Personagem: Ever After High


Postado

É pra dar um spoiler? Ok. Tyrion Lannister perde o nariz ;-;


♛ Conto dos Pais ♕ - Aladdin

♛ Pais / Pai / Mãe ♕ - Jasmine e Aladdin

♛ Nome Completo ♕
Almir Parlak

♛ Apelido ♕
Narci (referência à narcisita mesmo)

♛ Idade ♕
21 anos | 15/08 - Leão

♛ Aparência ♕
Almir tem cabelos castanhos escuros, lisos e curtos, quase sempre bem-penteados, com sobrencelhas grossas e escuras. Seus olhos são verde-claros, vindos de sua avó parterna, grandes e expressivos. Tem uma barba rala, qual raramente deixa crescer. Sua pele é num tom meio bronzeado perfeito. Tem dentes alinhados e brancos que lhe dão um sorriso perfeito. É alto e forte, resultado de muitos exercícios físicos. Ele usa um brinco redondo e preto na orelha esquerda.





♛ Photoplayer ♕
Çağlar Ertuğrul

♛ Personalidade ♕
Almir é uma pessoa cheia de confiança e positivismo. Ele, com diz o apelido, é bastante narcisista, e reconhece isso, às vezes até mesmo brincando com o fato. Ele geralmente se perde em pensamentos, e não gosta de ser interrompido quando está fazendo algo. Cheio de força de vontade, quando põe algo em mente, não para até terminar esse "algo". Ele, apesar de ser todo confiante, não gosta de iniciar conversas, nem de ficar muito perto de várias pessoas.
Tem mania de ver somente a pior parte das pessoas e é extremamente difícil de se impressionar. Não se ofende facilmente, mas costuma comprar briga ao ofender quem LHE ofende. Por que ele revida a ofensa? Por diversão mesmo. Não gosta de pedir ajuda, mostrar que está em necessidade ou algo do tipo, principalmente por se sentir muito vulnerável ao fazer isso.
Ele se agita e estressa facilmente, talvez por isso sempre é precavido e faz várias coisas antes que algo tenha chance de dar errado. É bastante esperto e estrategista, sempre considera todas as possibilidades de defesa que algum grupo inimigo pode ter antes de atacá-lo. Mas é muito individualista e não vai gostar de partilhar seu plano até que esteja completo. Para ele, pessoas podem, mesmo sem querer, estragá-lo, então mantém esses planos e ideias longe da opinião alheia.
Não há ninguém quem ele confie 100%, e sempre irá esconder alguma coisa das pessoas (alguma fraqueza, algum pensamento), mesmo se for algo pequeno. Ele não é muito orgulhoso, e não se importa em "honrar palavras" ou coisas do tipo, apenas faz o que seu coração manda e dane-se o resto. Sabe muito bem usar chantagem emocional para conseguir o que quer, e pode se fingir para descobrir algo ou ganhar a confiança de alguém (algo não muito legal, mesmo).
Mesmo com tudo isso, assim como seu pai, ele tem um bom coração. Sente-se responsável pelas pessoas que o rodeiam e dá seu melhor para ajudá-las. Tem uma generosidade infinita com os menos afortunados e tem um grande senso do que é bom e mau para as pessoas. Seu coração é de manteiga e derrete facilmente ao ver pessoas em situações difíceis, e somente dessas pessoas que ele costuma se aproximar e tentar ver seu lado bom.

♛ História ♕
Almir cresceu no castelo de sua mãe, com várias pessoas duvidando que ele fosse realmente filho de Jasmine e Aladdin por conta de sua cor clara de olhos. Ele não entendia sobre essas coisas quando pequeno, e tentava se provar príncipe treinando suas habilidades e dando seu melhor. Mas suas tentativas foram frustradas e com o tempo ele aprendeu o motivo de não confiarem nele nem 50%. Assim, sua personalidade pareceu se distorcer; procurava defeitos nos outros e brincava com eles em piadas sem-graça.
No final, ele acabou sempre criando empatia com pessoas que, assim como ele, pareciam meio ignoradas ou desconfiadas pela sociedade. Aos 9 anos, ganhou um irmãozinho mais novo; de grandes e amáveis olhos castanhos, chamado Omar. A diferença de tratamento que recebiam não contribuíam para que Almir se sentisse menos irritado. Se comparasse a frieza com qual o tratavam (a nobreza e a população) e a maneira que tratavam Omar; cheia de carinho e amor. Jasmine e Aladdin tentaram aproximar os dois irmãos, mas Almir realmente não cooperava.
Assim, cresceu sendo deixado de lado pelo povo e se afastando de seus pais, como se os culpasse por seus olhos serem da cor que eram (o que de certa forma era culpa deles). Enquanto isso, Omar via Almir como um objetivo a ser alcançado; suas habilidades com armas e estudos eram invejáveis. Almir crescia, crescia e acabou suprindo a antiga irritação que tinha ao ser deixado de lado com satisfação-própria e narcisismo, e até mesmo passara a ver seus olhos como seu "maior ponto de beleza". Assim, já não ligava com a desconfiança de outras pessoas.
Acabou desejando desatar os laços que tinha com todo aquele país, e fugiu de casa com 17 anos, deixando sua família chocada e inconsolável. Conseguiu arranjar alguns empregos pelo fato de ter uma ótima educação e habilidade com armas, e acabou encontrando um grupo de rebeldes qual decidiu se juntar com 19 anos.

