~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ Ficha }


Postado




┈━Nome═☆
Itami Eien.
~ Itami significa " dor " ~
~ Eien significa eterno ~


┈━Apelidos═☆
Medrosa = Ela é chamada assim varias vezes pelas costas,ela nem sabe que a chamam assim...mas se soubesse iria fazer nada mesmo...
Anã = Yuma a chama assim,no começa é só para usar mas com o tempo se torna um apelido carinhoso.
Gatinha ou bolinha = Isso ja são para os íntimos,a chamam de bolinha pelo fato dela ser gulosa,mas até que a fofo e é uma brincadeira inocente para Itami e algumas pessoas,porém...para outras pessoas,pode ser zoação,e isso realmente fere a Itami. Gatinha é pelo fato dela ronronar quando fazem carinho nela.
Projeto de putinha = por quem tu acha que a chama assim? Bem...Laito acha que nem putinha ela chega a ser,por isso a chama de projeto de putinha.
Tatami = é um trocadilho,uma brincadeira igual sobre o apelido de " Bolinha". Pode ser visto como inocente ou maldoso.
Trocadilhos com o nome = Ita-chan, Ami-chan,Itami-san etc. Os termos usados com "-chan" são os que tem carinho e que são mais intimos a Itami. Os que terminam com "-san" são pessoas que tem respeito a Itami,quando é um amigo dela,é usado com o primeiro nome se for um conhecido é com o segundo nome dela. "-senpai" é para aqueles que são novos e ela é veterena etc. "-Sama" é para quem admira e quer igual a ela ou tem ela como crush.

┈━Signo═☆
Gêmeos

┈━Aniversário═☆
19/06

┈━Idade═☆
Itami tem apenas 17 anos. Exatamente, 17 anos e é bem baixinha,muitos pensam que ela é mais nova,mas não é.

┈━Espécie═☆
Humana

┈━Gênero═☆
Feminino

┈━Altura═☆
1,59

┈━Peso═☆
40Kg

┈━Tipo sanguíneo═☆
AB+

┈━Cor dos olhos═☆
Azul claro

┈━Cor do cabelo═☆
Loiro

┈━Status Profissional═☆
Estudante

┈━Ocupação═☆
Estudando - 2° Ano do ensino médio

┈━Status Pessoal═☆
Solteira

┈━Parentes═☆

Yami ; 30 anos ; Arquiteto ; Pai de Itami

Yami é um cara frio e que maltrata maioria das pessoas,mas quando conheceu Rin ( mãe falecida de Itami ) soube experimentar o amor e mudar com isso. Quando ela morreu voltou a ser como antes ,porem isso mudou quando certo dois moradores chegaram.

Cold ; 26 anos ; cientista ; Tio de Itami

Um dos homens mais ricos do mundo por suas otimas invenções. Ele vive se gabando do irmao,digamos que eles tem uma rivalidade. Cold é um cara brincalhão mas frio,digamos ele é como o Laito,sendo frio com um sorriso no rosto. Mas Cold é um total amor para Itami,mas na verdade ele quer é virar ela contra Yami.

┈━Hobbies═☆
— Ler
— Praticar ou aprimorar uma habilidade
— Estudar
— Ficar com amigos
— Ficar com seu precioso caderno ( o caderno que ela sempre carrega é todo em branco,ela o usa para compor musicas e poemas,tambem é usado para ela desenhar e se expressar )
— Escutar alguem tocar um instrumento na sala de musica ( se caso ela estiver na escola )

┈━ Comida favorita═☆
Cupcake

┈━Animal preferido═☆
Gato

┈━Aparência═☆

 

