~deemon - Livro de Visitas

13 mensagens no livro

~50TonsDeLouis

Usuário: ~50TonsDeLouis
Usuário
Buongiorno!


Hey pessoa que está lendo essa mensagem! É o seguinte: Meu nome é Bruna, prazer, tudo bom?!
Fiquei sabendo que você tem um certo interesse em One Direction!
Cara, seguinte, se você não tiver interesse nenhum, já fecha isso aqui que vai ser inútil.
Agora, se eu cheguei a conclusão certa, que tal continuar aqui?
Prometo ser rapidinha! Adoraria que você desse uma olhadinha nessa sinopse aqui... Juro que não vai demorar nada ;) Caso demore mais que três minutos eu deixo que você me xingue via internet.

The Office


Sinopse:


Elizabeth Fairchild sabia que não podia se deixar levar por aqueles olhos azuis intensos e aquele sorriso meio debochado, meio sedutor. Odiava que seus músculos longos e esguios, seu toque rude e seu cheiro viciante fossem as únicas coisas no qual ela pensava ultimamente, e sabia que deveria manter distância máxima daquele homem. Entretanto, convencer a si mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível era seu maior desafio.


Opa! Ficou curiosa? Lá vai um mini trecho do que te espera:

— Isso não será necessário, senhorita. — Ele apertou o botão do elevador e eu concordei silenciosamente. Aguardamos em silêncio até que a porta se abrisse e entramos rapidamente. Eu apertei o botão que nos levaria ao térreo diversas vezes ainda que soubesse que o elevador não se apressaria desta forma. — Estamos com pressa?
— Não senhor — gaguejei, posicionando-me ao seu lado nervosamente.
Pare de ser ridícula Elizabeth, ele é seu chefe. Não o assuste com seu jeito afobado.
— Pare de me chamar de senhor, Elizabeth. Tenho cara de coroa? — questionou, franzindo sua testa ao mesmo tempo em que esperava por uma resposta. Eu engoli em seco, observando-o atentamente dos pés à cabeça.
Céus, ele ficava tão gostoso de preto.
— Não senhor.
— Lizzie... — rosnou aquele apelido que eu tanto abominava quando pronunciado por àquele homem.
— Desculpe.


Curiosa? Vem dar uma olhadinha!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-office-7724373
Muito obrigada por seu tempo!

~Inddizinha

Usuário: ~Inddizinha
Usuário
Zayn seu gostoso
Oie! Tudo bem? Espero que sim!
Então, vim aqui divulgar a minha fanfic! Eu sei que é chato e tudo e tals, mas eu preciso fazer isso pra conseguir audiência (Isso mesmo produção?) e eu sei também que milhões de pessoas já devem ter vindo aqui divulgar, mas peço que me de uma chance e eu garanto que lhe surpreenderei e que você não irá se arrepender de me dar essa chance, não irei jogá-la fora!
Ta bom, aqui segue a sinopse e o link:

A menina dos olhos azuis
Sinopse:
Uma garota que estava totalmente sozinha? Não esta mais
Uma garota perdida no meio do nada e sem saber pra onde ir? Um pouco
Uma garota que se apaixonou perdidamente? Muito

E se você estivesse no lugar dela? E se descobrisse que tudo não passou de um mísero sonho de uma noite escura qualquer perdida dentre várias outras noites do ano?
''o que você faria se fosse Emma Schmith nessa aventura romântica?''


Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-menina-dos-olhos-azuis-3439506
Obrigada desde já! Beijos e te espero lá, porque sei que sua foto de perfil ficará linda junto com os favoritos e comentários! Até lá! Fanfic com Zayn Malik

~Im_bitch_baby

Usuário: ~Im_bitch_baby
Usuário
Cry_Baby
Olá amorzinho, será que você poderia ler minha Fanfic? Ela é nova e é sobre Larry <3 Se você ler, eu vou ficar muito feliz, obrigado desde já!
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-feelings-3392573
Sinopse: Eu sei que você quer, sei que você quer ir devagar, mas pense em todos os lugares que poderíamos ir. Se você se entregar a mim hoje à noite, eu posso te fazer sentir coisas que você jamais imaginou sentir. Deixe-me te libertar, apenas me dê às chaves de seu coração. Diga alguma coisa, mas não diga “não”. Seu segredo estará a salvo comigo, não há tempo ou lugar certo, apenas se entregue a mim hoje à noite, por que esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais, eu só quero dizer ao mundo que você é meu, menino.

