~Sapphyra

Sapphyra
× Does Jumin Han is gay ? ×
Nome: ~ None ~
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ Ficha } S W E E T * T O X I C


Postado





B E M , E S T O U * A Q U I * P A R A * D I Z E R:
~~~×~~~
Eu queria mandar para outro par,mas eu amo muito o par da personagem,sorry.
Espero que goste da personagem e da ficha
Qualquer erro de escrita,sinto muito. Fiz pelo color note,um aplicativo de celular,ja que meu pc não funciona e meu corretor é uma bosta. Eu irei revisar minha ficha depois para ver os erros.
Eu recomendo você "atualizar" a fic para ela voltar ao topo,assim tem chances de mais pessoas a verem e quererem mandar a ficha.
Irei o comentar o quando eu poder. Tentarei fazer de tudo para comentar em todos,mas não irei prometar comentar todos,afinal,eu posso ficar doente ou viajar.
E é só isso,espero que minha ficha te agrade e meus breves comentarios também. <3
~~~×~~~






Mostrar Spoiler:



Sweet Toxic - ( O par é segredo u-u quero que veja a personalidade dela para depois ver o par. )







ᗩ ᑌ Ð ᖇ ᕮ ϒ

Ḱ Ɨ ᙖ ō

Parece o Laito || Passado um pouco,Uh,trágico || 18 Anos || Animada






ทѳʍ૯

Audrey Kibō

Audrey || Significa “força nobre” ou “aquela que é nobre e forte”. || É o diminutivo do nome do inglês medieval Etheldreda, formado pela união dos elementos anglo-saxõesaethel, que quer dizer “nobre” e thryth, que significa “força”. || Nome dado carinhosamente por sua mãe em homenagem a sua irmã,que tinha sido vítima junto com outras várias de um ataque terrorista onde ela morava.

Kibō || Palavra de origem japonesa que significa "esperança". || O nome já entrega a origem de sua familia,que é japonesa,é uma familia conhecida por sempre ter grandes artistas de respeito e talento com dança,teatro ou arte de desenhar/pintar/esculpir. || Audrey tem orgulho de ser da família Kibō,porém ela não se acha digna de ter esse sobrenome.



дpΞĿidØ

Audrey,por mais que seja um nome bonito,é um nome que não dá para fazer trocadilhos ou apelidos,apenas "Drey" cabe de forma mais razoázel,mas é horrivel do mesmo jeito. Então,não possui apelidos ultilizando o nome "Audrey",apenas usando os honoríficos comuns que seriam: "-sama","-senpai","-san" etc.

Os mais intimos tem a total liberdade para a chamar como quiser,claro que sem ofender a garota,pode ser brincadeiras e outras coisas variadas. Ja os conhecidos não tem tanta liberdade,podem apenas chama-la pelo nome e se quiser,com o honorífico comun.Audrey ama ser chamada de "-sama" ou "-senpai",isso faz com que ela sinta amada. Audrey tem muitos apelidos haver com sua personalidade - algumas com intenções maliciosas -,dentre eles são: "gatinha","vadia","Pervertida","Loirinha" ( Usando varias vezes quando esquecem o nome dela ou quando não sabem. ),Top model,Predeira etc .



ƗÐᗩÐᕮ

Audrey tem 18 anos. É uma das mais velhas,não é uma novidade já que a mesma tem ações pervertidas e mente muito suja para uma garota mais jovem. Seu rosto jovial também não deixa mentir,muitos podem acertar sua idade de primeira pela forma de falar,agir e sua aparência que está entre 19 a 16 anos.Seu aniversario é dia 02/09,ela é uma virginiana. O parto foi realizado em um hospital,foi sucedido com sucesso,porém,a mãe quase não aguentou parir,por pouco espacou viva.



αρα૨êท૮¡α




Chocolat — Noucome

Tem cabelo de coloração amarelada bem clarinha. Seu cabelo é liso,brilhante,cheiroso ( tem cheiro de morango X3 ) e longos que batem na sua bunda,muito bem trayado . Sua sobrancelha é fina e bem arrumada, tem coloração negra,são bem desenhadas e cuidadas. Os cílios de Audrey são grossos e médios, oque dá beleza aos seus olhos. Os olhos dela são de coloração azulada bem brilhantes,vivos e fofos. Audrey tem uma pele pálida como porcelana, é bem clarinha e sensível, qualquer coisinha fazer um estrago enorme na sua pele. Sua pele possui algumas manchas rosadas,como ombros,bochechas,joelhos etc. Ela também é livre de qualquer sarda,verruga ou cicatrizes, deixando sua pele maravilhosa e limpa. Sua estrutura é média, uma altura adequada para a idade, 1,65. Audrey é magra,mas não tanto,ela não tem um peso abaixo do normal, 42 kg. Ela não tem um corpo invejoso, apenas seus seios médios e seus olhos que chamam atenção em seu corpo,mas ela não se importa muito com isso. Ela possui coxas médias que são bem macias e uma cintura fina correspondendo as coxas.



pΞЯŞØnдĿidдdΞ

Audrey é uma garota bastante animada,está sempre derteminada a algo,nunca para quieta ,esta sempre procurando algo a fazer. Com seu jeito animado,ela consegue motivar os outros a fazer coisas boas e tambem ela faz amizades com bastante facilidade sem falar que ela é realmente carismática . Frequentemente está falando em um volume um pouco alto dando sinal de extrovertidade para a garota.

