~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ Ficha } × Slave • Toy ×


Postado









* EU * AMO * MUIITO * LEMON * HARD *


N O M E

Casper Farshid

Casper vem de origem persa. Algo que digamos,é bem curioso e interessante da parte dele. O significo é "tesouro",oque dá um ar de que Casper é alguém bastante precioso e também visto como objeto,oque já fala bastante de sua história de forma indireta. O nome foi dado e pensado por seus pais,ambos tiveram a mesma idéia,de início não tinha intenção de fazer jus ao significado,mas acabou virando.

Farshid é um sobrenome persa. Atualmente é usado no Irão e em regiões curdas como Iraque, Turquia e Síria. Este sobrenome é um dos mais antigos prenomes persa, cujo fundo filológico poderia ser rastreada até mesmo em escrituras da persa antiga. O sobrenome tem o significado de " Esplendor // Brilhante como o sol ". A família de Casper não tem um histórico perfeito,mas também não é horrível. A família não é muito conhecida,então é vista normalemnte,não possui nada em especial para que a família seja famosa.



A P E L I D O S

Existem varios tipos de apelidos para serem utilizados para Casper,podem ser trocadilhos e apelidos feitos por causa de sua personalidade. Ele,particularmente,acja meio bobo esse negócio de apelido, mas deixa as pessoas o chamarem do que nem entederem,bem a não ser que seja um apelido ofensivo ( com inteção de zoar o Casper ). Dependendo do apelido,Casper apresentará uma reação,ser for um fofinho ( Chamar diretamente de fofo,de alguem animal,usar diminutivo nos apelido fofo,o mais famoso é "Cas-fofo" XD ),ele fica sem graça e se sente até que amado,sem falar que dá impressão daquela pessoas ter uma grande afeição pelo Cas. Já apelidos ofensivos,Casper irá evitar,mas ficará bravo e não irá gosta ( claro ). Já os trocadilhos,se forem bons,Casper irá rir,como por exemplo o Shu tem o "shurrasco",Casper também pode ter um. Agora os normais,não possuirá uma reação, afinal,é normal,algum apelido que ja se esperar ter, como alguém o chamando de camarada,chato,tarado essas coisas ai.



I D A D E

O nosso querido Casper tem 18 anos,já é um adulto oque já diz que ele já tem conciência de tudo. Sua data de nascimento é 19/06 ( Dia 19 do mês de junho ),em uma madrugada calma e serena,estava em um clima razoável,então não houve complicações no parto. Seu signo é de gêmeos.



A P A R Ê N C I A



Casper é um homem que possui um belo cabelo curto com uma parte mediana,no qual ele deixa sobre seu ombro. O cor de seu cabelo é um marrom bem escuro,porém no final da sua parte mediana há uma tonalidade avermelhada. O rosto de Casper é jovial e sedutora,é muito bem tratada e linda. Os olhos dele são de tonalidade dourada brilhante como ouro de verdade,já que a cor dourada é uma cor forte, seus olhos conseguem se destacar facilmente. A sobrancelha dele é fina e possui a mesma coloração do cabelo,ela é bem desenhada e se encaixa muito bem em seu rosto. O corpo de Casper é perfeitamente atlético,uma verdadeira vista do paraíso,é bem construída e combina com seu rosto. Ele é dono de uma pele morena,ela é limpa,livre de qualquer buraco,estria,manchas,espinhas etc. Também existe uma tatuagem de dragão que ocupa do seu braço ao ombro. Ele é tem uma estrutura alta,portanto provoca alguns apelidos sobre este fato. Seus traços masculinos são bem feitos e evidentes,é impossível confudi-lo com uma mulher mesmo que ele estiver vestindo como uma,até seus olhos puxados tem uma forma de um homem bem seme.



P E R S O N A G E M * QUE * R E T I R O U * A * A P A R Ê N C I A

Ele é Ookurikara ( dat name ) do jogo Touken Ranbu.