--------------------
Assinatura ~Im_bitch_baby
Beijoos!! haha

~ThaisTommo123

Usuário: ~ThaisTommo123
Usuário
Gillian baby
Ola tudo bom? vc poderia ler minha fic? Aqui esta o link
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-rudeness-begets-love-3136790
A sinopse:
A vida é uma caixinha de surpresas, nem sempre gostamos do que tem lá dentro, porém temos que nos conformar. A vida de Elizabeth não foi diferente quanto soube que iria para um colégio interno ela simplesmente surtou.
Tudo piorou quando Louis Tomlinson apareceu. Para todas as garotas ele seria acompania perfeita já para Liz não. Aquele garoto que transa com qualquer uma desde que ela seja gostosa, a garota briguenta, e extremamente grossa poderia se apaixonar por um rapaz assim? Muita coisa pode acontecer durante o ano letivo.

--------------------
Assinatura ~ThaisTommo123

~tayloreply

Usuário: ~tayloreply
Usuário
Found in wonderland
Como vai seu dragão de duas cabeças? E seu pônei mágico que fica escondido no seu laboratório secreto? Diga à eles que eu mandei um oi.



Assim como todas as outras escritoras, eu estou aqui para divulgar a minha história. Você não é obrigada a favoritar ou muito menos a ler, mas eu ficaria imensamente grata se você o fizesse.


SINOPSE


Charlotte fora expulsa da escola em que estudava em Tacoma, por problemas causados por outras pessoas. Tendo que mudar de escola, ela também deverá mudar de cidade, já que sua mãe é conhecida pela cidade inteira e ter uma filha com problemas em seu histórico não seria uma boa ideia. Com isso, ela é obrigada a viver sozinha, ou não totalmente. Ela vai aprender que há sempre dois caminhos, ela apenas tem que fazer a escolha certa. Mas quem disse que o certo nunca tem uma pitada de erros?




Opinião sobre Thorns


"Thorns me parece um pé em "fofo mas não meloso"
e outro pé em "dramático mas não tanto". É como uma mistura
sensacional.E eu estou amando essa mistura. Talvez minha "teoria"
esteja errada mas isso não me deixa de ter essa fanfic no meu
coração sofredor de leitora."


Caso você já tenha recebido essa mensagem, ou se já acompanha a fanfic, peço desculpas pelo incomodo.




i am a lost boy
from neverland
usually hanging out with peter pan


don't forget your child soul

i'll be the next princess disney, honey

~BarBieZinhah

Usuário: ~BarBieZinhah
Usuário
LittleStyleS2
Olá, sou apenas mais uma ficwiriter á procura de um pouquinho de sua inestimada ATENÇÃO!

👉DESCRIÇÃO: 👑Beaultiful Obsession👑 conta a história de Elle Fanning, uma jovem de 16 anos que vê-se obrigada a casar-se com Harry Styles, o misterioso playboynho de sua cidade. Ao longo da história ela vai descobrir que nem tudo é o que parece e também qual verdadeiro motivo do amor doentio que, Harry nutriu por ela.

👉SINOPSE: "Todos em Holmes Chapel, sabiam de sua obsessão por ela. Só não imaginavam até onde essa obsessão seria capaz de chegar. Nascido em uma das famílias mais ricas e tradicionais da Inglaterra, era considerado esnobe e fútil, por sua personalidade arrogante. Ele possuía tudo que um homem poderia querer:dinheiro, beleza, prestígio, todavia, isso não era o suficiente... não para ele. Dono de uma beleza inigualável e uma vasta fortuna, Harry Styles, ver seu sonho de consumo realizar-se, ao casar-se com a mulher desejada. Mas, porque justamente a única que não havia sucumbido aos seus encantos? Quais as suas reais intenções com aquela simples garota que ele mal conhecia? Inúmeros questionamentos e só um homem capaz de respondê-los: Harry Edward Styles."

LINK DA FANFICTION: 👉 http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elle-fanning-beautiful-obsession-3147494

👉META: Sei que isso é a coisa mais ridícula possível, mas todos nós temos METAS em nossas vidas e a minha para essa história é 500 favoritos (se é que ela merece) e vou perturbar os usuários do site até conseguir!

👉RETRIBUIÇÃO: A maioria dos usuários já tem histórias postadas no site e se esse é o seu caso responda a essa mensagem com o link de sua fanfiction. Prometo ler sua história.

Ps: Obrigada, por ter lido essa mensagem e mesmo que você não chegue a se tornar meu leitor (a) o que importa é que eu tentei.