Audrey é vaidosa,vive se cuidando,beleza em primeiro lugar,ela esta sempre na moda e cheia de estilo,está sempre se arrumando e demora muito no para se arrumar para alguma ocasião importante. Audrey fica fácilmente irritada quando alguem esta fora de moda/cafona ou quando danificam sua beleza,ela exige que a pessoa esteja bem vestida,mas Audrey nunca é grosseira,ela sabe fazer tudo de um jeito sem precisar parecer uma pessoa chata.

Ela é uma completa pervertida,tem um incrivel dom de maliciar tudo e provocar sexualmente os outros. Quando ela realmente quer seduzir alguem,ela consegue. Suas taticas de sedução são infalíveis e sempre mantém uma pose sexy e picante,que já expõe a forma que ela é na cama,sabe muito bem satisfazer seu homem e é uma profissional nisso,oque é mais motivos para a sedução dela ser impecável. Audrey tem uma viciação incrivel por sexo,por isso sempre tenta seduzir ( de forma bem relaxada ) os homens que ela acha que seriam bons.

Ela tem um comportamento aparecido de um gatinho e isso é fofo de qualquer forma,ela é extremamente carente e esta sempre a procura de um carinho. Toda vez que fazem carinho nela,ela ronrona e fica toda felizinha. Toda vez que fica sozinha,ela sempre se sente solitaria,então ela vai a procura de alguem para tocar ela,não necessariamente para algo sexual,serve o carinho e varias coisas como o abraço. Toda vez que alguem a ignora ou ela sente falta de alguem específico,ela começa a miar alto que nem uma doida até que essa pessoa a abrace. Ela acostumar a gemer "Nyah" inves de "ah",tambem serve para gritos.

Audrey, apesar de ser pervertida e amar provocar os outros,fica envergonhada quando retribuem a pervertidade dela,ou seja,quando ela toca é sem pudor nenhum mas quando a tocam,ironico,não? Ela vira aquelas garotas tímidas e virgens que viram uma pimenta facilmente,fica bastante constragida,muitas vezes ela não espera ser retribuida ou pode ser apenas impulso feminino. Também pode ser o fato do corpo dela ser extremamente sensível,qualquer toque pode provcar reações exageradas e fortes marcas. Mas isso pode ser mudado se o parceiro dela a subestimar,pode fazer com que ela perca a vergonha e comece a agir sem pudor novamente, tambem pode acontecer quando ela já sabe que vai haver uma retribuição.

Ela confia facilmente nas pessoas e isso é um defeito. Afinal,qualquer coisa que essa pessoas dizer Audrey encarará como verdade absoluta,assim sendo facilmente manipulada. Ela confia demais nas pessoas,pois acha que todas as pessoas que são amigáveis com ela de primeira,são boas pessoas. Ela é um alvo fácil de pessoas más e mamipuladoras,que podem fazer com que a garota se vire contra com quem ela tem menos confiança e intimidade que a outra pessoa.

Audrey está sempre pensando em si mesma,Está sempre querendo cuidar de si. Apenas pertuba os outros por causa das roupas que vestem,mas ela não se importa se tal coisa aconteceu a aquela pessoa,ela tem objetivos e faz de tudo para os alcançar,se for preciso,ela pisar nas pessoas. Ela esta sempre pensando em si e so se importa de verdade com a situação se ela ter influência na vida de Audrey. Ela é capaz de passar por cima dos outros,mas tenta o maximo possivel exagerar,afinal,poderá causar danos a ela mais tarde.

Ela é uma perfeita preguiçosa,odeia fazer tudo exceto de se embelezar,odeia limpar e arrumar as coisas,ajudar os outros etc. Tudo por preguiça,ela também ama dar uma cochilada mas os cochilos não são tão frequentes quanto os do Shu. Ela evita de fazer qualquer favor,sempre se desvia das pessoas que aparentam querer ajudar,é maldade? Não,apenas preguiça de fazer tal coisa. Ela também sempre evita fazee trabalhos,mas não vai pedir para outras pessoas fazerem isso para ela,se for realmente obrigatório ou importante ela fazer,ela faz,mas hesitando muito ou fazendo de mal jeito.



