~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ Ficha } * Stars *


Postado


Mostrar Spoiler:

✿ ᗩ ᒪ ᕮ Ḱ ᔕ ᗩ ᘉ Ð ᕮ ᖇ * ᗩ ᗩ ᕼ ᙖ ᖇ ᗩ ᘉ ✿

-『♬』- 

△ 19 αησs ▽ ∂яαgãσ △ ∂єsтяυıçãσ ∂є sυα αηтıgα cı∂α∂є ▽ ıηтяσѵєятı∂σ △




【 NOME 】

『 Aleksander Aahbran 』

° Aleksander é variante de ALEXANDER ; É de origem grega ; Aleksander pode ter dois significados = O defensor da espécie humana ou corajoso ; Nome escolhido cuidadosamente por sua amada mãe,que acreditou que seu filho seria um homem forte,carinhoso e protetor.

° Aahbran ; é de origem Grega ; seu significado é = Aquele Que Tem Garra E Força ; Nome de sua família,no qual ele tem muito orgulho de ter o seu sobrenome.


【 IDADE 】

『 Sander tem 19 anos,mas está quase em seus vinte anos. A cara jovial e a maturidade de Sander combina perfeitamente com sua idade,muitas pessoas podem advinhar sua idade fácilmente. 』

【 SER MÁGICO 】

『 Dragão ; Dragões ou dragos são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano, muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo ; Sander tem duas formas ≈ A dragão e a humana,mas ele pode misturar as duas,deixa eu explicar isso de uma forma melhor ; Ele possui a capacidade de ter todas as propriedades e atributos de um dragão,podendo transforma seus braços humanos em um de dragão,hálito de dragão etc. 』

【 APARÊNCIA 】

• Draconiana



• Humana { Zayn Malik }




『 Ele tem um cabelo coroloração negra natural e bem cuidada. Seu cabelo é liso,macio e curto. Seu cabelo é bem arrumado e belo,sempre bem tratado por Aleksander,ele usa um topete como corte de cabelo sendo um pouco raspado nos lados. Sua sobrancelha é um pouco grossa,porém bem arrumada, tem coloração negra,assim como seu cabelo,são bem desenhadas e cuidadas. Os olhos dele são de coloração castanha bem escura. O rosto de Sander é totalmente jovial,sem nenhum sinal de velhice,é fascinante e muito bem cuidado,apenas sua barba da um toque mais velho ao rapaz. Sander tem uma pele pálida como porcelana, é bem clarinha e sensível, qualquer coisinha fazer um estrago enorme na sua pele. Ele também é livre de qualquer sarda ou verruga,deixando sua pele maravilhosa e lisa,mas Oque estraga mesmo são as suas tatuagens. Sua estrutura é alta, uma altura até que inadequada para a idade por ser muito grande, 1,86. Sander é magro,mas não tanto,ela não tem um peso abaixo do normal. Ele tem um corpo ate que invejoso,ja que possui um corpo atlético muito lindo e conbina muito bem com ele. 』

【 PERSONALIDADE 】

『 Sander sempre está em silencio no canto dele. Ele não costuma a interromper conversas ou se aproximar. Ele ê quase um fanstama,ele é silencioso ate para se mover,assim se ele for para algum lugar e a pessoa o perceber ou ele falar algo,a pessoa pode levar um susto...ou apenas ficar "quanto tempo você ta aqui? Como entrou aqui? ". Ele é pessoa fria,não demonstra nenhuma reação,expressão ou emoção,ele nunca diz seus sentimentos e não expõe nenhuma reação em uma situação onde qualquer pessoa normal ficaria feliz,emocionada,brava etc. Sander é extremamente calmo,nunca perde a cabeça e nunca muda seu tom de voz,ele nunca fica nervoso ou bravo,ele sempre esta sereno,assim tendo vantagem sobre muitoas coisas. Ele é desajeitado e tem equilíbrio fraco,qualquer empurrãozinho pode fazer ele cair no chão,ele não consegue se equilibrar em uma corda bamba ou livros em sua cabeça. Aleksander esta sempre trombando ou atropeçando em algo,ate mesmo em seus próprios pés,ele até que não faz isso o tempo todo,mas também não é raro. Aleksander tem uma mania até que fofa de dar um peteleco na testa como forma de punição leve para coisas como desobediência,aprontou algo etc. 』