P E R S O N A L I D A D E

Casper aparetemente,parece ser um garoto animado e bonzinho,de fato ele é animado,mas está longe de ser bonzinho. Casper tem um carisma muito bom,no que resulta em ser um bom manipulador. Ele manipula as pessoas para fazerem seus desejos sem que elas percebam que estão sendo praticamente escravas dele. Casper é um pervertido,está sempre a ler,pensar e agir indecentemente. Casper não pensa em nada a não ser coisas pornográficas,está sempre sendo malicioso. Ja que 90% de seu cerebro está na area poenografica da coisa a outra 10% é sobre coisas aleatórias,oque já mostra que ele não é tão intelegente. Ele não consegue racionar direito e muito menos pensar. É dificil ver Casper dizendo algo inteligente ou resolvendo alguma coisa. Sua burrice resulta em várias falhas,fracassos,erros etc,oque deixa ele desvantagens em várias coisas,porém ele se esforça bastante nos estudos,já que seu desejo de ser veterinário é bastante forte. Casper é uma pessoa realmente animada,está sempre de bom humor,portanto estás sempre a sorrir. Por causa de sua animação e agitação,raramente se sente cansado ( por isso ele nem dorme a noite as vezes ) ou com preguiça.

Casper tem um jeito extremamente frio,sim,no sentido que ele desmonstra indiferenças para tal situação,que ele não liga. Ele não liga para quando acontece algo que não irá estragar seu futuro. Porém,isso pode mudar com as pessoas que tem alta afinidade com o rapaz. Casper de certa forma,é um tipo de tsudere yandere. É. Ele aparentemente é animado, mas na verdade possui uma alma pobre que pode ser limpa quando está com alguém no qual ele tem uma afinidade extremamente alta. Ele é um bom sedutor quando realmente quer muitas vezes ele solta cantadas de pedreiro mas quando está com alguém que ele realmente ame ou quando está querendo seriamente manipular alguem,Casper é totalmente romântico e carinhoso — nem parece que é o Casper tarado sem noção — fazendo de tudo para agradar seu amante e falando coisas doces. Seu carisma também ajuda nisso,afinal,ele consegue ter uma boa conversa tentadora e romântica com seu amante. Casper normalmente é aquele cara que vive soltando piadinhas em qualquer momento. Maioria são boas e bem boladas,raramente Casper ultilizas piadas de humor negro. Tambem acostuma a pregar pegadinhas do tipo: " PEGA A TAMPA " e acho que você ja entendeu. eue enfim,as piadinhas dele são como as dos Sans,para te facilitar a entender como é.

Se tem algo que o Casper adora é aprontar,ele está sempre se metendo em confusões, no qual os motivos são bem engraçados,como por exemplo ele ir se vestir de mulher para poder tirar fotos de garotas nuas e ganhar dinheiro com isso,é engraçado? Claro,imagina um homem desse fazendo voz de menina e ainda vestido como uma! XD outra é ele dando uma de cupido,o homem decidese vestir de cupido e acertando flechas de plástico em tudo que é canto. Ter ele como amigo tem suas vantagens e desvantagens,uma do meio termo é que ele irá fazer questão de um amigo participar as atrapalhadas dele. Casper,sem duvidas,é uma perfeita diva,sempre tacando o cabelo na cara dazinimiga. Ele sabe muito bem dar um fora e brigar a sério,isso é raro de se acontecer pois ele faz isso justamente para defender alguém. Ele também está sempre com resposta na ponta de língua mostrando sua divosidade,se alguém comparar o Casper com alguem ele rapidamente responderá " Queridinha(o),nunca! " jogando seu cabelo divosos pro ar. Entretanto,ele é um belo de um fofoqueiro,está sempre espiando e muitas vezes não consegue se soltar, por isso as pessoas deveriam ser cuidadosas com ele. Casper não faz por mal,é pura instinto,ele faz questão de saber de tudo que rola,nem sempre ele bota para fora mas quando sai é babado rosa chiclete!



