~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ Ficha } Apenas um passeio...


Postado

Mostrar Spoiler:


✻ Mercury Hanako ✻






Eu amo chocolate <3



N O M E

Mercury Hanako ; マーキュリー花子 ; Hanako Mercury
Hanako é sei primeiro nome. Dado por seu pai de origem japonesa. O significado desse nome é “ Filha da Flor ”.
Mercury é o nome da familia que originalmente vem dos parentes da mãe,que são ingleses. Mercury significa “ Mercúrio ”,nós nunca saberemos o porque esse ser o nome da familia.




I D A D E

Ela tem dezesseis ( 16 ) anos de idade,sua aparência não engana em nada. Ela é jovem e ja passou da fase de sua puberdade. Também esta pensando de forma mais madura a cada dia e pensando melhor sobre as escolhas que toma.



A P E L I D O S

Existem vários. Carinhosos,provocativos,oofensivo etc. Cada um com um mode de chamar a Hanako. ela não fala nada sobre os apelidos mas gosta muito dos carinhosos e fofos ( especialmente que envolvem animais ). Irei fazer uma lista,não irei colocar "-chan","-san","-senpai" etc porque isso não é um apelido. É forma de tratamento,o jeito que você vê a pessoa,então deixarei isso para as personagem que querem chama-la pelo nome/sobrenome.
Hana
Sem-emoção
Sakura ( Referência a árvore denominada de Sakura,isso porque ela tem o cabelo rosadinho )
Sra.biquinho
Vermelhinha
Rolling Girl ( por amar a música )
Muda
Borboletinha ( Por ela ser frágil )
Amante de jogos/doces
Garota Fantasma



S I G N O

Gêmeos ♊ ; Nasceu dia dezenove ( 19 ) ; Mês 06 ( junho ) ; Hora 00:05



A P A R Ê N C I A




Tem cabelos de coloração salmão um pouco claro. Seu cabelo é liso,belo e longos que batem na sua cintura. Sua sobrancelha é fina e bem arrumada, tem coloração negra,são bem desenhadas e cuidadas. Os cílios de Hanako são grossos e médios, oque dá beleza aos seus olhos. Os olhos dela são de coloração verde esmeralda bem brilhante,são claros e fofos. Hanako tem uma pele pálida como porcelana, é bem clarinha e sensível, qualquer coisinha fazer um estrago enorme na sua pele. Sua pele possui algumas manchas rosadas,como ombros,bochechas,joelhos etc. Ela também é livre de qualquer sarda,verruga ou cicatrizes, deixando sua pele maravilhosa e limpa. Sua estrutura é média, uma altura adequada para a idade, 1,66. Hanako é magra,mas não tanto,ela não tem um peso abaixo do normal, 42 kg. Ela não tem um corpo invejoso, apenas seus seios medios e olhos que chamam atenção em seu corpo,mas ela não se importa muito com isso. Ela possui coxas médias que são bem macias e uma cintura média correspondendo as coxas.



P E R S O N A L I D A D E

Hanako é uma garota fechada. Ela não acostuma a falar sobre ela,nem que a pessoa pergunte ( só se essa pessoa for de confiança,mas nem por isso ela responde todas as perguntas ). Ela também responder as pessoas com frases curtas,porém educadas,ela não é uma pessoa má. Sua voz sempre sai baixo quando ela fala,mas a voz dela é bem doce e carinhosa,que faz dela ter uma habilidade boa para cantar. Hanako esta sempre muito quieta,raramente as pessoas escutam sua voz. Como ela é silenciosamente e não faz muito barulho,ninguém percebe ela chegando em tal lugar,assim dando um belo de um susto nas pessoas quando a notam. Ela nunca fala "sim" ou "não",mas sim "Nyah" e "Nyuh". Ela usa "Nyah" para concordar e "Nyuh" para discordar. Ela também usa "funyah" como bocejo.