┈━Personalidade═☆
~×~
Itami é uma pessoa muito medrosa. Tem medo de quase tudo e todos. Ela acha varias coisas perigosas e por isso se esconde imediatamente quando seus sensores de perigo atacam. Ela muitas vezes corre de tal coisa e demora um tempo para ela começar a se acostumar ou nunca...depende da coisa ou pessoa. Ela quando esta fazendo algo que não gosta ou tem um tico de medo,ela fica tremendo que nem um chihuahua. Ela passa a maioria do tempo tremendo por ter medo de quase tudo e todos. Unica coisa que a faz "arriscar" é a pessoa que ela confia MUITO,porém,nem sempre a pessoa consegue,depende do perigo ou medo.
~×~

~×~
Por isso,Itami é uma pessoa timida,sempre gaguejando quando alguem for falar com ela. Também é um pouco desastrada (assim,tropeçando toda hora ou atropelando sempre alguma coisa ) e se encolhe toda e fica coradinha perto de um garoto. Ela fala baixo quando fala com alguem,muitas vezes não dá para ouvir. Ela sempre fala com calma e de forma educada,se bem que ela nunca levantou a voz e foi grosseira. Enfim,por causa de sua timidez e "medrosidade" ela nunca teve muitos amigos e chamou atenção de varios valentões. Ela Também é frágil em relação a tristeza,ela chora com muita facilidade e não possui controle com isso,por mais que ela treine ou tente,ela não possui controle disto.
~×~

~×~
Ela é uma pessoa muito gentil e doce,apesar de tudo. Ela sempre fala de forma educada e se sente bem com pessoas que gostam dela. Ela sempre sorri de forma sincera para amigos e fica triste quando vê um amigo triste também. Não importa a pessoa com quem ela esta falando,ela é educada e gentil,Itami pode até falar gaguejando e tremendo,mas ela continua sendo gentil. Ela não é uma pessoa agitada,ela é calminha na dela. Faz tudo com calma e sem pressa. Nunca fica animada de forma exagerada,sempre se controla. Ela tem auto controle sobre isso,assim sempre ficando calma,nunca brava ou animada demais. Diferente de quando o assunto é tristeza ou medo,ela nunca consegue esconder ou controlar ambos, muitas vezes isso interfere na personalidade calma dela,depende bastante da situação,ela pode entrar em estado de panico e não conseguir ter mais autocontrole sobre tudo.
~×~

~×~
Ela ama ajudar os amigos,porém,muitas vezes o medo não a deixa realizar a ação. Um dos motivos dela ter poucos amigos. Ela não tem total culpa,ela realmente quer,mas seu corpo não quer se mover para ajudar. Ela é uma pessoa que é facilmente manipulada por culpa de sua insegurança. Ela acredita em tudo que as pessoas falam,assim dando mais um motivo de ter poucos amigos ( quando falam mentiras sobre alguem como "tal pessoa falou mal pelas suas costas" ela acredita e se afasta da pessoa " e ter medo de quase tudo. Ela também é levemente pessimista,sempre que esta em uma situação critica começa a pensar em coisas ruins e somente nisso,fazendo ela acreditar que pode piorar ou nunca achar a solução. Ela é gulosa está sempre a comer,ela tenta resistir mas não consegue,ela sabe que engorda mas é muita pressão,Ela é sempre vista comendo algo. Sim,ela nunca engorda.
~×~

┈━História═☆
~×~
A mãe de Itami morreu no parto,fazendo o pai odiar a garota por isso. Ele realmente amava a mãe de Itami e não aceitou a morte dela. Na infância inteira de Itami a mesma nunca fez amigos apenas foi vitima de varios e varios valentões da escola e ainda tinha seu pai a agredindo e forçando ela ser dona de casa desde de cedo. O pai dela sempre a chamava de assassina e com isso,no final de sua infancia e inicio de pré-adolecencia, o seu pai,Yami,se apaixonou por uma mulher chamada Nora. Com o tempo,os dois ficaram juntos e não demorando muito para começarem a morar juntos. Nora tinha um filho que era um ano mais novo que Itami.
~×~