ђ¡ઽƬó૨¡α

Desde de pequena,Audrey era muito sociável e popular. Sua familia tinha uma boa condição financeira e eram bem conhecidos pelo pai de Audrey,que era um ótimo ator e humorista. Já a mãe,vivia doente,era extremamente frágil e o pai sempre se esforçava para mante-la viva,mesmo sabendo que a mesma morreria antes dele,por isso ele tenta evitar ao máximo esse dia. Como Audrey era pequena,seu pai nunca achou necessário a contar que ela iria morrer uma hora ou outra.

Na pré adolescência ( 11 aos 13 anos ) de Audrey,Tudo estava lindo e maravilhoso nada tinha mudado,ainda tinha seus pais,um namoradinho,amigos e boas notas. com a chegada dos seus 13 anos,ela pediu ao seu pai um ursinho,era clichê e essas coisas,mas Audrey começou a se sentir sozinha por algum motivo,mesmo tendo vários amigos e sempre é tratada bem por todos. O pai ficou bastante contente e bobo,afinal,era a primeira vez que ela tinha falado oque queria ganhar em seu aniversário. Porém,seu pai deve que viajar devido a uma grande oferta ter sido proposta a ele,a oferta envolvia em ajudar a mãe de Audrey. Não teve como o pai da garota recusar,no dia que ele deu a noticia para Audrey,ela ficou arrasada,brigou com o pai e se trancou no quarto. Claro que tinha sua mãe,mas ela não iria poder aproveitar,já que a mesma não podia sair da cama. Seu pai foi para a viagem. Audrey passou seu aniversário sozinha,sim,por mais que ela tenha convidado os amigos,nenhum compareceu,oque fez com que Audrey saber porque se sentia sozinha,ela não tinha amigos,tinha interesseiros,nem seu namoradinho deu sinal de vida. Então,ela ficou comemorando no quarto da sua mãe e por incrivel que pareça,a mãe conseguiu animar a Audrey,com seu grande amor,carinho e animação. Audrey acabou cansando e dormindo ao lado da mãe,foi algo muito fofo e isso aproximou bastante as duas. Alguns dias depois,surgiu uma noticia trágica: "O pai saiu vivo,mas voltou morto". Audrey e sua mãe cairam no choro e tristeza,mas como elas ainda tinham uma a outra,conseguiram se livrar disso.

Na sua adolescência ( 13 ao início dos 16 anos ) Como a condição financeira estava caindo,Audrey tinha que dar um jeito de ganhar dinheiro,como sempre recebia varias cantadas na rua,já tinha decidido oque iria fazer: Virar protistuta . Isso deu certo,realmente deu certo,mas aquilo destruiu a vida de Audrey ,afinal foi uma decisão errada. A reputação dela foi ao lixo sem falar que ela manchou a reputação da familia tambem . Mas o pior que ela começou a gostar do trabalho e aquilo ferrou mais ainda a reputação. Ela fazia tudo sem sua mãe saber. Com o tempo,Audrey parou de fazer o trabalho e começou a ser frentista. Não,ela não tinha largado os estudos mas como todos sabiam oque ela era,ninguém falava com ela,apenas a encaravam com um olhar de nojo. Bem,assim foi a vida dela até hoje,não teve nada além disso. Bem,a não ser que,quando era prostituta,no seu ultimo trabalho,acabou se vendendo ( advinha quem que a comprou ),mas ela se arrenpendeu e esse foi um dos motivos para ela sair do "trabalho",um era para fugir dessa compra e outro,uh,você sabe. Ah,sim. Já ia me esquencendo : Agora,a história que Audrey não sabe . Quando ela pediu seu ursinho,seu pai ficou tão feliz que espalhou para todos seus amigos,parentes e colegas de trabalho que ela tinha finalmente pedido algo que queria para ele . Ele realmente queria muito agradar Audrey,mas quando surgiu a viagem importante,ele ficou tão triste quanto Audrey,ele não queria abandona-la justo no dia do seu aniversário ,mas era necessário. Apesar de tudo,ele levou uma maleta e procurou muito,ate achar um ursinho perfeito ,ele o guardou na maleta e foi com ele para viagem. Ele não sobreviveu,mas a maleta sim,que ficou por ai boiando no mar. Com uma carta dizendo o amor que ela tinha pela sua filha,se desculpando e insira mais coisas fofas ai.



Mostrar Spoiler:
pεяรσหคgεหร quε ƒคzεм pคятε dค н¡รтóя¡ค







Giselly Kibō

45 anos,aquelas mulheres que se parecem mais novas,normal.

Uma mulher extremamente doce e gentil. Sempre tenta agir como uma pessoa saudável para não mostrar que está triste,pois,ela queria andar e levar sua filha ara brincar no parquinho,esse é o sonho dela. Sim,Giselly é uma ótima pessoa,tem pensamentos limpos e acredita no bom futuro da filha e com ela ao seu lado,nada mas importa para ela. Audrey é o motivo de Giselly sorrir. Giselly também é uma mãe bem preocupada e observadora,sempre pergunta oque aconteceu quando percebe alguns estranh,mas ela não cai mais de tres vezes na mesma resposta.