Ela é a garota inexpressiva. Não demostra alterações na voz ou na expressão,as pessoas a acham uma pessoa fria por isso,mas ela não é. Quando uma pessoa importante para ela esta mal ou em perigo,Hanako se preocupa e faz de tudo para ajudar. Hanako é muito gentil com as pessoas e tambem é um pouco carente,sempre quer carinho ou atenção. Hanako,quando se sente bem carente ela acostuma a estender os braços para alguem e esperar essa pessoa a abraçar. Como eu disse,Hanako não é de se interagir por não confiar muito nas pessoas,ela sabe que cada uma delas tem um pobre assim como si mesma tem. Hanako é uma garota extremamante tímida com os garotos,quando uma palavra ou toque sensível ( como elogia-la,tocar na mão dela ou perto de algum lugar sensível etc ) faz ela ficar muito coradinha,mas isso não muda o fato dela ser desconfiada e querer se esconder dos garotos por trauma ( esta na história ).

Hanako gosta de fazer alguma brincadeiras de criança,como pique pega,não pise no chão/linha,esconde esconde etc. Quando ela esta na rua,ela gosta de ficar andando sem pisar nas linhas ou então andar na beirada da calçada. Ela sempre esta pensando em algo quando ela esta quieta ou seja,ela viaja no mundo da lua varias vezes,ela sempre pensa uma situação e dali ela faz um plano sem fugir da realidade. Ou seja,se alguem estiver em apuros ou quando o professor termina de passar sobre o tema de algo,enquanto as pessoas discutem sobre um plano do que fazer a Hanako já estava quase acabando seu plano. Ela não usa sua imaginação e criatividade atoa. Ela pensa no que pode fazer e executar aquilo. Então Hanako é uma garota bastante estrategica. Hanako é muito viciada jogos e é muito boa nos mesmo,ela quase sempre faz uma referência a alguns jogo,especialmente nas dos rpg makers.

Ela é muito boa em mira,sempre tando tiros certeiros em coisas e indiretamente certeiros ( sabe aquele momento do " há há,cê errou " e ai o treco bate em alguma coisa e voa na nunca do cara? Então. OuO ). Ela é um pouco possessiva,odeia dividir suas coisas,já que ela é muito desconfiada dos outros. Ela dificilmente confia em alguém e por causa dessa desconfiança ela não acostuma a acreditar tanto no que ela diz. Ela julga as pessoas pela aparência então ela se afasta e não tenta falar com a pessoa. Hanako é uma péssima cozinheira e um desastre em qualquer veiculo terrestre. Também é terrível em geografia e historia,ela odeia ambas as matérias,porem tenta muito passar de cada uma delas por mais que elas não entre na sua cabeça. Ela é uma boa roteirista e sabe escrever muito,ou e ajuda muito no futuro dela,já que se ela não conseguir o que quer ela pode ser uma escritora ou fazer algum tipo de filme,serie ou animações.



H I S T Ó R I A

Hanako nasceu no Japão em Kyoto,mas ainda bebê foi parar em Tóquio. Ela teve uma boa infância. Seus pais eram uns doces e ajudavam ela a fazer um monte de coisas. Cuidavam bem dela sem deixar que o trabalho interrompa. O pai eram um homem bem sucedido,mas sem exagero,ele consegue pagar bem as coisas para a família. A mãe é um pouco menos sucedida,mas com a ajuda do marido os dois conseguiam sustentar bem a familia. Hanako era filha única,por isso era solitária por ter ninguém para brincar alem dos amigos de escola e o pessoal de onde ela morava não tinham filho. Hanako era muito boa na escola e sempre aproveitava para passar em um parque antes de ir para casa. O tio por parte de pai da Hana era um homem milionário,porem ganancioso e amava se gabar que é bem mais sucedido que o irmão. Porém o mesmo era um doce com a Hanako e lá dois eram bem próximos.