H I S T Ó R I A

Casper não teve lá uma boa infância por mais que ia bem na escola e tinha amigos que realmente gostavam dele. Casper sofria com sua família,exceto por sua irmã,no qual se denominava Daria. Era uma irmã muito carinhosa e amigável,porém ambos os irmãos viviam o inferno com as pais. Daria é 3 anos mais velha que Casper oque a faz ser a mais velha e que a comanda. A mãe era interessada a usar os próprios filhos como brinquedos e escravos,já o pai tinha um amor doentio pelo filho,muita vezes tocava indevidamente no seu filho,mas nunca chegou a o estuprar. Casper na infância acostumava a ser um bom garoto mas isso foi sendo destruido aos poucos. Ele e sua irmã fazian o possível para escapar mas seus pais sempre impediam. Os outros membros da familia não eram ruins,mas não iriam acreditar nas crianças a não ser que elas tenham uma prova de que seus pais estavam a maltratando,isso é uma missão quase já que ambos os pais são inteligentes e não são faceis de enganar.

Na pré-adolencência,Daria, com seus 16 anos conseguiu se formar e sair de casa,porém Casper ficou. Com aquilo,o pai pirou. O seu filho poderia abandoná-lo s deixa-lo,ficar sujo,se apaixonar,não....ele não poder permitir. Com aquilo,o pai começou a ter uma obssessão para que o filho se torne um manequim/uma boneca,porém,na sua primeira tentativa,por pouco,Casper conseguiu fugir mas em troca seu pai morreu,foi um acidente,Casper quando se desviou da facada falha do mais velho,ele acabou atropeçando e caindo de cara em um prego solto. Daria,por outro lado,fazia de tudo para poder buscar seu irmão e faze-lo ir morar consigo na Holanda,infelizmente era muito ocupada e tinha medo de a prenderem dentro da casa novamente. Entretanto,Daria,sempre que podia,ligava para o mais novo para ao menos saber que ele esta vivo e para acalma-lo dizendo que um dia ela iria o buscar. Após a morte de seu pai,a mãe de Casper e de Daria,comemorou,afinal,iria ganhar a herença que por mais que seja do filho,ela poderia muito bem "pegar emprestado ". Como ela ja tinha ficado milionário com o dinheiro, então não havia o porque continuar com o inútil de seu filho. Então ela o vendeu em um leilão de escravos e desde dai,já é uma outra história. ( Desculpe se a historia ta meio,blé. )



Mostrar Spoiler:
P E R S O N A G E N S * Q U E * P A R T I C I P A R A M * D A * H I S T Ó R I A


Daria Farshid || Irmã || 21 anos

Daria e Casper tem uma relação bastante forte. Um confia bastante no outro,sem falar que se dão muito bem. Casper,quando estâ falando com ela,se torna alguém protetor,carinhoso e maduro,nem parece ser ele. Daria tenta ao máximo ajudar ao irmão,de todas formas possíveis,por mais que Casper diga "Tudo bem,eu espero" ela se esforça muito para isso. O amor paterno dos dois é muito forte,mas não chega a ser "algo mais".



Cyra Farshid || Mãe || 53 anos

Cyra e Casper nunca tiveram aquela relação boa. Cyra via o proprio filho como um objeto,um robô empregada,seja lá owue for,mas nunca como ser humano. Cyra odeia o seu filho e vice-versa. Casper tem um odio mortal da mãe e guarda rancor dela. Ele está louco para tirar a mascara dela e coloca-la na cadeia,é praticamente seu sonho. Enquanto Cyra quer mais que ele se ferre,não liga para oque ele irá fazer,já que está confiante que nunca irá perder por um pirralho como ele.



Akim Farshid || Pai || 41 anos

Akim sempre teve um amor doentio por Casper. Queria seu pequeno e precioso filho para sempre,não queria que ele mudasse,se sujasse,e o abandonasse,isso era inaceitável para Akim. Ele queria tomar o seu filho antes,fazer com que ele seja seu mas a tentativa foi falha. Akim nunca chegou a realmente estuprar Casper,mas sempre dava toques bobos nele. Casper odeiava ser assedido pelo pai e tinha medo dele,sempre teve devido as bonecas de porcelana no qual ele amava tanto. Quando chegou sua morte,Casper ficou assustado com a cena,mas acabou amando ver seu pai partir para outra.