Giselly esta sempre preocupada com o estado de Audrey e tenta agrada-la e deixa-la confortável o maximo possivel. Giselly ama muito sua adorável filha,que tem um grande futuro pela frente. Gisellt tenta de tudo para que Audrey seja forte e feliz,para poder conseguir ter uma boa e longa vida. Audrey também ama demais sua mãe,esta sempre cuidando dela e falta o trabalho por isso,corre um serio risco de ser demitida,mas sua mãe sempre vem em primeiro lugar.





Yamato Kibō

37 anos

Como todo pai,Yamato é protetor,carinhoso e ciumento. Ele é responsável e sempre água com carinho e amor,tratava todos bem e sua personalidade não mudava quando se tratava de fãs e outras pessoas. Yamato era um grande homem,muito amado e respeitado por ser um homem gentil e carinhoso que sempre se encontrava sorrindo,mas nada o deixava mais feliz que passar un tempo com suas duas e únicas mulheres para a vida toda: Audrey e Giselly.

Yamato era ciumento com Audrey. Odiava ver ela com um menino,porém,ela a amava demais e apenas rinha medo de perder sua pequena menina. Yamato tinha um grande amor por Audrey tanto quanto a mãe,mas como ele era mais disponível quando estava vivo,Audrey se apegou muito a ele e Yamato gostava de ter o amor retribuído pela sua amada filha.







gѳઽƬѳઽ

Ver a lua. ; Se bronzear. ; Estar na moda. ; Ser elogiada. ; Dormir. ; Ir para a praia ( para se bronzear ) ; Dias frescos,nem frios,nem calorosos. ; Fazer novas amizades. ; Ouvir música. ; Coelhos. ; Gastar o dinheiro dos outros. ; Flores ( ela é uma amante de flores,tanto que sabe o nome de cada uma e o significado,ela acostuma a usat as flores sempre como modo de mostra arrependimento ou amor ). ; Fotógrafia. ; Sexo. ; Garotos "selvagens".



Đ૯ઽgѳઽƬѳઽ

Que a acordem. ( quando isso é feito,ela fica de mal humor durante um bom tempo,mas não passa de 5 horas . ) ; Limpar/Arrumar. ; Chuva. ; Fazer coisas trabalhosas ( na visão dela ). ; Ajudar ; Ver uma pessoa que esta T-O-T-A-L-M-E-N-T-E fora de moda! Isso é inaceitável! ; Bichos de pelúcia. ; Muita melação,mas ela entende quando o assunto é inicio de namoro,ainda mas quando é o primeiro. ; Cachorros. ; Gastar o proprio dinheiro. ; Que exijam demais dela. ; Infatilidade. ; Coisas muito fofas. ; Coisas amargas ou azedas. ; Ler livros ( É uma perda de tempo e ainda é chato,segundo a Audrey ).



ʍαท¡αઽ

Apertar os seios dos garotas e dar um tapa na bunda dos homens. ; Soltar apelidos de cantada quando vai comprimentar alguem ( Ex: Ae,gata!/ Hey,boneca!/Oi,bonitão ) também acostumae a chamar pessoas assim para brincar com ela,sem intenção de incomoda-las. ; Miar alto quando quer atenção de alguem espefícico. ; Andar de meias e deslizar com elas quando tem um piso liso e limpo em tal lugar. ; Desviar o olhar quando esta nervosa. ; Pular quando esta muito animada ou feliz. ; Fazer bico quando esta com raiva ( mas é aquelas raivas bobinhas,sabe? )



ØbŞΞŞŞõΞŞ

Audrey tem poucos obssesões,são três no maximo. Audrey tem uma séria obssesão porruivos,dizem que eles são os melhores de cama e nrmalmente são os mais bonitos e encatadores. Audrey também AMA muito o yaoi,tipo,é sua vida,no yaoi,no life. Audrey ama yaoi e tem seus doushinjis,no qual ela os mantem em segredo. Agora a outra coisa é o mais obvio: Moda. Nem preciso explicar.



нคЪ¡ł¡dคdεร

Audrey não acostuma a fazer muitos esportes,então são poucas habilidades que ela tem,por mais que Audrey saiba a vantagem de ser boa em esportes,ela não devido a sua preguiça sem fim,porém,ela sabe algumas coisas. Ela sabe controlar bem o seu corpo e por leve,consegue ter uma grande vantagem sobre isso. Ela pode se mover com rapidez e como a shakira,consegue se mover como se não tivesse ossos. Audrey pode ate ser fraca e claramente não ter um bom ataque e resistência,mas uma ótima defesa.



