~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

× Ficha × | ·Atarash Hanayome no Gisei·


Postado




Pamela Von Sharttn
Pamela significa “tudo escuro”, “totalmente negra” ou “tudo mel”, “toda doce”.
É provavelmente um nome de origem grega, através da junção dos elementospan, que significa “tudo, todos” e meli, que quer dizer “negro, escuro”, significando “tudo escuro ou totalmente negra”.
Mas outra vertente atribui seu surgimento ao poeta britânico Sir Philip Sidney, vivido entre os anos de 1554 e 1586, que o teria criado para designar uma personagem do seu poema “Arcadia”. De acordo com esta acepção, o poeta tinha a intenção de atribuir à Pamela o significado de “tudo mel” ou por extensão, “toda doce”, e então teria unido os termos gregos pan “tudo, todos” e meli, que quer dizer “mel”.
O nome Pamela também foi empregado há outras personagens, como a heroína do romance “Pamela ou a Virtude Recompensada” de 1741, de autoria do escritor inglês Samuel Richardson. A partir daí Pamela passou a ser adotado como um nome próprio apesar de não ter sido muito popular até o século XX.
Foi difundido mundialmente por influência da atriz canadense, mas naturalizada norte-americana, Pamela Anderson. Ela ficou conhecida através da série norte-americana “SOS Malibu”, exibida entre 1989 e 1999, que entrou para o livro do Guinness como a séria de televisão mais vista de todos os tempos, com mais de um bilhão de telespectadores alcançados em 1996.

Von Scharttn,começou em uma familia nobre e rica que tinha seus misterios e segredos obscuros,a familia ganhou fama por causa disso. Vom Scharttn sempre foi um grupo de familiares muito estranhos e misteriosos,isso foi passando de geração em geração,até hoje não se sabe como ou porque dela estar aqui. Sua origem é totalmente desconhecida,assim como muitos membros da familia por estarem sendo "escondidos" por algum motivo. Recentemente foi descoberto que um membro da familia era caçador de animais ou algo do tipo,mas ele nunca se mantia fixo em casa e quando ficava não era possivel entrar wm contato com ele,digamos que está sempre ocupado.




16 anos ; Dezesseis Anos
Pamela tem 16 anos. Uma fase realmente problematica,já que seus hormonios e sentimentos estão estourando fazendo com que a garota sempre confusa em questão ao que realmente sempre. Ela tem uma mente bem depressiva,por isso sempre é pessimista e é uma bela chorona.




13/03 ; Dia treze do mês de março
Signo de peixes
Pam nasceu em um dia frio e até caia um pouco de neve,era um muito bonito ver e a mãe da garota se distraia um pouco da dor olhando a neve cair levemente pela janela mesmo não adiantando muito. Foi em um parto normal e seguro,Pamela nasceu saudavel. O seu nascimento nem tinha sido na igreja e sim,em uma casa velha no meio da floresta em Atenas,localizado na Grecia,onde a mãe e o pai da menina moravam temporariamente para se esconder,mas quando iam viver suas outras vidas eles iam a uma casa normal em Atenas,sem querer chamar muito atenção.




♡  INTROVERTIDA ; Oposto do extrovertido. Uma pessoa que, após interação social, necessita passar tempo sozinho para "se recuperar". Freqüentemente encontrados em suas casas, bibliotecas, parques tranquilos que muitas pessoas não conhecem, ou outros lugares isolados, pessoas introvertidas gostam de pensar e de ficar sozinhos
Ao contrário da crença popular, nem todos os introvertidos são tímidos. Alguns podem ter grandes vidas sociais e adoram falar com os amigos, mas depois precisam de algum tempo sozinho para "recarregar". Os introvertidos são mal interpretados e vulgarmente chamados de "tímidos" ou "anti-sociais" porque a maioria da população é composta de pessoas extrovertidas. ;Pamela é uma garota introvertida no estilo de timidez,não se socializa muito com as pessoas e vive sozinha,isolada. Gosta de ficar sozinha,pensar e fazer algo que é necessário a doce concentração e foco. É raro ve-lá ter algum interesse de sair para algum lugar onde pessoas frequentam bastante,como mercado,shoppings etc. Também é incomun ela querer sair do conforto de seu lar. Enfim,Mia fica sozinha a maior parte do dia sem se preocupar com os problemas e ser bem calma.

