~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

• { FICHA } • || ~× M A G N E T ×~


Postado












N O M E * C O M P L E T O

↬ Elis: Significa “Deus é salvação”, ou “o Senhor é o meu Deus”, ou “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
É um nome com quatro possibilidades de étimos. Pode ter surgido como uma forma medieval do hebraico Elisha, que deu origem ao nome Eliseu, que quer dizer “Deus é salvação”, que no Brasil se transformou em um nome feminino.
Outra possibilidade é que tenha origem no inglês Ellis, Elys, Helys, variante deElias, nome vindo do hebraico Aliyyáh,Elijah, a partir do grego Elias, e significa “o Senhor é o meu Deus”, “Jeová é o meu Deus”.
O nome Elis também pode ter surgido através do inglês antigo Aelis, Alys, Elis, uma pequena deturpação de Alice, que tem origem nos nomes franceses Adaliz,Alesia, Aliz, adotadas como diminutivo de Adelaide, que vem do germânico Adelheid, formado pelos elementos adal, que significa “nobre” e haidu, que quer dizer “espécie, tipo, qualidade” e significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
Há ainda a possibilidade do nome Elis ter aparecido como uma versão inglesa de Élida, um nome que designava um lugar, a partir do grego Êlis, Êlidos, do dórico Alis, que significa “do baixio”, “do vale”.

↬ Os Gross's,eles são uma família com um histórico limpo e bom,porém tem uma origem misteriosa,não se sabe como eles surgiram,o que eles já fizeram,o que farão,o que fazem e oque estão fazendo aqui. Os Gross's são uma família extremamente cautelosa e sempre vive nas sombras. Raramente são vistos por ai,normalmente são vistos quando aparentam ir trabalhar. Única coisa que sabem sobre a família é que a Senhora Marphin,uma mulher meiga e amável que era uma boa colegial,também existe o caso de um doido por jornalismo a acusou de assassinar alguem. Este sobrenome é de parte de seu original pai. Elis descobriu este era o sobrenome de seu pai porque os lobos contaram pois infelizmente eles não sabiam o da mãe dela.



A P E L I D O S

↬ Elis é um nome curto,dificilmente pode achar trocadilhos com ele e também ter um abreviação,possui apenas "Eli" e "Lis". Agora,outros apelidos podem surgir de acordo com sua personalidade ou aparência. Elis nunca se importou com apelidos, mas fica irritada quando é um apelido com intenção de deixa-la com raiva ou até mesmo triste. Muitos apelidos podem surgir devido a sua personalidade que é uma mistura de tsundere com moe,embora que Elis não goste dos que insunuam que ela é fofa,ela deixa com má vontade as pessoas as chamarem assim. Ela gosta de ganhar apelidos de amigos pois ela se sente amada e próxima a tal amigo,como se eles já fossem mais íntimos e que a relação está boa.



I D A D E

↬ 16 anos. A personalidade de Elis não deixa mentir, ela realmente é infantil e sua aparência é bem jovem. Por mais que ela seja estressadinha demais para sua idade,ela também tem seus momentos maduros e pode conter sua raiva. Brevemente,ela irá ir de 16 a 17 anos,não está muito longe de seu aniversário. Então,hoje ela tenta ao máximo aproveitar sua vida,afinal,falta pouco para se torna uma adulta de 18 anos.



A P A R Ê NC I A




Elis é dona de uma longa cabeleireira de coloração salmão que termina em sua cintura. seu cabelo é sedoso e brilhante que solta uma fragrância doce pelo ar,ele é muito bem cuidado e tratado por Elis devido a isso,o cabelo da jovem está sempre muito bem arrumado. Sua franja faz uma leve curva para o lado,uma pequena porção fica presa do lado de seu cabelo e a outra fica no meio de sua pequena e curta testa. Ela tem um estilo normal de cabelo sendo um simples cabelo liso sem nenhuma curva. A pequena humana tem sobrancelhas bem desenhadas e cuidadas,são da mesma cor que seu cabelo,eles são desenhados e cortados em uma leve e delicada curva sem ficar estranho ou tirar a beleza do rosto da jovem. Seus olhos são,de fato,especiais : eles tem uma tonalidade diferente do outro,ou seja,os olhos de Elis são heterocromáticos. um de seus olhos é de tonalidade laranja bem claro e brilhante a outra é de coloração esverdeada que assim como o outro tem um efeito claro e brilhante. O rosto dela tem uma forma jovial,não possui nenhuma marca ou sinal de velhice. Em seu rosto,existe seu pequeno e redondo nariz que é pequeno tanto quanto na largura e na altura. Ela também possui sua pequena boca que não aguenta nada grande dentro dela. Seus lábios são esbranquiçados pela falta de batom ( ela só os usa em ocasiões especais ). Ainda falando sobre o rosto de Elis,ele é totalmente limpo e lisinho,assim como sua pela clara como porcelana. Sua pele é limpa de qualquer verruga,mancha,cicatrizes etc. Ela é fina e delicada,oque a torna um tecido frágil que pode ser facilmente rasgado e causa dores maiores para a dona da pele. Seu corpo é normal,nada de anormal nele. Ela possui membros ( pernas,braços,busto etc ) muito pequenos,sem falar que a mesma é tem estrutura baixa,isso lhe dá certos beneficios,como ela pode caber em lugares pequenos e pode ser bem mais rápida e ágil,apesar de ter uma pouca força. Ela é magra e nem um pouco musculosa já anunciando sua frágil força física,porém,pelo menos ela cuida bem de seu corpo comendo alimentos saudáveis quando pode. Ela possui seios pequenos que são praticamente medianos,não são alvos de atenção,pois provavelmente terá meninas de seios fartos que irão roubar todos os olhares. Ela possui uma cintura fina e suas coxas e a própria bunda,elas já são mais cheias e durinhas,porém,assim como os seios não são motivos de virar um destaque.