--------------------
Assinatura ~BarBieZinhah
apologize for the inconvenience

~moretaylorthis

Usuário: ~moretaylorthis
Usuário Veterano
Assassina de personagens
Olá anjo, será que seria demais pedir pra você dar uma olhada na minha fanfic sobrenatural? Vai que você gosta, olha eu juro pra você que ela é super envolvente.

Sinopse: Aposto que ele sabe que eu gosto do jeito que ele me olha. Que eu gosto do jeito que ele me beija, e como eu adoro que suas mãos passem por todo o meu corpo, me causando choques nunca experimentados durante a minha vida. Aposto que ele se diverte ao ver minha expressão quando beija meus seios ou mais embaixo. Tenho quase certeza que ele se diverte quando eu solto gemidos, ou gritos seguidos pelo seu nome. Seus olhos azuis são o mar que eu me perdi depois de aceitar que ele cuidasse da minha alma. Eu não me importo se vou pro céu ou para o inferno, contato que o caminho seja longe, e tenha por nome Louis Tomlinson.

LEIA SOULS SPONSOR AQUI

--------------------

esse é meu jeito ninja

~TheOnlyOne

Usuário: ~TheOnlyOne
Usuário
.sweet creature.
Olá para você xx

Queria pedir desculpa pelo incômodo em primeiro lugar, mas não vou enrolar hehe Eu acabei de começar uma FanFic com o One Direction e seria um grande prazer ter você como meu(a) leitor(a). Se gostar, leia e favorite! Comentários também serão muito bem vindos!

Sinopse:
Na North High College existem só alguns grupos: Os alunos de intercâmbio, nerds milionários e sem vida, adolescentes populares que se comem a todo instante e EU. Sim, não participo de nenhum desses grupos pois me considero uma pessoa comum e que ainda tem neurônios que não pensam em apenas sexo e bebidas.
Minha rotina com apenas quatro amigos que não estudam comigo e ir á uma escola em que sou invisível era até confortavelmente aceitável, até que descubro que minha mãe nos inscreveu no Programa Internacional de Intercâmbio, onde recebemos pessoas de outros países em nossa casa.

Tava tudo bem, até ele chegar. Chegar com o objetivo de acabar com minha vida normal.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-ordinary-life-2707375

Obrigada desde já. Isa xx

~BarBieZinhah

Usuário: ~BarBieZinhah
Usuário
LittleStyleS2
Você deve está pensando, mais uma publicação idiota no meu livro de vista, certo? Entretanto, nunca iria saber se você que está lendo essa mensagem poderia ser minha leitora ou não. Sem querer ficar na dúvida decidi arriscar. Deixarei a sinopse e o link dá história aqui embaixo ok?

Se também escreve só me enviar o link de sua história.

SINOPSE: Eles são totalmente opostos e ao mesmo tempo são iguais e com um empurrãozinho do destino descobrirão juntos a força de uma inesperada paixão capaz de destruir e construir novos conceitos...

A jovem bailarina Crystal Tomlinson desde sempre fora educada de maneira rígida e puritana por seu pai, dono dá maior fortuna de toda a Los Angeles. Nunca pôde opinar ou questionar sua própria vida, nunca foi dona de seu próprio destino, sempre acatou ordens sem se opôr a nada. Seu futuro já havia sido planejado, casar-se com seu primo Liam Payne herdeiro de um verdadeiro Império, só não contavam com o surgimento de Zayn Malik, um adolescente misterioso e problemático único capaz de acabar com os planos dá família Tomlinson.

Leia por favor e dê sua opinião, o que achou dá história. Desde já obrigada.

link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-best-mistake-2660216

--------------------
Assinatura ~BarBieZinhah
apologize for the inconvenience

~Zquadrew

Usuário: ~Zquadrew
Usuário
Ei gostosa, delicia, linda, maravilhosa, gata, gatinha, gatona, gatosa, tudo de bom nesse mundo docinho. Como vai você ? Bom, você já deve estar imaginado o que essa enjoada está fazendo aqui. É isso mesmo, divulgação é uma bosta né ?! Só vou pedir pra você dar uma olhadinha na minha fanfic com o tesudo do Zayn. O gênero predominante é comédia, mais não são aquelas clichês não. De maneira alguma, tem toda uma história por trás. Na verdade um gostinho de mistério haha. Se você gostar, poderia favoritar e comentar ?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-desire-fun-2630274
Bom, meu discurso acaba aqui. E espero que me perdoe por tomar seu precioso tempo. Milhões de beijinhos com sabor de caramelo. Te vejo mais tarde lá na fic haha

--------------------
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!