~×~
Itami e seu mais novo irmão, Riki,ficaram bastantes intimos. Riki sempre defendia Itami quando o Yami brigava com ela por motivos fúteis. Os dois se divertiam bastante,ambos faziam tudo junto,ate dormir ou tomar banho. Itami tirava boas notas nas escola mas Riki tirava natas ruins por ser bagunceiro assim fazendo com que ele seja odiado pelo pai e pela madrasta. Itami sempre o consolava e ela era o motivo dele ainda permanecer ali. O Yami e Nora discutiam algumas vezes,mas era normal em questão de casais,mas um dia ele tiveram uma briga tão feia eles até quebravam os moveis. Motivo? Ciúmes por parte de Yami. Com isso a situação da família começou a piorar.
~×~

~×~
Itami e Riki foram felizes até o garoto se apaixonar, Itami não podia negar que estava com ciumes ja que o meio irmão realmente parou de dar atenção a ela. Depois de um tempo, a empresa onde Nora faliu e a situação começou a ficar critica. Eles quase perderam a casa,mas foram salvos graças ao dinheiro do irmão de Yami. Assim,a família aos poucos ia se desmoronando,sem esperanças de que aquilo ficaria melhor.
~×~

~×~
Com um tempo, deram uma oportunidade para Nora,que aceitou na hora. Ela rapidamente começou a se preparar para ralar e ir direto para o novo emprego. Porem,seu filho Riki não queria ir.......ele não queria abandonar a namorada. Com um curto tempo,isso resultou em uma briga em que Riki acabou saindo de casa por causa da sua mãe que não deixava ele ir ser feliz com a namorada e os choros de Itami,no qual ele achava irritante. No final, Nora foi embora preocupada com o filho - tanto que ligou para a policia - deixando Yami e Itami sozinhos.
~×~

~×~
Acha que esse final foi ruim? VOCÊ CAIU NO CONTO DO VIGARIO! OuO
Então, Yami tambem conseguiu benefícios em sua carreira e isso fez a família de dois voltar a ficar bem financeiramente. E em relação aos relacionamentos? Melhorou bastante. Yami começou a consolar Itami e dar apoio a ela,e muitas vezes ele chorava junto com ela,ja que Nora realmente estava com outro homem e estava com Yami por pena. Os dois se aproximaram bastante,mas na escola nada mudou,boas notas,péssimos colegas de classe. Com isso,Yami começou a pagar um professor particular para ela,praticamente a aprisionando de casa,assim,fazendo ela esquecer e desacostumar aos poucos como é o mundo lá fora. Unica coisa que ela lembrava sobre o mundo e com as pessoas que ela conheceu vindo dele,eram cruéis.
~×~

┈━Par romântico═☆


┈━Relacionamentos═☆

┈━Noivas═☆
~×~
No começo, Itami fica com medo de algumas e se gruda na que a mesma julga ser mais inofensiva e protetora. Itami só vai ficar grudada naquela garota,aproveitando para tentar se amiga dela. Bem,Itami não irá confiar muito nelas por causa de medo,também não será muito proxima a ninguem dali. Apenas com a pessoa no qual ela esta sempre grudada poe ser protetora e inofensiva.
~×~

~×~
Assim, Itami começa a observá-las e vê as que são boas e ruins,assim fazendo ela se aproximar das pessoas que ela julga ser legais e que irão querer amizade com a mesma. Assim,Itami começa a ser mais amiga delas e se soltar mais um pouco. Aquelas que se aproximaram da Itami também se tornaram amigas,Itami recebe qualquer um de braços abertos. Itami começa a andar mais com elas e se divertir também,amando cada minuto com suas novas amigas.
~×~

~×~
Itami trata todas gentilmente,mesmo as que não são amigas dela. As que não gostam da Itami,a mesma mantém distancia,mas se elas quiserem se aproximar,Itami estará de braços abertos para elas. Ela sempre esta disposta a ajudar as garotas e se puder,tentar dar um conselho ou ser um ombro amigo. Itami trata todas bem,até aquelas que maltratam a mesma,ela não acostuma a ser violenta e nem ter ódio de alguem.
~×~