QцДŁเÐДЀک

Bem,Audrey não é perfeita,mas tem muitas boas qualidades,como ela ser animada,divertida,carismática,esta sempre disposta a fazer amizades,não é uma pessoa difícil de ser conquistada,qualquer um pode ter uma chance com ela,sabe seduzir,é uma garota inteligente quamdo se trata de escola,Audrey também é carinhosa e é fofa por um certo lado.



мεdσร/ƒσЪ¡คร/тяคuмคร

Tem medo de saberem que ela já foi prostituta. ; Medo de cachorros de grande porte. ; mar ( ela já quase se afogou em um dia na praia,então vive na beirada do mar ou na areia ). ; Coisas sobrenaturais ; Que sua mãe se decepcione/fique brava com ela



ƒяครεร

˝ Amore,por favor,né? Sou linda ate enrolada no jornal

˝Todos os machos bonitões pertencem a mim.

˝Irei fazer de tudo para orgulhar a minha mãe e honrar minha família.

˝Nunca irei desistir de lutar,do mesmo jeito que nunca é tarde para fazer oque é certo!



ᑭᗩᖇ

Ruki Mukami




rєℓαçãσ cσм σ ραr

De início,não foi tão bom,Ruki a achava irritante e que a mesma precisava ser pelo menos mais "calma". Audrey sempre agiu de forma animada e pervetida para ele, sempre o chamando de "Rukizinho" e o seduzindo quando quer algo e sabe que ele não irá deixar com "métodos normais",mas do mesmo jeito,raramente Ruki deixa a fazer oque quer. Ruki está sempre monitorando a vida dela,a viagiando,observando seu comportamento. Audrey acha que é porque ele está loucamente apaixonado por ela a ponto de stalkea-la,mas não. Ruki a vê como gado,um gado selvagem. Audrey vive se achando dizendo que o Ruki estava caidinho por ela,ela quer sempre dá uma difícil quando ele da qualquer sinal de "romance" e ela o faz,Ruki sempre estranha quando ela faz isso. Ela é pega de surpresa toda vez que ele a morde e quando não ela,ela o deixa,já que de certa forma,Audrey sente prazer no meio da dor. Bem,Ruki esta sempre a trantando Audrey com frieza e ate mesmo com crueldade,mas a garota não é capaz de enxergar isso. Ela também não enxergar que ele fica. Com ciumes dela com outras pessoas por não querer dividir o gado,não porque ele a amava ou algo parecido.

Com o tempo,Audrey se apaixona por ele e nem nota,fazendo com que ela seja menos fogosa e "cu doce" e mais gentil e carinhosa com o vampiro,isso não mudou o comportamento do Ruki por um tempo,até que ele percebe que ela realmente se importava com ele e tentando ao maximo fazer seu bem. Então,como recompensa ele começa a tentar ser legal com ela,mas Ruki ainda não tinha sentimentos pela Audrey.

Mas é claro que com o tempo,com tudo que Audrey fazia por ele,iria fazer com que ele a amasse uma hora ou outra. Quando os dois se apaixonam por outro,ficam com ciúmes,mas é um ciúmes normal e fofo,nada exagerado. Vivem juntos e sente vergonha quando namoram em pública ( Essa é a Audrey apaixonada ),Audrey nunca faz cu doce pro Ruki e esta sempre fogosa com ele,mas não daquele feito querer se jogar nele,mas sim um carinho,um abraço ou seqsu mesmo. Enfim,os dois ficam muito fofos e românticos um com o outro e claro que eles brigam as vezes,mesmo não sendo bom,é saudável,pois para se entederem e se aproximar melhor,precisam brigar e depois sentarem para conversar ate chegarem a uma conclusão,por mais que logo depois da briga ambos querem se trancar no quarto e ficarem chorando ouvindo Pablo,então sim,eles brigam,se afastam,voltam um para o outro,e se amam novamente. Tem tudo isso,afinal,é amor verdadeiro,e o amor verdadeiro nunca foi fácil.





Mostrar Spoiler:
ƦēŁāçãѲ ƈѲɱ Ѳƨ √āɱƤ¡ƦѲ¡ĐѲƨ




S H U * S A K A M A K I

Audrey vê o Shu como alma gêmea,por isso,ela pega muito no pé dele e ele se irrita com isso. Ela acaba sendo irritante para o loiro,mas não percebe isso. Ela ama ouvi-lo tocar violino na sala de musica,ela sempre o escuta escondida,mas o Shu sabe que ela esta lá devido ao cheiro do sangue dela,mas de certa forma ele fica feliz em saber que sua musica é apreciada. Os dois não trocam quase nenhuma palavra,apenas Audrey tenta conversar com ele mas o loiro tende a ignora-la a todo momento. Audrey não desiste e ainda quer ser amiga do Shu,mas ela não faz tanto esforço,Shu as vezes da uma ajudinha falando algo,mas é muito raro. A relação dos dois podem fortalecer com o tempo,ou não,ainda tem chances de não acontecer e não são baixas.