G O S T O S

Capoeira
Ouvir música
Receber declarações amorosas ou elogios
Se sentir superior
Pessoas pequenas e fofas ( Crianças como por exemplo )
Ah,animais,claro,que na verdade,são sua paixão
Ficar nu
Primavera
Tudo que possui violência
Futebol
Receber carinho



D E S G O S T O S

Receber ordens
Que o subestimem
Ler livros
Coisas azedas
Receber um fora
Que o rejeitem
Falhar
Estudar
Maltratos a animais
Seus proprios defeitos
Pintar ( desenhar ele gosta,mas de pintar...)



M A N I A S

Ele tem uma mania de dizer "nyah" no final ou no meio da frase
Ficar nu em casa,acredite,ele nu na mansão vai ser a coisa mais normal lá.
Quando está em perigo ele começa a gritar e pedir por ajuda da primeiro pessoa importante que vem sua mente.
Ronronar quando lhe fazem carinho



H O B B I E S

Jogar videogame seu psp
Paquerar
Andar com seus amigos
Ir passear de patins
Desenhar ( mesmo que seus desenhos não sejam lá aquilo tudo )
Jogar algum jogo com alguém



M E D O S / F O B I A S / T R A U M A S

Casper tem medo de enfrentar pessoas que são superiores a ele ( como aquele cara fortão ),insetos que voam exceto as.borboletas e as joaninhas,aviões,navios,de perder,errar na prova,perder seus amigos por causas de suas besteiras e ele também tem medo de baixinhas com mal humor.

Quando Casper se dá com seu trauma,ele fica imovél com os olhos arregalados e pupila tremendo ou ele pode simplesmente desabar em lágrimas,mas isso passa após alguns segundos. Um de seus traumas são as bonecas de porcelana ou manequins,que o faz lembra de seu pai e o que sofria com ele. Outro trauma são seringas,a mãe acostumava a drogar Casper para que ele seja bonzinho com as """visitas""". E o terceiro e último,são zoológicos,um dia,em sua infância,ele acabou caindo na jaula dos leões e por pouco conseguiu escapar.

Sua fobia é apenas duas:
Ceraunofobia — medo de trovão;
Eremofobia — medo de ficar só;




F R A S E S

Casper não acha,Casper sabe!

Se você não conhece a dor, você não conhece a vida. 

Neste mundo, Há pessoas que não conseguem sobreviver por causa da cruel relidade.

Me engravida,Laito


Q U A L I D A D E S

Carismático
Animado
Otimista
Sedutor/romântico
És divertido de certa forma.
Diva



D E F E I T O S

Fofoqueiro
Burro
Frio
Em relação a relacionamentos amorosos,Casper raramente é fiel
Pervertido/tarado



P A R

Mukami Azusa





R E L A Ç Ã O * C O M * O * P A R

Casper e Azusa,de início,como todo bom casal,não foi tão bom. O rapaz que se interessou na Fofura do vampiro,mas ele não se interessou em Casper,foi praticamente o Casper que escolheu Azusa,mas oque ele pode fazer? O Azusa é tão cute! Por mais que Kanato também era e tinha um toque bem mais macabro que Azusa. Enfim,Casper está sempre se aproveitando de Azusa,o abraçando,apertando,mãos bobas entre outros. O vampiro aceita aqui por pura inocência,não tenta contrariar o mais velho,por mais que ele se sinta envergonhado e incomodado as vezes,exceto quando o Casper aperta certos lugares,ai o Azusa gosta porque né,altos masquismos. Casper está sempre deixando Azusa beber seu sangue com muito prazer,até porque ele é um sadomasoquista. Quando Azusa acaba extravasando sua fofura até demais,Casper aperta fortemente as bochechas do vampiro ou abraça ele apertando esfregando as bochechas uma na outra,mas não importa isso,ambas o Casper irá finalizar com um selinho.