┈━Par═☆
~×~
De inicio,Itami e Ruki nem trocam palavras. Ruki não é de se importar com Itami e vice versa. Itami o vê como uma pessoa calma e organizada,oque chamou um pouco de atenção dela,mas oque foi o ponto forte daquilo tudo foi o livro que o Ruki possuia,assim,fazendo ela ir se aproximar dele. Ruki da a minima para Itami e a ignora maioria das vezes. Ele não gosta dela e a acha irritante,por causa de seus gaguejos e voz baixíssima. Ele não a odeia,apenas acha algumas ações dela irritantes. Itami sempre faz perguntas ou tenta pegar o livro dele de alguma forma,mas falha miseravelmente.
~×~

~×~
Com o tempo,o Ruki ja acostumado com o comportamento da garota,começa a aproveitar que ela vive tentando pegar o livro e brinca um pouco com ela sobre isso. Itami começa a ver o Ruki como amigo assim quase sempre grudada nele. Eles passam a confiar mais um no outro e serem mais amigos tambem. Porém,Ruki continua a ser frio com ela na maioria das vezes e algumas ações de sadismo do mesmo assustam a coitada. Itami tem um pouco de medo do Ruki,apesar de tudo, mas ela ainda não deixa de ser amiga dele. Ruki vê Itami como uma pessoa fofa agora,porém ele continua a achar levemente irritante e burrinha,por isso esta sempre a guiando e mandando nela. Com o tempo,Ruki começa a fazer aulas de culinária para ela oque deixa eles mais próximos.
~×~

~×~
Ruki começa a ser maior carinhoso com Itami,até nas horas das mordidas. Ruki passa a abraçar e fazer carinho nela,porém,mais ciumento e protetor,fazendo os dois brigarem de vez enquanto,mas os dois sempre acabam se abraçando no final. Itami também fica ciumenta do jeitinho dela, oque ela faz quando esta com ciumes? Bico e braço cruzado o dia todo pro Ruki. Itami fica brincando com o cabelo de Ruki e ele deixa,diferente de antes. O vampiro começa a dar beijos na bochecha da Itami e bagunçar o cabelo da mesma as vezes. Os dois começam a brincar e conversar mais. Itami vive abraçando Ruki por tras assim se escondendo atras dele. Os dois passam a ser bem carinhosos e ate melosos um com o outro.
~×~

┈━Outros═☆

{ Reiji }
Itami faz tudo que Reiji mandar fazer e nunca vai contra ela. Ela tem medo do Reiji e não gosto da forma dele. Ela não gosta do Reiji e suspeita de varias ordens que ele faz a ela. Itami o acha um cientista maluco e perfeccionista. Ela não gosta dele e se sente muito desconfortável com ele. O mesmo para Reiji,ele a acha uma centelha chata que não sabe se comportar e nem falar direito. Reiji odeia praticamente tudo na Itami e ele é doido para dar umas chicotadas nela para ela aprender oque é bom para tosse. OHÓ

{ Ayato }
Ayato vive provocando Itami e fazendo brincadeiras no qual machuca a mesma. Ayato faz ela de escrava,sempre mandando nela e que se ela não fizer ele vai fazer tal coisa. Ayato sempre esta ameaçando e intimidando a garota,ele acha divertido e engraçado o sofrimento dela. Itami morre de medo do Ayato e deseja todos os dias para ele parar de pertuba-la,o ruivo sabe disso e se aproveita muito desse fato. Ayato a vê como um brinquedinho que ele deve brincar até quebrar,isso até Ruki começar a defender a garota.

{ Kou }
Itami é fã do Kou e ele sabe disso. Ela admira Kou e acha ele uma pessoa incrivel,na visão dela eles são amigos e que são a metade da laranja um do outro...poise...não é não,para Kou,ela é chata e mais uma de suas fãs retardadas que só servem para dar presentes a ele no qual ele joga maioria fora. Itami é muito apegada a Kou e realmente o vê como amigo,sempre tratando ele de forma gentil,porém sempre gaguejando e ela fica meio desajeitada e sem graça perto dele. Isso que Kou acha irritante nela,ele não tem paciência com ela,mas finge que tem.