N O M E * D A * P E R S O N A G E M * Q U E * R E T I R O U * A * A P A R Ê C l I A

A dona da aparência se chama Niya. Ela é uma personagem original de um(a) artista denominado(a) de Tidsean,que na minha opinião,faz desenhos bastante caprinhados e bonitos.



H I S T Ó R I A

Elis teve uma infância anormal para alguém de sua idade. Sua mãe era uma mulher doce e amável no qual tinha um marido bandido e manipulador,que fez ela acreditar que ele era um bom homem. Porém era um homem cruel e tinha terríveis intenções com ela,ele era um machista torturador,estuprador e doente devido a seus gostos extremamente estranhos. Foi em meio a esses estupros que nasceu a pequena Elis,uma bebê frágil,o parto foi calmo,afinal a mãe dela pensou em tudo e conseguiu fugir daquela coisa que se alto denomina de "Joel" por meses,porém não demorou muito para que ele as encontrasse,isso ocorreu um dia apos o nascimento da rosada. Iniciou-se uma perseguição perigosa entre um grupo de capangas do Joel e uma pequena recém-nascida juntamente com sua pobre e amável mãe. A perseguição foi longa mas por azar,Mira ( mãe de Elis ) levou um tiro em sua perna e não pode continuar e ela estava na floresta onde existem vários predadores,ela achou que seu sonho de viver feliz com a filha tinha se desmanchado,porém surgiu uma luz em meio a escuridão,um grupos de lobos apareceram,mas eles eram especiais,eles pertenciam a uma lenda urbana no qual dizia que lobos piedosos apareciam para dar uma chance a quem era digno de ser feliz. Mira ficou feliz em ver que a lenda era real,reconhecera os lobos logo de cara. Os lobos haviam pegado a Elis,porém deixaram Mira lá que prometeu a si mesma que,um dia,iria ver sua filha novamente e novamente ela sorriu carinhosamente realmente ficou contente em ver sua filha indo embora. Ela foi pega e sobreviveu oque crer mais ainda em que um dia iria fugir e ver novamente sua amada filha,mesmo que demorasse anos. Agora,voltando a pequena Elis,ela cresceu com os lobos e se tornou bastante apegada a eles e vice versa. A garota não demorou para se tornar famosa,com essa fama ela ganhou o apelido de "menina lobo",dai surgiram muitas pessoas para adota-la mas Elis via maldade em seus olhos,as vezes a maldade plantada em seus olhos eram tão grande que muitas vezes os lobos os espantavam antes deles sequerem ver a menininha. Mas,havia chegado um dia,no qual realmente apareceu uma criança inocente e amável juntamente com uma senhora que tinha olhos carinhosos e acolhedores que possuía os mesmos lhos que Mira,então assim que os lobos mostraram confiar nela,Elis decidiu que também confiaria nela,nisso a senhora a levou embora. Aquela senhora era dona de um orfanato bem conhecido e respeitado,as crianças de lá eram tão legais quanto a dona,porém eles tiveram bastantes problemas com a menina lobo com seu comportamento irritadiço e selvagem,mas aos poucos eles foram se acostumando com ela e ela se adaptando também aos poucos. Os lobos também iam a visitar de vez enquanto e quando eles chegavam era só festa para eles e a pequena rosada. Ela tinha passado a infância inteira no orfanato até que chegou em uma fase que ela foi adotada.