♡ TIMIDA ; A timidez ou o acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre. Caracteriza-se pela obsessiva preocupação com as atitudes, reações e pensamentos dos outros. A timidez aflora geralmente, mas não exclusivamente, em situações de confronto com a autoridade, interação com algumas pessoas: contato com estranhos e ao falar diante de grupos - e até mesmo em ambiente familiar. Também conhecida como a inibição do discernimento social ; Pamela é uma garota super timida e que tem dificuldades sociais,sempre gaguejando e ficando nervosa quando vai falar com alguém. Ela tem medo de errar e fazer a pessoa ficar brava com ela e nisso a ofender,a humilhar,agredir ou até pior. Pamela está sempre sozinha devido a sua timidez e outros motivos,ela acabou se acostumando a ficar sozinha e começou a gostar também. É dificil ve-lá tomando coragem para falar com um grupo ou uma pessoa só. A jovem costuma andar sozinha e não se importa em não ter pessoas,apenas aquelas que tem um laço forte de afeto com ela.
♡ DRAMATICA ; Dramático é um adjetivo que qualificatudo aquilo que está relacionado ao drama, ou seja, a uma ação comovente e que envolve sofrimento ou aflição. Ser dramático é ser exagerado nas suas queixas, é fazer drama, é ser angustiante, é tornar comoventes seus relatos, é tentar enternecer e sensibilizar o outro. ; Pamela abre o berreiro por qualquer coisa,tudo que ela achar que está sendo ofendida ou quando algo não sai como o desejado ela solta rios de lágrimas e ainda faz uma barulheira irritante. Muitas coisas podem faz Pamela se sentir brava ou magoada e nisso ela fazer um belo fuzuê por causa de coisas simples. Ela acostuma fazer isso várias e isso também afasta várias pessoas dela,oque é algo bom para ela,afinal,ela gosta de ficar sozinha. Ela nunca age de forma madura socialmente,nunca resolve brigas como adulta,sempre tem que fazer barulho e mais barulho atoa,é raro ve-lá se desculpar no final,pois seus choros e berros insuportaveis ninguém aguenta por muito tempo. Quando ela chora porque está mesmo arrependida ou quando quer chorar sem ninguém ver,ela chora de forma silênciosa,apenas nessas excessões. 
♡  DEPRESSIVA ; Pessoa que tem depressão; pessoa que está com algum tipo de emoção ruim, que faz se sentir mal; pessoa triste; ;A jovem está sempre com uma carinha triste e com um humor deprimido,raramente sorri. Não há mais motivos de sua tristeza frequente,já que ela já superou as dores do passado,mas mesmo assim nasce um sentimento triste nela todos os dias fazendo ela ter aquele humor extremamente sensivel. 
♡ MEDROSA ; Acometido pelo medo; que expressa ou que sente medo; temeroso.
Que demonstra timidez ou acanhamento; hesitante. ;Indivíduo que tem ou sente medo (algo ou alguém) com facilidade; que de deixa amedrontar facilmente; covarde.  ; Pamela tem medo de diversas coisas,ela é sempre a primeira a correr quando a coisa fica tensa ou assustadora. Quando alguém a chama para a briga e ela recusa com medo de apanhar,nisso ela está sempre recusando várias coisas por medo,se privando de várias grandes experiências por medo. Ser medroso com certeza é um defeito pois mostra inseguraça e ainda impede da pessoa viver diversos momentos inesquecíveis ( no bom sentindo. )

