusivo que a engravidou e a obrigou a abortar, pois eram muito novos (ele 17 e ela 15). Com esse acontecimento traumatizante em Livie, já que era religiosa e queria ter o filho, decidiu que iria aprender a se proteger de alguma forma para que nunca mais isso acontecesse. Começou a frequentar psicólogo e também convenceu os pais de levarem ela para uma escola de tiro, para que pudesse passar pelo teste de porte legal de arma em seu país. Como adulta, ainda mora na casa dos pais para cuidar deles já que são velhos. Trabalhava como uma garçonete em um restaurante perto de casa. No dia que começou o apocalipse estava no apartamento de sua irmã. Pretende entrar em contato com os pais para ver se estão bem.

Algum acompanhante?: Helen, sua irmã gêmea.

Algum segredo? Sempre que mata um zumbi, reza para a sua alma. Também reza antes de dormir para se sentir mais segura.

Palavra chave: Bolo de cenoura


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...