Vários anos haviam se passado apos de Elis ser acolhida pelo orfanato e nenhuma família confiável teve interesse em adota-la. Até que houve o dia que mudou o rumo de sua rotina,uma família confiável finalmente apareceu para acolher a garota lobo. Naquela família havia o pai,a mãe que naquele momento não estava disponível e uma garota um pouco mais velha que Elis. A família era conhecida por cuidar da natureza e este fato que encorajou a garota a querer fazer parte daquela família,que parecia ser feita para ela. Logo os dias se passaram e a garota deve que partir de sua antiga família que a acolheu e a amou,provavelmente não seria diferente com a outra mas aquilo não iria fazer com que a garota se esquecesse dos dias maravilhosos que passou no orfanato. Antes de partir,o orfanato fez uma festa de memorias onde cada um dizia um momento bom que passou com a Eli ( e o melhor discurso foi do lobo mais velho que disse coisas comoventes,serio cara. Eu falo lobanês. ) ,ela não conseguiu suportar e caiu e lagrimas. No final,ela foi com a família pois ela sabia que poderia visitar o orfanato novamente algum dia. Com isso,iniciou-se a sua nova vida que continuava sendo feliz e maravilhosa. A mãe adotiva e a Elis eram que nem cão e gato mas era algo simplesmente engraçado,por mais que ela vivessem brigando e se matando,ambas nunca brigaram serio. O pai adotivo era alguém carinhoso e protetor,fazia de tudo para deixar sua família feliz e conseguia. Agora a irmã adotiva era uma menina que sempre se metia em confusão e também provocava a mãe juntamente com a garota lobo. Os dias naquela enorme mansão eram muito bons e agitados,nunca havia dias calmos e triste,era algo MUITO raro. Na escola,tudo também era perfeito,Elis tinha vários amigos e se algo acontecesse a ela sua família a protegia e acontecia o mesmo caso outo membro da família estivesse sofrendo algum tipo de bullying. E mesmo com tantos momentos felizes Elis nunca esqueceu o seu querido orfanato e esperava ansiosamente o dia em que poderia visitar o mesmo.

Elis já estava em seus 15 anos e podia arrumar um emprego,ela não hesitou em procurar um,afinal,ela queria ter seu próprio dinheiro para poder comprar algumas coisas no qual ela precisava. Não demorou para arrumar uma vaga em uma petshop. Ela amava trabalhar lá e sempre dava dicas as pessoas para cuidarem de seus bichinhos. Ela era feliz naquele emprego,mesmo que ele a deixasse cansada. Ela estava sempre trabalhando de boa vontade e aquilo lhe dava ótimos benefícios. Estava tudo normal até que em um dia chegou um homem chegou lá com um cachorro de pequeno porte na coleira,ele foi bem tratado na loja e tudo que ele comprou foi um sabão de pulgas e ele também recebeu alguns conselhos de Elis de graça. Ele observava o jeito da garota tratar os bichinhos dos clientes que o traziam e o gato que pertenciam a petshop,Elis se sentiu um pouco incomodada mas ignorou isso. Dali em diante os dias foram normais mas nenhum sinal do homem,a Eli também não se sentia perseguida então ela rapidamente esqueceu oque aconteceu na loja. Depois de um dias,tudo estava normal. Mais uma manhã agitada cheia de risos se formava na mansão da atual família de Elis,todos estavam se folga menos ela,mas a jovem tinha ido trabalhar mesmo assim,realmente queria ser a funcionaria do mês daquela loja. O dia estava normal,o trabalho de Elis tinha sido feliz e animado mas...isso foi até que quando Elis chegou em seu lar e apenas viu fogo. A mansão estava em chamas e os bombeiros tentavam apagar as chamas,a garota rapidamente foi procurar sua família mas...já era tarde. Sua vida tinha sido destruída naquele momento que soube que ninguém tinha sobrevivido. Ela desabou em infinitas lagrimas e não conseguiu dormir a noite. Ela passou a noite toda enfrente a casa,chorando e lembrando de cada pequena lembrança. Quando ela controlou o choro começou a vasculhar as cinzas da casa vendo se algo tinha sobrado e era apenas um papel,ignorando o fato de que era impossível o papel ter sobrevivido,Elis o leu. Estava apenas escrito "Espero que tenha gostado do meu presente -seu amado pai". A raiva tomou Elis,ela entrou em fúria e saiu destruindo tudo gritando e chorando até que foi segurada por um homem que a acalmou e teve uma longa conversa com ela. Nisso,ele aproveitou para fazer uma oferta no qual ela moraria na casa de seus queridos filhos,sem escolha,Elis aceitou.