Com o tempo,por mais que Casper aparentasse estar apaixonado por Azusa,ele não está,apenas faz isso por puro prazer e diversão. Oque não lhe deixa mentir é o fato dele larga facilmente o Azusa para fazer algo que seja mais interessante e toda vez que isso acontece por algum motivo deixa Azusa triste e com carência do maior. Casper,inicialmente não liga pelo fato de Azusa se cortar e de faze-lo ir pro lado masoquista da coisa também,mas de acordo que o tempo passa e eles ficam mais próximos,Casper começa a se preocupar e não querer mais que Azusa se corte. As mudanças de sentimentos começam dai. Quando ambos se declaram,obvio que tudo muda e não irei deixar de falar como vai ficar. Casper,inicialmente,dá algumas mancadas com muito esforço ele consegue parar e ser o amante perfeito que tanto quer ser para Azusa. Casper e Azusa tentam o máximo se dignos um para o outro,sempre se esforçando para agradar o parceiro. Casper continua sendo bem pervertido para Azusa mas agora faz isso com uma certa calma,mas ele não se controla quando os dois estão entre quatro paredes. Enquanto isso,Casper tenta ao máximo mudar para Azusa,para que ele fique feliz com o Casper carinhoso e amoroso invés do Casper que só quer fazer sexo.



Mostrar Spoiler:
R E L A Ç Ã O C O M * O S * O U T R O S * V A M P I R O S


S H U * S A K A M A K I

A relação dos dois é meio...é. Casper ama provocar o Shu e dar encima dele. O amor de Casper por Shu é simlesmente muito estranho. Ele esta sempre irritando Shu e testando sua paciência,quando shu começa a ficar irritado com o Casper e querer dar uma lição,o Casper se desmotra mais excitado do que com medo(E com isso chegamos a conclusão que o Casper é um doentão do krl). Shu ate que acha engraçado,afinal,não é normal ver sua vitima excitada invés de estar apavorada. Shu não podia negar o fato de Casper ser até que um pouco interessante,mas ainda sim tenta ao maximo evitar esse chato do caramba.



R E I J I * S A K A M A K I

Casper enfrenta o Reiji e acaba sofrendo as consequências por isso,sendo a coiaba dele. Logo na primeira vez,Casper já pegou medo de Reiji. De inicio, Casper achava que Reiji era apenas um perfeccionista nerdinho,mas acabou sendo alguem bem assustador na visão do rapaz. Reiji sempre se aproveita do medo do Cas para que ele faça os desejos dele, tirando vantagem sobre o mais novo. Casoer faz tudo que Reiji pede sem hesitar. É evidente que além de medo Casper também sente ódio do vampiro,mas se controla,afinal,ele não quer ser cobaia novamente,pode ate ser chicoteado mas ser cobaia já é outro nivel.



A Y A T O * S A K A M A K I

Ayato e Casper,sem surpresa alguma,são amigos. Ambos são um belos fidasputas e vivem aprontando com os outros. Ayato e Casper vivem planejando algo,mas nada que seja pesado,afinal,Casper é contra isso e então quando Ayato quer fazer esse tipo de brincadeira Casper não faz parte dela. Casper e Ayato também fazem brincadeiras entre si, ambos são bem brincalhões e divertidos,o que ja dá ar de ambos serem melhores amigos. Ambos,são grandes parceiros,estão quase sempre juntos e quando ficam juntos é apenas diversão sem ligar para nada,ou melhor,eles apenas aproveitam sua liberdade ao máximo. Laito,Ayato e Casper são conhecidos como o trio furacão devido a suas confusões XD



L A I T O * S A K A M A K I

Laito e Casper são ambos pervertidos,oque já facilita muito aos dois serem amigos bem intimos. Laito e o Casper estão sempre trocando "favores eróticos" como fotos de calcinhas,uma calcinha mesmo,fotos de tanquinhos ou nudes de outras pessoas. Como disse anteriomente,Ayato,Casper e Laito são o trio furacão,o trio vive se metende em confusão,Laito devido a suas pervertidades,Ayato e Casper com suas pegadinhas,entre outros. Enfim,Laito é bem amigo de Casper,porém oque é mais intimo e que mais fica com ele é Ayato.



K A N A T O * S A K A M A K I

Kanato e Casper não acostumam a se falar muito,por isso não são amigos. Eles não vêem interesse um no outro. Casper não sabe sobre as bonecas por Kanato não gostar dele e não tem interesse no mesmo,então não vê necessidade de mostra-lo. Casper pode até descobrir se ele dar uma de curioso e querer explorar toda a mansão,mas isso deixarei em seu decreto. Kanato tem uma certa mania de ficar pedindo doce pro Casper pois ele vive cheio doces e Casper não aguenta a carinha chorosa do Kanato e se duvidar o maior da o doce inteiro para o roxeado. Digamos que o Casper não resiste a coisas fofas,por mais que Kanato tenha um toque macabro,sua fofura ainda existe e ele sabe bem ultilizar isso ao seu favor.