♡ CARINHOSA ; Pessoa dotada de grande sentimento de carinho que o transforma em forma de gestos e palavras carinhosas ,amorosas e gentis.Pessoa aberta a todas as formas de amor. ; Apesar de ser medrosa,dramática e solitária, Pamela possui um amor e carinho no coração a tornando uma pessoa misericordiosa e carinhosa. Ela está sempre sendo fofa e amorosa com as pessoas,por mais que seja desconfiada e toma bastante cuidado,sem falar do medo,ela age gentilmente,é quase que um impulso,mas a Pam não está realmente incomodada com esse impulso,desde que ela tenha cuidado a jovem se dará bem. Ela tratá todos com amor e carinho,sempre dizendo palavras doces e agradavéis. Ela também perdoa as pessoas se elas pedirem desculpas,não importa oque ela tenha feito.
♡ INGÊNUA ; Que possui inocência e simplicidade.;Aquela que possui uma inocência franca e simples; que não possui malícia;Pessoa que não sabe de muitas coisas: de dinheiro, de sexo, de amor. ; Pamela não entende muitas coisas por causa disso,como o do porque as pessoas varias tantas coisas por um simples papel ou barrinha brilhante. Ela também não sabe oque é amor desde que seus pais morreram,nunca mais sentiu sequer um sentimento bom depois deste acontecimento. Ela também não entende piadas maliciosas e nem consegue perceber as coisas de primeira,como por exemplo,a pessoa tem que desenha e fazer mais uma caralhada de coisa para a Pammy entender/perceber oque a pesssoa quer dizer. Ela também tem medo do desconhecido oque a faz ter medo de varias coisas e pode até achar que tá doente por qualquer sentimento que ela não sabe oque é. 
♡  INFANTIL ;  Que tem o caráter de criança: graça infantil. : Pouco complicado, pueril, fácil: pergunta infantil. : que conserva, na idade adulta, características físicas, psíquicas ou morfológicas próprias da infância. ; Ela é chorona,teimosa e ama brincar,tem como não a comparar com uma criança. Ela também é viciada em doces e vive correndo ( mas acaba tropeçando depois e meio metro percorrido ). Ela também é inrresponsavél com as coisas e se enbola com muita facilidade. Mia só quer doces e morar em um castelo com um princípe perfeito,assim como uma garotinha de 5 anos.








Pam é dona de uma longa cabeleireira de coloração acinzentada que termina em na dobra de seus joelhos. seu cabelo é sedoso e brilhante que solta uma fragrância doce pelo ar,ele é muito bem cuidado e tratado por Pamela devido a isso,o cabelo da jovem está sempre muito bem arrumado. Ela tem um estilo normal de cabelo sendo um simples cabelo liso sem nenhuma curva. A pequena garota tem sobrancelhas bem desenhadas e cuidadas,são da mesma cor que seu cabelo,eles são desenhados e cortados em uma leve e delicada curva sem ficar estranho ou tirar a beleza do rosto da jovem. Seus olhos são,de fato,especiais: Eles mudam de cor assim como seu estado ( Amarelado = normal/indiferente. Roxeado = Envergolhada. Rosa = Feliz,Azul = bem mais triste que o normal,totalmente destruida. Vermelho = Raiva. Verde = Desejo. Marrom = curiosidade. Cinza = Confusa ).O rosto dela tem uma forma jovial,não possui nenhuma marca ou sinal de velhice. Em seu rosto,existe seu pequeno e redondo nariz que é pequeno tanto quanto na largura e na altura. Ela também possui sua pequena boca que não aguenta nada grande dentro dela. Seus lábios são esbranquiçados pela falta de batom ( ela só os usa em ocasiões especais ). Ainda falando sobre o rosto de Pamela,ele é totalmente limpo e lisinho,assim como sua pela clara como porcelana. Sua pele é limpa de qualquer verruga,mancha,cicatrizes etc. Ela é fina e delicada,oque a torna um tecido frágil que pode ser facilmente rasgado e causa dores maiores para a dona da pele. Seu corpo é normal,nada de anormal nele. Ela possui membros ( pernas,braços,busto etc ) muito pequenos,sem falar que a mesma é tem estrutura baixa,isso lhe dá certos beneficios,como ela pode caber em lugares pequenos e pode ser bem mais rápida e ágil,apesar de ter uma pouca força. Ela é magra e nem um pouco musculosa já anunciando sua frágil força física,porém,pelo menos ela cuida bem de seu corpo comendo alimentos saudáveis quando pode. Ela possui seios pequenos que são praticamente medianos,não são alvos de atenção,pois provavelmente terá meninas de seios fartos que irão roubar todos os olhares. Ela possui uma cintura fina e suas coxas e a própria bunda,elas já são mais cheias e durinhas,porém,assim como os seios não são motivos de virar um destaque.