G O S T O S

Elis tem uma paixão enorme por animais,os acha bem melhores que humanos ou qualquer outro ser. Os animais são seres tem pouco cérebro e um imenso coração. Essa paixão nasceu de quando a rosada ainda pequena,quando foi pega pelos lobos,os outros habitantes da floresta também a tratavam muito bem. Com isso Elis começou a tratar os animais como uma família. ; A garota também adora receber um carinho,ainda mas quando ela está para baixo. Ela também se sente calma quando ganha um cafune,isso é por dois motivos: é muito bom ser acariciada mesmo e que ela se sente amada pela pessoa que a faz um carinho,seja ele físico ou psicológico. ; Ela adora sentir um ar fresco batendo em sua pele,é bastante refrescante,por isso ela vive em contato a natureza e poucas vezes dentro de algum lugar fechado. Normalmente,ela fica cheirando o delicado perfume das flores, descansando em baixo de uma arvore,praticando jardinagem ou por qualquer outra coisa que pode se fazer em um jardim,também em outros lugares que pode-se ter contato com a natureza ; Elis é uma viciada em novelas e series,ela não perde sequer um episodio da serie no qual está acompanhando. Ela adora obra fictícias,ela não liga se é real,para ela oque importa é que aquilo a diverte muito e a faz sentir diversas emoções enquanto assiste. ; Chocolate é,de longe, seu alimento favorito Além de ser delicioso é ótimo para se comer quando está com raiva ou triste e tem ninguém para fazer um carinho nela. Ela também ama outros tipos de doces,mas nenhum chega aos pés de seu deus cujo o nome é chocolate. ; Fazer amigos,por mais que ela não demostre isso,ama fazer amigos. Se sente protegida e amada,esses sentimentos a fazem se sentir muito bem,seja como for a relação,estilo gato e cão,doida,fofa etc. Elis adora compartilhar risos e lagrimas com os amigos,aquilo é outro beneficio de fazer amigos,eles sempre estarão lá por ela. Por mais que ela se recuse a demonstrar que ama seus amigos,ela quer sempre eles por perto. ; Cruzadinhas,ela adora! É o passa tempo favorito dela,ela está fazendo um sempre quando pode. É um hobbie que mostra que ela tem uma certa inteligencia. A coisa que ela faz de melhor é as cruzadinhas e ela se diverte muito os fazendo. Este hobbie nasceu na época do orfanato quando ela encontrou um homem que estava preso em uma coluna e a Elis rapidamente o disse a resposta e nisso os dois ficaram fazendo outras cruzadinhas,no final, o homem acabou dando uma de suas cruzadinhas para Elis e nisso ela fez um bom aproveito e dali nasceu seu amor por cruzadinhas. ; Uma de suas maiores paixões é o próprio céu,por isso Elis tira de letra as questões de ciências sobre o universo. Esse amor surgiu também quando ela era mais nova. Pesadelos envolvendo seu passado de recém nas vida era bem frequente,por isso ela ficava olhando e conversando com o que tinha no céu : Lua estrelas,satélites e até mesmo planetas distantes. E era assim ela conseguir dormir. Atualmente,estes um dos passa tempos de Elis favoritos. ; Por último,lendas,esse é um dos tipos de obras fictícias que Elis mais gosta. Elis adora lendas ainda mais quando são do bem,existem diversos. Ela também acredita e tem fé neles,claro que ela não sabe das lendas por internet e sim por livros. Ela tem livros apenas falando sobre lendas. Ela acredita que os livros sejam mais confiáveis que a internet. ; Instrumentos musicais,esta é sua maior paixão,ela tem até um sonho de ter uma carreira musical,não para ser cantora e sim para tocar algum instrumento,este em seu sonho que infelizmente não pode ser realizado devido a sua extrema dificuldade de tocar instrumentos musicais,não importa o quanto ela tente ela nunca consegue.



D E S G O S T O S

Não retribuir algo que a pessoa lhe fez. Ela odeia quando alguém fez algo por ela e a mesma não tem como retribuir. A consciência da garota pesa toda vez que isso acontece. Seja um presente ou uma ação Elis insiste em retribuir de alguma forma mesmo que demore anos, um dia ela irá retribuir. ; Que as pessoas já a definam o que ela é. Elis odeia isso,quando ela mostra se algo mais de uma vez ela não pode fazer nada ao contrario daquilo que já é julgada. Como por exemplo,ela ajudou um os dois amigos agora só por isso ela é obrigada a ajudar todo o ser da terra? Isso é um completamente irritante e infelizmente,comun. ; Que a chamem de fofa ou algo semelhante,isto a irrita bastante pois estão praticamente chamando ela de algo que não é ( e bem que ela é fofa mesmo ). Quando isto ocorre ela acostuma a brigar com o ser,mas não de forma tão séria,afinal,é apenas um apelido,não é algo que deve se tratado com seriedade. ; Violência,é terrivel presenciar momentos como este. Ela já se sente imcomodada vendo isso nos filmes já ao vivo ela fica espantanda. Violência física é algo que deixa Elis apovarada,o que leva a alguem fazer coisas terriveis assim!? Isso piora ainda mais quando é uma briga entre amigos,MUITO MAIS SE FOR AMIGOS DELA,tem chances de Elis desmaiar. Odeia ver pessoas que um dia foram próximas brigando daquele jeito,jogando todos seus momentos bons no lixo. ; Frutos do mar,esse é o tipo de comida que a Elis ideia bastante. Ela já tem um nojo mortal por peixes vivos e ainda mas com eles mortos. Ela acha muito nojeira comer algo do mar e ela também não gosta do sabor. Ela se recusa a comer essas coisas não importando se tem que se educada ou não,ela se nega a comer o prato se for de frutos do mar,ela come aquilo por nada. ; Arder no calor é um verdadeiro inferno,Elis odeia calor e sempre procura um jeito de se refrescar. Sentir frio é mil vezes mais prazeroso que sentir calor na opinião de Elis. Ela sente como se estivesse derretendo e a sensanção a incomoda bastante. Também,diferente de muitas pessoas,Elis não gosta de tomar banho de sol então ta ai outro motivo para ela não gostar de dias quentes,ela acha horrível as marcas que ficam no corpo depois. ; Ninguém gosta de ser provocado e claro que com a Elis não é diferente. Ela odeia quando a provocam,deixa ela exageradamente irritada. Ela deixa o evidente sua enorme irritação,oque ela também não gosta. A rosada perda a cabeça com muita facilidade é isso piora quando os outros vem com intenções de irrita-la de verdade,mas ela pode se acalmar com facilidade se alguem a defender,pois ela se sente confortável com a pessoa a protegendo e fica mais calma. ; Teste de coragem ela não gosta deles já que ela não é corajosa. Odeia ser forçada a participar de uma coisa deste tipo,sem falar que se ela for acompanhada,mesmo que se sinta mas segura,há altas chances de mostrar sua fraqueza na frente de todos. Elis é medrosa demais para ficar sozinha também,então ela não escolha além de passar vergonha na frente dos outros. Por isso,ela odeia testes de coragem.