S U B A R U * S A K A M A K I

Casper ama provocar Subaru e o Ayato se junto com Casper,as vezes. Subaru se irrita com Casper só de olha-lo,o jeitinho dele deixa o vampiro enojado. Por isso esta sempre o tratando mal e o ameaçando de quebrar a cara dele. Já Casper,por outro lado,ama o Subaru e vive se divertindo com o albino se irritando toda vez que se aproxima dele. Casper vive se divertindo com o Subaru brigando com ele,digamos que é bonitinho. Casper e Subaru nunca chegaram a ser amigos,pois Subaru realmente não gosta dele,mas quem sabe isso não vire uma paixão momentânea?



R U K I * M U K A M I

Ruki é mais calmo e na sua,oque faz com que Casper querer provoca-lo. Casper provoca Ruki,mas as reações do vampiro são sem-graças e acabam com toda a felicidade,oque faz o ele desistir de irritar o vampiro. Ruki o acha irritante e deu um graças a deus por Casper ter largado de seu pé. Esta bem evidente que o vampiro odeia Casper e o deixa irritante sem falar que esse monstro se aproveita do Azusa. Depois de um tempo,Casper levanta uma certa curiosidade sobre o livro que Ruki estás sempre a ler,então ele volta a encher o saco dele para poder saber sobre o livro. Ruki não deixa ele saber e tenta ao maximo se livrar dele novamente mas agora era impossível,então o único jeito era aturar.



K O U * M U K A M I

A relação deles foi uma beleza devido a "divagem" dos dois,porem não durou muito tempo por causa do Casper se aproveitando de Azusa. Kou meio que parou de falar com o Casper e dali eles viraram inimigos,sempre trocando ameaças e as vezes brigam verbalmente,mas raramente fisicamente, muitas vezes são impedidos quando querem partir para cima,mas isso só acontece quando um deles tocam em um assunto delicado. Enfim,Casper e Kou de inicio eram amigos mas se separam devido a forma de Casper tratar o Azusa.



Y U M A * M U K A M I

Yuma é o mais protetor e esta sempre querendo afastar o Casper de Azusa e aproveitar para ameaça-lo,mas Casper nunca escuta e faz oque bem entende. É provável que uma hora ou outra Casper irá apanhar feio pro Yuma mas nem por isso irá desitir de ficar com Azusa. Yuma odeia o Casper de forma profunda e ate mesmo assustadora. O Casper tem nada contra Yuma e até que ele tem uma razão muito boa para trata-lo assim,mas da mesma forma,Casper não enfrenta o Yuma e o ignora ficando com o Azusa sem se importar com oque aquele poste irá fazer com ele.









R E L A Ç Ã O * C O M * A S * O C ' S

Casper é um amor com todos,mas lembrando que ele não resiste a pessoas fofas e ama provocar os frios/nervosinhos. Mas ele ama todas como se fossem suas irmãzinhas,sem nenhuma exceção. Ele tem suas reações frias quando a ser não é próxima a ele,como ele reagir com certa indiferença,mas irá tentar ao máximo ajudar ela,se no caso a garota ta sofrendo por causa de alguem,seja lá qual for o sentindo do "sofrendo". Casper tenta ao maximo ter um tempo com todas as suas "irmãzinhas",se esforça bastante para tirar nem que seja um segundo de seu tempo para ao menos abraçar uma delas. Por mais que as vezes não pareça devido ao seu jeito frio e indiferente,Casper ama e se preocupa com todas,ama cada segundo do tempo que ele esta com elas.



R E L A Ç Ã O * C O M * O * K A R L

Como todo bom escravo,Casper respeita Karl e o obedece sem hesitar,ele conseguiu se adaptar perfeitamente com o estilo de Karl. Toda vez que Casper vai servir ou conversar com ele,ele vira outra pessoa,fala formalmente e com educação,fica sério e age com respeito. Karl até acha fofo o Casper agindo daquela forma por causa dele. Por incrível que pareça,Casper não tem medo de Karl,é corajoso em questão ao vampiro,então ele pode enfrentar o vampiro quando quiser,mas digamos que ele não tem motivos para isso.