『 So porque Sander é frio,não signifique que ele é rude. Ele é educado,sempre dizendo as palavras magicas e se comportando como um cavalheiro. Ele sempre tem muito cuidados com a palavras,ele sempre busca não ferir as pessoas com sua respota,ele costuma a ser muito pensativo com isso. Não parece,mas Sander é um sádico,ele so mostra esse lado obscuro dele quando alguem ja conhece profundamente ele,Aleksander ama ver sangue,pessoas sofrendo,isso da um imenso prazer à ele. Sander,com relações sexuais,ele tem una pegada mais quente e bruta,não é gentil em nenhum momento,apenas pensa em seu proprio prazer nem ligando para oque sua parceira/seu parceiro irá sentir se ele fizer tal coisa. Não se engane,Sander acostuma a proteger os seus amigo e sua parceira/seu parceiro,não deixa eles se ferirem,mas isso porque ele é possessivo e odeia dividir "presas". Não é que Sander os vê como brinquedinhos,mas tambem é raro o Sander realmente gostar de alguém,se isso acontecer,ele pode querer proteger a pessoa por amá-la mesmo,mas isso não signifique que ele não é mais sádico. 』

【 AONDE TRABALHA 】

『 Ele acostumava a trabalhar como vendendor em um mercadinho,mas agora,na atual cidade,ele irá trabalhar como mecânico,já que uma das especialidades dele é consertar. Bem,ele esta trabalhando desta forma para poder ganhar dinheiro para poder se sustentar se der a faculdade também. 』

【 CASA 】




『 Sander mora em um apartamento em um prédio. Ja que ele não t condições para comprar ou alugar uma casa,se bem que ele se seguro e menos solitário em apartamentos,sem falar que quanto o vizinho começa a brigar dá para ouvir direitinho. 』


【 COMO FOI PARAR NA CIDADE 】

『 Sander vivia muito bem em sua cidade com seu irmão mais velho,que diferente do Aleksander,ele era extrovertido e animado,tambem fazia questão de ficar ao lado de seu irmão,por isso que ambos vivem juntos. Enfim,chega de enrolações,Sander ainda não sabe controlar por completo seu poder de dragão,um dos motivos de seu irmão estar com ele,para ensina-lo a controlar. Um dia,Aleksander acabou tendo um pesadelo horrivel dele mesmo matando toda sua familia e destruindo tudo sem dó na forma de dragão,Aleksander acabou se descontrolando por causa do terrivel pesadelo,assim se transformando em sua forma dragão e destruir 90% da cidade onde vivia,ele apenas parou por que seu irmão cantou uma canção de ninar fazendo com que Aleksander voltasse a sua forma humana e dormisse tranquilo. Com aquilo,Aleksander queria ate mesmo se insolar,se entregar para Fbi para poder ser mantido preso em algum lugar,afinal,ele gostou de toda aquela destruição e achou que tinha algum problema mental por causa disso. O seu irmão,Orfeu,decidiu sair da cidade e procurar uma nova. 』

【 OQUE FAZ NO TEMPO LIVRE 】

『 Ele gosta muito de ler seu livro de romance sadomasoquista,digamos que ele ama o ver,sacia sua sede de fazer os outros sofrerem. Tambem ajuda a controlar o desejo por destruição. Outra coisa que ele gosta de fazer é escrever poesias,é ums forma que ele usa para dizer seus sentimentos,ele também compõr musicas mas ele não tem voz boa oara cantar ou um instrumentos para tocar. Ele tambem gosta de ficar praticando a habilidade de mecanica e estrategia dele,ele pratica estragia jogando algum jogo com alguem. 』

【 GOSTA 】

° Ver pessoas sofrendo
° Animais
° Inverno
° Frio
° Chuva
° Museus
° livros
° quebra cabeça
° doces
° Ouvir música
° Dormir
° Ter folga

【 NÃO GOSTA 】

° Praia
° Calor
° Ter que sair de casa
° Pessoas muito desorganizadas
° Ficarem botando pressão nele
° Perder
° Ser acordado
° Ficar doente
° Trabalhar
° Coisas amargas
° legumes
° comer peixe

【 CIENTE DE QUE TEM QUE COMENTAR 】

( X )Sim
( )Não 



【 CIENTE QUE SE NÃO COMENTAR ALGUMA COISA ACORRE COM O PERSONAGEM 】

( X )Sim
( )Não 



【 CIENTE QUE EU POSSO MÃO ACEITAR A FICHA 】

( X )Sim
( )Não



【 SEU PERSONAGEM É VIRGEM? 】

( )Sim
( X )Não


【 POSSO FAZER HENTAI/YURI/YAOI? 】

( X )Sim
( )Não



【 SEXUALIDADE 】

( )Heterossexual
( X )Bissexual
( )Homossexual


【 ALGO A DECLARAR? 】

『 Nop 』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...