Aos seus 13 anos,Hanako começou a namorar um rapaz. Sua familia estava em dificuldades financeiras no momento,mas já estavam se resolvendo,mas eles estavam muito ocupados com aquilo e esqueceram um pouco da Hanako. O namorado percebeu e começou a se aproveitar da Hanako,já que ela era ingênua. Ele a levou para sua casa no qual tinha ninguém ( calma,ele tem pais e um irmão mais velho,só que estavam trabalhando. ) e lá os dois fizeram coisas inimagináveis. Depois de pouco tempo,o garoto já cansado dela,a abandonou sem dó nenhum como se ele tivesse mentindo sobre o fato de ama-la esse tempo todo. Desde ai,Hanako teve um caso leve de depressão e seus pais cuidaram dela e tentaram a fazer ficar melhor e depois de um tempo conseguiram com a ajuda da prima da Hanako. Hana,ja recuperada,começou ler mais os jornais e o quão o mundo é cruel. Desde ai Hanako começou a desconfiar das pessoas e se insolar em casa com um professor particular e o seu parquinho fundado no jardim de casa. Os pais ficaram preocupados com aquilo e realmente queriam a tirar de casa,mas a Hanako se recusava toda vez. Isso durou até a atualidade,tudl que mudou foi que agora a Hanako saia apenas acompanhada do pai ou da mãe,fora isso nada mudou.



G O S T A

Ouvir música
Isso a deixa muito calma e zen. Um otimo jeito dela sair da realidade e ate mesmo aprender outras linguas. Ela ja memorizou muitas palavras e frases em outra linguas por conta disso.
Astronomia
Ela é uma fã das coisas do espaço e quer saber mais sobre esse universo belo e misterioso. Ela gosta muito e esta sempre lendo livros sobre o conteúdo.
Gatinhos
Quem não ama animais? Ninguém,né? Hanako é uma a mente de gatos e os acha fofinho,tanto que tem um macacão de gatinho guardado.
Zumbis
O que é melhor que isso? Só se for um zumbi montado em um t-rex segurando uma metralhadora! SÓ APENAS ISSO CONSEGUE SER MAIS FODA! Opa,me exaltei. Enfim,ela gosta de zumbis e esta mais que preparada para o apocalipse zumbi. Ela também é uma fã de The Walking Dead.
Instrumentos de musica
Ela gosta muito de ouvi-los. Admira todos,pois eles são elementos de grande importância na música. Ela gosta do som de casa um. Mas é uma pena que ela não saiba tocar nenhum.
Passear em lugares ambientais
Ela gosta muito de parques,florestas,desetos,campos etc. Ela ama esta em contato com a natureza e por isso ama respirar um ar fresco e admirar a beleza natural.



D E S G O S T A

Desmatamento
Ela odeia ver qualquer arvore sendo destruída e nenhuma sendo colocada no lugar. Ela fica com pena e ela mesma planta outra no lugar.
Jogos de quebra cabeça
Não tenho muito oque dizer. Ela apenas acha chato e muuiittoo entediante,ou ate mesmo lento. Ela não gosta porque é difícil e sim por ser chato mesmo.
Que a provoquem
Ninguém gosta disso e claro que com a Hanako não é diferente. Ela odeia quando a provocam,deixa. ela irritada. Ela sempre ignora as provocações e a raiva que ela consumiu.
Porões
Em filme de terror,todo mundo se fode nessa porra. Nem preciso explicar mais.
Pessoas que desistem fácil de seus objetivos
Algumas personalidades não podem agradar a Hana,isso é um fato,mas ela odeia mesmo são pessoas que desistem de seus objetivos. Ela acha isso uma das atitudes mais ridículas dos Seres humanos.
Qualquer comida feita de peixe
Ela não gosta muito do gosto. Peixe não é feito para ela. Na verdade,ela tem nojo,por que é um peixe.



M A N I A S

Segurar a mão de alguem quando esta insegura
Corar quando alguem a elogia
Suas falas que envolvem o "Nyah","Nyuh" e "funyah"
Dormir corada e agarrada ao travesseiro
Pergunta "Viu alguma borboleta branca?"no meio da conversar
Inclinar a cabeça para o lado quando não entende algo
Fazer bico para poder convencer a pessoa fazer algo



M Ú S I C A P R E F E R I D A

Rolling Girl




ME. FO. TRA.