Quando nasceu,Pamela era solitaria naquela casa velha onde era visitada apenas por sua mãe que sempre dizia que era pela segurança dela. A garota demorou para descobrir a habilidade de seus olhos,que nunca a incomodou de verdade e como ela não conhecia o mundo,achava normal.
Pamela continuou a insistir em sair da casa onde era solitaria e ir para verdadeira casa e viver como uma criança normal e esse desejo foi concedido depois de um tempo.
A garota estava animada em ter seu primeiro dia na escola,estava cansada das aulas particulares,mas havia condiçoes como ela andar com algo tampando os olhos e assim ela foi com faixas tampando os olhos,mas assim que pisou na escola rapidamente tirou as faixas ficando com os olhos amostra,grande erro. Um garoto a chamou de bonita no intervalo e ela acabou mudando a cor dos olhos para rosa fazendo com que ele e todos a sua volta ficassem assustados e a chamarem de monstro. O resto da aula Pamela ficou isolada no canto pois ninguem quis ficar perto dela e como se não bastassem eles ficavam dizendo coisas "monstros como você tem que morrer" e ficam jogando coisas nela como papel cuspido etc. Quando ela ia sair da escola ela foi cercada pelos garotos mais velhos da escola e foi espancada e foi ameaçada de que se ela contasse para os pais dela,ela iria receber o dobro no dia seguinte,logo ela foi embora toda machucada chorando,não demorou para um homem aparecer oferecendo ajuda e como Pamela era ingenua e burrinha,foi com ele oque acabou dando errado tambem. Varios homens de diversas idades estavam na casa do homem tinha oferecido-lhe ajuda,ela acabou sendo estuprada por todos. Chegou tarde em casa,mas os pais não notaram por ambos serem ocupados e ainda estarem trabalho. Pamela como tinha recebidos muitas ameaças acabou ficando quieta sobre essas coisas que logo virariam sua rotina normal. Pammy agora usava roupas que lhe cobriam por completo para esconder os machucados,sua mãe era unica que perguntava do por que ela andar assim,mas ela sempre dizia que era porque ela sentia muito frio,a mãe sempre acreditou. Já o pai,nunca deu atenção a Pamela por ser ocupado com o trabalho,tanto que uma vez ela tinha feito um desenho dele para conseguir o orgulho e atenção dele,mas ele acabou nem olhando pro desenho. Sua vida foi desse jeito até que Karl foi visitar a Grécia e soube da garota misteriosa que ninguem sabe quem é sua familia e como ela veio ao mundo. O Sakamaki sentiu o cheiro dela e conseguiu a seguestrar,já que o sangue dela era especial,com certeza seria bem util para ele.






Ariadne Von Sharttn

Ariadne é uma mulher gentil,porém bem "burrinha". Ela sempre acredita em tudo que a Pam diz sem questionar. Pamela ama sua mãe mas que tudo,já que é a unica pessoa que a ama de verdade. Ela tem uma linda relação com Ariadne e nunca a culpou por ser lerda e essas coisas,sempre aceitou a mãe do jeito que era. Foi dela que a Pam herdou os olhos que mudam de cor,porém Ariadne tem um controle maior sobre ele e sempre tentava ensinar a pequena a controlar os olhos. Ariadne graças aos olhos podem ver no escuro e saber quando as pessoas estão mentindo.

Apolo Von Scharttn

Apolo é um homem serio é super protetor. Sempre se preocupou com a esposa e filha,mas nunca desmonstrou isso diretamente. Sempre as protegia nas sombras,sem elas saberem. Apolo sempre amou sua amada filha,mas ela não podia se aproximar dele pois ele tinha medo de a contaminar com sua sujeira. Apolo é um caçador de seres das trevas,como vampiros,demonios etc.




Pamela herdou o sangue que está entre os mais irresistiveis do mundo,sempre extremamente delicioso e ele muda de sabor dependendo do gosto do ser que irá está se alimentando dele. O sangue tambem fortalece os seres que se alimentam dele se tornando mais fortes a cada mililitro que tomam. Também o cheiro é muito forte e tentador. Por mais que não seja o sangue AB+ é quase parecido,por isso o sangue dela é considerado AB+.