R E I J I * S A K A M A K I



Nas primeiras impressões. Audrey achou que ele seria uma pessoa seria,mas boa. Já que ele educado e mantia ordem nos irmãos . Mas aos poucos,vendo os comportamentos dele. Audrey mudou totalmente a opinião fazendo ele ser uma pessoa que quer ferrar a vida de todo mundo com regras absurdas e com sermões/punições por causa de um simples e pequeno erro e que também é muito chato. Reiji esta sempre pegando no pé dela,dizendo que ela tal coisa que ela estava fazendo era errado e que ele um dia iria ensina-lá a se comportar melhor,sem falar das reclamações do completamento dela. Porém,Audrey não se importa e o ignora,oque faz o Reiji ficar furioso,então varias vezes ela é punida ,mas não se importa e continua o ignorando e indo contra ele.



A Y A T O * S A K A M A K I



Audrey amou o comportamento de Ayato,seu jeitinho sexy e rebelde a atraia muito. Então,claro que Audrey esta sempre o seduzindo e competindo com ele com jogos,claro que as vezes ela ganha e as vezes ela perde,é normal,mas Ayato fica bravo quando perde mas fica extremamente feliz quando ganha. A felicidade do Ayato deixa a Audrey muito feliz,ela se sente como se eles fossem próximos. Ayato e Audrey tem uma ótima relação,sempre estão competindo,conversando e brincando. Cada um tem sua forma de aprontar com o outro,ambos não se sentem ofendidos com as brincadeiras que o outro faz. Também,sem esquecer que ele é um vampiro sádico,então é provável que tenha horas que ele a mal trate,mas claro que Audrey o perdoará.



L A I T O * S A K A M A K I



Ahhh,eu estava louca para descrever a relação dos dois,vamos lá : Desde que chegou a mansão,Laito também a conquistou com seu jeitinho sexy e selvagem e provavelmente ela conquistou Laito com seu jeito seduzente de ser. Audrey e Laito são amigos sexuais, por assim dizer,se pegam de vez enquanto ,punição ali e aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°) ui,que delicia de punição,hueheuheue. Audrey e Laito são praticamente amantes por se pegarem algumas vezes,como Audrey já é acostumada com os toques de Laito deixou de ser tímida com ele,oque apimentou bem mais a relação. Mas é apenas atração corporal,os dois não se amam realmente e podem facilmente desapegar um do outro caso se interessarem em outras pessoas.



K A N A T O * S A K A M A K I



Desde que chegou ali,Audrey achou que o Kanato era uma criança com problemas mentais,então ia ter o mínimo de interação e isso foi feito sem problemas. Audrey não é um incomodo para o Kanato e nem é uma garota que deveria ser uma boneca,ele diz que ela é suja e destruida demais para ser uma bela e delicada boneca. Os dois se odeiam - mesmo que nunca tenha se interagido direito - dá para perceber com seus olhares direcionando ao outro,parece que os dois estão em uma batalha mental e aquele que vira a cara primeiro é o perdedor,é assustador ve-los se encarando daquele de certa forma,já que eles não percebem oque rolam em seu redor,muito menos dar atenção. É provável que essa briga mental fique divertida e engraçada para ambos,mas as chances são minimas.



S U B A R U * S A K A M A K I



Ela viu a personalidade forte do Subaru e já decidiu aprontar com o albino. Ela vive o provocando e quase leva uma surra por causa disso. O sentido de provacamento que ela faz com o Subs é no sentido de irritar,ela pega no pé do albino e vive enchendo o saco dele dizendo varias coisas e até trocadilhos com nome dele. Subaru deixa claro que a odeia e se sente incomodado com a presença dele,mas quando ela diz coisas como "eu também te amo","Não precisa ficar com ciúmes,( insira um apelido pro Subaru aqui )" e coisas parecidas,ele fica envergonhado e ela se diverte com isso,mas não porque acha patético e sim fofo. Então a relação deles é complicada,não se sabe se os dois se gostam ou não,mas de uma certeza todos nós temos; o Subaru ia ser o uke da relação.



A Z U S A * M U K A M I



Audrey gostou do Azusa o ver algumas falas e ações dele,ela o derteminou como o mais inocente no meio da vampirada toda.
Nisso,ela tentou se aproximar dele e conseguiu uma amizade com ele. Os dois começaram sendo bons amigos e Audrey vivia agarradinha a ele,afinal,ele é não um fofo doente igual ao Kanato,apenas fofo. Aos poucos,Audrey percebeu alguns comportamentos estranhos,como ele achar que ela também quer sentir dor. Sinceramente,ela não se importou com o fato dele ser cortar,ele faz isso porque gosta,tipo,a Audrey gosta de ser bastante vaidosa e odeia quando os outros a irritam por causa disso,então isso seria igual para o Azusa em relação a ele ser masoquista,certo? Certo. Ela tambem tenta convencer ao Azusa que ela não gosta dessa coisa sem o machucar emocionalmente.