R E A Ç Ã O / A Ç Ã O, Q U A N D O ;;



D E S C O B R I R * Q U E * C R I A T U R A S * M Í S T I C A S * E X I T E M * E * Q U E * V O C Ê * S E R Á * N O I V O * D E * U M * D O S * F I L H O S * D E * S E U * S E N H O R

Claro que Casper iria ficar surpreso,porém não assustado,eles pareciam ser legais e interessantes até. Não vê motivo para sair correndo ou contrariar. Já o fato de ser noivo,Casper já foi obrigado a fazer várias coisas que não queria por toda sua vida,então não se importa e apenas aceita aquilo tudo. Sem falar que,ele não poderia ir contra de qualquer forma.



A O * V E R * O * P A R * C O M * O U T R A * P E S S O A

Em ambas situações ele fica enciumado mas existe uma diferença,quando ele ainda não se sente apaixonado por Azusa fica com um ciuminho pequeno e ignora,ja depois disso ele se agarra no Azusa e já fala em alto e bom som que o Azusa é dele ( e também xinga a/o ser) e sai arrastando o Azusa. Outra reação é carência,Casper fica com mais vontade ainda de querer Azusa com ele e acaba ficando para baixo ao ver ele com outra pessoa.



D E S C O B R I R * O * P A S S A D O * D E * S E U * P A R

De certa forma,ele achará engraçado o fato de Azusa mostrar/descobrir seu lado masoquista. Casper poderia focar triste por ele,mas aparentemente Azusa não sofreu,na verdade,ele amou sofrer. Isso que era engraçado e fofo vindo do Azusa,tudo é fofo no Azusa na visão de Casper pra falar a verdade....mas enfim,ele também achou super fofo saber sobre quando Azusa encontrou os outros três,achou bonito e todo saber aquilo.



E S T I V E S S E * A P A I X O N A D O

Ele iria ficar assustado,surpreso e desesperado. Nunca se viu apaixonado por alguem,nunca se apaixonou,será que iria ser ruim? Será que o machucaria? Casper se enche de inseguraças mas quando sabe que é pelo Azusa se acalma e fica ate que feliz,Azusa sempre o tratou bem e com amor,nunca iria fazer maldades para Casper. E não seria nada mal se casar com aquela fofura! Devemos admitir!



D E S C O B R I - S E * Q U E * S E U * P A R * G O S T A * D E * V O C Ê

Disso Casper já esperava e era acostumado a receber declarações. Porém,ficou muito feliz de saber que Azusa tinha realmente um sentimento forte por ele. Casper não tinha ficado surpreso mas adorou saber,ele ficou ate com vontade de filmar o momento.



A L G U M * O B J E T O * E S P E C I A L

Sim. É uma caixinha de música,possui uma doce melodia que acalma o Casper em momento tristes,ela parece ate se magica! Porque? A caixa sabe quando Casper se sentindo mal e começa a tocar sozinha,Casper nunca ligou para isso,apenas se deixava levar. Sabe porque disso? Pois,esta caixa é a única coisa que sobrou de sua mãe biológica. Ela o amava tanto,infelizmente ela tinha morrido quando seu filho era apenas um bebe e foi pego por dois seres cruéis. A sua vontade de cuidar e seu amor por Casper permaneceu na caixa e com isso, ela tocava toda vez que Casper ficava para baixo. Casper nem sabe que é adotado. Ah,por que não contei na história? Sabe,eu queria fazer uma supresa. Espero ter dado certo.





C U R I O S I D A D E

Ele ama as pinturas de Van Gogh
És ateu
Consegue ficar 13 minutos sem respirar
Tem uma paixão enorme por arte,porém ele é terrivel em fazer qualquer arte
É vetereno em fazer capoeira e dançar dança de rua
O Casper é um ser maravilhoso,não? Para comprovar isso,ele ama andar de salto alto e ele sabe fazer um monte de coisas com ela sem cair! ELE PODE CORRER,LUTAR,FAZER PANQUECA E MUITO MAIS USANDO SALTO ALTO!