{ Kanato }
Bem... Itami no começo acha ele inofensivo por causa do ursinho,mesmo ele tendo uma aparencia que assusta,ela acha que tudo é impressão e que ele apenas não consegue dormir direito e é uma pessoa amante de bichos de pelucia fofinha. Com o tempo,ela começa a perceber que Kanato é realmente uma pessoa assustadora e se afasta do mesmo. Kanato nem liga para isso,ja que é um de quase todos que a acha irritante por causa da sua forma de se interagir.

{ Laito }
Itami tem medo do Laito desde que chegou mansão. E começou a compará-lo com o pedobear,assim aumentando o medo dela. Itami sempre tentar fugir de Laito quando pode. Laito,tanto quanto Ayato,adora ver o sofrimento dela por isso esta sempre brincando de forma maldosa com a garota. Itami se caga de medo de Laito e sempre tenta se esconder em alguem ou em algo quando ele esta presente. Laito gosta de assustar Itami ja que a cada grande susto que ela dava a coitada começa a chorar de medo e Laito sentia prazer naquilo.

{ Subaru }
Itami esta sempre tirando a paciência de Subaru quando os dois vão conversar,pelo motivo que você ja cansou de saber. Itami ja entendeu que Subaru não quis amizade no momento que ele deu um belo de um soco na parede bem perto da cara dela. Itami sempre evita estar no mesmo lugar que ele e Subaru tambem se sente incomodado no mesmo lugar que ela. Não que Itami odeie Subaru,é só o medo mesmo. Ela não odeia realmente o Subaru,ela só não fala com ele por ele não querer amizade mesmo.

{ Shuu }
Itami não gosta do Shu,porém,ama ouvi-lo tocar violino na sala de musica. Shu e Itami só se falam quando é necessario,como for para dar um recado importante. Fora isso,os dois não trocam nenhuma palavra. Itami não gosta do Shu por ele não ser responsável e ainda ser preguiçoso,tambem pelo fato de tocar o foda-se para tudo. Shu não gosta dela por que ele é o Shu e ele gosta de ninguem logo de primeira.

{ Azusa }
Pelo fato dele ser cheio de faixas deixou Itami curiosa,assim fazendo a mesma se aproximar dele. Ambos começaram a ser amigos,Itami gosta do Azusa e o Azusa sente o mesmo. Eles são gentis e se preocuoam um com o outro. Porém,único erro que Itami achou nele é por ele ser masoquista e achar que ela tambem era. Itami fica com medo por conta disso,mas não se afasta dele...apenas quando ele começa a agir de forma estranha.

{ Yuma }
No inicio,ela tinha medo dele por ele ser um perfeito poste, e são os altos que acostumam a ser os valentões. Yuma não deu muita bola para ela também,ele sempre a deixou quieta em seu canto sem pertubar a garota. Mas com o tempo os dois começam a fazer jardinagem juntos assim,os fazendo ficar próximos. Itami e Yuma conversam e brincam quando podem,se divertindo bastante um com o outro. Yuma passa a gostar dela e ser brincalhão com ela,ele muitas vezes deixa a garota confusa quando ele faz uma pergunta dificil ou que tem malícia,para ele é engraçado e Itami acha aquilo uma brincadeira sem Inteções de machucá-la,por isso leva na boa.

┈━Habilidades═☆
— Fazer belos desenhos de roupas,ela consegue fazer ruopas lindas e realistas
— Costurar
— Joga bem melhor quando o assunto é rpg
— Saber tudo sobre o espaço e as flores,serio,tudo
— Aprender fácil alguma matéria

┈━Trivialidades═☆
~X~

┈━Irá querer Heintai?
Está ciente do que eu posso fazer com sua personagem?
═☆
Obvio




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...