Borboletas,de fato sã encantadoras e lindas. Pammy adora elas do meio jeito que as borboletas a adoram,é super normal ver a Pamela cercada de borboletas quando está em um lugar onde as borboletas costumam a freguentar. A garota é totalmente amorosa com as borboletas que retribuem esse carinho de varios jeitos.
Coisas fofas,pelucias,bichinhos pequenas e ate aqueles docinhos fofos. Ela ama tudo,fica totalmente surpresa com tal beleza dessas coisitas fofas.
Filmes romanticos. Ela gosta pois adora se sentir como se fosse a gorata,gosta de sentir alguem sendo daquele jeito contigo,amavel e carinhoso.
Ela adora quando alguém desabafa para sim,para a menina,isso significa que a pessoa que está desabafando confia nela. E ela adora a sensação de ser alguem que a pessoa confia
Ficar sozinha,ela acabou se adaptando a ficar sozinha e acabou gostando do silêncio e do ar que só ela respira. Ela se sente confortavel e faz a sua cabeça bem mais leve. Se ela estiver em uma dúvida terrível ela pode pensar melhor e chegar em uma conclusão mais rápido quando está sozinha. 
Carinho,ela ama receber um carinho. O carinho faz ela se derreter e ainda ficar toda bobinha. O carinho é uma coisa que ela nunca recusa de jeito nenhum mesmo. Sim,dá para fazer troca de favores com o carinho,mas mesmo assim Pam conhece seus limites e ela não iria ultrapassa-los tão facilmente. Mas enfim,se não fosse pelas borboletas,o carinho seria a coisa que ela mais ama. 




 Ela odeia quando não fazem oque ela quer,ela sempre acha que é o centro do universo e que todos deveriam fazer tudo que ela quer. Se caso não fizerem,ela solta aquele berreiro que até as janelas explodem,um amor,não acha? 
Ela também não gosta que a ignorem e as vezes isso resulta no berreiro mas apenas com pessoas de alta afinidade com Pam. Quando a ignoram,a pequena sente que é irritante e se afasta dos outros temendo que eles na verdade a odiassem mas tinham pena de dispensa-la
Ela odeia ver qualquer arvore sendo destruída e nenhuma sendo colocada no lugar. Ela fica com pena e ela mesma planta outra no lugar. Ela não trm coragem de machucar nenhum tipo de planta ou animal,tanto que ela os defende e os ajuda o máximo que pode.
Multitoes e lugares barulhentos,ela odeio esses tipos de coisas. A deixam desconfortavel em ambas situaçoes,já em multitoes ela se sente sufocada e desconfortavel,a mesa sensanção de quando ela vai fazer algo com variss pessoas desconhecidas ou conhecidos vendo.




Pamela sabe compor muito bem. Muitas vezes fica sozinha apenas para compor algumas poesias ou musicas. É uma habilidade e hobbie. A sua outra habilidade é desenhar e pintar,mas é nada realmente impressionante quanto tanto suas composiçoes. Pamela é uma garota de poucas habilidades outro motivo para ela ser depressiva.




Pam tem a mania de corar com facilidade,mas isso é uma ótima forma de desvendar oque ela sente. Ela tem o costume de corar quando está nervosa,constrangida ou irritada. 
Devido a sua dificuldade de dormir,ela acaba tendo que fazer algo para se distrair ate o sol nascer ou simplesmente faz algo para ajudar a dormie. Ela conta borboletas ou ela vai no jardim olhar as o céu. 
A garota geralmente tende a miar ao invés de gemer,este é um de seus traços fofos. 
Fica fazendo cafuné em alguém quando quer acalma-lo,esse é o jeito da Pamela dizer "está tudo bem" ou "Não precisa ficar com raiva".




Pammy adora ficar com as borboletas,as visita sempre que pode.
Pamela sabe compor muito bem. Muitas vezes fica sozinha apenas para compor algumas poesias ou musicas. É uma habilidade e hobbie.
Resolver quebra cabeças é algo que ela descobriu recentemente e gostou,tornando-se um de seus hobbies.

Ler livros. Ela gosta de fantasiar e fingir que o mundo é lindo do jeito que estão nos livros. Um de seus maiores desejos foi que um dia ela encontra-se com os seres que vê nos livros.