S A B E * Q U E * S E U * P E R S O N A G E M * E S T Á * S O B R E * N O S S O * C O N T R O L E * E * Q U E * E L E * V A I * R E A G I R * DE * A C O R D O * C O M * O * A N D A R * D A * F I C ?

Yepu ~



I R Á * Q U E R E R * L E M O N ?

CLARO QUE VOU QUERER! AMO MUOTO LEMON! LEMON É VIDA! LEMON É AMOR...ah,desculpa,me exaltei aqui.



A L G O * A * M A I S

O PSP do Casper,ele trabalhou muito duro para ganha-lo. Então, ele cuida do PSP como se fosse seu filho.




Agora esse é essencial,como prova de seu amor. Casper compõe uma música especialmente para Azusa,com seu sinceros sentimentos. Claro que ele irá pedir para suas irmãs que tem o talento de tocar instrumentos ou que tem uma bela voz para ganhar para que o ajude,se duvidar ele implora.
Aqui estás a letra:

~xOriginalx~
I know it hurts sometimes but
You'll get over it
You'll find another life to live
I know you'll get over it

I know you're sad and tired
You've got nothing left to give
But you'll find another life to live
I know you'll get over it

So when you're caught in a landslide
I'll be there for you, I'll be there for you
And in the rain give you sunshine
I'll be there for you, I'll be there for you

And every time that you're lonely
And every time that you feel alone
You should know,
I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

I know your hope is heavy but
You'll get over it
You'll find another life to live
I know you'll get over it

And I know you feel like everything
Is falling to the wind
But don't you let the thunder in
'Cause I know you'll get over it

So when you're caught in a landslide
I'll be there for you, I'll be there for you
And in the rain give you sunshine
I'll be there for you, I'll be there for you

And every time that you're lonely
And every time that you feel alone
You should know,
I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

You fell down by the wayside
Love locked in an overflow
And you threw stones at the starlight
As I stood on the sideline

Telling you that I care that you're lonely
And I see that you feel alone
But I hide in your heartbeat
I'll be there for you, you know

So when you're caught in a landslide
I'll be there for you, I'll be there for you
And in the rain give you sunshine
I'll be there for you, I'll be there for you

And every time that you're lonely
And every time that you feel alone
You should know,
I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know
I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

And every time that you're lonely
And every time that you feel alone
You should know,
I'll be there for you, I'll be there for you
I'll be there for you, you know

~xOriginalx~

~xTraduçãox~
Eu sei que isso machuca as vezes
Mas você superará isso
Você encontrará outra vida para viver
Eu sei que você superará isso
Eu sei que você está triste e cansado
Você não tem nada sobrando para dar
Mas você encontrará outra vida para viver
Eu sei que você superará isso

Então quendo você se vê num desmoronamento
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E na chuva, te dou os raios de sol
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E toda vez que estiver sozinho
E toda vez que se sentir fraco
Saiba que
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

Eu sei que sua esperança está pesada
Mas você superará isso
Você encontrará outra vida para viver
Eu sei que você superará isso
E eu sei que você sente que tudo esta indo ao vento
Mas não deixe o trovão entrar
Pois eu sei que você superará isso

Então quendo você se vê num desmoronamento
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E na chuva, te dou os raios de sol
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E toda vez que estiver sozinho
E toda vez que se sentir fraco
Saiba que
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

Você caiu na beira da estrada
Amor trancando num estouro
E você jogou pedras no brilho das estrelas
Enquanto eu me erguia na via secundária te dizendo
Que eu entendo que está sozinho
E que compreendo que se sente fraco
Mas eu me esconderei no seu batimento cardíaco
Estarei lá para você, você sabe

Então quendo você se vê num desmoronamento
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E na chuva, te dou os raios de sol
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
E toda vez que estiver sozinho
E toda vez que se sentir fraco Saiba que
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

E toda vez que estiver sozinho
E toda vez que se sentir fraco
Saiba que
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você
Eu estarei lá para você, você sabe

~xTraduçãox~

LandslideOh Wonder






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...