Y U M A * M U K A M I



Quando Audrey chegou a mansão,Yuma e ela não tiveram interesse nenhum pelo outro. Os dois não trocavam nem sequer uma palavra,já que Audrey não viu interesse no grandão,também nao teve interesse em seduzi-lo. Yuma nem ligava para ela,apenas como "o saco de sangue de outro vampiro". Porém,isso muda quando Audrey descobre o jardim onde ele cultiva,ela fica fascinada pelo jardim e pelas flores que havia nele,isso aproximou os doia. Audrey passou a ajudar Yuma na jardinagem e isso fortaleceu ainda mais a relação deles. Audrey ainda não havia interesse sexual no Yuma,apenas como um amigão mesmo. Os dois vivem brincando,conversando,sempre se divertindo juntos. Os dois vivem passando tempos juntos bem divertidos,ambos não se estragam nenhum segundo com coisas chatas ou serias.



K O U * M U K A M I



Kou e Audrey,devido as suas belas formas de ser vestir,se apaixonaram de primeira. Começaram a ser amigos de shopping,muitas vezes indo ao shopping comprar roupas,Kou nunca foi muito vaidoso,mas por ser idolo tinha que se cuidar para ter boa imagem,né? Os dois estão sempre conversando e fofocando,os dois se amam,são praticamente irmãos. Kou solta algumas friezas de vez enquanto,mas não magoa realmente a Audrey. Kou ama dar conselhos a Audrey,esta sempre dando otimos conselhos a ela quando a mesma pede. Ambos compartilham muitas coisas,como segredos e medos,mostrando a alta confiança que os dois ja conseguiram um do outro.



S H I N * T S U K I N A M I



( ja avisando que não conheço muito bem os Tsukinamis,então lá vai : ) Na primeira vista,Audrey não tinha se interessado tanto nele,e nem ele nela. Audrey e Shin não se interegem muito,apenas quando é o necessario. Audrey deu nenhuma chance ao Shin,apenas não gostou dele,deve ser o estilo de roupas o tapa-olho cafona ou qualquer outra coisa. Shin até que se interessou nela,mas não ao ponto de insistir a amizade da mesma. Os dois não vem com muita interação,mas tem conversas curtas quando se interagem. Shin não a trata como um ser humano realmente,ele gosta de irrita-la as vezes,e claro que ela fica bravinha,fazendo aquilo se tornar divertido para ambos.



C A R L A * T S U K I N A M I



Carla é um cara misterioso e sério,oque fez Audrey se interessar muito nele. Ela ficou tentando o seduzir varias e varia vezes,mas o Carla era difícil,não gostava dela e deixou claro isso. Audrey,pela primeira vez,falhou em sedução,ela não podia falhar,não podia falhar na única coisa que acha é boa! Ela ficou tentando seduzir varias vezes,mas sempre fracassava. Carla já estava se irritando seriamente com ela,ele já não gostava dela,agora esta a quase a odiando. Quando Audrey percebe isso,tenta tomar coragem para pedir desculpas e consegue uma hora,mas Carla dá uma bronca mesmo assim,mas a perdôou. Depois do ocorrido,eles voltaram a estaca zero,mas quando se falam,é uma conversa normal,de pessoas que conversam normalmente,até amigavelmente mas sem intimidades.







૨૯ℓαçãѳ ૮ѳʍ αઽ ѳ૮’ઽ

Audrey é um amor com todas,bem,pelo menos com quem a trate bem.. Sei que tem garotas frias,perfeccionistas ou muito rebeldes,dificilmente conseguem amizade com Audrey.,afinal,as personalidades não batem. Audrey está sempre animada e com bom humor com as garotas,também esta sempre perguntando sobre a vida amorosa e se elas terem...Jesus....Audrey pegará muito no pé e ainda dará dicas de,uh,er...sabe....aquilo. Audrey tenta máximo ser amiga delas e quando é,ela apenas na mão se o objetivo dela for algo realmente importante para ela,mas avisando que depedende da intimidade.. Audrey dá sempre uma de mãezona e sai correndo atropelando todo mundo quando sabe que tal coisa ruim aconteceu com a amiga ( ela também empurra,e faz questão de ver a amiga,então é outro caso de sair empurrando e abraçar imediatamente a amiga - Depende da intimidade -. ). Audrey,toda vez que pod,protege as garotas,mas apenas em assuntos realmente sérios como agressão verbal e/ou física,mas na maior parte das vezes,ela entra me treta,dependendo da situação,se for aquela briga de recalcada da escola,por exemplo.. Audrey,quando a relacionamento é realmente intimo, e ela sente de longe que sua amiga precisa dela,Audrey chega na voadora.