P E R S O N A L I D A D E

Elis é um ser que vive de mal humor. Ela constantemente está de cara fechada,mostrando está irritada a todo momento. Além de ter cara de irritada,ela tem o comportamento de uma,se irritando com coisas bobas com facilidade,porém não é nada a ser tratado a sério,as vezes ela irritada chega a ser fofo e engraçado,pois ela tem o costume de inflamar as bochechas ou fazer bico quando está com raiva de alguém. Normalmente é grossa,mas ao menos é sincera. Ela está respondendo os outros como se estivesse com raiva dela,mas aquele é o jeitinho dela que pode ser mudado se a pessoa insistir em fazer amizade com ela. Por mais que ela fale de um jeito um pouco grosseiro,ela não faz por mal,aquilo nasceu com ela,digamos que é porque ela se desacostumou a amar. A rosada sempre quer ter razão. Ela se recusa a estar errada,quer ter razão o tempo todo,quer mostrar ser alguém que é bastante independente e que quer mostrar ser digna de ter amigos que nunca desistem dela. Elis é uma pessoa tímida,por incrível que pareça e como você já provavelmente percebeu,tem dificuldades para demostrar seus sentimentos. Ela fica nervosa e com vergonha quando estar perto de alguém e acaba agindo da forma irritada mas faz o possível para não machucar ou afastar a pessoa. Elis age como se fosse uma garota forte a todo tempo,nunca mostrando suas fraquezas expostas. Está sempre tentando ao máximo proteger,ser corajosa e nunca chorar. Mas,na verdade,a rosada é uma bela de uma chorona. Toda vez que chega em seu quarto ou quando fica sozinha com certeza que ninguém irá aparecer,ela desaba em lagrimas lembrando dos erros e de seus problemas. Elis é bem mais frágil do que parece,se alguém brigar a serio com ela,tem chances de ela abrir o berreiro ali mesmo e ,incessavelmente, pedir perdão para aquela pessoa. Ela pode se quebrar com muita facilidade mais pode se controlar até chegar a um ponto extremo no qual não dá mais para se segurar. Seus pontos fracos podem ser tocados a qualquer momento. Um seus pontos é seu passado e seus erros de atualmente,se ficar encostando muito nesses pontos é capaz de ela abrir o berreiro na frentes de todos e por causa desse momento envergonhoso,tem chances dela se dela libertar a garota depressiva que escondia,que tem medo de tudo,não confia em si,chora o tempo todo,ninguém pode chegar perto se não ela acha que a pessoa irá bater nela e se tocar ela começa a tremer de medo pensando em várias possibilidades daquela pessoa te fazer o mal após do toque. A rosada também tem um toque de inocência e pureza,ela não possui maldade em seu coração,por isso não vê maldade em ninguém. Ela tem uma mente fraca e pode ser facilmente influenciada. Ela não entende falas maliciosas ou algo semelhante. Ela é leal e sincera,oque pode servir de grandes qualidades. Elis jamais trairia ou mentiria,ainda mais quando se trata de pessoas que a tratam bem,mesmo ela agindo de um jeito grosso. Não importa o momento,Elis sempre manterá sua lealdade,nunca irá trair alguém para alcançar objetivos ou por seu próprio prazer. A mesma coisa para sinceridade,ela nunca mentiria,sempre seria sincera ( exceto sobre seus sentimentos ),mesmo que seja chantageada ou que possa magoar a pessoa,Elis permanecerá sincera e sempre dará um jeito de animar a pessoa. Também,Elis é uma garota desajeitada sempre tropeçado em algo e caindo,muitas vezes nos seus próprios pés e isso pode virar um alvo de zoação e isso fere bastante a jovem. A garota é bem ruim em fazer as coisas sem se perder ou fazer algo errado,ainda mais quando é posta sobre pressão. Elis é dificilmente consegue fazer tudo certo,até para ser social ela erra feio. Apesar de tudo Mas,no fim,o resumo inteiro de Elis é que ela é apenas uma alma triste que não consegue se expressar.