♛ Relação Com os Pais ♕
Mesmo que Jasmine e Aladdin sempre tentassem se aproximar de Almir, ele realmente não cooperava. Se afastava e ignorava as conversas que tinha com os dois, pondo neles toda a culpa de ser ignorado (comportamento típico de aborrecentes). Hoje em dia, nem sabe direito o que sente em relação a eles. De certa forma, finge que nunca existiram. Enquanto isso, Jasmine e Aladdin realmente se preocupam e sentem que falharam ao ver que seu filho não ia voltar.

♛ É Royal ou Rebel? ♕
Rebel

♛ Veterano{a} ou Novato{a}? ♕
Veterano (passou já 2 anos)

♛ Sexo ♕
Masculino

♛ Sexualidade ♕
Bissexual

♛ Relação Com os Rebels ♕
Mesmo sendo parte de seu "time", Almir não confia muito neles. Visa os mesmos objetivos e os trata como conhecidos próximos e algumas vezes como amigos distantes. É mais uma relação de trabalho que de laços fortes e emocionais. Mas ele gosta de fazer piadas e descobrir coisas sobre seus companheiros.

♛ Relação Com os Royals ♕
Sendo seus inimigos, Almir definitivamente não confia neles. Se encontrasse com um Royal, definitivamente iria "sequestrá-lo" e interrogá-lo sobre seus planos. Se fosse o contrário; se um Royal o capturasse, ele realmente iria ignorá-los ou tentar brincar com suas ações para rir da cara deles.

♛ Par? ♕
Pode ser

♛ Como Seria A Relação Com Seu Par? ♕
Bem, ele seria um pouco ciumento e desconfiado, mas daria libertade à pessoa. Seria mais dócil e gentil como ela(e), confortando-a(o) sempre que pode. Teria muita paciência e sempre gostaria de se aninhar à pessoa, sendo sempre carinhoso e bem româtico (basicamente o tipo de pessoa que faz surpresas e dá presentinhos sempre que pode).

♛ Gostos ♕
-Ele mesmo (pff)
-Silêncio
-Noite
-Frio
-Bebidas doces
-Comidas apimentadas
-Lugares altos
-Distância de pessoas
-Consideração
-Respeito

♛ Desgostos ♕
-Ignorância
-Apatia
-Teimosia
-Coisas azedas ou amargas
-Seu irmãozinho, Omar.
-Pessoas que nunca confiam nele
-Calor
-Barulho
-Festas
-Multidões

♛ Manias / Hobbies ♕
Tem mania de estalar os dedos sempre que tem uma nova ideia ou plano, de formar ritmos com batidas.
Seus hobbies são: cozinhar e caminhadas à noite.

♛ Medos / Traumas / Fobias ♕
Ele não tem nenhum trauma ou medo específico, mas tem atazagorafobia (fobia de ser ignorado ou esquecido) e cacorrafiofobia (fobia de fracassar)

♛ Toque Mágico ♕
Almir é extremamente persuasivo, e muito dificilmente não convence pessoas sobre algo.

♛ Estilo / Roupas ♕
Usa roupas soltas, geralmente de manga curta, por ser muito calorento. Uma camisa de manga curta, branca ou laranja, e uma calça simples e escura costuma compor suas roupas. Seu estilo é no geral bem casual, com os tipos de roupa usados para ficar em casa.

♛ Músicas Temas ♕
Dragonstea din Tei - O-zone
Smooth Criminal - Michael Jackson
Viva La Vida - Coldplay
In the Hall of the Mountain King - Edvard Grieg
Jack Sparrow - Hans Zimmer

♛ Algo a Mais? ♕
Creio que não.

♕ Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito? ♛
Yep

♕ Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas? ♛
Sim

♕ Já Favoritou? ♛
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...