Bonecas
Lugares abandonados
Barata
Garotos
Se appixonar novamente
Atos sexuais
Mar ( ela só gosta de observa-lo mas assim como o escuro,“Não tenho medo dele,tenho medo do que esta nele” )
Cair e se machucar no processo ( Por isso ela é cuidadosa quando esta andando )



P A R

Sakamaki Ayato






R E L A Ç Ã O C O M O P A R

Quando Hana chegou a mansão,ela ficou curiosa sobre tudo. Ela achava interessante o fato de ter uma mansão velha em plano seculo XXI. Ela também ficou curiosa sobre os garotos mas tinha medo deles ao mesmo tempo e Ayato percebeu isso,assim já marcando sua presa que era fácil. Hanako sempre quis manter distância do Ayato mas o mesmo insistia em ficar com ela a todo momento. Ele começou a rebaixar a coitada e fazer aquelas brincadeiras exageradas dele. Ele sempre a maltratava e mandava ela fazer aquilo e mais aquilo. Hanako obedecia sem hesitar já que ela sabia que podia fazer nada contra ele ou ia acabar se ferrando. Para Ayato ainda faltava algo,expressão e voz,ele queria a ver gritar com expressão de dor no rosto. Assim as coisas pioraram para a Hana e o pior que ele estava conseguindo oque queria.

Isso durou um bom tempo. Hanako se sentia uma verdadeira bolsa de sangue. Ela pela primeira vez deve o desejo de morrer mas ela não tinha coragem o suficiente para executar a ação. Tudo estava normal. Ayato seguindo sua rota de maltratar a coitada e ainda jogar trabalho pesado para ela. Porém,o lado carente da Hanako começou a molecer um pouco o Ayato,começou com aquele pedido de abraço clássico dela,aquilo fez com que o Ayato pensasse no quão a Hanako era fofa,claro que seu tsunderismo atacou mas ele acabou a abraçando. Não era só o Ayato que a maltratava,tinha um grupo de bullinadores também,mas Ayato ia dar um jeito nisso por causa da sua possessividade.

Com o tempo ele aos poucos foi amolecendo com ela,com as ações de gentileza e amor da Hanako. Ela consiga fazer ele se divertir com as brincadeiras que antes ele acha besteira. Hanako também defendia o Ayato ficando na frente com uma discussão ou briga. Ela segurava firme a mão dele quando estava com medo. Ela também fazia perguntas sobre ele e e estava disso,pois ela tava se mostrando interressada sobre ele,e até porque...ninguem nunca tinha perguntado sobre ele. ( pelo menos,eu acho. ) E foi assim que os dois passaram a ser mais carinhosos um com o outro sempre grudados e conversando,Ayato ia ver a Hanako aprender a dançar ballet e a Hanako ia ver o Ayato jogando basquete toda empolgada e animada. Sim,alem da Hanako mudar o Ayato,ele também a mudou. Agora podemos chegar a conclusão que aquela relação já não era mais de presa e predador.



S O B R E O P A R

Inicialmente,ela acha ele uma pessoa interessante e como ele decidiu se aproximar dela, Hanako tentou distância e ficou o observando se perguntando algumas coisas. Ela ate ficar feliz por ele querer se aproximar dela,ela se sente amada. Mas isso acaba rapidamente quando Ayato não demsonstra ser aquilo tudo. Ela começa a ver o ruivo como um monstro terrível. Ela começou a ter muito medo dele ( mas sem mostrar ). Ela achava que ele era um monstro terrivel sem coração. Mas enfim,no final Hanako começou a olhar ele com outros olhos e que o sapo virou o principe depois de um tempo. Ela começou a ver ele como alguem realmente importante e que ele não iria a abandonar de jeito nenhum. Ela ficou tão feliz com o Ayato cuidando dela que a fez mostrar seus expressões e voz. Ela começou a ver Ayato como um salvador e um cara carinhoso. Ele era apenas uma alma que precisava ser salva.



O B J E T O E S P E C I A L

É um álbum de fotos dado por sua prima no aniversario de dez anos da Hanako. Ela esta vazio,tem nada nele. Isso porque Hanako planeja tirar fotos de coisas boas e guarda-las,não é tirar foto quando você acha que esta bonita e sim que está com um sorriso verdadeiro no rosto. Hanako quer tirar foto com pessoas importantes que ela nao quer esquecer e tirar fotos de lugares onde ela sempre quis ir e conseguiu. Ela chama o álbum de " A felicidade do amor e das conquistas ".



A L G U M A D U V I D A

Nenhuma. ^^



~ ℰ Ŋ Đ ~





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...