M A N I A S

Elis tem a mania de corar com facilidade,mas isso é uma ótima forma de desvendar oque ela sente. Ela tem o costume de corar quando está nervosa,constrangida ou irritada. 
Ela quando quer se desculpar com alguém,ela não diz por simples teimosia/orgulho. Então,ela abraça a pessoa e pede perdão de uma forma muito indireta ou até mesmo complicada,mas ela faz uma cara fofa então ninguém resiste. 
Normalmente,quando ela sai de casa ela sempre carrega uma bolsinha de lobinho mesmo que tenha nada nele,ela o leva porque é estiloso.
Quando vai dormir,devido a sua dificuldade de dormir,ou ela conta lobinhos ou ela vai no jardim olhar as o céu. 
A rosada tende a fechar o punho quando está com vontade de chorar.
A garota geralmente tende a miar ao invés de gemer,este é um de seus traços fofos. 
Ela tem uma vontade incontrolável de dar soquinhos em pessoas quando elas estão a provocando demais,quando falo "soquinhos" é porque eles não doem. A rosada é fraca demais para machucar alguém fisicamente. 
Fica fazendo cafuné em alguém quando quer acalma-lo,esse é o jeito da Elis dizer "está tudo bem" ou "Não precisa ficar com raiva". Essa mania surgiu por causa dos.lobos que quando ficavam raivosos só bastava um carinho para eles ficarem felizes novamente.



M E D O S

Como Elis é uma pessoa medrosa,está claro que ela tem medos de várias coisas. Ela deixa bem evicente quando está com medo,por mais que ela tente esconder nunca consegue fingir não está com medo. Um dos medos de Elis são homens altos e musculosos com cara de mal,digamos que a garota tem um costume de achar que eles são valentões e que podem acabar com ela a qualquer momento. Ela também vai comsumir medo de vampiros depois que chegar na mansão,afinal ela serás maltratada por eles diversas vezes,não somente pelo par cujo o nome é Sakamaki Laito. Ela acredita em sobrenatural,sempre acreditou,por isso não ficou surpresa ao saber que vampiros existem. Inicialmente,ela tinha medo apenas de fantasmas e demônios,com a chegada na mansão começou a ter medos de vampiros também,como você já deve saber. Elis tem medo de altura ,ela descobriu esse medo quando foi a uma tiro lesa,ela quase chorou querendo sair dela. Muitas pessoas tem o mesmo medo que ela e isso evita ela de fazer um monte de coisas como voar de avião.



F O B I A S

A pequena tem apenas duas fobias. Sim,não são muitas mas isso é porque fobia é um medo exaregado e a Elis não tem um medo exagerado de quase nada,ela não é tão medrosa a ponto de ter tanto medo de algo assim.
↬ Astrofobia ou astrapofobia —  medo de trovões e relâmpagos;
↬ Monofobia —  medo de solidão ou ficar só;



T R A U M A S

Assim como as fobias,Elis não tem tantos traumas afinal maior parte da sua vida foi feliz e muito perfeita. Um de seus traumas,que surgiu recentemente,é o de fogo. Ver seu doce lar queimando junto com suas memorias e família foi bastante pesado para ela. Era como se tudo fosse jogado no lixo com facilidade,oque viveu anos morreu em minutos. Seu segundo trauma é de subir em arvores,pois ela já havia caído de varias quando era criança e teve uma vez que ela quase quebrou a coluna,foi nesta vez que a rosada tinha parado de subir em arvores permanentemente. Seu ultimo trauma é de bombinhas,esse trauma nasceu devido a uma delas terem quase a acertou e ela levou um belo de um susto. Elis nunca esqueceu do susto e temendo o pior,nem chega mais perto dessas bombinhas.



F R A S E S

Se você OUSAR fazer tal coisa,morre.
[nome do ser],você sente dor? Vai sentir.
Eu só queria ter mais um misero segundo com a minha familia...
Eu tenho odeio do meu pai,não de você,idiota!
Eu falo de forma grosseira? Mas esse é meu normal!
Por favor...não fique bravo,inves disso...por que não aproveita o carinho?



P A R




Sim,de todos os garotos escolhi o Laito que é o oposto de Elis. Ela é uma garota irritadiça e ele adora provocar. Eu amo fazer casais com personalidades expostas,eles sempre dão ótimas histórias. Eu não gosto tanto do Laito mas o botei como par pois seria interessante as histórias que esses dois iriam construir. Uma história que começa bem fria e até mesmo pesada que se converte em uma história doce e romântica. Isso soa de forma interessante,não?