♡ Ayato ;; Ayato a vê como uma presa ingenua,sempre se aproveitando dela para se satisfazer de varias formas. O vampiro manda ela fazer isso e aquilo,praticamente a trata como escrava e ela acaba sendo realmente isso,não o obedeceria se não fosse pelo medo.
♡ Kanato ;; Kanato sempre dá um jeito de encurralar a Pamela e "brincar" com ela tal como se fosse uma boneca,inclusive ele a chama assim. Pammy sempre tenta despistar e evitar o Kanato,até mesmo não olha em seus olhos mas muitas vezes é pega e acaba experimentando um pouco da dor.
♡ Subaru ;; Subaru,para a Pamela é o Sakamaki mais seguro e legal,ela compreende o fato dele ser daquele jeito,provavelmente aconteceu algo para ele ficar assim. Pamela muitas vezes sofre as consequencias de tentar se aproximar de Subaru,porém ela nunca desiste. Sempre tenta se aproximar do maior e descobrir tudo sobre ele,também quer muito ter a amizade dele,oque para consquistar é só preciso de paciência.
♡ Reiji ;; Pamela conseguiu se adaptar do jeito rigoroso dele querendo que tudo seja bem mais que perfeito,então ela tenta ser o mais educada possivel quando se trata de estar na presença de Reiji,mesmo ele ainda pegando no pé dela,poderia ser pior se ela não fosse educada. Reiji e Pamela não se falam muito,apenas quando é a pedido de alguem ou uma troca de favor. Também Reiji só fala com a garota para reclamar que ela é isso ou aquilo.
♡ Shu ;; Pamela e Shu não conversam muito,Shu não quer ser incomodado e Pam entende isso perfeitamente,o respeita sempre. Digamos que o laço dela com o Shu se basea em respeito,já que o Shu também a respeita por ela não o incomodar,mas também não faz nada quando a vê sendo ferrada em algum canto.
♡ Laito ;;Assim como Ayato,Laito a vê como uma escrava só que mais puxada para escrava sexual,Pamela nunca nota isso ( mas o Yuma nota e o circo pega fogo ),deixa Laito fazer tudo que ele quer já que Pamela não quer morrer tão cedo. Laito vê Pamela como um brinquedinho fragil e burro,tornando tudo mais divertido.
♡ Azusa ;; Azusa e Pamela são amigos de certa forma,mesmo Azusa tendo seu comportamento estranho Pam se adaptou a isso e conseguiu uma afinidade com ele. Ele é o homem que mais confia entre todos os outros. Azusa sempre a ouve quando precisa e sabe manter um segredo,mas quando pode sempre tenta dar um "empurrãozinho".
♡ Kou ;; Pamela também tem uma afinidade muito boa com Kou,demorou um tempo,mas essa amizade começou de verdade quando Pam o conseguiu o fazer dizer sobre seu passado,ela foi totalmente compreensiva e carinhosa com ele. Ela considera o Kou um de seus melhores amigos agora,ambos fazem muitas coisas juntos,mas sempre tem aqueles momentos ruins do Kou liberdando o sadico dentro de si,mas..quem não tem defeitos?
♡ Ruki ;; Assim como Shu,Pamela respeita o Ruki e vice versa. Ruki só para a Pamela para alerta uma coisa ou outra,também as vezes reclama dela. Ruki se sente até que bem em saber que Pamela tem um bom relacionamento com seus irmãos para ele é sempre bom seus irmãos terem amigos para se distrairem e serem felizes,por isso ele a respeita.
♡ Yuma ;;Yuma é bastante brincalhão com a Pamela sempre brincando com ela,mas claro isso sempre a leva para segundas intençoes do Yuma ou alguma tortura. O vampiro-poste as vezes é gentil com Pamela por não ver tanta necessidade de trata-la mal e claro,ele também já foi humano. Yuma tem um desejo insaciavel de comer a Pamela de todos os jeitos,um por ela ter gosto bom mesmo e outro é o fato dela ser completamente virgem. O vampiro faz oque quiser com a garota por ser mais forte,ele a leva para lá e cá como se fosse uma boneca de pano. Também Yuma só vê esses interesses nela,enquanto Pamela é totalmente curiosa sobre ele por completo e o vê como um amigo mesmo muitas vezes sendo tratada como um brinquedo. Yuma acha divertido e interessante o fato dos olhos dela serem tão especiais,oque desperta mais interesse na pequena.
♡ Noivas ;;Ela é amigavel com todas que pode,dependendo de suas personalidades Pamela pode se adaptar mais facil a elas. Pamela tenta ao maximo ser amiga delas,apesar da sua personalidade ser complicada,ela tenta ao maximo fazer as pessoas a entenderem para se acostumarem mais rapido com ela. Tenta ser o mais amiga possivel para que elas se sintam confortaveis em sua presença.




Cinza ~




Ariadne e Apolo ( pais da Pammy ) são irmãos.
ela usa uma mascará de gás para esconder seu rosto. Conforme o tempo vai passando e ela se acostumando com as pessoas a sua volta irá diminuir a frequência do uso da máscara.
Ela nunca odiou seus olhos porque,ela sabe muito bem que a fez sofrer foi o defeito das pessoas não foi culpa de seus olhos,que ela considera tão belos.









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...