~modified_univer

modified_univer
MADDOX
Nome: [and]ressa |-/
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Formosa, Goiás, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

ღ E.L.L.E ღ


Postado




Happy Birthday, Elle Ingrata. I love u! @intensive-


Bom, não vou começar com aquele típico ''o que posso falar de você?'' porque sei exatamente o que eu posso dizer, talvez não consiga dizer tudo, mas será o suficiente para te lembrar sobre como você é importante para mim.
Eu te conheci por esse site, mais especificamente na The Payment, sempre com você deixando seus comentários lindos e que me deram um grande incentivo para continuar escrevendo, sem pensar em desistir por nenhum momento. Conforme fui te conhecendo, tudo aconteceu depressa, e quando vi já estava escrevendo uma história com você e te pedindo ajuda sobre tudo o que eu escrevia, te mostrando tudo em primeira mão, porque, por mais louco que fosse, eu confiava em você, mesmo tendo sido um curto prazo de tempo a amizade que nasceu entre nós.
De todas as pessoas que conheci nesse site e tive a honra de conversar, você foi uma das que mais gostei de conhecer e que quero levar comigo por muito tempo. Tudo em você é incrível, desde sua liberdade de interagir ao seu senso de humor fantástico. Sua beleza não é apenas externa, mas também interna e mesmo sem ter lhe visto pessoalmente, eu posso dizer que todos a sua volta se sentem bem ao seu lado, porque você é apenas você. Você é um verdadeiro anjo, se assim posso dizer.
Hoje é o seu dia, e eu não poderia deixar de dizer, mesmo que eu lhe repita sempre isso, que você é uma pessoa extremamente talentosa. Eu já lhe disse que adoro tudo o que você escreve, e quero te agradecer neste momento por me proporcionar momentos únicos pelas leituras viciantes que tenho sempre que leio suas Fanfics e tenho a chance de conhecer um pouquinho mais sobre você a cada capítulo que leio, pois eu sei que há um pouco de você em cada palavra. E isso, de alguma forma, me aproxima um pouco mais de você.
Enfim, eu sempre acabo falando mais que o necessário, mas nesse caso, nessa data, não posso me conter tanto assim. Quero mesmo lhe desejar um grande dia, onde você possa realizar todos os seus sonhos, cada um deles. Nunca desanime de nada, mesmo que lhe digam que você não é capaz ou que você não irá conseguir, pois nada disso é verdade. A sua verdade já está escrita, desde que você nasceu, dia 07 de Novembro; basta aguardar até o dia em que tudo irá chegar e você poderá suspirar e se lembrar de que lutou e acreditou em si mesma. E acima de tudo, seja sempre você, porque todos no mundo deviam ter a oportunidade de conhecer alguém como você.
Parabéns, meu bem. Aproveite o seu dia.



Bebendo: Lágrimas porque não posso te abraçar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...