R E L A Ç Ã O * C O M * O * P A R

Quando Elis chegou a mansão, Laito nem se interessou nela de primeira,afinal,é provável que tenha garotas que chamem mais atenção,mas no final acabou sendo a temperatura de Elis que o conquistou. O vampiro achava o jeito dela interessante de se viver,seria divertido provoca-la e deixa-la com medo,apenas por imaginar como seria o fazia ficar excitado. Mas assim foi feito,dor e sofrimento se instalaram na vida da pequena. As provocações comiam soltas pelos dias de Elis,Sua "paz" e "privacidade" morreram. Laito sempre estava no pé dela querendo aprontar com a rosada ou apenas tomar do sangue dela. O ruivo,como não é tão possessivo como o irmão,não ligava tanto pelo fato de seus irmãos se aproveitarem dela. Elis odeia Laito no fundo de seu coração,já perdera a conta de quantas vezes o vampiro fazia coisas terríveis a ela,inclusive estupros e tortura. O ruivo vivia atormentando a rosada e apenas parava quando ela começava a chorar ou literalmente gritar implorando para ele parar,por mais que seja raro o ruivo parar,por muita sorte ele parava. No final de tudo,por mais que Elis o odiasse sempre tentava puxar um assunto com Laito para ver se ele ao menos mais gentil com ela,uma hora ou outra isso dar certo,a rosada começa a enrolar falando com Laito que por sua vez soltava umas provocações que a deixavam brava mas não era serio,nisso os dois começaram a se aproximar aos poucos,enquanto isso não acontecia Laito continuava as torturas etc. O vampiro também ia atras de outras garotas e esse era seu momento de paz e podia aproveitar para fazer oque bem entender,as ela nunca ficava com os outros garotos,apesar de já ter alguns kouhais e senpais,que foi? só porque ela é destinada a ficar com o Laito e vice versa os dois não podem ficar com outras pessoas? Enfim,oque foi a chave de ouro que destrancou a fechadura do coração de Laito foi a Elis saber que ele tocava piano,ela ficou encantada e fez questão dele tocar piano para ele,o vampiro sem ver motivos para recusar,passou a tocar piano para ela. Nisso aos poucos notou as qualidades de Elis e lá floresceu sua paixão por ela que logo foi retribuído como Elis se apaixonou por Laito? Só os pianos sabem. u-u Depois desses acontecimentos Laito começou a ser mais carinhoso e gentil com Elis mas a personalidade pervertida de Laito não havia morrido,a rosada achava fofo e engraçado o fato do ruivo necessitar de fazer sexo quase o tempo todo. Mas por outro lado,os dois sempre trocavam caricias e palavras românticas,claro que Laito ainda a provocava mas não era com a intenção de machucar e sim de brincar com sua amada. ambos haviam mudado,Laito deixou de ser frio e a Elis começou a ter menos dificuldades para se expressar. Ambos fazem de tudo para agradar um ao outro e olha que dá muito certo,claro que eles brigam as vezes mas isso é normal e aproxima ainda mais os dois de alguma forma. O legal de isso tudo é que hoje eles riem de deu péssimo inicio de relacionamento o achando engraçado.