ᖇᕮᗩçã〇/ᗩçã〇, ႳᑌᗩᘉÐ〇



[̲̅D̲̅є̲̅ร̲̅c̲̅σ̲̅b̲̅я̲̅i̲̅я̲̅ ̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅c̲̅я̲̅i̲̅α̲̅т̲̅υ̲̅я̲̅α̲̅ร̲̅ ̲̅м̲̅í̲̅ร̲̅т̲̅i̲̅c̲̅α̲̅ร̲̅ ̲̅є̲̅x̲̅i̲̅ร̲̅т̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅é̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅i̲̅v̲̅α̲̅ ̲̅d̲̅є̲̅ ̲̅υ̲̅м̲̅ ̲̅v̲̅α̲̅м̲̅ρ̲̅i̲̅я̲̅σ̲̅]

Ela ficaria surpresa,claro,mas não iria ficar assustada pelo fato deles serem vampiros,afinal,eles são bonitinho e vai que brilham no sol como o Edward. Audrey também não gosta de sair julgando,eles podiam ser bonzinhos com cara de mauzinhos.Agora sobre ela ser noiva de um...Ela iria ficar surpresa e se sentir forçada,mas foi ela que se vendeu,então não havia outra opção além de aceitar.



[̲̅α̲̅σ̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅σ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅c̲̅σ̲̅м̲̅ ̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅я̲̅α̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅и̲̅i̲̅и̲̅α̲̅]

Não importa o antes e o depois de se dar bem,Audrey ficaria com ciumes do mesmo jeito. Antes de se darem bem,Audrey iria sentir trocada porque ELA é a noiva dele,não a outra ali. Também,ela iria pensar que ele esta apenas querendo fazer ciumes nela,então ela ignoraria totalmente. Já o depois,Audrey se sentiria brava e magoada ao mesmo tempo,afinal,Ruki estava sendo outra pessoa com ela e...fazia ela se sentir única. Audrey se sentiria arrassada, mas não iria querer mostrar isso para ninguém .



[̲̅D̲̅є̲̅ร̲̅c̲̅σ̲̅b̲̅я̲̅i̲̅я̲̅ ̲̅σ̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅ร̲̅ร̲̅α̲̅d̲̅σ̲̅ ̲̅d̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅]

Audrey ficaria detonada ao saber isso. Nunca entrou na sua cabeça que Ruki tinha passado por tanta maldade. Audrey choraria quando saber sobre o passado de Ruki. Sem duvidas,ela iria preferir nunca ter visto ou descoberto o passado do vampiro.



[̲̅є̲̅ร̲̅т̲̅i̲̅v̲̅є̲̅ร̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅α̲̅i̲̅x̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅d̲̅α̲̅]

Audrey iria ficar feliz até porque Ruki a ama também,né?Errado,ele não a ama. Ela ficou "cega" depois que se apaixonou, por isso ela sempre acreditou que ele estava apaixonado por ela.



[̲̅D̲̅є̲̅ร̲̅c̲̅σ̲̅b̲̅я̲̅i̲̅-̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅q̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅g̲̅σ̲̅ร̲̅т̲̅α̲̅ ̲̅d̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅]

Bom,se nesta falando do inicio,ela ficaria se sentindo toda por achar que ele esta apaixonado por ela. Mas depois,quando ele consegue a retribuir seu amor,ela explode de pura alegria por ter largado seu "tsunderismo"



ђ૯ทƬα¡?

Lógico!Quem é a doida que rejeita?



รąЪε qนε รนą pεяรഠ๓ąℊεണ εรтá รഠЪяε ഠ ണεน cഠ๓тяഠℓε ε qนε εℓą vą¡ яεąℊ¡я ʠε ącഠяʠഠ cഠണ ഠ ą๓ʠąя ʠą Քą๓Ք¡c? -ണąร รεണ ąℓтεяąçãഠ ʠą ഠc ഠя¡ℊ¡๓ąℓ-

Craru.



คłgσ мค¡ร?

Ela gosta de usar gargatilhas. Esta as usando sempre que possível.

O ponto mais sensível do corpo dela,são as coxas.

Sabe oque ela faz para praticar fotografia? Isso mesmo,tirando fotos intimas ou de situações constrangedoras das pessoas e flagras.

Ela anda de skate,porém não manja muito,então ela cai de vez enquanto.

Ela é terrível em tocar todos os instrumentos,é impossível ensiná-la a fazer direito pois ela não consegue. Por mais que ela tente,não consegue tocar algum instrumento nem que seja "mais ou menos".

Tem uma queda por ruivos e homens sarados

Ela é incapaz de engravidar devido as lesões nas trompas.

Esconde que já foi uma prostituta

Ela fuma para ae acalmar,então é raro ve-lá fumando.

Sabe fazer striptease,poledance e a dança do ventre perfitamente.

Ela é fujoshi,ou seja,shippar qualquer casal homossexual mesmo que,na realidade, não seja dois homossexuais ou um casal.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...