R E L A Ç Ã O * C O M * O S * V A M P I R O S

↬ Shu :: Eles não possuem muita intereção por ambos não terem em um mínino de interesse no outro. Para Shu,ela é uma garota irritante que lembrava muito o seu meio irmão,Subaru. Então ele praticamente a vê como ele e seria nojento ele querer algo com ela,ele também se sentiria estranho falando algo com ela sem lembrar do kouhaimeio-irmão dele. Elis o vê apenas como um vampiro chato mas ela tem um pequeno costume de ouvi-lo tocando violino na sala de música,adora ouvir o doce e suave som do violino e de qualquer outro instrumento. Ela não fala que gosta de ouvi-lo tocando para o loiro mesmo ele já sabendo que ela o escuta escondida por causa de sua dificuldade de se expressar,ainda mais perto de um garoto bonito com ele.
↬ Reiji :: De início,Elis achava que ele era o único que era "normal" junto com o loiro no meio daqueles animais. Porém não demorou muito para cair a ficha de que ele era um dos piores,o jeito de Reiji mandar nas coisas era totalmente exagerado,tudo era motivo de punição. Mesmo que Elis não tenha feito coisas erradas de verdade,já levou uma ou duas punições vindas de Reiji. O vampiro a vê como ótimo alvo cujo o comportamento é perfeito para ser uma desculpa apenas para ele poder dar vários castigo e faze-lá sentir dor. Por mais que Reiji não goste do jeito dela adora ouvir sua doce e delicada voz gritar de dor. Elis tenta ao máximo fugir do vampiro que define como um tremendo psicopata e que fica pegando em sua pé. A rosada deixa evidente que odeia o moreno e o quer longe de si,oque é impossível já que ela mora com ele.
↬ Ayato :: O ruivo não chega nem perto de ser um amor com ela. Muitas vezes Laito e Ayato se juntam para ferrarem ainda mais a vida da pequena rosada,claro que ela sofre o dobro do sofrimento que já tinha com Laito,agora com o Ayato,Jesus. Ayato a vê como um brinquedinho do Laito e também dele,então ele faz o que bem entende com ela. Elis odeia isso,já não bastava sofrer nas mãos dr Laito também tinha que sofrer nas mãos de Ayato. Elis odeia ser a escrava de Ayato,sim,escrava. Ele praticamente manda ela fazer tudo para ele,sem falar que existem os abusos que ele comete. Digamos que não é uma relação agradável,Ayato a vê como um completo objeto,digamos que literalmente um brinquedo no qual ele adora e se diverte muito,no péssimo sentido.
↬ Kanato :: Elis o acha estranho,ficou com medo dele assim que pôs seus olhos nele,sentiu que ele não seria confiável. Kanato a vê como uma perfeita boneca,ótima para sua coleção de bonecas de porcelana,seria uma de suas mais preciosas e belas. Kanato tenta uma aproximação com Elis e consegue,porém a rosada ainda não possui confiança dele mas tenta o máximo possível para não o irritar,afinal a rosada já tinha percebido que o Kanato encorporava o capeta quando ficava bravo. Então ela tenta ao máximo evitar que Kanato se irrite,mas claro que se caso ele se irritar com ela ele irá faze-la sofrer muito. Kanato a vê apenas como uma boneca e Elis o vê como um psicopata.
↬ Subaru :: No início,ambos não gostavam de si,discutiam e claro que Subaru sempre dava um jeito de puni-la por ela o irritar. A rosada e o Subaru não gostavam um do outro pelo simples motivo de ambos terem a mesma personalidade irritadiça,ambos não se aguentam no mesmo lugar por motivo nenhum. O albino e a pequena rosada não se aguentam pela personalidade do outro,apesar de ambos serem tsunderes,eles não conseguem derem uma amizade,mas é sempre engraçadinho ver eles brigando seila...POR TUDO,sério,é simplesmente é engraçado como os dois conseguem brigar por tudo. Tipo,os dois brigam até pelo fato de uma respirar e outro não respirar. XD Por mais qye algumas brigas sejam sérias e quem se fode é a Elis,mas aa briguinhas não-sérias fazem eles até mesmo se divertirem e Elis lembra de seus bons tempos com a família. Talvez surja uma amizade por cima ou até mesmo um romance,mas isto deixarei em seu decreto.



A C E I T A HENTAI * E * E C C H I?

AH SEU APROVO



Ciente de que se sua personagem for aceita ela estará em minhas mãos e agirá de acordo com a fanfiction, podendo sofrer qualquer tipo de assédio, tortura, violência ou até abuso?

Sim. Eu sou sangue frio,se preocupa não. u-u



☆ ~ C O M O * S U A * P E R S O N A G E M * R E A G I R I A * C A S O / S E ~ ☆



↬ Descobrisse que está apaixonada por um vampiro :: Ela ficaria surpresa e confusa. Por que ela se apaixonaria por alguém que a maltrata? Talvez seja masoquista. Elis nunca tinha se apaixonado antes,então como é um sentimento totalmente novo,demorou para ela descobrir o que estava sentimento em relação a Laito. Mas quando descobriu, realmente não era uma coisa esperada,era impossível. Dai a pequena rosada começou a se preocupar: e se ele não sentisse o mesmo? E se ele se aproveitar dos meus sentimentos para fazer coisas piores do que ja faz? Etc. Esse pesamentos a fizeram desistir de se declarar a Laito.




↬ Descobrisse que vai morar com vampiros :: Ela nunca imaginaria que iria morar com vampiros e por isso foi uma tremenda surpresa para ela. Ela sempre acreditou nessas coisas e deu até mesmo uma comemorada por estar certa e que,mas também ficou com medo. Vampiros eram seres das trevas,ela temeu um pouco no início mas isso poderia estar errado,deve ser que nem todos os vampiros sejam malvados. Ela confiou em seus instintos e decidiu dar uma chance para eles,foi um grande erro seu.



↬ Estivesse com ciúmes :: Se for aquele pequeno e bobinho,Elis iria começar a ser mais carente e por isto vai começar a afastar Laito de outras pessoas,pois ela necessitará de sua atenção a todo o momento. Ela praticamente nem deixará Laito viver,ela também ficará mais sensível. Qualquer coisa pode mudar seu humor,ou seja,qualquer passo ou fala errado pode mudar rapidamente o humor dela. Ela também irá ceder menos e dará uma de difícil,ou seja, o famoso cu doce. Ela vai insistir em sua atenção mas vai ser difícil para ele fazer algo com ela além de conversar.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...